![]() ![]() |
05/11/2009 - 11:51 AM
|
|
![]() Vesgo ![]() Grupo: Player Chaos Posts: 2,433 Registrado: 24-March 08 De: Paraná Membro N°: 5,956 Nick no mIRC: Vesgo |
1° Bug:
Acabei de criar uma conta nova e tentei com dois chars. Mas acontece o seguinte: Quando eu crio um char novo, no momento que ele LOGA (aparece ele ali na ponte de brit), o client trava. Eu preciso relogar (nao sei o porque, mas isso SEMPRE acontece quando crio um personagem). E ao relogar, não aparece mais o gump. Vejam o que pode ser feito.... tks Ps: Vou voltar pro trabalho agora, mas a noite gostaria de passear pela ilha para ver como ficou, testar e dar sugestões. Seria possível alguem da staff entrar em contato comigo para que eu passe o login da conta e enviar o char a ilha? (A conta foi criada agora, só não consegui ir pra la por causa desse bug ae...) Este post foi editado por Vesgo: 05/11/2009 - 11:52 AM -------------------- CONTATO:
Por MSN OU Yahoo: vesgouo@yahoo.com.br Pelo mirc: Vesgo ![]() SHOPS DO VESGO - Colado na proteção de brit, passe e conheça! (Clique na imagem para maiores informações) Animais de treino: Escorpiao Gigante e Gorilas a 2,5K. Aguias a 2K. Ostard Deserto 8K. FullBook mage a 10K (Sempre tem.. grande estoque) |
|
|
|
05/11/2009 - 12:05 PM
|
|
![]() Noviço ![]() Grupo: Membros Posts: 301 Registrado: 13-June 09 Membro N°: 13,363 Nick no mIRC: Dijkstra |
Seria uma boa ter um gate pra ir pra lá. Coisa do tipo: 1 mês de jogo pode ir, mas seria tipo um lugar RPG: PK e roubar é proibido e esse tipo de coisa.
-------------------- Wanted Dead or Alive: Lovelace
RP lives forever... ![]() born2bmild, Pretty Lie, Za Bakdaz, Angst... Thiago, vá com Deus! |
|
|
|
05/11/2009 - 12:18 PM
|
|
|
Amador ![]() Grupo: Player Chaos Posts: 801 Registrado: 4-May 07 Membro N°: 586 |
Mas acontece o seguinte: Quando eu crio um char novo, no momento que ele LOGA (aparece ele ali na ponte de brit), o client trava. Eu preciso relogar (nao sei o porque, mas isso SEMPRE acontece quando crio um personagem). Verdade, eu criei um char a um tempo atras e meu client travou, sofri pra conseguir entrar -------------------- You see Rudolph Noel ...
![]() ... ![]() "O Fórum agora é uma coisa séria, chega de criança aqui! Tá na hora de todos vocês crescerem, deixem de ser moleques." |
|
|
|
05/11/2009 - 12:18 PM
|
|
|
Newbie ![]() Grupo: Membros Posts: 77 Registrado: 21-June 07 Membro N°: 1,132 |
Perfeito! Parabéns ao time ;D
E vamos ajudar os iniciantes galerinha!! =D -------------------- ![]() |
|
|
|
05/11/2009 - 12:54 PM
|
|
![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 36 Registrado: 14-July 09 De: SP Membro N°: 13,438 |
Querido Lewis e Equipe,
Boa tarde. Em primeiro lugar gostaria de parabelizá-los pela criação desta ferramenta tão utíl para o joguinho. Sou nova também mais não tão nova assim para utilizar o sistema, com certeza será mais fácil o aprendizado e a continuidade do jogador no shard. Como vocês sabem o clique nos banners assim como a compra de itens CGP'S é muito importante para a manutenção e capital de giro do shard, porque não introduzí-los no tutorial para iniciantes explicando sua importância ? Já conscientiza o player desde o início dessas ações / doações. Creio que seria de grande valia para o shard. Mais uma vez parabéns, Viquinha. -------------------- ![]() |
|
|
|
05/11/2009 - 12:57 PM
|
|
![]() Amador ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Posts: 735 Registrado: 3-November 08 De: São Paulo/SP Membro N°: 12,716 Nick no mIRC: Oliver_Queen |
