Ir para conteúdo

Foto

Guild War 2017

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
138 respostas neste tópico

#1 Admin Loki

Admin Loki

Admin

• Administrador
  • 4438 posts
    • Tempo Online: 40d 16h 51m 14s

Postado 13 January 2017 - 02:25 AM

Guild War Chaos Age

Olá guerreiros!

É com grande satisfação que a Staff Team anuncia o início das atividades de Guild War do Chaos Age Shard para o ano de 2017! E, para esse ano, não teremos UM "Campeonato de Guildas", mas sim todo um conjunto de atividades envolvendo GW que é de tirar o fôlego.

A data escolhida para o começo das atividades de GW neste ano foi 15/01. Portanto, a partir deste domingo as Guildas que estiverem em alinhamento terão seus placares zerados e começarão a pontuar pelos confrontos.

Juntamente com o anuncio da data, nossa equipe elaborou uma série de novidades para que os jogadores e suas Guildas tenham uma experiência fantástica. Confiram!

Novidades

- Serão 4 torneios de Honra;
- Cada torneio será composto por Temporadas de prazos variados (previamente definidos e divulgados);
- Alterações do Nome da Guilda apenas zeram a pontuação daquela Temporada, não desclassificando-a;
- Implementado bônus de 15% em confrontos dentro da Cidade do Dia.

1484186057-U20986.jpg         1484186087-U20986.jpg

Cada torneio receberá o nome de um jogador celebre do shard, como forma de homenagem, e o primeiro, que se inicia agora no domingo, é o Torneio Sagawinz.

Torneio Sagawinz

1ª Temporada: 15/01 à 14/02
2ª Temporada: 15/02 à 14/03
3ª Temporada: 15/03 à 14/04

Cada temporada será pontuada da seguinte forma:

1° lugar: 50 pontos
2° lugar: 40 pontos
3° lugar: 30 pontos
4° lugar: 20 pontos
5° lugar: 10 pontos

Será campeã do torneio a guilda que, somando os pontos de cada temporada (totalizando as 3 temporadas), obter o maior valor. Em caso de empate, o somatório total das honras durante o torneio será obtido para o critério de desempate. 

O ranking no site receberá uma nova aba com informações em tempo real do ranking final já computado automaticamente. Ou seja, o sistema irá calcular de maneira automática os pontos do TOP 5 e exibir a classificação no site. Não será mais necessária a intervenção manual e criação de tópicos calculando e informando o resultado final por parte de membros da staff. E os jogadores poderão acompanhar a classificação oficial morte à morte.

É importante ressaltar que cada Torneio é totalmente independente, tendo sua data de início e término e sua premiação exclusiva. Não haverá uma contagem e/ou premiação acumulativa interligando os torneios. 

Outra alteração, no que tange as guerras de guildas do servidor, é a retirada dos eventos automáticos na contagem de pontos dos torneios/temporadas. Os eventos automáticos agora passarão a compor um campeonato próprio, exclusivamente composto por eventos e contendo sua premiação própria. Assim, sua guilda pode não conseguir ganhar um dos 4 torneios, mas ser a melhor guilda em eventos e ser também premiada por isso.

Por fim, os Campeonatos Oficiais para guildas continuarão existindo, mas também não irão influenciar nos torneios de GW. Terão, assim como os eventos automáticos, sua datas e horários previamente estabelecidos, bem como a premiação para os vencedores.

Premiação do Torneio Sagawinz

1° lugar:
- Um troféu por GUILDA
- 10 medalhas
- 1500 CGPS

2° lugar:
- Um troféu por GUILDA
- 10 medalhas
- 1000 CGPS

3° lugar
- Um troféu por GUILDA
- 10 medalhas
- 500 CGPS

- Troféu (animado)

1492201720-U32147.jpg

- Medalha (newbie)

1492201900-U32147.jpg

Regras

- Jogadores que trapacearem nas Honras receberão 30 dias de jail + count e sua Guilda perderá todos os pontos daquela temporada.

QUE COMECEM OS CONFRONTOS!!!

Chaos Age Staff Team

Editado por Persefone, 14 April 2017 - 17:32 PM.

#2 BoBzin

BoBzin

Aprendiz

• Membros
  • 441 posts
    • Tempo Online: 17d 18h 1m 20s
0
Neutro

Postado 13 January 2017 - 02:35 AM

Show De BOLA! #Partiu Parabéns a Staff Team!

#3 LosferatO

LosferatO

Aprendiz

• Membros
  • 451 posts
    • Tempo Online: 5d 2h 58m 44s
0
Neutro
  • Guilda:DZAKATO
  • Nick no mIRC:Thanos

Postado 13 January 2017 - 03:31 AM

top! Estou prevendo pegar fogo Domingo.

Editado por LosferatO, 13 January 2017 - 03:32 AM.

#4 Esperança

Esperança

Lendário

• Grupo de Debate
  • 3069 posts
0
Neutro

Postado 13 January 2017 - 04:20 AM

Torneio Sagawinz

Essa foi a melhor parte, sem dúvidas! Parabéns para quem teve essa ideia :D 

#5 Shavo Odadjian

Shavo Odadjian

Perito

• Membros
  • 1397 posts
    • Tempo Online: 33d 18h 53m 29s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:Shavo_Odadjian

Postado 13 January 2017 - 07:12 AM

Torneio Sagawinz

:ohno:  :ohno:  :ohno: 

Parabéns! Que comece o torneio de guildas! 

