Ir para conteúdo

Foto

[Tópico Oficial] Domínio 2016

• Por favor, faça o login para responder
235 respostas neste tópico

#1 Admin Loki

Admin Loki

Admin

• Administrador
  • 4465 posts
    • Tempo Online: 41d 2h 3m 13s

Postado 01 June 2016 - 04:03 AM

d9yTExh.png

Olá jogadores! 

É com grande satisfação que a Staff Team apresenta o DOMÍNIO 2016: maior e mais glamoroso evento coletivo do servidor. 

Mas, o que é o Domínio Chaos Age

O Domínio é um evento que ocorre a cada dois anos no servidor do Chaos Age. O objetivo principal é dominar o Labirinto de Britain durante 24 horas consecutivas. A Guilda que conseguir controlar o território vence. 

O evento será iniciado no dia 01/07/2016 às 23 horas!

Teremos algumas modificações nessa edição, baseando-se nas experiências e lições aprendidas das edições passadas.  

Vou expor aqui algumas regras: 

- Permitida participação efetiva (posse do monstro) apenas por jogadores de Guilda;

- Será permitido Guildas contratarem "Mercenários", porém isso não é um acordo entre player e de NADA tem haver com a organização do evento ou a Staff Team;

- A premiação da Equipe ganhadora será entrega TOTALMENTE para o GM da Guilda que dominou o labirinto pelas 24h consecutivas, e o mesmo irá estabelecer o critério de divisão da premiação. Caso não confiem no GM da sua Guilda, acho melhor procurarem outro time;

- Novamente falando sobre contratação de "Mercenários", isso é um acordo Player X Player, então o pagamento será feito Player X Player, sem qualquer envolvimento da Staff Team;

- O Evento terá duração de 24 horas, como foi feito em todos os Eventos anteriores a 2014. Mantendo a tradição do Domínio Chaos Age!!!

- Será proibido qualquer tipo de exploit para beneficiar a equipe ou um player individualmente, a punição caso seja dentro do Evento será DOBRADA ao que está relacionada nas regras do servidor e a Guilda será desclassificada;

- Todas as regras do servidor, são válidas normalmente no Evento. As regras citadas acima são apenas um "Algo mais", já que o evento é baseado no conceito de "Guild War" e defender "O Domínio" do Labirinto de Britain com o próprio sangue e vida. 

Agora falando um pouco sobre a arena Labirinto: 

- O logout não será permitido lá dentro, logo, quem o fizer, será automaticamente "retirado" da Arena pelo sistema;

- O sistema de Mortos dentro do Domínio, será mantido. Afinal de contas, se morrer e ir para o quinto dos infernos, até se rearmar e voltar, perde totalmente o propósito do jogo, alguns não irão gostar por uma série de motivos que NÃO irão entrar no mérito desse tópico, mas que fique claro que a questão não são as regras e sim a índole de vocês players para com o Evento, não podemos tirar 100% da diversão para fazer um evento Minecraft todo censurado e controlado;

- O life do Domínio dessa vez foi MUITO bem estudado, ele não é uma simples estátua, então fiquem atentos que o foco é acabar com a equipe rival antes de se preocupar com em tomar o Domínio. 

Eis que segue as premiações:

• 20 + 10 Medalhas  medalha-dominio2015.jpg
  • 10 montarias especiais do domínio Guild Bound* (a GS vencedora escolherá 1 único "modelo" para as 10 montarias)
     RlVTBkA.jpg ou 4K1I3HA.jpg
  • 1 Troféu (o Daemon clássico dos domínios 2002-2008)
     Z1bGlel.jpg
  • 6.000 cgps.jpg

* As montarias serão Guild Bound, isto significa que só poderão ser montadas por membros da Guilda vencedora, e terão validade de 2 anos. O GM da Guilda escolherá na pedra os jogadores que estarão habilitados a utilizar as montarias.

Atenciosamente,

Chaos Age Staff Team

------------------------------------------------------------------------------

Ultima Online DOMÍNIO 2016! Parabéns a todos que participaram do evento.

Quer conhecer o jogo? Ultima Online ChaosAge www.chaosage.com.br

#‎AvanteChaosAge #‎UO #‎UltimaOnline #‎PVP #‎ChaosAge #‎MMO #‎RPG #‎Jogos

Editado por Nix, 04 July 2016 - 15:14 PM.
Incluído vídeo de divulgação do evento

#2 Lugli

Lugli

Newbie

• Membros
  • 86 posts
    • Tempo Online: 8d 4h 30s
0
Neutro

Postado 01 June 2016 - 05:56 AM

aii sim, o evento mais esperado do ano...  :joinha:

#3 CrazY

CrazY

Lendário

• Membros
  • 4437 posts
    • Tempo Online: 21d 8h 52m 28s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:Crazy

Postado 01 June 2016 - 09:41 AM

Boa! 

