Acesse nosso canal #Chaos na rede Agemania através do servidor irc.ChaosAge.com.br
![]() ![]() |
01/02/2010 - 01:47 PM
|
|
![]() Profissional ![]() Grupo: #Chaos Masters Posts: 899 Registrado: 12-June 07 De: Fim do Mundo ! Membro N°: 950 Nick no mIRC: sagawinz |
Novas Regras no Chaos ! ! !
Venho comunicar algumas mudanças no #chaos, mudanças essas que podem vir a trazer melhorias ou não, depende da nossa conduta mediante tais atualizações. Tendo em consideração que o #treinoschaos não vem sendo utilizado e é complicado arrumar pessoas dispostas a treinar skill’s, vamos abrir 1 espaço no #chaos para anuncios de Treinos, ressaltando que APENAS TREINOS. Regras: Não floodar no anuncio: repetir 6/7/8/9 vezes o mesmo texto, ocupando varias linhas. Não utilizar CAPS LOCK no anuncio completo (causando poluição visual) Usar moderadamente o anuncio, não causando FLOOD(Excesso) de mensagens. Peço a todos que respeitem as Regras do #chaos e dos demais canais, matendo assim uma harmonia entre todos e não estragando a diversão alheia. Tanto eu como toda ACCESS estamos abertos a dicas e criticas, porém, saibam como elaborar e distinguir critica de ofensas. Lembrando que: Tais alterações serão por 1 periodo de 2 semanas, resultando na confirmação de tal ou não, sendo influenciado pela atitude tomada por cada 1 dentro do #chaos na utilização das novas regras ! -------------------- |
|
|
|
01/02/2010 - 02:05 PM
|
|
![]() Noviço ![]() Grupo: #Chaos Posts: 279 Registrado: 16-July 09 De: Recife/Pernambuco Membro N°: 13,448 Nick no mIRC: Saaf |
Exelent !!!!
Mais uma vez, faça-se minha, as palavras do Sagawinz!!! Temos mesmo que retomar as atividades do #treinoschaos, para que paremos de estar tendo que advertir várias e várias vezes os players para que sejam direcionados para o canal. Vamos começar a anunciar o canal para que fique conhecido assim como o #comerciochaos! vamos esperar pra ver né =] Abrass -------------------- ![]() mIRC: Saaf YM: Astrix_uo MSN: xhendx@hotmail.com |
|
|
|
01/02/2010 - 02:09 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 12 Registrado: 5-January 10 Membro N°: 13,956 Nick no mIRC: Sir_Guliver_Brat |
Exelent !!!! Mais uma vez, faça-se minha, as palavras do Sagawinz!!! Temos mesmo que retomar as atividades do #treinoschaos, para que paremos de estar tendo que advertir várias e várias vezes os players para que sejam direcionados para o canal. Vamos começar a anunciar o canal para que fique conhecido assim como o #comerciochaos! vamos esperar pra ver né =] Abrass Você tem certeza que entendeu o que o Sagawinz falou? Ou realmente eu não entendi as suas palavras. Pois, o que ele diz é que o Canal #treinoschaos (morreu) , não parece que vai avançar, sendo assim, está liberando a propaganda para treinos no canal principal. (#chaos). Se falou isso que eu disse acima, me desulpa, pois entendi tudo errado então... Abraços, |
|
|
|
01/02/2010 - 02:43 PM
|
|
![]() Blood Mage ![]() Grupo: #Chaos Posts: 1,252 Registrado: 18-February 08 De: Maringá-PR Membro N°: 5,110 Nick no mIRC: siL |
não é melhor deixar esse anúncio, mesmo sendo treino no #comerciochaos ?
-------------------- ![]() Lady Silmarina Silanoviel, Sacerdotisa da Ordem Branco Arcana da Serpente Prateada Do Not Feed The Trolls!! |
|
|
|
01/02/2010 - 02:48 PM
|
|
|
Profissional ![]() Grupo: Membros Posts: 895 Registrado: 16-November 07 De: Lituania Membro N°: 2,720 |
Tamo de olho
-------------------- Oh, Officer Starling... do you think you can dissect me with this blunt little tool?
