Ir para conteúdo

Foto

Updates 04/05/2017

• Por favor, faça o login para responder
18 respostas neste tópico

#1 Nix

Nix

A Deusa da Noite

• Administrador
  • 1505 posts
    • Tempo Online: 77d 3h 55m 50s

Postado 04 May 2017 - 14:28 PM

Olá jogadores,
Segue os updates:

[Powerblow]

• Adicionado 2 novos PB para Arqueiros:
    • "Disparos em Movimento": Permite atirar flechas ou dardos em movimento por alguns segundos.
      • Armas: Besta, Arco e Besta Pesada.
      • Pré requisito: 90 Dex e 100 Archery
      • Custo: 20 de stamina
      • Modo de usar: Quando ativado basta perseguir o alvo andando que os tiros são disparados.
    • "Rasto da Serpente": Um rastro de poisonfield, durante o percurso da flecha do jogador até o alvo é criado.
      • Armas: Arco, Besta e Besta Pesada.
      • Pré requisito: 100 Archery e 100 Poisoning
      • Custo: 15 de stamina e 10 de mana.
      • Modo de usar: Quando ativado, durante o percurso da flecha do jogador até o alvo, em um certo espaço do rastro, irá ser criado um poison field.

[Moeda RPG]

• Criada uma moeda RPG que poderá ser usada durante as Quests.

[Animais e Monstros]

• Monstros e animais não ficarão mais acumulados no mesmo tile.

[Strack itens]

• Bugtracker 172: Corrigido bug em que reagentes de magia, alchemy e dinheiro não agrupavam.

[Criminal System]

• Bugtracker 173: Corrigido bug na qual se conseguia Lootear sem ficar criminoso.

[Fim do Mundo]

• Resolvido problema de lag na região do fim do mundo.

[Cocheiro]

• Corrigido problema de vir um gráfico de barco ao invés do Uso Polar e Uso Ártico.
  • Ao usar o comando 'retirar', mesmo que tenha algum item atrapalhando o local onde será entregue, mesmo assim, o animal será criado.

[Inteligência Artificial de alguns monstros]

• Foram feitas mudanças na inteligência de alguns NPCs a fim de evitar travadas e alto consumo.

[Corpo de morto]

• Correção ortográfica na mensagem ao abrir o corpo de um inocente.

[]'s

#2 Vulcano

Vulcano

Lendário

• Administrador
  • 418 posts
    • Tempo Online: 29d 9h 25m 12s

Postado 04 May 2017 - 14:31 PM

Perfect Job!

#3 Shavo Odadjian

Shavo Odadjian

Perito

• Membros
  • 1407 posts
    • Tempo Online: 34d 3h 8m 55s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:Shavo_Odadjian

Postado 04 May 2017 - 14:44 PM

"Rasto da Serpente": Um rastro de poisonfield, durante o percurso da flecha do jogador até o alvo é criado. Armas: Arco, Besta e Besta Pesada. Pré requisito: 100 Archery e 100 Poisoning Custo: 15 de stamina e 10 de mana. Modo de usar: Quando ativado, durante o percurso da flecha do jogador até o alvo, em um certo espaço do rastro, irá ser criado um poison field.

Esse poison field, se eu estiver dentro da cidade, jogando contra gw, e um blue passar por cima, vai me deixar gray? 

#4 Caique_Sk8

Caique_Sk8

♣ ♥ Caique_Sk8 ♥ ♣

• Moderador Senior
  • 2952 posts
    • Tempo Online: 30d 21h 43m 55s
0
Neutro

Postado 04 May 2017 - 14:53 PM

"Rasto da Serpente": Um rastro de poisonfield, durante o percurso da flecha do jogador até o alvo é criado. Armas: Arco, Besta e Besta Pesada. Pré requisito: 100 Archery e 100 Poisoning Custo: 15 de stamina e 10 de mana. Modo de usar: Quando ativado, durante o percurso da flecha do jogador até o alvo, em um certo espaço do rastro, irá ser criado um poison field.

Esse poison field, se eu estiver dentro da cidade, jogando contra gw, e um blue passar por cima, vai me deixar gray? 

Muito provável que sim né...

#5 Skore

Skore

Ex-Staff

• Banned
  • Pip
  • 67 posts

Postado 04 May 2017 - 15:21 PM

Provavelmente 100%.

#6 Wolkenstein

Wolkenstein

Wolkenstein

• Grupo de Debate
  • 1922 posts
0
Neutro
  • Guilda:Walhala
  • Nick no mIRC:[butcher]

Postado 04 May 2017 - 15:23 PM

Massa!

