Ir para conteúdo

Foto

[Idéia] Chaos Second Age

• Por favor, faça o login para responder
72 respostas neste tópico

#1 Devil Black

Devil Black

Aprendiz

• Membros
  • 510 posts
    • Tempo Online: 4d 10h 40m 10s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:Devil Black

Postado 17 February 2017 - 09:58 AM

Bom dia pessoal.

Estive ausente durante alguns meses e quero voltar a jogar.

Faz alguns dias que estou logando com meu char ladino e perambulo pelas minas tentando achar alguem para roubar, porém, sem sucesso.

Percebi que ninguem mais esta workando, tanto plantando quanto minerando. Os itens estão cada vez mais escassos e com valores bem maiores que o normal.

Ta Devil, mas onde voce quer chegar?

Acredito que chegou a hora de darem um WIPE nesse server.

Wipe de itens, tirar tudo! KKs, Lingotes e etc.

E tambem Wipe de Skills, baixar tudo pra 50.

Mas os chars continuam existindo, porem, com 50 de skills. Este char terá um bonus para upar mais rapido durante 30 dias.

Eu tenho varios chars GM, inclusive um GM Tamming, mas não tenho mais prazer em jogar pq não tem ninguem ON e o comercio esta falido.

Acredito que se houvesse um Wipe iria incentivar as pessoas as voltar a jogar e equilibraria mais os players e o comercio aquecia novamente.

A respeito da Store:

Ele é um mal necessário, pois, sem ele o Shard não paga suas contas. Mas é ele que desequilibra o sistema. Penso que deveriam vender apenas itens de decoração ou itens que não interfere diretamente.

Porque vender KKs, skills isso ferra com o comercio e o shard fica morto.

Editado por Devil Black, 17 February 2017 - 10:02 AM.

• 0

#2 WenK

WenK

Perito

• Membros
  • 1400 posts
    • Tempo Online: 21d 23h 2m 51s
0
Neutro

Postado 17 February 2017 - 10:30 AM

eu apoio...
  • 0

#3 Esus

Esus

Lendário

• Moderador
  • 2342 posts
    • Tempo Online: 27d 6h 26m 55s
0
Neutro
  • Guilda:S T A R S

Postado 17 February 2017 - 10:34 AM

Não funcionaria tirar as skills, muitos pagaram por elas, e imagina os processos judiciais contra o shard.

Wipe de item, quem comprou kks, como fica ?

Sou a favor de inserir novos itens, por exemplo, tirar o titanio e rosado e colocar outros 2 minerios no lugar, que ninguem conheça.

Tirar o barbed, horned e spined e substituir, e fazer isso com todos os itens.

O que vai acontecer ? galera vai ter que voltar a workar, os itens estocados irão sumir, e voltará o movimento do comércio do shard e dos players, sem que o shard nem ninguem sofra as consequencias de um ato extremo de wipe total do shard.

obs: se zerar skills, quantas pessoas param de jogar ? e quantos pagantes vão processar o shard ?

• 0

#4 kfast

kfast

Neófito

• Membros
  • 231 posts
    • Tempo Online: 21d 19h 57m 3s
0
Neutro

Postado 17 February 2017 - 10:42 AM

Não funcionaria tirar as skills, muitos pagaram por elas, e imagina os processos judiciais contra o shard.

Sou a favor de inserir novos itens, por exemplo, tirar o titanio e rosado e colocar outros 2 minerios no lugar, que ninguem conheça.

O que vai acontecer ? galera vai ter que voltar a workar, os itens estocados irão sumir, e voltará o movimento do comércio do shard e dos players, sem que o shard nem ninguem sofra as consequencias de um ato extremo de wipe total do shard.

obs: se zerar skills, quantas pessoas param de jogar ? e quantos pagantes vão processar o shard ?

não entendi a lógica, não é justo tirar das pessoas que gastaram dinheiro real mas é justo tirar das pessoas que gastaram tempo real? Mérito de quem gastou horas e horas pra juntar 20k de titanio.

