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Updates 06/07/2017


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19 respostas neste tópico

#1 Nix

Nix

    A Deusa da Noite

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Postado 06 July 2017 - 01:42 AM

Olá jogadores,
Segue os updates:
 

[.Dungeon]

  • Agora, os Bosses terão como pré-requisito, ter finalizado o boss anterior, quando houver;
  • Para o último Boss da Dungeon, será necessário ter aniquilado todas as criaturas da região;
  • Novos itens poderão ser encontrados nos loots;
  • Nova montaria poderá ser dropada na Dungeon de Shame;
  • Nova fullset de armadura e arma mágica poderão ser dropados na Dungeon de Shame;
  • Existe a chance de serem dropados itens +skill e itens +stats;
  • 0000032: Corrigido problema ao entrar no .dg, o personagem parecia permanecer hide para o próprio player, até executar uma próxima ação.
[Guilda]
  • 0000167: Robes de Guilda sumiam ou travavam target quando desequipados e equipados seguidamente.

 

 

[]'s



#2 dsscaze

dsscaze

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Postado 06 July 2017 - 01:44 AM

:joinha:  :joinha:



#3 Costinha

Costinha

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Postado 06 July 2017 - 01:49 AM

:TrollFaceDancing: Esperando voltar pra começar os trabalhos...



#4 Tomas Ferreira

Tomas Ferreira

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Postado 06 July 2017 - 01:56 AM

bora fazer o magistrado :D



#5 Vulcano

Vulcano

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Postado 06 July 2017 - 02:01 AM

Excelente! Agora quero ver..

 

:joinha:

Dedão Vulcano de aprovação!



#6 sowmatheus

sowmatheus

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Postado 06 July 2017 - 02:02 AM

Ótimo update !



#7 Esperança

Esperança

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Postado 06 July 2017 - 02:03 AM

Existe a chance de serem dropados itens +skill e itens +stats;

 

Aí da gosto de voltar a jogar, muito bom! 



#8 LosferatO

LosferatO

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Postado 06 July 2017 - 02:13 AM

perfeito update. parabens



#9 Karatuzz

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Postado 06 July 2017 - 09:50 AM

showwww vamos ver como ficou



#10 Tomanoko2

Tomanoko2

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Postado 06 July 2017 - 11:03 AM

Para o último Boss da Dungeon, será necessário ter aniquilado todas as criaturas da região;
 

 

Isso significa limpar a dungeon toda?

Algumas Dgs tem muitos equeleto e monstros meio inúteis que só vira perda de tempo matar.

Podia fazer estilo a champions, ter um monstro 'secreto' que ao matar ele 'libera' o Boss. Esse monstro poderia ser qualquer um dentro da dungeon, assim pelo menos não fica aquilo de antes de passar correndo até o boss e também não fica o tédio de matar cada mísero esqueleto.



#11 Nona

Nona

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Postado 06 July 2017 - 11:23 AM

Tiraram o .online ou é bug?



#12 thiagin

thiagin

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Postado 06 July 2017 - 11:40 AM

Tiraram o .online ou é bug?

Está normal



#13 Xeryus Givenchi

Xeryus Givenchi

    O Arqueiro de Moonglow

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Postado 06 July 2017 - 11:49 AM

[Guilda] 0000167: Robes de Guilda sumiam ou travavam target quando desequipados e equipados seguidamente.

 

Nem acredito que li isso! hahahaha Me curaram de uma maldição...  :woot:  :own:



#14 Persefone

Persefone

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Postado 06 July 2017 - 12:17 PM

Para o último Boss da Dungeon, será necessário ter aniquilado todas as criaturas da região;

 
 
Isso significa limpar a dungeon toda?
Algumas Dgs tem muitos equeleto e monstros meio inúteis que só vira perda de tempo matar.
Podia fazer estilo a champions, ter um monstro 'secreto' que ao matar ele 'libera' o Boss. Esse monstro poderia ser qualquer um dentro da dungeon, assim pelo menos não fica aquilo de antes de passar correndo até o boss e também não fica o tédio de matar cada mísero esqueleto.
 

Sim. Estamos tentando deixar o PvM mais atrativo, menos "automatizado", mas não serão prejudicados por causa de um ou outro min menos interessante.
O script atual informa as coordenadas do NPC. É uma forma de fazer o jogador "rodar" o ambiente e desvendar as novidades que por aí podem surgir.

 

Tiraram o .online ou é bug?


Ontem estava bugada enquanto estávamos subindo os arquivos, mas foi normalizado com o reinício do servidor.