Parabéns pelos updates e obrigado por não deixar os monstros no mesmo tile. (Isso era tão triste!)

#7 NFall

NFall

Mestre

• Grupo de Debate
  • 1611 posts
0
Neutro
  • Guilda:Why Run

Postado 04 May 2017 - 15:45 PM

Dúvida:

• Por quanto tempo o PB de andar fica ativado?
• O Rastro do poison é equivalente a magia castado por um gm mage? Pode pegar de veneno fraco ao mortal? Ou é sempre veneno mortal?

#8 fuzzlipe

fuzzlipe
  • Membros
  • 41 posts
    • Tempo Online: 1d 23h 21m 39s
0
Neutro

Postado 04 May 2017 - 17:10 PM

Bacana

#9 Shavo Odadjian

Shavo Odadjian

Perito

• Membros
  • 1407 posts
    • Tempo Online: 34d 3h 8m 55s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:Shavo_Odadjian

Postado 04 May 2017 - 17:17 PM

Provavelmente 100%.

Nesse caso, não posso jogar gw, ou matar bichos em cartagas, por exemplo, porque fica gray? ou mesmo em uma quest alguem agir de ma fé e passar em cima do meu poison, dizendo que estou atacando o mesmo..

#10 Lantis

Lantis

Grande Mestre

• Membros
  • 2098 posts
    • Tempo Online: 34d 18h 49m 31s
0
Neutro

Postado 04 May 2017 - 18:39 PM

Ou seja existirão dois powerblow de dex? Ou esse entra no lugar do mão firme? De forma alguma estou me queixando do update archery. Todavia ainda não vejo como uma escolha para x1 em arena, gw... pois as maiores queixas eram dano inexistente em jogador que tem mais de 50 de ar. A pausa de 3 segundos depois de todas ações (magia, andar, trocar de arma). Falta de armas dano red magicas, falta de arma de boss, falta de arma normal de dano grande, e principalmente não poder se movimentar, eu particularmente não apostaria nesse pb de atirar andando por ser sorte e por perder stam contra todas as demais que tem livre movimento sem custo, sem limitação, sem delay fixo para nova tentativa de acerto.

Editado por Lantis, 04 May 2017 - 18:40 PM.

#11 Xeryus Givenchi

Xeryus Givenchi

O Arqueiro de Moonglow

• Moderador
  • 834 posts
    • Tempo Online: 45d 20m 53s
0
Neutro

Postado 04 May 2017 - 19:33 PM

Quando ativado basta perseguir o alvo andando que os tiros são disparados.

Nix,

Precisa-se "perseguir" literalmente, ou seja, ir em direção ao alvo ou apenas andar pra qualquer lado?

Muito bom o update dando atenção aos arqueiros. Parabéns Nix e aos Staffs envolvidos!

Agora é testar pra ver como vai funcionar na dinâmica do jogo.

pois as maiores queixas eram dano inexistente em jogador que tem mais de 50 de ar. A pausa de 3 segundos depois de todas ações (magia, andar, trocar de arma). Falta de armas dano red magicas, falta de arma de boss, falta de arma normal de dano grande

Concordo com o que o Lantis disse. Acho que no pvm será de boa ajuda. Na questão pvp, creio que ainda estamos em desvantagem, porém é melhor ir com calma mesmo pra não desequilibrar a skill. Para o começo ta de bom tamanho.

Editado por Xeryus Givenchi, 04 May 2017 - 19:34 PM.

#12 Skore

Skore

Ex-Staff

• Banned
  • Pip
  • 67 posts

Postado 04 May 2017 - 19:38 PM

Serão os 4 PBs de archer agora.

O tempo é facil de vocês descobrirem, só contar.

É só testar turma! Testem! Não tem graça divulgar tudo mastigado. 

#13 Muleke Danado

Muleke Danado

Neófito

• Membros
  • 200 posts
    • Tempo Online: 1d 5h 14m 42s
0
Neutro

Postado 04 May 2017 - 21:51 PM

Perfeito :D

#14 Caique_Sk8

Caique_Sk8

♣ ♥ Caique_Sk8 ♥ ♣

• Moderador Senior
  • 2952 posts
    • Tempo Online: 30d 21h 43m 55s
0
Neutro

Postado 05 May 2017 - 10:34 AM

Provavelmente 100%.