1° Bug: Acabei de criar uma conta nova e tentei com dois chars. Mas acontece o seguinte: Quando eu crio um char novo, no momento que ele LOGA (aparece ele ali na ponte de brit), o client trava. Eu preciso relogar (nao sei o porque, mas isso SEMPRE acontece quando crio um personagem). E ao relogar, não aparece mais o gump. Vejam o que pode ser feito.... tks Ps: Vou voltar pro trabalho agora, mas a noite gostaria de passear pela ilha para ver como ficou, testar e dar sugestões. Seria possível alguem da staff entrar em contato comigo para que eu passe o login da conta e enviar o char a ilha? (A conta foi criada agora, só não consegui ir pra la por causa desse bug ae...) [2] -------------------- Eu voltei, agora para ficar, pois aqui, aqui é meu lugar... Y: Pai.Galo MSN: krusthetfield@hotmail.com "Abade, filho perdido de Pai Galo..." |
|
|
|
05/11/2009 - 01:05 PM
|
|
![]() The Godfather ![]() Grupo: Player Chaos Posts: 797 Registrado: 21-January 08 De: Brasília Membro N°: 4,083 Nick no mIRC: Vovo_Noel |
Quantas histórias são feitas ao iniciarmos no jogo...
Eu mesmo quando comecei em 2002, entrei em cartagas morri, parece que tinha alguém usando programa (UOBoot) pra crash os outros, e não consegui tirar o char de lá, depois criei outro char, entrei em um gate fui parar em ICE, me mataram e deixaram lá preso, no terceiro char eu entrei na passagem pra gullan não tinha o statics fiquei lá preso, uma eternidade até um staff vim me ajudar... Até hoje me lembro da primeira Katana de Titânio que ganhei, nem sabia o que era aquilo direito. Lembro da dificuldade de se conseguir alguma coisa no começo do jogo, dos amigos que fiz no inicio, um ajudando o outro a evoluir e a aprender mais, as risadas, as brigas, aquele bando de gente no bb3 pedindo in lor. São bons e maus momentos que vão sempre deixar flash’s em nossa memória. Sempre quando vejo um novato tento ajudá-lo, é regra da Noel “Não Roubar/matar ou lesar de alguma forma os novatos”. Se cada um fizer a sua parte, ajudando os novatos, mostrando o lado bom do jogo, a falta de players não será problema por um bom e longo tempo. Parabéns a toda equipe da Staff Team por mais um novo sistema revolucionário e inovador. Avante Chaos!!! Este post foi editado por Vovô Noel: 05/11/2009 - 01:07 PM -------------------- ![]() |
|
|
|
05/11/2009 - 01:17 PM
|
|
![]() Prazer em ajudar ![]() Grupo: Player Chaos Posts: 1,402 Registrado: 12-April 07 De: Bar ao lado do bb3 Membro N°: 193 Nick no mIRC: zaribu |
Resolveram colcocar minha ideia em pratica *-*
Quando der tempo, procuro por possiveis bugs parabens CHAOS!! era disso que precisava.. chamar player é facil, ensinar é dificil -------------------- |
|
|
|
05/11/2009 - 02:39 PM
|
|
![]() Amador ![]() Grupo: Player Chaos Posts: 700 Registrado: 12-April 07 Membro N°: 210 |
QUOTE 1° Bug: Acabei de criar uma conta nova e tentei com dois chars. Mas acontece o seguinte: Quando eu crio um char novo, no momento que ele LOGA (aparece ele ali na ponte de brit), o client trava. Eu preciso relogar (nao sei o porque, mas isso SEMPRE acontece quando crio um personagem). E ao relogar, não aparece mais o gump. Vejam o que pode ser feito.... tks Para resolver esse problema creio que seja facil, as contas que forem consideradas inciantes, apareceria toda vez que logar um gump no canto da tela tipo o de antimacro ou o news que aparece qnd vc loga... ao momento que ele clica no gump aparecerá a mensagem pedidno se ele deseja ir para a ilha, caso ele já esteja na ilha esse gump nao aparece mais, e caso ele n esteja este gump ira ficar aparecendo até ele responder se quer ir para a ilha ou se nao quer. caso selecione nao o gump tambem nao aparecerá mais e ele não será considerado iniciante. -------------------- "All Be Back"...