#15 kfast

kfast

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Postado 06 July 2017 - 14:07 PM

Existe a chance de serem dropados itens +skill e itens +stats;

 

isso inclui armaduras (peitoral, calça, capuz, etc,etc) +%skill worker do tipo armslore e mining ou é só um clickbait pro update?



#16 Tirol

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Postado 06 July 2017 - 15:21 PM

 

Existe a chance de serem dropados itens +skill e itens +stats;

 

isso inclui armaduras (peitoral, calça, capuz, etc,etc) +%skill worker do tipo armslore e mining ou é só um clickbait pro update?

 

 

Vocês vão ter que descobrir... 



#17 Blake

Blake

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Postado 23 August 2017 - 15:49 PM

Achei interessantíssimo o update, já que não havia sido feito nenhum por um bom tempo. Só que não achei pertinente limpar a dungeon.

Visto que a maioria do shard já fez várias vezes as dungeons, e tem vários itens delas, este ponto de limpar a dungeon foi errada.

Eu mesmo acreditei que subiriam os preços das armaduras diante da dificuldade extra, mas o comércio travou, e itens não valorizaram.

O loot ficou o mesmo praticamente, exceto pelos itens novos. Uma destard está demorando aproximadamente 2 horas. Agora não há como fazer as dungeons em um número pequeno de players, devido a demora para limpar, e o divertido é o Boss.

Vários players pararam de jogar depois deste update, pois o pvm era a unica atividade dos mesmos.

Então o PVM virou Deceit, porque é a única dungeon que tem loot proporcional ao tempo gasto. Já que a champions é tediosa demais.

Gostaria que revisassem este update, pois há uma baixa grande de players na nossa guilda, que é a mais ativa no PVM, resultado deste update.

E o PVM tem uma singela importância como atrativo para novos players, ou retorno de antigos.

 

Sugestöes:

  • Retirar o 100% da dungeon ou reduzir para 30%;
  • Modo fácil e difícil, a definir no .dungeon. Difícil: boss difícil com metade dos bichos. Fácil: boss fácil com o dobro dos bichos. Ou algo neste sentido;
  • Colocar mais um Boss em Destard;
  • 2 Boss ao invés de 1 se o primeiro for morto até um tempo estimado, ou bônus de gold/drop para um tempo estimado.
  • Aumentar uma habilidade (seja de mobilidade, ou dano estratégico) em cada um dos Boss de Deceit.


#18 Costinha

Costinha

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Postado 23 August 2017 - 18:55 PM

Vou opinando seus comentários.

 

Achei interessantíssimo o update, já que não havia sido feito nenhum por um bom tempo. Só que não achei pertinente limpar a dungeon.
 

 

Achei ótimo essa ideia de limpar a dungeon, pelo menos acaba com essa galera que ia em 2 matar boss 4 deceit ou magistrado... Porem vemos um aumento no tempo das dungeons, falamos abaixo do tempo.

 

Visto que a maioria do shard já fez várias vezes as dungeons, e tem vários itens delas, este ponto de limpar a dungeon foi errada.

 

A longo prazo vai ser bom, daqui a uns 3 anos quando o mercado atual sumir.

 

Eu mesmo acreditei que subiriam os preços das armaduras diante da dificuldade extra, mas o comércio travou, e itens não valorizaram.

 

Nao sei qual paradoxo do uo vc se encontra. Mais armaduras de dungeons e armas dobraram os valores. Magistrado 500k, quando chegou a esse preço? E as armaduras e armas vão subir de preço a cada dia.

 

O loot ficou o mesmo praticamente, exceto pelos itens novos. Uma destard está demorando aproximadamente 2 horas. Agora não há como fazer as dungeons em um número pequeno de players, devido a demora para limpar, e o divertido é o Boss.

 

Destard continua se fazendo em 3, menor numero possível pra fazer a dg, e com o tempo de duas horas. O que não compensa passar duas horas pelo loot fato.

 

Magistrado se faz em 3 em 1hora, e loot bem mais agradável que destard pelo tempo.

 

Deceit mesma coisa, faz os 3 boss em 1 hora, com 4 jogadores.  melhor media lucro hora.

 

Shame atualmente impossível, devido a vários fatores que não vou comentar. Mais staff ja sabe.

 

Champions necessário 5 horas para finalizar com 5 jogadores, loot médio na soma das 6, 20kk, tornando algo financeiramente atrativa. Problema só pode ser feita uma vez por semana.

 

Vários players pararam de jogar depois deste update, pois o pvm era a unica atividade dos mesmos.