São as pessoas que gastam tempo no shard que incentivam outras pessoas a gastarem dinheiro no shard.

obs: o chaosstore é um mal necessário mas não precisava ser tao mal assim =]]]

• 0

#5 thiagin

thiagin

Mestre

• Membros
  • 1523 posts
    • Tempo Online: 18d 1h 55m 22s
0
Neutro
  • Guilda:Rampage

Postado 17 February 2017 - 10:43 AM

Acho que TIRAR é impossível, tendo em vista que a linha CHAOS AGE tem mais de 10 anos, logo, existem pessoas que acumula riquezas desde o inicio. 

Qual a lógica disso? 

O que pode ser feito é, colocar algumas coisas MELHORES que vá favorecer o comercio. 

• 0

#6 Devil Black

Devil Black

Aprendiz

• Membros
  • 510 posts
0
Neutro

Postado 17 February 2017 - 10:44 AM

Bem colocado.

Ta aí uma boa oportunidade de o Loki e Staff team amadurecer esta idéia.

Inserindo outros itens para extração, como minérios diferentes, couros, madeiras, armas e etc. faria os players sairem da toca e ir pro mundão workar.

Colocar minérios novos que pega dentro da proteção e outros mais raros fora.

• 0

#7 BMalinoski

BMalinoski

Noviço

• Membros
  • 338 posts
    • Tempo Online: 10d 5h 8m 52s
0
Neutro

Postado 17 February 2017 - 10:46 AM

Wipe geral seria ótimo. E deve ter um backlog com todos os itens já vendidos na store (se não tiver é sintoma de má administracão), é só olhar o backlog e tudo o que foi vendido na store permanece, com exceção dos kks (substitui o valor pago por itens ou cgps). E tira a venda de skills e dinheiro da loja, isso acabou com o shard.

Vai perder players por zerar skill? Vai sim, e é justamente esses que o shard não precisa... E, por outro lado, vai atrair muitos outros, pois o cara vai olhar e pensar: tá todo mundo recomeçando, se eu começar agora, já não saio em desvantagem por falta de itens e grana, muito menos de skills.

Tenho vários chars GM, com skills que gmzei pela store, e, se melhorasse a diversão, não me importaria em perder tudo. Se continuar assim vai tudo acabar.

Da .Online e vê 100 pessoas on, rode o mapa e veja se acha um se quer... Tá meio mandrake esse .online aí. Pois vejo sempre os mesmos 30 (no máximo) nas gws, e uns 4 ou 5 workando... Cadê os outros 65, nem eu e nem ninguém vê por aí?

Estranho... Muito estranho.
  • 0

#8 Devil Black

Devil Black

Aprendiz

• Membros
  • 510 posts
0
Neutro

Postado 17 February 2017 - 10:50 AM

Wipe geral seria ótimo. E deve ter um backlog com todos os itens já vendidos na store (se não tiver é sintoma de má administracão), é só olhar o backlog e tudo o que foi vendido na store permanece, com exceção dos kks (substitui o valor pago por itens ou cgps). E tira a venda de skills e dinheiro da loja, isso acabou com o shard.

Vai perder players por zerar skill? Vai sim, e é justamente esses que o shard não precisa... E, por outro lado, vai atrair muitos outros, pois o cara vai olhar e pensar: tá todo mundo recomeçando, se eu começar agora, já não saio em desvantagem por falta de itens e grana, muito menos de skills.

Tenho vários chars GM, com skills que gmzei pela store, e, se melhorasse a diversão, não me importaria em perder tudo. Se continuar assim vai tudo acabar.

Da .Online e vê 100 pessoas on, rode o mapa e veja se acha um se quer... Tá meio mandrake esse .online aí. Pois vejo sempre os mesmos 30 (no máximo) nas gws, e uns 4 ou 5 workando... Cadê os outros 65, nem eu e nem ninguém vê por aí?

Estranho... Muito estranho.

Falou tudo!

Se houvesse um Wipe eu jogaria todo dia pra não ficar pra traz dos outros players.

Tem um shard que foi inaugurado ontem (16/02), ele no primeiro dia bateu 79 ON e hoje esta em 85.

Sabe porque? Porque todos estão começando juntos e correndo atras de itens e fazendo grana. Se bobia eles batem 100 players rapido rapido

• 0

#9 BMalinoski

BMalinoski

Noviço

• Membros
  • 338 posts
0
Neutro

Postado 17 February 2017 - 10:53 AM

Acho que TIRAR é impossível, tendo em vista que a linha CHAOS AGE tem mais de 10 anos, logo, existem pessoas que acumula riquezas desde o inicio. 

