Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
> O Desaparecimento e Retorn de Bubbles!, [Vortando a joga :D]
Tiu King
post 29/07/2010 - 04:11 PM
Post #1

Aprendiz
Ícone do grupo

Grupo: Player Chaos
De: Curitiba - PR
Membro N°: 795
Nick no mIRC: TiuKing

Parte 1 - O Reencontro

Há muito tempo que os Bandas Negras vem se pedindo por onde andava sua Condottiera Bubbles, buscas em sua torre sempre se mostravam inúteis, não haviam rastros do paradeiro de Bubbles, cada dia que se passava era mais um de preocupação para os brutais mercenários e de alegria para as aranhas que enchiam as paredes da torre com suas teias. Mayra passando pela antiga torre em ruinas e vendo a situação resolve caminhar pelas matas de Minoc mais uma vez atrás de sua grande "amiga".

Após algum tempo de procura ela resolve voltar embora quando se depara com uma cena de batalha totalmente injusta.

Uma moça que lhe parecia familiar estava sendo atacada por um enorme ogro, e seu unico instrumento para defesa era um pedaço de pau que ela provavelmente havia encontrado por aí. Mayra como adora um rabo de saia, corre para ajudar a familiar moça indefesa, com certeza esperando alguma recompensa melhor que dinheiro, porém ela não é rapida o suficiente e o ogro acerta um golpe na cabeça da moça deixando-a inconsciente. Mayra corre para cima do monstro e com um golpe fatal de sua katana bem na nuca do Ogro o derruba antes mesmo que ele se vire.

Mayra se aproxima e reconhece a tal moça.

*Pelas barbas do bigode, BUBBLES, É VOCÊ!!!*

*Ai minha cabeça, espere, o que, o que você disse? Bubbles? BUBBLES, SIM, SIM, agora eu me lembro.*

Mayra confusa com toda a situação e pergunta:

*Hã? Mas o que aconteceu com você mulher, procuramos você por meses, você simplesmente sumiu. Já sei, andou abusando daquelas folhas de nightshade que você fumava em?*

*Agora eu me lembro de tudo Mayra, espere um pouco, mas que droga é essa que estou vestindo!!!*

Ambas as moças olham para o vestido que Bubbles usava, a Condottiera olha para Mayra com um sorriso envergonhado e sem jeito, que retorna com uma gargalhada.

*KAAAAAAA KA KA KA KA KAAA KA KA KA, Que coisa ridicula Bubbles.*

Mayra retira de sua mochila uma antiga armadura de couro que Bubbles havia esquecido em sua torre depois de um dia de vinhos e folhas de nightshade, e o entrega a lider dos Bandas Negras.

*Tome, isto é mais a sua cara, você esqueceu la em casa uma noite dessas e eu passei a carregar comigo para dar sorte enquanto eu procurava por você.*

*Ha Ha Ha, excelente.*

Bubbles ainda sem jeito, rasga o vestido, arranca ele de seu corpo e o joga para longe, veste sua armadura e olha para Mayra.

*Melhor agora?*

*Muito melhor, mas conte-me o que houve, por que andou sumida todo esse tempo?*

*Agora eu estou lembrando, é uma história até que engraçada.

Parte 2 - A Pequena Trapalhada.

Certo dia eu sai para cortar um pouco de madeira élfica que eu havia recém encontrado nas matas de Minoc e me percebi um estranho pelas redondezas, não dei bola, porém quando começo a transformar as toras em tábuas de madeira para leva-las embora percebo que a pilha de tábuas ia diminuindo aos poucos, derrepente escuto um estalo atrás de mim, olho para trás e vejo que era o estranho que estava me roubando, comecei a correr atrás do maldito para pegar minha madeira de volta!