#4 WenK

WenK

Mestre

• Membros
  • 1540 posts
    • Tempo Online: 24d 15h 53m 39s
0
Neutro

Postado 01 June 2016 - 11:10 AM

show

#5 Kraco Ragazaki

Kraco Ragazaki

Newbie

• Moderador
  • 115 posts
    • Tempo Online: 4d 9h 36m 54s
0
Neutro

Postado 01 June 2016 - 12:40 PM

Uma dúvida...terá gate para espectadores?

#6 BALLA SHOW

BALLA SHOW

Aprendiz

• Membros
  • 574 posts
    • Tempo Online: 27d 16h 26m 30s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:BaLLanTineS

Postado 01 June 2016 - 13:45 PM

:D

http://www.chaosage....showtopic=66000

#7 Torpai

Torpai

Profissional

• Membros
  • 1024 posts
    • Tempo Online: 50d 23h 9m 54s
0
Neutro

Postado 01 June 2016 - 14:47 PM

Meu primeiro domínio  :own:

SHOWWWWWWWW

#8 NeoZinhO

NeoZinhO

Grande Mestre

• Membros
  • 1798 posts
    • Tempo Online: 36d 9h 21m 59s
0
Neutro
  • Guilda:Los da KiLLa
  • Nick no mIRC:neozinho

Postado 01 June 2016 - 16:37 PM

comprando um pc novo!

#9 Esus

Esus

Lendário

• Membros
  • 2358 posts
    • Tempo Online: 27d 14h 1m 53s
0
Neutro
  • Guilda:S T A R S

Postado 02 June 2016 - 00:19 AM

Shard x CE ???

pra não mudar a tradição ?

2012, deu a NT (alguns jogam na CE)

2014 deu Galaxys (passaram a perna em que ajudou na premiação, cuidado com eles [belota, gege e cia])

#10 BALLA SHOW

BALLA SHOW

Aprendiz

• Membros
  • 574 posts
0
Neutro

Postado 02 June 2016 - 01:43 AM

Shard x CE ???

2014 deu Galaxys (passaram a perna em que ajudou na premiação, cuidado com eles [belota, gege e cia])

heuaheahuuheahuae

sempre foi assim quando a gente participou... esse ñ deve ser diferente :D

2010-2012 a NT venceu... o de 2010 foi legal disputado e tals tinha varias guildas tentando ganhar o de 2014 acho q a gente ganhou no primeiro fds...

2014 a gente ia participar porem com a insistencia de ser 48hrs entre outros problemas q tiveram durante o evento...a gente acabou desistindo

vamo ver como vai ser esse espero q seja legal ou q o nosso time esteja com uma boa ally novamente igual 2010-2012(BRIGANDS/FAMILIA NOEL) para tentar o tri :D

#11 Locudo

Locudo

Mestre

• Membros
  • 1623 posts
    • Tempo Online: 14d 10h 11m 28s
0
Neutro

Postado 02 June 2016 - 02:26 AM

Que caiam as mascaras...

#12 zaribu

zaribu

Grande Mestre

• Membros
  • 2069 posts
    • Tempo Online: 7d 1h 9m 44s
0
Neutro
  • Guilda:Familia Noel
  • Nick no mIRC:zaribu

Postado 11 June 2016 - 18:43 PM

Shard x CE ???

heuaheahuuheahuae

sempre foi assim quando a gente participou... esse ñ deve ser diferente :D

2010-2012 a NT venceu... o de 2010 foi legal disputado e tals tinha varias guildas tentando ganhar o de 2014 acho q a gente ganhou no primeiro fds...

2014 a gente ia participar porem com a insistencia de ser 48hrs entre outros problemas q tiveram durante o evento...a gente acabou desistindo

vamo ver como vai ser esse espero q seja legal ou q o nosso time esteja com uma boa ally novamente igual 2010-2012(BRIGANDS/FAMILIA NOEL) para tentar o tri :D

Ah que saudades dessa epoca 

JCAtqpE.jpg?1

#13 betobelota

betobelota

Aprendiz

• Banned
  • PipPipPipPip
  • 537 posts

Postado 11 June 2016 - 20:10 PM

Shard x CE ???

Amigão parece que você me conhece muito bem ein,, afinal quem é você? quem passou a perna em quem fala ai já que você sabe tanto, o troféu do domínio ta lá em casa, da uma olhadinha, agora se você está  frustrado pq sabe que não vai ganhar e ta querendo apelar em fórum, meu amigo só tendo dó de você. e falar que é shard x ce creio que seja fato até pq metade do shard que tem dedo está com vocês, Como costumo falar jogar no easy é facil quero ver um jogar no HARD, pegar nego que faz pvm e ensinar a jogar, alguem ai tem disposição? vocês são o cancêr do shard, passa o dia todo intimando x1 e denunciando neguinho por merda, tenta ser útil faz um tutorial para quem ta começando, pega a moçada pvm e ensina  o shard agradece seu RANDOM.