 

Eu vejo um numero maior de jogadores comigo depois desse update, muitos interessados nos novos itens. No casa da sua guilda pessoal parou.

 

Então o PVM virou Deceit, porque é a única dungeon que tem loot proporcional ao tempo gasto. Já que a champions é tediosa demais.

 

Deceit no fim das contas tornasse melhor financeiramente. Para melhorar as champions so adicionar 100% drop de armadura da luz sagrada, assim como destard e magistrado tem suas armaduras.

 

Gostaria que revisassem este update, pois há uma baixa grande de players na nossa guilda, que é a mais ativa no PVM, resultado deste update.

 

Ja demos muitas ideias de melhoria, visto que a hakuna não é a mais ativa hj, apos update muitos ai pararam de jogar,  ate seus lideres estão jogando conosco, e eu convido vc a jogar comigo denovo, aproveita e chama o secada eu perdi watsap dele.

 

Eu torço pra que o nix escute nossas propostas.

 

Visto que realmente no fim das contas esta se tornando mais repetitivo deceit deceit deceit.

 

Sugestöes: Retirar o 100% da dungeon ou reduzir para 30%; Modo fácil e difícil, a definir no .dungeon. Difícil: boss difícil com metade dos bichos. Fácil: boss fácil com o dobro dos bichos. Ou algo neste sentido; Colocar mais um Boss em Destard; 2 Boss ao invés de 1 se o primeiro for morto até um tempo estimado, ou bônus de gold/drop para um tempo estimado. Aumentar uma habilidade (seja de mobilidade, ou dano estratégico) em cada um dos Boss de Deceit.
 

 

Eu sou a favor de uma matemática básica nas dungeons, equilibrar o tempo x recompensa.

 

Destard: diminuir metade dos mobs, para que fique media de tempo do magistrado. pode cortar mesmo, pq n tem muito monstros mais os que tem demora a morrer.

 

Magistrado: esta ótimo tempo x loot

 

Shame: deletar o 4 andar diminuindo o tempo pra se limpar, e tirar os bixos hid, evitando ficar andando em vão. Torna o boss possível denovo, Nix desafio vcs da staff com conta de char da store, full fogo draco a matar o boss,

 

Vocês tem que lembrar que guilda pvm não temos todos os jogadores profissionais. 

 

E volto a dizer n deixem os jogadores gw acabar com pvm.

 

Deceit: essa é complicado, porem hj ta tenso, boss 1 2 3 reseta faz outra. Na minha opinião; deveria liberar o boss 4 apos matar o boss 3. Porem acho que no geral deve ser revista pois esta muito fácil. Ou o mundo pvm vai girar em torno dela.

 

@Nix

Nix vou passar a conta basica, fui da hakuna joguei na SM to na legionarios, e conheço como todos fazem.

 

Antigamente deceit era feito com 5 jogadores no tempo medio de 2 horas.

 

Hj vc faz em 1 hora com 4 jogadores.

 

Matemática: 

2 horas 4 boss modo antigo

2 horas 6 boss modo atual

 

Eu sou jogador PVM mais testem as dungeons e vcs vão ver a desproporção, n tem tempo chama os cabeças das guildas PVM pra conversar e saber como esta sendo feito as dungeons. 

 

E não vamos deixar o tempo que vcs gastaram elaborando esses projetos afundar, todo diamante tem que ser lapidado.



#19 -KaRyN-

-KaRyN-

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Postado 23 August 2017 - 19:12 PM

 

Achei interessantíssimo o update, já que não havia sido feito nenhum por um bom tempo. Só que não achei pertinente limpar a dungeon.

Visto que a maioria do shard já fez várias vezes as dungeons, e tem vários itens delas, este ponto de limpar a dungeon foi errada.

Eu mesmo acreditei que subiriam os preços das armaduras diante da dificuldade extra, mas o comércio travou, e itens não valorizaram.

O loot ficou o mesmo praticamente, exceto pelos itens novos. Uma destard está demorando aproximadamente 2 horas. Agora não há como fazer as dungeons em um número pequeno de players, devido a demora para limpar, e o divertido é o Boss.

Vários players pararam de jogar depois deste update, pois o pvm era a unica atividade dos mesmos.

Então o PVM virou Deceit, porque é a única dungeon que tem loot proporcional ao tempo gasto. Já que a champions é tediosa demais.

Gostaria que revisassem este update, pois há uma baixa grande de players na nossa guilda, que é a mais ativa no PVM, resultado deste update.

E o PVM tem uma singela importância como atrativo para novos players, ou retorno de antigos.