![]() "Dou um boi pra não entrar numa briga, mas se eu entrar, não quero nem saber, quero meu boi de volta!" Banner byAnna Manson |
|
|
|
01/02/2010 - 03:00 PM
|
|
![]() Lendário ![]() Grupo: Moderador Posts: 3,293 Registrado: 15-April 07 De: Salvador Membro N°: 362 Nick no mIRC: saulkz |
muito bom, até pq n faz sentido o povo anunciar q casta fs no #COMERCIOCHAOS
-------------------- .:.: [Krakalangos] :.:. s a u l k ~ |
|
|
|
01/02/2010 - 04:19 PM
|
|
![]() Profissional ![]() Grupo: Player Chaos Posts: 945 Registrado: 18-November 07 De: Goiania Membro N°: 2,744 Nick no mIRC: Ricardo |
OxIdO_ não aceitarei chamar o Saga de newba pois ele é um lenda.
xiu Oxido nb. -------------------- ![]() Yahoo:ricardosousagoncalves@yahoo.com.br Ricardo Fogoso, Beija Bem e Garra Gostoso Somos Poucos Mas Somos Loucos Avatar by Anna Manson |
|
|
|
01/02/2010 - 07:11 PM
|
|
![]() Profissional ![]() Grupo: #Chaos Masters Posts: 899 Registrado: 12-June 07 De: Fim do Mundo ! Membro N°: 950 Nick no mIRC: sagawinz |
Vlw a defesa Madas...
=D Oxido NBGay.. Ps: Não muda o assunto do topico =X -------------------- |
|
|
|
05/02/2010 - 07:59 AM
|
|
![]() Grupo: Player Chaos Posts: 37 Registrado: 16-April 07 Membro N°: 411 Nick no mIRC: styve |
mas são chatos aqueles anuncios coloridos tambem...
anuncios deveriam sair em +c |
|
|
|
11/02/2010 - 11:10 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 15 Registrado: 21-December 09 Membro N°: 13,912 Nick no mIRC: DN |
O que adianta por novas regras se as pessoas que deveriam cuidar do canal são uns retardados que nem le, e menos ainda, cumprem elas?
Fica a dica... Este post foi editado por Sidarta: 12/02/2010 - 06:40 AM
Razão por editar: Jail de 48h por desrespeito à equipe #chaos
-------------------- |
|
|
|
13/02/2010 - 10:59 AM
|
|
![]() Noviço ![]() Grupo: Membros Posts: 312 Registrado: 29-August 09 Membro N°: 13,602 |
DN, coloque-se no seu devido lugar.
Você fez muito canal pelo canal enquanto passou por lá. Hoje não é nada mais que uma criança mimada que se acha o poderoso, sendo que, não possui mentalidade para isso. Ninguem da equipe tem que ficar aturando atos "retardados" como este. Estou aumentando sua jail no forum por 336hrs, sendo assim, esse periodo deixamos o forum menos sujo. No mais, Cresça. -------------------- “Dizem que mulher satisfeita não trai. Mas alguém já viu mulher satisfeita ?”
“Sexo é como vestibular, não importa a posição, o importante é entrar.” “Mulher bonita é igual a tsunami: Quando chega vem cheia de onda e ninguém enxerga o perigo. Quando vai embora leva o carro, a casa e tudo mais que estiver ao seu alcance.” “O homem nasce sorrindo, cresce fingindo, vive traindo e morre mentindo. A mulher nasce chorando, cresce amando, vive dando e morre negando.." Contato: micheleduardo@msn.com |
|
|
|
15/02/2010 - 06:25 PM
|
|
![]() Lendário ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Posts: 2,374 Registrado: 17-May 07 Membro N°: 641 Nick no mIRC: Chapatin |
Com todo o respeito, mais tem alguns aí que não merecem mesmo ;x.
-------------------- yahoo - chapatin_chaos
![]() |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 30/07/2010 - 01:19 PM |