#14 BALLA SHOW

BALLA SHOW

Aprendiz

• Membros
  • 574 posts
0
Neutro

Postado 11 June 2016 - 21:02 PM

Shard x CE ???

Amigão parece que você me conhece muito bem ein,, afinal quem é você? quem passou a perna em quem fala ai já que você sabe tanto, o troféu do domínio ta lá em casa, da uma olhadinha, agora se você está  frustrado pq sabe que não vai ganhar e ta querendo apelar em fórum, meu amigo só tendo dó de você. e falar que é shard x ce creio que seja fato até pq metade do shard que tem dedo está com vocês, Como costumo falar jogar no easy é facil quero ver um jogar no HARD, pegar nego que faz pvm e ensinar a jogar, alguem ai tem disposição? vocês são o cancêr do shard, passa o dia todo intimando x1 e denunciando neguinho por merda, tenta ser útil faz um tutorial para quem ta começando, pega a moçada pvm e ensina  o shard agradece seu RANDOM.

só para que fique claro eu nem sei quem é o esus e ele ainda ñ faz parte da nossa guilda/ally :D

esse discurso de choro combinado de vcs ñ cola... a resposta pra vcs ta la no outro topico no post do marcelo/dhent

#15 Hiltão

Hiltão

Amador

• Membros
  • 720 posts
    • Tempo Online: 37d 4h 10m 12s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:Hilton

Postado 12 June 2016 - 15:16 PM

Só por curiosidade, quando as regras do domínio serão publicadas?

No andar do domínio ou antes de iniciar o evento ?

Da última vez modificaram a as regras quanto a possibilidade de logar/deslogar dentro do evento e durante o evento o tempo de domínio e o life do Demon foram modificados inúmeras vezes, fazendo com que o evento perdesse a diversão, a competitividade e o interesse.

Apenas uma pergunta e/ou critica com o intuito de favorecer sempre o shard e a TODOS !

Abraços.

Editado por Hiltão, 12 June 2016 - 15:17 PM.

#16 Hiltão

Hiltão

Amador

• Membros
  • 720 posts
    • Tempo Online: 37d 4h 10m 12s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:Hilton

Postado 12 June 2016 - 15:47 PM

Boa Carontão !!!

que tenhamos diversão. Abcs.

#17 betobelota

betobelota

Aprendiz

• Banned
  • PipPipPipPip
  • 537 posts

Postado 12 June 2016 - 19:25 PM

arrebenta carente, tu é meu  !!

#18 Esus

Esus

Lendário

• Membros
  • 2358 posts
0
Neutro

Postado 12 June 2016 - 20:02 PM

Shard x CE ???

Amigão parece que você me conhece muito bem ein,, afinal quem é você? quem passou a perna em quemscudo do fala ai já que você sabe tanto, o troféu do domínio ta lá em casa, da uma olhadinha, agora se você está  frustrado pq sabe que não vai ganhar e ta querendo apelar em fórum, meu amigo só tendo dó de você. e falar que é shard x ce creio que seja fato até pq metade do shard que tem dedo está com vocês, Como costumo falar jogar no easy é facil quero ver um jogar no HARD, pegar nego que faz pvm e ensinar a jogar, alguem ai tem disposição? vocês são o cancêr do shard, passa o dia todo intimando x1 e denunciando neguinho por merda, tenta ser útil faz um tutorial para quem ta começando, pega a moçada pvm e ensina  o shard agradece seu RANDOM.

Meu escudo do domínio ta em casa, porém, a chimera dominada não recebi até hj, salles aki, vc e gege devem lembrar bem do meu caso

#19 Esus

Esus

Lendário

• Membros
  • 2358 posts
0
Neutro

Postado 23 June 2016 - 13:39 PM

Bom Dia caros amigos,

Estou aqui para falar um pouco mais sobre o Domínio 2016.

Enfim, o evento foi modificado em relação ao último, mas voltou a sua forma em relação aos primórdios do servidor. Claro que teremos algumas surpresas ao longo dessa jornada, mas eu aposto que será diversão garantida.

Sobre a premiação, ela será um pouco modificada, não vou entrar nesse ponto ainda, porque estamos terminando esse lance. Mas até amanhã já terei uma posição em relação a isso.

Obrigado a TODOS.

E aguardo você lá !!!

#AVANTECHAOS

Caronte, vai poder deslogar char dentro do domínio ?

#20 PAULOPDEME

PAULOPDEME

Amador

• Membros
  • 628 posts
    • Tempo Online: 25d 16h 59m 57s
0
Neutro

Postado 23 June 2016 - 13:46 PM

Caronte, vai poder deslogar char dentro do domínio ?

Não não irá poder deslogar la dentro 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)