 

Sugestöes:

  • Retirar o 100% da dungeon ou reduzir para 30%;
  • Modo fácil e difícil, a definir no .dungeon. Difícil: boss difícil com metade dos bichos. Fácil: boss fácil com o dobro dos bichos. Ou algo neste sentido;
  • Colocar mais um Boss em Destard;
  • 2 Boss ao invés de 1 se o primeiro for morto até um tempo estimado, ou bônus de gold/drop para um tempo estimado.
  • Aumentar uma habilidade (seja de mobilidade, ou dano estratégico) em cada um dos Boss de Deceit.

 

 

O Sistema de Limpar a dungeon é interessante sim, porém tem que ser feito alguns ajustes com relação a % de limpeza. (Quantificar os monstros e setar uma % para cada dungeon)

 

Porque antes tava realmente sem graça:

Deceit: duas pessoas, corriam pro boss 4 e matava o boss.

Wrong: Teve uma manha que em 3 pessoas, fizemos sempre correndo pro boss e numa manha foram 6 boss feitos. Aproximadamente 25min pra cada boss.

 

Os itens de boss (armadura e arma, foram valorizados), agora os de decoração é que não tiveram valorização pois quem realmente curte os itens em grande parte são os players de PvM.

Os itens novos ninguem anuncia a venda pq? pq os proprios players que fazem as dungeons ficam com eles.

 

 

Concordo com voce que os loots ficaram quase a mesma coisa.

Deceit: Os boss aumentaram os loots com os itens novos. Tempo aproximado: 2:30h a 3h (4 Players)

Wrong: Percebi uma piora no loot, como se tivessem reduzido a % de drop dos itens (sempre ficando o mesmo padrao, 1 machado, 1 armadura e geralmente 1 quadro) - Tempo aproximado: 1:15h (3 Players)

Destard: Mesma situação de Wrong (1 espada e 1-2 partes de armaduras) - Tempo aproximado: 2:30h ( 3 Players - Requisito minimo pro loot valer a pena o tempo gasto)

Shame: O Loot do boss não compensa pelo gasto que é feito. Alem da demora de limpar 4 lvls, no qual o boss fica no lvl 3. (Não vejo sentido ir pro lvl 4 limpar, pra voltar pro lvl 3 pra matar o boss). So a limpeza da dungeon eh de aproximadamente 2:30 para 4 players.

 

 

Sugestões:

Destard: Poderia inserir um novo boss com uma mecanica diferente ou reduzir a quantidade de monstro ou alterar a % de limpeza da dungeon para aparecer o boss.

Shame: Eliminar o lvl 4 da dungeon e analisar o comportamento de tempo da dungeon. Caso necessário substituir monstros nos demais levels ou coisa do tipo. (Corrigir o problema dos morcegos que revivem no reset do boss)

Deceit: Inserir uma porcentagem mais coerente para a dungeon, alterar os boss e seus itens.



#20 Mithas

Mithas

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Postado 17 September 2017 - 18:57 PM

Para o último Boss da Dungeon, será necessário ter aniquilado todas as criaturas da região;

 

Fizemos uma Deceit completa hoje, levou algo em torno de 3 horas em 5 pessoas. Se for olhar pelo fator Loot/tempo gasto, nao se torna nem um pouco viável. Uma opção seria ter que limpar X% do level para ativar o boss. Para o nivel seguinte seria limpar a % e ter matado o boss anterior. Acredito que 50% do level já seria de bom grado.

 

Novos itens poderão ser encontrados nos loots;

Nova montaria poderá ser dropada na Dungeon de Shame;

 

Realmente a maioria dos itens novo traz um bom atrativo, mas no caso de Deceit, reformularam a sistemática da Dungeon em si, mas esta mais do que na hora de reavaliar as montarias dropadas. Ninguem aguenta mais ver a barata gigante no Boss 1, ainda porque se gasta 1k para estabular e seu valor de mercado nao passa dos 30k. Outra grande maravilha é o Saudoso Dragao do Pantano, que depois de reformulado para pet se tornou um dos seres mais inuteis do Shard. Acredito que nao seria nem um pouco dificil trocar essas duas "montarias" por novas, levando em conta que a gama de montarias legais do jogo é relativamente grande. Ou entao por que nao colocam os drops de montarias de forma aleatoria?? Isso deixaria a Dungeon mais atrativa tambem.

 

0000032: Corrigido problema ao entrar no .dg, o personagem parecia permanecer hide para o próprio player, até executar uma próxima ação.

 

Ainda é encontrado o problema de entrar na dungeon, deixando o personagem a mercê de qualquer tipo de emboscada.






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