Ir para conteúdo

Foto

Brigands / Clowns Maniac - A Ultima Piada

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Clowns Maniac

Clowns Maniac
  • Membros
  • 24 posts
    • Tempo Online: 1h 44m 32s
0
Neutro

Postado 23 December 2014 - 14:43 PM

"Antes do caos, da terra, do tártaro e de Eros.

Antes das potestades que pulsam nas origens, tenebrosas potenciais do abismo primordial.

Antes que as dez mil válvulas abertas de Gaia, parissem Titãs, Gigantes e Cíclopes.

Antes da antiga luta entre as forças do mal e a lúcida força do bem.

Antes de..."

"- Maldição! Isso ta ficando uma droga, tão careta! "  O homem sentado a frente da escrivaninha amassa o papiro e o joga de lado.

É noite, o lugar escuro é irreconhecível, na chama da vela vemos uma silhueta que anda de um lado para outro. Se olharmos com cuidado, quem parece um velho não passa de um jovem, em baixo da barba e dos cabelos longos mal cuidados, definimos traços delicados e um corpo rijo. 

Senta na cama, sua cabeça dói, fecha os olhos. Quando decidiu escrever a história de sua vida não achou que seria tão difícil... Sente que esta faltando algo, como escrever sobre algo que ainda não acabou? ou acabou? Há tanto tempo esta sozinho que já não lembra e não sabe de muita coisa.

Aonde estão seus irmãos? A confraria ainda existe?

Momentos do passado surgem em sua cabeça como um trovão, lhe acendendo por inteiro.

"- CORRAM TODOS! " Gritava Chad Alonius, o rei dos ladrões.

Era um dia para ser lembrado. O dia em que a confraria mataria Tilbur e assumiria o total controle da cidade de Arydras. 

Era um dia para ser esquecido. O plano era complexo, Tilbur habitava no salão principal da cidade, no alto do morro, onde o único lugar de acesso era uma íngreme escada totalmente exposta. Seus lacaios, mercenários e monstros de todos os lugares, vigiavam o local. Decidimos escalar a parte de trás do morro, entraríamos furtivamente pela sacada da torre sul, mataríamos os impertinentes, nos manteríamos escondidos pelos corredores e escadas, até encontrar a Pedra Única, item misterioso com propriedades mágicas que nos colocaria em vantagem contra Tilbur e sua corja especial. Uma vez com a Pedra, invadiríamos o salão principal e antes que Tilbur pudesse entender aonde estávamos, Chad o mataria com sua flecha certeira. 

Fizemos tudo certo no começo, todos da confraria eram mais do que habilidosos. Fedegoso não escalava, subia com magia de levitação. Preto Véio era como a sombra na noite. Gabrielle com seu modelito de batalha subia com graça e leveza. Vangard sempre bebado com suas acrobacias. Sr Batata usava de sua grande barriga para se apoiar nos galhos e raizes. Nega Flor subia junto com Chad na vanguarda da guilda. E eu, o garoto que foi abraçado pela guilda depois de ter os pais assassinados, que por não ter medo de matar, pela risada característica que dava ao ver o sangue de meus inimigos, pelas roupas de performance que usava como uniforme, fui apelidado de Clowns Maniac.

Chegamos na torre sul, primeiro o zunido da flecha, depois o tombo. Chad mata os dois vigilantes descuidados. Nega Flor sai na frente explorando o perímetro. Todos se reúnem, Nega Flor volta.

"- Barra limpa até o primeiro corredor." Diz Nega Flor, que volta vestido a capa de um mercenário e seu chapéu.
"- Certo, é só seguirmos o plano, como sempre." Diz Chad.
"- Aí, alguem quer dar um gole? " Diz o ruivo, Vangard sempre foi um bêbado simpático.
"- Guarda isso pra comemoração. " Diz Fedegoso, com sua voz rouca e velha.
"- E se..." Comecei a falar.
"- E se o que? " Era Gabrielle, sempre atenta aos detalhes.
"- Ta nervoso, Clowns? " Chad nunca teve meias palavras.
"- E se... as coisas não acontecerem como imaginávamos. " Desabafei o que me preocupava. Vangard e Sr Batata riram. Gabrielle olhou pra minha alma. Chad respirou fundo. Preto Véio e Nega Flor sempre rigidos, nada expressaram. Chad se aproximou e coloco a mão no meu ombro.
"- Qual é nosso código, Clowns?" Chad perguntou.
"- Uma vez Brigands, sempre Brigands. Irmãos na vitória, na derrota e na cerveja. Em Brigands deposito meu coração, minha alma e meu dinheiro. Não há nada que não possa ser roubado, não há nada que se mova mais esperto do que nós. Somos os guerreiros da liberdade, somos a chama do destino, somos a unica esperança. Do pó viemos, ao caos voltaremos. Sempre Brigands." Falei, como uma oração que sabemos a muito tempo. Falei porque nada em mim dizia o contrário.
"- E do que você tem medo, Clowns?" Chad perguntou, prestes a sorrir.

Era sobre isso que a Brigands se tratava, juntamos nossas mãos, e juntos entramos em Hidding, pelos corredores seguimos em Stealth, era tarde da noite e mercenários nunca foram bons com vigia, então encontramos alguns bebados dormindo em cadeiras pelo caminho. Chegamos na sala onde devia estar a pedra, e ela não estava. Chad e Nega Flor discutiram com Gabrielle. Nos passaram a coordenada de seguir para a cozinha. Quando lá chegamos, encontramos uma cozinha cheia, o delicioso cheiro de comida era forte no lugar. Chad, Gabrielle e Nega Flor saiam do hidding nas costas dos cozinheiros e lhes torciam o pescoço. Entendemos o que fazer e antes que eles soltassem um grito, estavam todos mortos no chão. Pegamos suas roupas e nos disfarçamos, Nega Flor e Chad foram escondidos em baixo dos carrinhos que levávamos as comidas.