![]() |
|
|
|
05/11/2009 - 02:51 PM
|
|
![]() Aprendiz ![]() Grupo: Membros Posts: 444 Registrado: 6-April 08 Membro N°: 6,317 Nick no mIRC: BallantineS |
BOA!!! AGORA O TANK VAI CONSEGUIR APRENDER A JOGAR UO
TANK EU TE AMO ;****************** -------------------------------------------------------------------------------------- bom sistema axo que para akeles que nunca jogaram uo vai servi como 1tutorial... excelente Este post foi editado por Ballantine'S: 05/11/2009 - 02:53 PM -------------------- "O Fórum agora é uma coisa séria, chega de criança aqui! Tá na hora de todos vocês crescerem, deixem de ser moleques."
[19:39:58] <JulianZn> oh moh saiu do cs veio pro uo mas como nao conseguiu largar totalmente jogou uo com cs TOP XITER & BAN 2009-2010-2011-2012-2013-2014-2015 MOH NIGHTMARE K. / O Carioca / Xundaa / Kyra / Joe Cole / Ana Oliver / Mackenzie obs: INJUSTAMENTE |
|
|
|
05/11/2009 - 02:53 PM
|
|
![]() Noviço ![]() Grupo: Membros Posts: 277 Registrado: 30-April 09 Membro N°: 13,234 Nick no mIRC: MiseraveL |
e vc vai finalmente voltar pra escola!
-------------------- P E R N A M B U C O!! - Recife
![]() |
|
|
|
05/11/2009 - 03:06 PM
|
|
![]() Neófito ![]() Grupo: Membros Posts: 248 Registrado: 14-May 09 Membro N°: 13,284 Nick no mIRC: Joao_victor |
Tudo Perfeito agora so falta o Poker
POKER NO CHAOSSSSSSSSSSSSS -------------------- ![]() |
|
|
|
05/11/2009 - 03:47 PM
|
|
|
Aprendiz ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Posts: 521 Registrado: 4-November 08 Membro N°: 12,721 Nick no mIRC: Clank |
Lewis é rei.
-------------------- [11:08:55] <@[EB]Jucas> ::: Tema do Gama Game: Verbos começados com C
[11:08:56] <@[EB]Jucas> ::: Duração: 60 Segs. [11:09:08] <cmian> centar _____________________________________________________________________ [b][20:45:18] <~Admin_Lewis> o shanx [20:45:21] <~Admin_Lewis> eh na amazonia [20:45:27] <~Admin_Lewis> acre fica no sul |
|
|
|
05/11/2009 - 03:53 PM
|
|
|
Amador ![]() Grupo: Player Chaos Posts: 801 Registrado: 4-May 07 Membro N°: 586 |
Lugar mais seguro que esse para iniciantes só Arydras mesmo!
Lá se pode fazer tudo que está seguro -------------------- You see Rudolph Noel ...
