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Nova Dungeon Shame


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60 respostas neste tópico

#1 Nix

Nix

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Postado 06 July 2017 - 01:42 AM

Nova Dungeon Shame

 

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Um monstro ímpar foi avistado nas profundezas de Shame e trouxe consigo uma grande energia funesta contaminando tudo o que tocava. Os poucos bravos guerreiros que se arriscaram a aproximar, disseram que nunca haviam sentido uma força tão obscura.
 
O local, desde a aparição, passou a emanar cargas de energia até então pouco conhecidas seja em terras distantes ou mesmo em tempos antigos, a Energia Vil.
 
Este ser dominador se fez líder e assumiu toda a Shame convertendo todas as criaturas como servas dessa nefasta e obscura atividade. Sua inteligência parece se destacar de qualquer outra vista em dungeons do mundo de Britannia. A habilidade de adaptar-se é impressionante e dizem que sua descendência advém do mundo de criaturas místicas conhecidas como Os Elfos da Luz.
 

 

 
 

 

Olá jogadores. Um novo Boss foi criado para a Dungeon de Shame. Uma nova AI (Inteligência Artificial), novas habilidades e novos desafios.
 
Inconformado com o pós-dungeon e diferente das outras existentes, esta aventura não acaba após a derrota da criatura. Três possíveis caminhos poderão ser seguidos pelos bravos líderes guerreiros:

 

  • A Primeira Lágrima - A Busca pela Arma da Justiça

 

1499315378-U20986.jpg

 

 

  • A Lenda da Árvore da Vida

 

1499314893-U20986.jpg

 

 

  • O Culto dos Hereges

 

1499314978-U20986.png
 
 

Reúnam os fragmentos dessas histórias e encontrem novos desafios. Será que acabará? Aceite-o e lute com bravura e honra!



#2 LosferatO

LosferatO

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Postado 06 July 2017 - 02:15 AM

perfeito!



#3 -KaRyN-

-KaRyN-

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Postado 06 July 2017 - 05:03 AM

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Esse boss tem um capiroto nos coro...



#4 Lantis

Lantis

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Postado 06 July 2017 - 07:06 AM

Não vou poder testar tão cedo... seria ótimo se algum boss desse um arco nível boss. Arma fencing e sw já tem o suficiente, archery que não possui nenhuma, e mace tem uma embora muito dificil.


Editado por Lantis, 06 July 2017 - 07:35 AM.


#5 Vulcano

Vulcano

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Postado 06 July 2017 - 08:30 AM

Excelente, 

 

Nix, essa ideia de uma arma archery  que Lantis deu é boa, eu "quando era um arqueiro" sonhava. 



#6 Murilo-Moita

Murilo-Moita

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Postado 06 July 2017 - 09:07 AM

Parabéns, mais uma DG pra finalizar xD.



#7 zaribu

zaribu

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Postado 06 July 2017 - 09:46 AM

Que bruma mais vil

Boa sorte aos guerreiros que irão se aventurar rumo a uma morte garantida

 

 

Parabéns aos envolvidos no projeto



#8 Persefone

Persefone

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Postado 06 July 2017 - 10:31 AM

Esperando ansiosamente para que o primeiro grupo vença a desprezível criatura e descubra o que ela esconde. :shyblink:



#9 Tomanoko2

Tomanoko2

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Postado 06 July 2017 - 10:48 AM

Parabéns! Novos desafio são sempre bem vindos.

Hoje a noite vamos lá testar.



#10 Baaly

Baaly

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Postado 06 July 2017 - 10:51 AM

Serio ? Vcs sempre reclamam que as criticas não são construtivas , e entregam isso ? uma DG toda BUGADA...com os mobs bobos , e um Boss que se vcs proprios não estivessem la para ressar teriamos ficados presos . e querem parabens por isso ? logo de Cara a entrada da DG BUGADA...o boss em si parece ser legal...mas Limpar CADA esqueleto e aranha para liberar ele eh MONOTONO , afinal a Maioria hoje tem Familia , trabalho , etc etc...e perder Horas

para aquilo eh RIDICULO , isso pode não parecer mas eh uma critica construtiva ,

 

NIX , como vc abre a boca para dizer que "alguns meros staffs conseguiram fazer" se nem o proprio sistema do boss Funciona , ou somos burros ou os "meros staffs" fizeram de primeira. 