#6 thiagin

thiagin

Mestre

• Membros
  • 1523 posts
    • Tempo Online: 18d 1h 55m 22s
0
Neutro
  • Guilda:Rampage

Postado 13 January 2017 - 07:32 AM

Vários pontos a serem parabenizados.

1 - Novo sistema de vencedores, assim não tendo nenhum campeão antecipado, com isso estimula todos a jogarem todas as temporadas.

2 - Dedicar ao nosso amigo, irmão, sagawinz, que Deus o tenha. 

3 - Cidade bônus, parabéns por implementarem isso, isso vai dar um gás maior na GW e na movimentação das cidades.

4 - E também pela nova regra, se mudar o nome da gs, não será desclassificada e sim zerada. 

Gostaria de dar uma ideia referente ao ponto 3.

Como não estou jogando, mas irei voltar, existe algum tipo de aviso para qual cidade está dando o bônus? A não ser o .guilda? Se sim, OK. Existe algum aviso que GUILDA x está no local? Acho que isso iria estimular as pessoas a irem ao local, as guildas ou até mesmo os curiosos para verem o fight. 

Parabéns a equipe Staff Team, espero que esse ano seja um ano revolucionário para as guildas, onde elas possam trazer novos players, antigos players e que todos possam se divertirem juntos.

Que vença a melhor guilda. 

#7 Admin Loki

Admin Loki

Admin

• Administrador
  • 4438 posts

Postado 13 January 2017 - 07:38 AM

1 - Novo sistema de vencedores, assim não tendo nenhum campeão antecipado, com isso estimula todos a jogarem todas as temporadas.

3 - Cidade bônus, parabéns por implementarem isso, isso vai dar um gás maior na GW e na movimentação das cidades.

4 - E também pela nova regra, se mudar o nome da gs, não será desclassificada e sim zerada. 

Como não estou jogando, mas irei voltar, existe algum tipo de aviso para qual cidade está dando o bônus? A não ser o .guilda? Se sim, OK. Existe algum aviso que GUILDA x está no local? Acho que isso iria estimular as pessoas a irem ao local, as guildas ou até mesmo os curiosos para verem o fight. 

Parabéns a equipe Staff Team, espero que esse ano seja um ano revolucionário para as guildas, onde elas possam trazer novos players, antigos players e que todos possam se divertirem juntos.

Obrigado gente, é muito gratificando quando recebemos esse tipo de feedback. Tem sido cada dia mais difícil acertar num update kkkk

Thiagin, sim. Esqueci de colocar junto no tópico, até pq, se não me engano, ja foi anunciado em um update recente, mas criamos um sistema que irá avisar as guildas com alinhamento quando alguma outra guilda entrar numa cidade (qualquer cidade, não apenas na cidade bonus). Ou seja, quando qualquer guilda participante de GW entrar em qualquer cidade, todas as demais guildas receberão um bcast informando. Queremos realmente aproximar e facilitar o enontro dos fights.

Spoiler

#8 Shavo Odadjian

Shavo Odadjian

Perito

• Membros
  • 1397 posts
0
Neutro

Postado 13 January 2017 - 07:45 AM

Loki, Show de bola o novo Campeonato de guildas. 

Mais de uma olhada nesse topico aqui.

http://www.chaosage....showtopic=67771

Acredito que com o lançamento do campeonato de guildas 2017 vai dar um up no shard, porém, Precisa arrumar isso, se não vai ser um tiro no pé, nego vai voltar e ficar crashando, já vai pular fora..

Editado por Shavo Odadjian, 13 January 2017 - 07:46 AM.

#9 scott

scott

Neófito

• Membros
  • 185 posts
    • Tempo Online: 30d 10h 1m 16s
0
Neutro

Postado 13 January 2017 - 08:08 AM

show de bola o novo camp de guilda!

#10 thiagin

thiagin

Mestre

• Membros
  • 1523 posts
0
Neutro

Postado 13 January 2017 - 08:29 AM

Obrigado gente, é muito gratificando quando recebemos esse tipo de feedback. Tem sido cada dia mais difícil acertar num update kkkk

Thiagin, sim. Esqueci de colocar junto no tópico, até pq, se não me engano, ja foi anunciado em um update recente, mas criamos um sistema que irá avisar as guildas com alinhamento quando alguma outra guilda entrar numa cidade (qualquer cidade, não apenas na cidade bonus). Ou seja, quando qualquer guilda participante de GW entrar em qualquer cidade, todas as demais guildas receberão um bcast informando. Queremos realmente aproximar e facilitar o enontro dos fights.

Spoiler

Sim, antes de eu parar de jogar, já estava vendo alguns anúncios no canto da tela sobre guildas, mas eu não sei qual o TIME do anuncio e se não me engano, só aparece se alguém entra na cidade, então sempre teria que ter um bode expiatório.

