![]() ![]() |
28/07/2010 - 04:30 PM
|
|
![]() Newbie ![]() Grupo: Player Chaos Posts: 107 Registrado: 21-June 08 Membro N°: 10,365 |
Bom, o problema é o seguinte, to treinando um parrying e sempre durante os treinos acontece de eu trocar uma idéia no msn por exemplo e em questão de dois minutos meu escudo já ta só o pó e eu morro.
Alguém sabe um jeito de fazer um macro pra trocar o escudo quando ele fica com pouca durabilidade, ou conhecem uma solução para o problema? porque meus escudos não gostam de quebrar pro meu macro trocar eles, eles só ficam velhos e não defendem :/ oapskdopaskdp Valeu galera! -------------------- mIRC: bird
y!: bird_uo |
|
|
|
29/07/2010 - 10:49 AM
|
|
|
Newbie ![]() Grupo: Player Chaos Posts: 71 Registrado: 28-February 10 Membro N°: 14,118 |
Bom, o problema é o seguinte, to treinando um parrying e sempre durante os treinos acontece de eu trocar uma idéia no msn por exemplo e em questão de dois minutos meu escudo já ta só o pó e eu morro. Alguém sabe um jeito de fazer um macro pra trocar o escudo quando ele fica com pouca durabilidade, ou conhecem uma solução para o problema? porque meus escudos não gostam de quebrar pro meu macro trocar eles, eles só ficam velhos e não defendem :/ oapskdopaskdp Valeu galera! não estou com easyuo aqui nem eh possivel pegar ids do escudo agora mas caso saiba mexer no easyuo, aqui eh a rotina pra vc checar a durabilidade, veja se funciona aonde no finditem * = finditem [id do tipo do escudo] C_ , #charid finditem * C_ , #charid for #findindex 1 #findcnt { ;display #findid event property #findid if durability in #property { |
|
|
|
29/07/2010 - 10:50 AM
|
|
|
Newbie ![]() Grupo: Player Chaos Posts: 71 Registrado: 28-February 10 Membro N°: 14,118 |
Bom, o problema é o seguinte, to treinando um parrying e sempre durante os treinos acontece de eu trocar uma idéia no msn por exemplo e em questão de dois minutos meu escudo já ta só o pó e eu morro. Alguém sabe um jeito de fazer um macro pra trocar o escudo quando ele fica com pouca durabilidade, ou conhecem uma solução para o problema? porque meus escudos não gostam de quebrar pro meu macro trocar eles, eles só ficam velhos e não defendem :/ oapskdopaskdp Valeu galera! não estou com easyuo aqui nem eh possivel pegar ids do escudo agora mas caso saiba mexer no easyuo, aqui eh a rotina pra vc checar a durabilidade, veja se funciona aonde no finditem * = finditem [id do tipo do escudo] C_ , #charid finditem * C_ , #charid for #findindex 1 #findcnt { ;display #findid event property #findid if durability in #property { |
|
|
|
29/07/2010 - 10:59 AM
|
|
![]() Noviço ![]() Grupo: Membros Posts: 337 Registrado: 21-November 09 Membro N°: 13,816 Nick no mIRC: MageJackson- |
não seria mais facil fazer isso:
scanjournal If quebrou in #Journal { finditem "ID" set #findID #lObjectID event macro 17 0 } Obs: Não sei se a real mensagem é quebrou se não for arrume... Se não funcionar o de cima tenta scanjournal If quebrou in #SYSMSG { finditem "ID" set #findID #lObjectID event macro 17 0 } Obs2: Deixe o journal aberto... Quando for colocar a ID tire os "". Ele só vai trocar quando quebrar :/ Este post foi editado por kiriku_master: 29/07/2010 - 11:03 AM -------------------- |
|
|
|
29/07/2010 - 12:20 PM
|
|