para mim fica a impressão que vcs nem testaram o boss ou a dg em si ...vcs querem elogios e tem...mas desculpa ai essa de ontem fez jus ao nome da dg , SHAME

 

ta claro que as dgs não poderiam ficar como estavam , mas matar cada monstro eh tedioso e chato .lidem com essa critica



#11 -KaRyN-

-KaRyN-

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Postado 06 July 2017 - 11:17 AM

Serio ? Vcs sempre reclamam que as criticas não são construtivas , e entregam isso ? uma DG toda BUGADA...com os mobs bobos , e um Boss que se vcs proprios não estivessem la para ressar teriamos ficados presos . e querem parabens por isso ? logo de Cara a entrada da DG BUGADA...o boss em si parece ser legal...mas Limpar CADA esqueleto e aranha para liberar ele eh MONOTONO , afinal a Maioria hoje tem Familia , trabalho , etc etc...e perder Horas

para aquilo eh RIDICULO , isso pode não parecer mas eh uma critica construtiva ,

 

NIX , como vc abre a boca para dizer que "alguns meros staffs conseguiram fazer" se nem o proprio sistema do boss Funciona , ou somos burros ou os "meros staffs" fizeram de primeira. 

para mim fica a impressão que vcs nem testaram o boss ou a dg em si ...vcs querem elogios e tem...mas desculpa ai essa de ontem fez jus ao nome da dg , SHAME

 

ta claro que as dgs não poderiam ficar como estavam , mas matar cada monstro eh tedioso e chato .lidem com essa critica

 

A entrada da dungeon pelo sistema do .dungeon so permitia entrar uma unica vez, estava faltando o tile fora da dungeon para poder entrar novamente caso saisse da mesma. (Problema resolvido na hora por Persefone e Nix)

O statics esta com problema antigo (mais de 1 mes) mas que nao tava atingindo nada devido ninguém estar utilizando a área (Shame e Wind). (Falta Corrigir o Statics)

Apos morrer para o boss os npc ress nao funcionam, pois conta como boss ativado ainda. (Falta correção no script de reset do boss)

 

 

O que deixa a fala de Nix que Meros Staffs terem conseguido fazer a dungeon sem credibilidade alguma, é que se tivessem feitos a dungeon teriam visto o statics com problema e teriam corrigido logo isso, esse eh o meu pensamento.

 

Realmente se torno monotono ter que voltar 2 leveis para matar uma planta carnivora que ficou para tras. Creio que poderia colocar um limite minimo de porcentagem para ativar o boss (Por exemplo: 85%-90% dos monstros). Script para calculo da porcentagem dos monstros ja existe, pois ja eh calculado para ativar o boss com 99.9%, entao seria apenas uma alteração no valor mesmo.

 

A informação indicando a localização do monstro que ficou para trás ficou legal, informando o X e Y correto. Agora a dungeon tem q ser feita com o UOAM aberto ou um track pra facilitar. 

 

Mas enfim, é "um" boss novo para ser feito e superado, ele apresenta bastantes dificuldades. Vai ser legal fazer ele.



#12 Xeryus Givenchi

Xeryus Givenchi

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Postado 06 July 2017 - 11:34 AM

Perfeito o upgrade em Shame! Era uma dungeon muito mal aproveitada.

 

Parabéns aos STAFFS envolvidos!!!

 

E parabéns ao player -KaRyN- no post acima por mostrar exemplo de como se fazer uma crítica construtiva com educação, clareza e visando a melhoria do sistema proposto.

 

Enfim...

Uma ideia estética apenas: Poderiam vestir esse Boss com alguma armadura editada (que não adicionasse defesa) ou vesti-lo com aquele robe élfico da Chaos Store, mas editando sua cor.. 



#13 sowmatheus

sowmatheus

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Postado 06 July 2017 - 11:38 AM

Eu mexo com programação e posso dizer q TODO e QUALQUER sistema necessita de TESTES,

é por isso que são lançadas versões BETA, ALPHA, seja lá qual for... 

 

Os staff's estão de parabéns por se empenharem e gastarem seu tempo com criação e não apenas atendendo pages,

estão de parabéns por sempre estarem buscando novidades!