Nunca vi um homem correr em tamanha velocidade carregando todas aquelas tábuas, quando eu estava quase o alcançando eu me preparo para erguer o machado e acertar o maldito bem no meio das costas e a porcaria do suor das minhas mãos me prega uma peça e faz meu machado escorregar cair no meu pé me fazendo tropeçar e cair de cabeça em uma pedra maldita que estava no caminho. Foi ai que eu perdi minha memória.

Da trupicada em diante, quase não lembro de nada, lembro de ter ido ao curandeiro ver o que havia acontecido comigo pois não lembrava mais quem eu era, não lembrava meu nome, não lembrava nada.

Deste ponto em diante não lembro de mais nada Mayra. Eu só espero não ter seguido uma vida do lado de algum homem senão vou ter que adicionar mais uma cabeça a minha coleção. Vamos andando, me conte o que aconteceu em minha ausência, pelo jeito teremos muito trabalho a fazer.

Antes você tem que se recuperar desses ferimento, eu estou acampando em ruína próxima daqui, acabei de matar um cavalo e retirar seu couro e carne para me alimentar e não passar frio esta noite, vamos para la, tem o suficiente para nós duas, mas apenas um saco de dormir.

Mayra então da uma olhada com um sorriso maroto para Bubbles e a leva para a ruína para passar o resto da noite e então seguirem viagem para resolver os problemas causados pelo maldito suor.

[off]Faz um tempão que não escrevia nada então to meio enferrujado, espero que tenha ficado legal.

EDIT: Bugo tudo as cor agora eu arrumei biggrin.gif[/off]

Este post foi editado por Tiu King: 29/07/2010 - 04:24 PM

--------------------

#Team_Rocket
Go to the top of the page

+Quote Post
POPOTO
post 29/07/2010 - 06:16 PM
Post #2

Noviço
Ícone do grupo

Grupo: Membros
Membro N°: 13,148
Nick no mIRC: POPOTO

Ainda meio nao acreditando Bubbles estava de volta, Mayra continua a sonhar enquanto Bubbles acorda mais cedo para preparar um café da manha para sua amada, mas algo nao sei como o planejado....

-Ohh, que meigo. Café na cama. *diz Mayra com um rostinho meigo*

-É que eu estou tao feli... *Bubbles é interrompida*

-MAS QUE PORCARIA É ESSA!!! *Grita Mayra se levantando e jogando tudo pro chão*
-Que que foi? Tá virando mulherzinha é?? Cade aquela mulher bruta, rustica e sistematica que eu conhecia??? Sabe que eu nao gosto de frescura!!!

Mayra caminha em direçao a Bubbles, segura firme ela por ambos os braços e diz enquanto da um chaqualhao:

-Quer me agradar? Voce sabe como fazer isso! Me bate, puxa meu cabelo.....me chama de cavalo selvagem!!!! Só nao me vem com essas frescuras ai.
-Vai, sobe nesse cavalo ai
*da tapa na bunda da Bubbles enquanto ela subia no cavalo* Vamos comer la no Bigode, e enquanto comemos eu lhe coloco a par dos acontecimento...

[off] ae tranquera!!! ate q enfim voltou heehhe[/off]

Este post foi editado por POPOTO: 29/07/2010 - 06:19 PM

--------------------
Msn -> Erwin_Rommel@Hotmail.com
Yahoo -> Thigo.Augusto
Irc -> TROODON

O sono é o preludio da morte.
Em tempos de guerra, urubu vira frango XD

+Quote Post
Mandos
post 30/07/2010 - 05:27 AM
Post #3

Noviço
Ícone do grupo

Grupo: Seer
De: São Paulo - SP
Membro N°: 13,895
Nick no mIRC: Mandos_Staff

[off] ... Épico. [/off]

--------------------
"There was Eru, the One, who in Arda is called Ilúvatar; and he made first the Ainur, the Holy Ones, that were the offspring of his thought, and they were with him before aught else was made. And he spoke to them, propounding to them themes of music; and they sang before him, and he was glad."

- Silmarillion, J.R.R.Tolkien

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 04/09/2010 - 06:09 AM