Ir para conteúdo

Foto

Anti-Jogo Do Player Fiorella Do Clã ( Screans Of Silence )

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

#1 WilzinhoSafadinho

WilzinhoSafadinho

Newbie

• Membros
  • 63 posts
    • Tempo Online: 3d 16h 24m 40s
0
Neutro

Postado 10 March 2017 - 13:01 PM

Hoje no dia 10/03/2017 por volta das 2hrs da madrugada, eu estava logado com meu char, e o Player com o nick Fiorella estava me perseguindo, aonde eu ia o cara chegava não sei como, até em minha casa in game o cara chegou! Ele disse que não tinha como eu fugir dele porque o mesmo "seria" GM do Server, então desloguei e deixei em um baú trancado no chão uma bag com reagentes, um runebook e uma armadura de couro spined, desloguei e agora 12:58 eu loguei e quando fui pegar devolta minhas coisas notei que tinham sumido tudo, e não tem ninguém que tenha a cópia da chave de minha casa In Game e o único que estava me rastreando e flodando meu jogo era esse tal de Fiorella da guilda Screans Of Silence, quero que A Staff team tome uma providência, pois assim não da pra jogar!

#2 frazao10

frazao10

Newbie

• Membros
  • 103 posts
    • Tempo Online: 9d 8h 21m 54s
0
Neutro

Postado 10 March 2017 - 13:16 PM

Cara, existe uma grande possibilidade dele ter entrado na sua casa com um char Hid+Stealth, que anda hidado. Ai você deslogou, ele abriu o baú e pegou suas coisas...

O ideal é que você sempre guarde suas coisas de valor em secures da sua casa ou banco, pois baus trancados no chão não são seguros...

De resto, a imbecilidade impera em todos os níveis nesse shard. Procure jogar com um pessoal que realmente queira te ajudar. Esses tipos de dementes você recalla pra bem longe e não dá atenção.

Me procura no Ts: SaRu que eu te dou os itens que você perdeu.

Abs

#3 WilzinhoSafadinho

WilzinhoSafadinho

Newbie

• Membros
  • 63 posts
0
Neutro

Postado 10 March 2017 - 13:29 PM

Não entrou cara, eu não abri a porta! ele recallou pra cidade sem eu abrir a porta.

#4 IMSN

IMSN

Profissional

• Membros
  • 908 posts
    • Tempo Online: 43d 12h 9m 50s
0
Neutro

Postado 10 March 2017 - 13:41 PM

acredito que ele ja tinha entrado com o hid+stealth quando estava falando com vc.

se a porta esta trancada nao tem como entrar nas casas. 

provavelmente ele entrou junto com vc na sua casa.

#5 WilzinhoSafadinho

WilzinhoSafadinho

Newbie

• Membros
  • 63 posts
0
Neutro

Postado 10 March 2017 - 13:47 PM

Oque aconteceu foi o seguinte, ele estava me perseguindo pelas cidades, ai eu falei para ele parar, mas o cara é chato de verdade, então ele disse que não tinha como fugir dele por era GM, aonde eu fosse ele me rastreava, foi então que recalei pra minha casa, entrei e fechei a porta, demorou uns 10 minutos ele chegou e ficou do lado de fora falando eu nem respondi, dai então ele recalou não sei para onde, então eu desloguei, ai hoje notei que minhas coisas tinham sumido e ficaram somente 2 sobretudos e algumas garrafas vazias dentro bau que estavam juntos com os itens roubados, isso é muito estranho, garanto que ele não entrou hidado!, porque eu fiquei uns 20 minutos ainda dentro de casa mexendo nos secures e ele nada de aparecer!

#6 Admin Loki

Admin Loki

Admin

• Administrador
  • 4465 posts
    • Tempo Online: 41d 2h 3m 13s

Postado 10 March 2017 - 14:01 PM

Olá Wilzinho,

O jogador Fiorella não é e nunca foi staff do Chaos Age. Tampouco tem ligação com qualquer membro da staff. O player estava provavelmente tirando onda com vc.

Quanto a entrar em casa, o uso de stealth é bastante comum. Pq não guardou os itens em um secure? Baús normais não são indicados para esse tipo de coisa.

PS: nenhuma foto ou vídeo do ocorrido?

Sinto muito pelo inconveniente, mas faz parte do jogo.

Denúncia negada.

#7 WilzinhoSafadinho

WilzinhoSafadinho

Newbie

• Membros
  • 63 posts
0
Neutro

Postado 10 March 2017 - 14:16 PM

Muito estranho o cara me achar do outro lado do mapa, sem ter runa da minha casa nem nada, e eu não abri  porta pra ele em ocasião alguma Loki, desculpa mais isso é muito estranho mesmo!!

Editado por WilzinhoSafadinho, 10 March 2017 - 14:18 PM.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)