Entramos no salão principal e nos dirigimos ao canto direito onde serviam as comidas. A porta foi trancada. Até então tudo ia bem, começamos a servir as comidas.

"- Então o que temos para comer?" Tilbur perguntou.
"- Você.. " Sussura Chad, atira a flecha para acertar direto no coração. O zunido, a velocidade perfeita. E o choque. A Flecha ricocheteia e cai no meio do salão. Tilbur olhar surpreso para o acontecimento e começa a rir. Chad e Nega Flor ja estão expostos, o plano acabou.
"- Não é que a sorte esta ao meu lado, Chad? Tenho todos os Brigands como convidados em minha casa. Pois que a feste comece! "

Era o inicio da luta, usamos de tudo que tinhamos. Gabrielle e suas duas facas, Vangard e o grande machado. Sr Batata com a maça, Preto Veio e Nega Flor seguiam pelas sombras, Fedegoso e as bolas de fogo. Eu matava com um punhal de prata, presente de Chad de uma de nossas aventuras.  Eramos nos contra mercenários, orcs, raposas malditas e esqueletos. Quando a luta parecia que ia concluir, aonde sentimos o gosto da vitória, vimos o clarão.
Do alto de sua cadeira Tilbur entoava um canto a Pedra Unica, com ela presa em seus braços, olhou para todos com desprezo, olhar de sangue, maldade sem trégua. O Clarão envolveu a todos, então um silêncio, um espaço diferente.

Por quanto tempo permaneci neste lugar?

Eu estou... morto? 

Acordei, em uma ilha, penso ser perto de Occlo pelo clima. Estava fraco, sozinho. Por dias lutei para recuperar um pouco de minhas forças, mas me sinto tão cansado. Tantas memórias em minha cabeça. Talvez lembrar do passado, nos faça pensar no presente. Quem sabe mudar algo no futuro?

Ainda com os olhos fechados, sentado na cama, tive uma ideia. Talvez seja a hora de ver o que restou, juntar meus pedaços e embarcar em uma nova aventura. O que me espera nesse desconhecido que já conheço tanto? 

Meu coração começou a pegar fogo, peguei outro papiro e ansioso escrevi:

A Ultima Piada. 

"- Depois eu termino." Falei.

Peguei minhas coisas e parti para Brittain.

#2 Gash

Gash

ex staff

• Banned
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 1370 posts

Postado 23 December 2014 - 16:17 PM

[uma lenda!]

#3 stalin

stalin

Amador

• Membros
  • 722 posts
    • Tempo Online: 22d 1h 41m 24s
0
Neutro
  • Guilda:Adventure Time

Postado 23 December 2014 - 16:40 PM

[Muito SHOW]

#4 Clowns Maniac

Clowns Maniac
  • Membros
  • 24 posts
    • Tempo Online: 1h 44m 32s
0
Neutro

Postado 23 December 2014 - 16:58 PM

[Aos que tem noticias da Guilda, um parecer sobre o RPG do Shard, e também um parecer de todos, por favor me fale um pouco de como se encontra esse mundo que pra mim, volta a ser desconhecido. Eu agradeço!]

#5 Ribas

Ribas

Newbie

• Membros
  • 70 posts
    • Tempo Online: 3d 20h 18m 52s
0
Neutro

Postado 24 December 2014 - 20:31 PM

[Como é bom pilhar velhos amigos e voltar a esse vicio chamado UO kkkk]

#6 NegaFlor

NegaFlor
  • Membros
  • 1 posts
    • :
0
Neutro

Postado 24 November 2018 - 03:39 AM

Suas coisas nao eram mais nada que um robe manchado de sangue. Sangue da tentativa frustrada de sua guilda de enganar Tilbur.

Seus pertences perdidos, mas sua arma mais afiada estava ali. Clowns Maniac possuia o mais temível e precioso poder.

Trajando trapos com destino solitario a capital Brittain. De occlo ele tinha duas opções. Tentar embarcar num barco ou chegar ao perigoso portal de teleport na desconhecida ilha.

Ele sabia dos perigos de arriscar mais uma vez a vida se trilhase pelas matas rodeada por pks, muitos deles roubados pela sua familia.

Mas o grito de brigands ainda nao tinha desvanecido de seus pensamentos. Se o caminho mais rapido era o portal, era esse que tinha que ser.

Utilizou das taticas ensinadas pelos seus falecidos companheiros e foi se escondendo ate passar pelo portal.
Nem os insetos perceberam sua presença.

Agora Clowns sentia na pele o perigo. O que esperar atrás desta travessia? Conseguiria continuar na furtividade? Seria surpreendido por humanos assassinos cuja vingança era o único modo de vida?

O que se imagina de trágico quase ocorreu. Pois assassinos no portal de Brittain estavam a espera.

Clowns Maniac foi revelado e sem chances de lutar de igual pra igual usou seu trunfo, sua arma secreta. Usou sua labia, sua lingua de chicotes de piadas, sua enganação e salvaçao.

Todos ao redor, contaminados pela prosa astuta, se renderam às risadas.

Clows seguiu sua corajosa jornada a capital sem esquecer seus companheiros. A ultima esperança era chegar a confraria e ver todos ao seu redor.

Desejava todos reunidos para contar sua ultima piada

Ass: nega flor

Editado por NegaFlor, 24 November 2018 - 03:44 AM.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)