![]() ... ![]() "O Fórum agora é uma coisa séria, chega de criança aqui! Tá na hora de todos vocês crescerem, deixem de ser moleques." |
|
|
|
05/11/2009 - 04:11 PM
|
|
![]() Vesgo ![]() Grupo: Player Chaos Posts: 2,433 Registrado: 24-March 08 De: Paraná Membro N°: 5,956 Nick no mIRC: Vesgo |
Aproveitando que o assunto é "atrair novos players", volto a pedir:
TIREM AQUELA IMAGEM BERRANTE DE "VENDA DE SKILLS E CHARS" DA PAGINA INICIAL DO SITE. Sugestões (em ordem do que eu acharia melhor fazer): - Deixar aquilo apenas INFORUM. OU - Colocar a imagem mais para o final da pagina, menor e mais discreta OU - Substituir o texto por "clique aqui para visitar a loja virtual" e re-direcionar o link para a pagina do Chaos Store. Argumentos: O 1° contato com o Chaos de qualquer novo player será a PAGINA INICIAL DO SITE. Quando ele abrir a pagina, a 1° coisa que ele vai ver é aquele "COMPRE". Pode-se perder muitos players já nesta etapa. A pessoa abre a pagina, ve que que o jogo envolve dinheiro, e fecha a pagina antes mesmo de ler o resto. Eu acho que: PRIMEIRO vicia o cara, DEPOIS pede pra ele doar! -------------------- CONTATO:
Por MSN OU Yahoo: vesgouo@yahoo.com.br Pelo mirc: Vesgo ![]() SHOPS DO VESGO - Colado na proteção de brit, passe e conheça! (Clique na imagem para maiores informações) Animais de treino: Escorpiao Gigante e Gorilas a 2,5K. Aguias a 2K. Ostard Deserto 8K. FullBook mage a 10K (Sempre tem.. grande estoque) |
|
|
|
05/11/2009 - 04:13 PM
|
|
|
Aproveitando que o assunto é "atrair novos players", volto a pedir: TIREM AQUELA IMAGEM BERRANTE DE "VENDA DE SKILLS E CHARS" DA PAGINA INICIAL DO SITE. Sugestões (em ordem do que eu acharia melhor fazer): - Deixar aquilo apenas INFORUM. OU - Colocar a imagem mais para o final da pagina, menor e mais discreta OU - Substituir o texto por "clique aqui para visitar a loja virtual" e re-direcionar o link para a pagina do Chaos Store. Argumentos: O 1° contato com o Chaos de qualquer novo player será a PAGINA INICIAL DO SITE. Quando ele abrir a pagina, a 1° coisa que ele vai ver é aquele "COMPRE". Pode-se perder muitos players já nesta etapa. A pessoa abre a pagina, ve que que o jogo envolve dinheiro, e fecha a pagina antes mesmo de ler o resto. Eu acho que: PRIMEIRO vicia o cara, DEPOIS pede pra ele doar! Concordo Tática de traficante -------------------- You see Rudolph Noel ...
|
|
|
05/11/2009 - 04:18 PM
|
|
![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 36 Registrado: 14-July 09 De: SP Membro N°: 13,438 |
hihihihihihhihihihihhihihihi
Tática de traficante é excelente !!!!!!!! Boa Rudolph querido !!!!!!!!! Avante Comando Chaos ... Viquinha. -------------------- ![]() |
|
|
|
05/11/2009 - 06:42 PM
|
|
|
Newbie ![]() Grupo: Membros Posts: 96 Registrado: 19-October 07 Membro N°: 2,254 |
gostei, precisamos atrair novos viciados!
e pra quem nunca viu uo é foda!!! agora só caba lag q aqui so da pra worka! concordo com o vesgo! Este post foi editado por 0Berto: 05/11/2009 - 06:44 PM |
|
|
|
05/11/2009 - 07:39 PM
|
|
![]() Grande Mestre Grupo: Admin Sênior Posts: 2,065 Registrado: 10-February 08 Membro N°: 4,802 |
Demos uma analisada nos logs e nos erros repassados, acho que agora está tudo ok!
Não é que antes ele não recebia o convite, mas só quando tomava um "safe logout" e logasse de novo que o convite era enviado. A respeito da travada quando cria o personagem, é o emulador que não suporta alguns pacotes e acaba acontecendo isso. -------------------- ![]() |
|
|
|
05/11/2009 - 08:04 PM
|
|
|
Newbie ![]() Grupo: Player Chaos Posts: 123 Registrado: 15-January 09 Membro N°: 13,022 Nick no mIRC: dudis |
Demos uma analisada nos logs e nos erros repassados, acho que agora está tudo ok! Não é que antes ele não recebia o convite, mas só quando tomava um "safe logout" e logasse de novo que o convite era enviado. A respeito da travada quando cria o personagem, é o emulador que não suporta alguns pacotes e acaba acontecendo isso. e tem alguma solução em vista? acredito que seja muito ruim, a primeira vez que o cara vai jogar, ele já nasce travado... -------------------- |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 06/09/2010 - 10:30 PM |