![]() Vesgo ![]() Grupo: Player Chaos Posts: 2,441 Registrado: 24-March 08 De: Paraná Membro N°: 5,956 Nick no mIRC: Vesgo |
Se nao me engano.. o escudo não quebra
Ele fica "inutil", mas nao quebra... -------------------- CONTATO:
Por MSN OU Yahoo: vesgouo@yahoo.com.br Pelo mirc: Vesgo ![]() SHOPS DO VESGO - Colado na proteção de brit, passe e conheça! (Clique na imagem para maiores informações) Animais de treino: Escorpiao Gigante e Gorilas a 2,5K. Aguias a 2K. Ostard Deserto 8K. FullBook mage a 10K (Sempre tem.. grande estoque) |
|
|
|
29/07/2010 - 01:29 PM
|
|
|
É, como o amigo ali em cima falou, o escudo não quebra, por isso coloquei esse macro em cima
ele vai passando em todos os equipamentos e vai chegar pelo ID do escudo, acho que não tem nd específico para por ex : left hand no easyuo...pelo - eu nao vi, pode ser que se tiver, da pra usar o escudo se nao me engano chega a uma durabilidade 4, ele continua lá, mas não quebra, nao sobe skill, n defende, etc por isso o macro lá em cima daquela maneira... |
|
|
|
29/07/2010 - 01:55 PM
|
|
![]() Noviço ![]() Grupo: Membros Posts: 337 Registrado: 21-November 09 Membro N°: 13,816 Nick no mIRC: MageJackson- |
como pegar a id ? Do lado > do seu easyuo vai em last action dê dois click no escudo, e a ID do lobjecttype é a ID do escudo
Este post foi editado por kiriku_master: 29/07/2010 - 01:56 PM -------------------- |
|
|
|
29/07/2010 - 04:10 PM
|
|
![]() Lendário ![]() Grupo: Moderador Posts: 3,337 Registrado: 15-April 07 De: Salvador Membro N°: 362 Nick no mIRC: saulkz |
Eu gmzei parry em 5hrs, com 10 aguias, e é bem simples...
Só trocar o escudo o tempo todo... Qnto + AR vc tem + vc bloqueia e + sobe parrying... #fikdik -------------------- .:.: [Krakalangos] :.:. s a u l k ~ |
|
|
|
29/07/2010 - 05:31 PM
|
|
![]() Newbie ![]() Grupo: Player Chaos Posts: 107 Registrado: 21-June 08 Membro N°: 10,365 |
10 águias? mas ai precisa ter 100 de animal lore não precisa?
eu vou testar depois a ideia do Timm, ver se da certo! -------------------- mIRC: bird
|
|
|
29/07/2010 - 05:44 PM
|
|
![]() Lendário ![]() Grupo: Moderador Posts: 3,337 Registrado: 15-April 07 De: Salvador Membro N°: 362 Nick no mIRC: saulkz |
QUOTE 10 águias? mas ai precisa ter 100 de animal lore não precisa? eu vou testar depois a ideia do Timm, ver se da certo! Cria dois chars toscos com 50 de animal lore, leva 5 aguias com cada e záz... -------------------- .:.: [Krakalangos] :.:. s a u l k ~ |
|
|
|
29/07/2010 - 05:48 PM
|
|
é muito ligeiro esse rapaz viu, vou te dizer..
opasdkaposkdapso -------------------- mIRC: bird
|
|
|
30/07/2010 - 12:36 PM
|
|
![]() Profissional ![]() Grupo: Moderador Posts: 1,042 Registrado: 13-June 08 De: Terra dos 60 Dias Apaixonados Membro N°: 9,883 Nick no mIRC: Crazy- |
QUOTE Eu gmzei parry em 5hrs, com 10 aguias, e é bem simples... Só trocar o escudo o tempo todo... Qnto + AR vc tem + vc bloqueia e + sobe parrying... #fikdik Quando gmizei parry MUITO tempo atras, usei 10 aguias tambem, não lembro quantas horas foram, mais lembro que foi rapido mesmo, do mesmo jeito que o Saulkz disse. -------------------- [Keepers Of Peace] @Crazy- #Chaos MsN: henrique.lpf@hotmail.com The CrazY is back... |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 09/09/2010 - 05:20 PM |