Qual a lógica disso? 

O que pode ser feito é, colocar algumas coisas MELHORES que vá favorecer o comercio.

Cara, estamos esperando esses itens há muito tempo, e nada...

É como um amigo meu disse: os updates é pra colocar flores em Dungeon, e pra derrubar barril de frutas... Grande mudança! O mais engraçado é que tem gente que tem item e kk pra caramba (os acomodados) que acha isso lindo, o melhor update de todos, e não pensa mais na evolução, já que ele atingiu o limite maximo...

Se não der wipe, ou muda drasticamente todas as principais skills e adiciona novos itens úteis, sem sem vendidos na store, ou vai ir tudo por água abaixo.
  • 0

#10 Esperança

Esperança

Lendário

• Grupo de Debate
  • 3111 posts
0
Neutro

Postado 17 February 2017 - 11:01 AM

Acredito que processos judiciais não iriam ocorrer, pois quando você faz a "compra" na loja do servidor, está sendo classificado como uma doação. Voltando ao assunto do Wipe, acredito que não seja a melhor opção. O problema da economia do servidor é a possibilidade de ter mais que 1 conta, pois assim todos podem ser tudo ao mesmo tempo, eu mesmo tenho todos as skills work do servidor, então por exemplo, com um pouco de empenho eu posso me auto-sustentar e isso é muito prejudicial para a economia, pois é mais barato você fabricar os seus próprios itens do que comprar de outra pessoa. Hoje em dia todo mundo tem GM Blacksmith/Mining, GM Alchemy, etc...  por conta disso as pessoas estão cada vez mais independentes ingame, coisa que é "errado" num jogo MMO.

• 0

#11 marcelindo

marcelindo

Mestre

• Membros
  • 1734 posts
    • Tempo Online: 65d 13h 5m 15s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:MarceLindo

Postado 17 February 2017 - 11:02 AM

Ao invés de WIPE, seria interessante um balde de lenço para os choroes do shard que assistem as nossas vitorias desde sempre. 

• 0

#12 Devil Black

Devil Black

Aprendiz

• Membros
  • 510 posts
0
Neutro

Postado 17 February 2017 - 11:06 AM

Ao invés de WIPE, seria interessante um balde de lenço para os choroes do shard que assistem as nossas vitorias desde sempre.

Tava demorando.

Marcelo, vai chegar uma hora que ninguem mais vai assistir essas suas "vitorias". Não haverá players.

O shard não gira em torno de gw. Lembre-se disso
  • 0

#13 marcelindo

marcelindo

Mestre

• Membros
  • 1734 posts
    • Tempo Online: 65d 13h 5m 15s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:MarceLindo

Postado 17 February 2017 - 11:09 AM

Cara, realmente seria interessante para o servidor uma parada DESSA. Porém, muita gente gastou muito dinheiro com o server, e um wipe não seria tão justo com essa galera.

• 0

#14 Devil Black

Devil Black

Aprendiz

• Membros
  • 510 posts
0
Neutro

Postado 17 February 2017 - 11:12 AM

Loki, tá faltando vc vir aqui e responder algumas questões:

Vão inserir novos itens para extração? Como minerios, couros, madeiras e etc?
Pretendem futuramente ou estudam a possibilidade de um wipe?
Quais updates estão por vir?

Estou sentindo este shard muito vago.
  • 0

#15 CrazY

CrazY

Lendário

• Membros
  • 4423 posts
    • Tempo Online: 21d 6h 10m 49s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:Crazy

Postado 17 February 2017 - 11:15 AM

Se der WIPE de qualquer coisa, o Chaos acaba. Isso é FATO.

• 0

#16 Devil Black

Devil Black

Aprendiz

• Membros
  • 510 posts
0
Neutro

Postado 17 February 2017 - 11:16 AM

Marcelo, existe mal que vem pra bem.