Nesse caso, não posso jogar gw, ou matar bichos em cartagas, por exemplo, porque fica gray? ou mesmo em uma quest alguem agir de ma fé e passar em cima do meu poison, dizendo que estou atacando o mesmo..

Serão os 4 PBs de archer agora.

O tempo é facil de vocês descobrirem, só contar.

É só testar turma! Testem! Não tem graça divulgar tudo mastigado. 

creio ser mais que justo né?!

e eu sinceramente mesmo quando staff (porque hoje não logo mais) nao via GW na cidade.

#15 WenK

WenK

Perito

• Membros
  • 1394 posts
    • Tempo Online: 21d 21h 57m 24s
0
Neutro

Postado 06 May 2017 - 15:22 PM

Legal

#16 Riquinho

Riquinho

Newbie

• Membros
  • 59 posts
    • Tempo Online: 2d 9h 2m 36s
0
Neutro

Postado 03 July 2017 - 18:00 PM

"Disparos em Movimento": Permite atirar flechas ou dardos em movimento por alguns segundos.

• Pré requisito: 90 Dex e 100 Archery
  • Modo de usar: Quando ativado basta perseguir o alvo andando que os tiros são disparados.

Alguem sabe me informar se teve mais algum Updata? pois tem determinados player que estão andando e tacando flechas adoidados sem ter o PB. 

#17 Tomanoko2

Tomanoko2

Newbie

• Membros
  • 135 posts
    • Tempo Online: 9d 14h 20m 21s
0
Neutro

Postado 03 July 2017 - 18:08 PM

"Disparos em Movimento": Permite atirar flechas ou dardos em movimento por alguns segundos.

Alguem sabe me informar se teve mais algum Updata? pois tem determinados player que estão andando e tacando flechas adoidados sem ter o PB. 

Ta bugado e não arrumaram ainda.

#18 James Hetfield

James Hetfield
  • Membros
  • 14 posts
    • Tempo Online: 1d 12h 35m 21s
0
Neutro

Postado 03 July 2017 - 18:34 PM

Continua bugado e tem player se beneficiando com isso. 

Acertam flechas andando sem ter acertado o powerblow.

#19 Lantis

Lantis

Grande Mestre

• Membros
  • 2098 posts
    • Tempo Online: 34d 18h 49m 31s
0
Neutro

Postado 03 July 2017 - 19:50 PM

1- Está estranho dois powersblows dentro de DEX. Por mim mantinha só o antigo. Ou criava outro pré requesito diferente, para quem quiser manter só o antigo powerblow... ou comando de desativar o novo.
2- O powerblow de andar atirando é tão ruim que perde 20 de estamina... para não acertar o alvo (pois archery mais erra do que acerta) e se acertar o alvo e esse alvo for jogador o dano é tão rídiculo que preferia meus 20 de dex... se o alvo for monstro preferia meus 20 de dex também... pois o monstro é jogo parado e não vai ser 10 segundos que vai ser a formula para matar o monstro... pois quando o powerblow de andar atirando acaba tu perde 3 segundos para dar o outro tiro... é como se não tivesse vantagem nenhuma... friso prefiro meus 20 de stam...
3- se continuar o powerblow da forma que esta prefiro não ter 90 de dex para não perder 20 de stam atoa. Antes não ter nenhum powerblow de dex e sacrificar milessimos de segundo da velocidade do meu ataque do que ver minha estamina indo embora.

4- ARCHERY está tão RUIM contra JOGADOR que nem CORRER ATIRANDO SEMPRE o PURE archery tem vez!!!! Eu sei como bugar (embora seja mais percepção de uma situação do que bug) e comprovo que archery contra jogador é uma verdadeira PORCARIA!!! Pois nem o tão sonhando atirar correndo presta!!!

5- Por alguma razão o indicador do mão firme (que era um quadrado azul no buffs/debuffs) sumiu em um update.

6- O PB rastro da serpente custa 15 de stamina e 10 de mana. Enquanto apenas um poison field gasta 14... por 4 de mana de diferença tu perde 15 de stamina. Eu particularmente não vi vantagens... pois uma pode entrar desnecessariamente em monstro fraco ou duas vezes no mesmo monstro sem precisar, no meio da cidade lhe transformando em criminoso, e do jeito tradicional vc escolhe onde e quando conjurar e não precisa ter 100 de poison. Vantagem seria se não tivesse custo algum. Todas as demais classes do jogo até onde sei não tem mais o custo de estamina para o powerblow que tinha antigamente.

Editado por Lantis, 04 July 2017 - 07:43 AM.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)