Bom, se já tem o anuncio, é pedir demais fazer algo ao meu gosto !

Parabéns novamente pelo campeonato, irei retornar a partir desse BG para morrer um pouco.  

Editado por thiagin, 13 January 2017 - 08:29 AM.

#11 Sir Devil

Sir Devil

Aprendiz

• Membros
  • 432 posts
    • Tempo Online: 6d 11h 8s
0
Neutro
  • Guilda:Doidera Doida

Postado 13 January 2017 - 08:34 AM

show de bola... 

só uma critica/sugestão: 10 medalhas é pouco.. a maioria das gs tem mais de 10 pessoas jogando (não direto), ai o gm de cada GS precisa ficar ai se estressando pra quem vai a medalha e pra quem vai cgps... e acredito eu dar mais medalhas não vai mudar em nada na economia do shard.

[]'s

#12 thiagin

thiagin

Mestre

• Membros
  • 1523 posts
0
Neutro

Postado 13 January 2017 - 08:38 AM

show de bola... 

só uma critica/sugestão: 10 medalhas é pouco.. a maioria das gs tem mais de 10 pessoas jogando (não direto), ai o gm de cada GS precisa ficar ai se estressando pra quem vai a medalha e pra quem vai cgps... e acredito eu dar mais medalhas não vai mudar em nada na economia do shard.

[]'s

Existe a medalha e o CGPs, basta a organização dividir direito. 

#13 Shavo Odadjian

Shavo Odadjian

Perito

• Membros
  • 1397 posts
0
Neutro

Postado 13 January 2017 - 08:48 AM

show de bola...  só uma critica/sugestão: 10 medalhas é pouco.. a maioria das gs tem mais de 10 pessoas jogando (não direto), ai o gm de cada GS precisa ficar ai se estressando pra quem vai a medalha e pra quem vai cgps... e acredito eu dar mais medalhas não vai mudar em nada na economia do shard.   []'s

não sei do que reclama esse rapaz,

Ganhou medalha esse ano no campeonato anual, imagina nesse agora que é 3 meses! kkkkkkkkk

Foi bem dividido sim, o Devil ta querendo aparecer.. todos que mereciam ganharam medalha e cgps.. é nóis! 

#14 Admin Loki

Admin Loki

Admin

• Administrador
  • 4438 posts

Postado 13 January 2017 - 09:14 AM

Façam guildas de 10 membros que todos ganham medalhas kakakakak

10 guildas de 10 é mais legal que 2 guildas de 50 e assim vcs garantem que todos terão prêmio (se forem campeões).

#15 Sir Devil

Sir Devil

Aprendiz

• Membros
  • 432 posts
    • Tempo Online: 6d 11h 8s
0
Neutro
  • Guilda:Doidera Doida

Postado 13 January 2017 - 09:15 AM

show de bola...  só uma critica/sugestão: 10 medalhas é pouco.. a maioria das gs tem mais de 10 pessoas jogando (não direto), ai o gm de cada GS precisa ficar ai se estressando pra quem vai a medalha e pra quem vai cgps... e acredito eu dar mais medalhas não vai mudar em nada na economia do shard.   []'s

não sei do que reclama esse rapaz,

Ganhou medalha esse ano no campeonato anual, imagina nesse agora que é 3 meses! kkkkkkkkk

Foi bem dividido sim, o Devil ta querendo aparecer.. todos que mereciam ganharam medalha e cgps.. é nóis! 

xitu gordo... 

Editado por Sir Devil, 13 January 2017 - 09:16 AM.

#16 WenK

WenK

Perito

• Membros
  • 1382 posts
    • Tempo Online: 21d 19h 5m 58s
0
Neutro

Postado 13 January 2017 - 10:05 AM

Parabéns a equipe, e pricipalmente a parte de homenagear o Saga... muito legal da parte da staff team...

#17 Dcass

Dcass

Noviço

• Membros
  • 323 posts
    • Tempo Online: 19d 10h 24s
0
Neutro
  • Guilda:Fear Factory

Postado 13 January 2017 - 11:37 AM

ficou bem bacana o camp nesse novo molde.

parabéns a todos os staffs.

Se preparem que a Fear Factory estará presente nesse camp.

Abraços

#18 betobelota

betobelota

Aprendiz

• Membros
  • 523 posts
    • Tempo Online: 16d 9h 25m 49s
0
Neutro

Postado 13 January 2017 - 12:45 PM

Boa big boss, o melhor de tudo a homenagem ao primo saga, valeu esse ano vai ser facil.

#19 CrazY

CrazY

Lendário

• Membros
  • 4422 posts
    • Tempo Online: 21d 5h 30m 13s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:Crazy

Postado 13 January 2017 - 13:50 PM

Boa Lokito!

Bora jogar galera!

#20 icaro

icaro

Noviço

• Membros
  • 335 posts
    • Tempo Online: 6d 2h 43m 14s
0
Neutro
  • Interests:[Rampage]
    PiRuLiTo

ts: PiRu
    zap: 83-988645886
  • Nick no mIRC:PiRu

Postado 13 January 2017 - 13:57 PM

:seloveiotarado:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)