 

VALE A PENA LEMBRAR QUE ESTE É UM JOGO GRÁTIS!

 

Tudo é uma questão de COMO se expressar e qual palavra usar,

deveriam se envergonhar os que fazem criticas mais intensas como também desmerecendo o trabalho da Staff Team.



#14 -KaRyN-

-KaRyN-

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Postado 06 July 2017 - 12:13 PM

Perfeito o upgrade em Shame! Era uma dungeon muito mal aproveitada.

 

Parabéns aos STAFFS envolvidos!!!

 

E parabéns ao player -KaRyN- no post acima por mostrar exemplo de como se fazer uma crítica construtiva com educação, clareza e visando a melhoria do sistema proposto.

 

Enfim...

Uma ideia estética apenas: Poderiam vestir esse Boss com alguma armadura editada (que não adicionasse defesa) ou vesti-lo com aquele robe élfico da Chaos Store, mas editando sua cor.. 

quando o boss eh ativado ele veste a sua armadura/roupa. Fica legal!



#15 Skore

Skore

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Postado 06 July 2017 - 12:14 PM

Antes de falarem mal, olhem um pouco pro umbigo de vocês.

 

Pessoal passou meses matando só os boss em vária dungeons (bugando) e fazendo fortunas. Lançamos essa nova dungeon com um novo sistema onde você tem que limpar a mesma para ter acesso ao tesouro principal. Já joguei uma ideia de ter que matar Minis Boss espalhados pela dungeon em vez de limpar todo os bichos.

 

Como disseram, player tem família, trabalho etc.. e nós da Staff também! 

 

 

Testamos o boss várias vezes e realmente matamos ele de primeira, mas depois disso, aumentamos a dificuldade. 

 

Estamos tentando inovar e melhorar algumas coisas no shard, mas nem tudo vem 100% perfeito.

 

Estamos sempre abertos a críticas construtivas. Agora se quiser chegar metendo o pé na ST, faça, mas com razão se não vai levar retaliação e depois não quero chororo.

 

 

Então peço que façam a DG várias vezes, apontando o que gostaram e o que não, apresente ideias, sugestões, os problemas vão se resolvendo. 

 

 

Att.

 

Skore

 

 

 

 

 

 

 

 

 



#16 Xeryus Givenchi

Xeryus Givenchi

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Postado 06 July 2017 - 12:21 PM

 

Perfeito o upgrade em Shame! Era uma dungeon muito mal aproveitada.

 

Parabéns aos STAFFS envolvidos!!!

 

E parabéns ao player -KaRyN- no post acima por mostrar exemplo de como se fazer uma crítica construtiva com educação, clareza e visando a melhoria do sistema proposto.

 

Enfim...

Uma ideia estética apenas: Poderiam vestir esse Boss com alguma armadura editada (que não adicionasse defesa) ou vesti-lo com aquele robe élfico da Chaos Store, mas editando sua cor.. 

quando o boss eh ativado ele veste a sua armadura/roupa. Fica legal!

 

 

Opa, então foi melhor do que eu pensava! kkkkkk



#17 Champloo_uo

Champloo_uo
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Postado 06 July 2017 - 13:55 PM

Boa!

Hj tem!

 

:toma:  :toma:



#18 Persefone

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Postado 06 July 2017 - 14:23 PM

Poxa, está gatão o Boss... alguém tira um print dele em ação rs <3

Já estamos cientes dos pontos abordados pelo Karyn e estamos trabalhando nas correções.

[]'s

#19 Baaly

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Postado 06 July 2017 - 14:30 PM

Antes de falarem mal, olhem um pouco pro umbigo de vocês.

 

Pessoal passou meses matando só os boss em vária dungeons (bugando) e fazendo fortunas. Lançamos essa nova dungeon com um novo sistema onde você tem que limpar a mesma para ter acesso ao tesouro principal. Já joguei uma ideia de ter que matar Minis Boss espalhados pela dungeon em vez de limpar todo os bichos.

 

Como disseram, player tem família, trabalho etc.. e nós da Staff também! 

 

 

Testamos o boss várias vezes e realmente matamos ele de primeira, mas depois disso, aumentamos a dificuldade. 

 

Estamos tentando inovar e melhorar algumas coisas no shard, mas nem tudo vem 100% perfeito.