Os players que pararem pq perdeu os itens estocados, esses nao server pro shard. Servem os que vão começar pq com wipe tem insentivo pra voltar a jogar.
  • 0

#17 Devil Black

Devil Black

Aprendiz

• Membros
  • 510 posts
0
Neutro

Postado 17 February 2017 - 11:17 AM

Crazy, player tem, pra começar do zero. Exemplo foi o shard q abriu ontem batendo 79On
  • 0

#18 sandrus

sandrus
  • Membros
  • 34 posts
    • Tempo Online: 11d 1h 11m 26s
0
Neutro
  • Guilda:Soc. Mercante

Postado 17 February 2017 - 11:21 AM

eu cheguei a pouco, upei muito e sofrido, já que nao tem easy uo, como na epoca da maioria de voces, depois disso comprei varias skills na store, sem contar as horas que divido de passar com minha filha para poder me divertir jogando, e ai vou perder tudo, pq voces acham que o problema é esse?

tira os ladinos que o povo volta a usar as cidades e circular pelo server...

tu nao ve mais pessoal workando por esse motivo

eu mesmo por varias vezes quase parei de jogar por causa de ladinos e noobs que vinham pelado só pra matar o cara, mas amigos que fiz no server me ajudaram a nao fazer isso isso, e hj agradeço a eles...

eu tenho 36 anos, e acredito que a maioria que jogue aqui  já deve ser adulto e maduro o suficiente para saber que isso aqui nao é mais um simples brinquedo, e sim um hobby para maioria de nos

• 0

#19 BMalinoski

BMalinoski

Noviço

• Membros
  • 338 posts
0
Neutro

Postado 17 February 2017 - 11:44 AM

Pô cara, que comentário desnecessário e inconveniente, eu sei que você é mais inteligente que isso. Apesar de você ter razão ao pensar que o shard gira em torno de vocês, pois de fato ele gira, aqui nesse tópico em específico ninguem estava reclamando da sua guilda.

A questão aqui é discutir pra melhorar para novos e velhos players, apenas. Tenha um pouco de humildade, e de interpretação de texto, irá fazer bem a todos, incluindo você.

Voltando ao assunto: se wipe não é a melhor coisa, o negócio é mudar drasticamente as principais skills e itens. Já que não querem recomeçar do zero, mudar o estilo de jogo, itens e tudo mais e tudo mais seria uma boa.

Chega desses updates pra tirar uma pedra do tile x do mapa, colocar flores e decoração em Dungeon, e virar barril de frutas, porque esse tipo de update não presta pra nada. Updates úteis, por favor.

Editado por BMalinoski, 17 February 2017 - 11:47 AM.

• 0

#20 Devil Black

Devil Black

Aprendiz

• Membros
  • 510 posts
0
Neutro

Postado 17 February 2017 - 11:53 AM

eu cheguei a pouco, upei muito e sofrido, já que nao tem easy uo, como na epoca da maioria de voces, depois disso comprei varias skills na store, sem contar as horas que divido de passar com minha filha para poder me divertir jogando, e ai vou perder tudo, pq voces acham que o problema é esse?

tira os ladinos que o povo volta a usar as cidades e circular pelo server...

tu nao ve mais pessoal workando por esse motivo

eu mesmo por varias vezes quase parei de jogar por causa de ladinos e noobs que vinham pelado só pra matar o cara, mas amigos que fiz no server me ajudaram a nao fazer isso isso, e hj agradeço a eles...

eu tenho 36 anos, e acredito que a maioria que jogue aqui  já deve ser adulto e maduro o suficiente para saber que isso aqui nao é mais um simples brinquedo, e sim um hobby para maioria de nos

Todos aqui sofreram upando skills e gastaram tempo. Eu tambem meu amigo estou nesta.

Estamos aqui debatendo algumas idéias, isso não quer dizer que serão implementadas, acredito que se quer lidas pelos Staffs.

Mas se continuar do jeito que está, sinceramente, vou mudar pra este shard novo.

Precisamos de mudanças, essa mesmice de GW e eventos de Staffs ja deu no saco.

E ENTÃO STAFF TEAM?

ALGUMA NOVIDADE DE MUDANÇA ESTA POR VIR OU ESTÃO DECORANDO OUTRA DUNGEON?

Editado por Devil Black, 17 February 2017 - 11:54 AM.

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)