Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

6 Páginas V  « < 4 5 6  
Reply to this topicStart new topic
> Lançamento Oficial do Sistema de Iniciantes, Rumo à revitalização do Ultima Online!
Mandos
post 09/07/2010 - 02:41 PM
Post #101

Noviço
Ícone do grupo

Grupo: Seer
De: São Paulo - SP
Membro N°: 13,895
Nick no mIRC: Mandos_Staff

Keep it coming, Sawada Tsuna, Guardião de Orsus XD

--------------------
"There was Eru, the One, who in Arda is called Ilúvatar; and he made first the Ainur, the Holy Ones, that were the offspring of his thought, and they were with him before aught else was made. And he spoke to them, propounding to them themes of music; and they sang before him, and he was glad."

- Silmarillion, J.R.R.Tolkien
Go to the top of the page

+Quote Post
Carvao Falante
post 12/07/2010 - 12:18 PM
Post #102

Neófito
**

Grupo: Banned
Membro N°: 599

Ô coisa linda...

Pena que nao funciona 100% como quase tudo na vida tongue.gif

--------------------
ESTOOOUUUUUUUURAAAAA!!

+Quote Post
E o vento levou
post 03/08/2010 - 11:43 PM
Post #103

Neófito
Ícone do grupo

Grupo: Membros
Membro N°: 879

Testei este sistema recentemente e gostei bastante, tem certos erros, mas os beneficios sao enormes para quem começa.
Agora ninguem mais pode reclamar que começa totalmente perdido

--------------------
Alah seja louvado.

+Quote Post
magaiver
post 11/08/2010 - 10:36 AM
Post #104

Aprendiz
Ícone do grupo

Grupo: Player Chaos
De: Pato Branco - PR
Membro N°: 52
Nick no mIRC: magaiver

Brother, fui ensina um amigo meu a joga.. tava preparado pra perde algumas horas já com os principais comandos e tal.

Eis que ele cria a conta e começa a logar quando aparece um gump de jogador iniciante e tal, estranhei mas mandei ele clicar em sim, quando vejo ele é transportado para um local de iniciantes??

Dentre todos os anos que já joguei neste server, esta foi uma das mudanças positivas que mais me surpreenderam, parabéns a todos que batalharam pra que isso fosse possível!

--------------------
Podem me chamar de louco, mas se a minha musica não tem letra há uma razão. Minha língua não fala de amores amargurados. Não se trata de um samba carregado de tristeza, nada disso! Minha música não tem letra porque deixa se propagar unicamente o presente, aquele presente livre de aflições, egoísmo, e posse. É essa música que você julga sem sentido? Será que sou eu o louco? Nós que na nossa tribo em nossa meditação vara as madrugadas e permite céus que mudem de cor, nós sem fazer mal algum a ninguém apenas festejando o fim de toda a hipocrisia a nós mesmos? Minha música diz TUDO sem dizer NADA!

+Quote Post

6 Páginas V  « < 4 5 6
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 06/09/2010 - 10:36 PM