 

Estamos sempre abertos a críticas construtivas. Agora se quiser chegar metendo o pé na ST, faça, mas com razão se não vai levar retaliação e depois não quero chororo.

 

 

Então peço que façam a DG várias vezes, apontando o que gostaram e o que não, apresente ideias, sugestões, os problemas vão se resolvendo. 

 

 

Att.

 

Skore

 

 

 

 

 

 

 

 

 

e não testaram o boss inteiro . fizeram so um teste de etapas  , como foi dito por alguem da propria staff. esse eh o ponto 

não souberam testar o boss , não olharam o statics da dungeon bugado , ou seja ERRARAM . apenas olhem para o umbigo tb e adimitam o erro . simples 

o boss aparenta ta legal eh rapido e tal...mas o sistema dele esta errado e mesmo assim vcs colocaram , ou seja não viram isso ? não andaram a dg para ver que o statics e mesmo assim colocaram on...

proprio boss não foi testado corretamente pelo que passaram para nos , testar as etapas eh diferente de testar o conjunto...picanha eh bom , sorvete de morango tb...juntar os dois talvez não seja bom , entende ?

se fui duro , paciência ...vcs ERRARAM , se o nix não estivesse on monitorando teria sido bem desagradavel ontem...FATO. ou seja a impressão que deu eh que nos estavamos TESTANDO .



#20 Tirol

Tirol

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Postado 06 July 2017 - 15:10 PM

 

Antes de falarem mal, olhem um pouco pro umbigo de vocês.

 

Pessoal passou meses matando só os boss em vária dungeons (bugando) e fazendo fortunas. Lançamos essa nova dungeon com um novo sistema onde você tem que limpar a mesma para ter acesso ao tesouro principal. Já joguei uma ideia de ter que matar Minis Boss espalhados pela dungeon em vez de limpar todo os bichos.

 

Como disseram, player tem família, trabalho etc.. e nós da Staff também! 

 

 

Testamos o boss várias vezes e realmente matamos ele de primeira, mas depois disso, aumentamos a dificuldade. 

 

Estamos tentando inovar e melhorar algumas coisas no shard, mas nem tudo vem 100% perfeito.

 

Estamos sempre abertos a críticas construtivas. Agora se quiser chegar metendo o pé na ST, faça, mas com razão se não vai levar retaliação e depois não quero chororo.

 

 

Então peço que façam a DG várias vezes, apontando o que gostaram e o que não, apresente ideias, sugestões, os problemas vão se resolvendo. 

 

 

Att.

 

Skore

 

 

 

 

 

 

 

 

 

e não testaram o boss inteiro . fizeram so um teste de etapas  , como foi dito por alguem da propria staff. esse eh o ponto 

não souberam testar o boss , não olharam o statics da dungeon bugado , ou seja ERRARAM . apenas olhem para o umbigo tb e adimitam o erro . simples 

o boss aparenta ta legal eh rapido e tal...mas o sistema dele esta errado e mesmo assim vcs colocaram , ou seja não viram isso ? não andaram a dg para ver que o statics e mesmo assim colocaram on...

proprio boss não foi testado corretamente pelo que passaram para nos , testar as etapas eh diferente de testar o conjunto...picanha eh bom , sorvete de morango tb...juntar os dois talvez não seja bom , entende ?

se fui duro , paciência ...vcs ERRARAM , se o nix não estivesse on monitorando teria sido bem desagradavel ontem...FATO. ou seja a impressão que deu eh que nos estavamos TESTANDO .

 

 

Sim, falhamos em alguns pontos e admitimos isso, feliz em ler isso?!

 

Testamos mais o Boss (por cerca de 3 meses), e falhamos em outros pontos.

 

Esses pontos serão arrumados o mais rápido possível para melhorar a jogabilidade de todos os jogadores e com isso contamos com o apoio a Comunidade.

 

Sempre tentamos levar o máximo a diversão e o entretenimento, para todos vocês.

 

Agora eu peço a todos, que sempre coloquem sua criticas de maneira educada, como a maioria fez.

 

É como aquele proverbio "gentileza gera gentileza" , caso sua critica não seja feita de maneira educada, me dá o direito de responder da mesma forma ;)

 

E pra tudo na vida existe consequências.






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