Ir para conteúdo

Foto

Drakes A Nova Moeda Rpg Do Chaos

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 Psique

Psique

Admin

• Administrador
  • 446 posts
    • Tempo Online: 31d 17h 55m 18s
  • Nick no mIRC:Psique

Postado 12 July 2017 - 21:17 PM

*Admin Psique*

[Um OFF mais que apropriado]

Olá meus nobres!

Já tem algum tempo que a Admin Nix publicou em um de seus updates o surgimento da Moeda RPG e não se falou nada mais aprofundadamente a esse respeito atendendo a um pedido meu. O motivo é que eu estava nesses dois últimos meses fazendo aplicações de enredo dos acontecimentos que fluíram até o princípio de Maio... Nesse caso foram dois fatos vitais totalmente co-relacionados:

1 – Surgimento das Ervas Hematofagas (Evento dos Acéfalos Hibridos)

2 – Aparição dos Paladinos do Verbo Viboriano (Ordem da Víbora)

E tivemos vários eventos nesse sentido, tornando esses dois temas mais misteriosos do que necessariamente trazendo algum esclarecimento a respeito. Enfim, essas aparições já tem (ingame) uma explicação nada nada amistosa; E não vai ser fácil encontrar esses caminhos mas isso pode e deve ser considerada uma boa notícia, afinal a partir de agora, vou recomeçar a aplicar as mini-quests e ir em busca dos jogadores que se cadastraram na lista ( O Grande Chamado) feita no começo do ano e assim, vou inserindo detalhes da trama tanto individualmente nesses encontros casuais pelo mundo, como também em grupos quando o personagem ANDORINHUS aparecer voando por ai com alguma novidade.

Nos últimos eventos envolvendo a Erva Hematófaga em Britain, muita coisa foi revelada e tem informação importante que será aproveitada a partir de agora no desenrolar dos fatos. Mas chega desse tema! Nada de SPOILERS por enquanto. 

Vamos falar dos DRAKES.

1497923223-U20986.png

A moeda RPG foi um trabalho muito bacana que a Admin Nix realizou, atendendo às excelentes demandas de vocês nos tópicos RPG seguintes à Quest Global (O MISTÉRIO CONGELADO).  Naquele evento e em outros aconteceram alguns atritos (brigas entre jogadores) por conta de itens que geralmente são coletados em baús raros e em corpos de NPC’s chave (bosses).

Eu já estava preocupada com esse fato já que chegou aos meus ouvidos que membros de uma mesma guilda estavam se engalfinhando e criando severas inimizades pela dificuldade em fazer a divisão desses espólios de guerra.

É claro que eu recomendo que o RPG seja o objetivo máximo da nossa interação aqui, por outro lado eu não considero hoje nem nunca considerei pouco nobre também participar em busca de riquezas. Acho que ambos os princípios podem caminhar juntos (embora com alguma dificuldade, já que sendo assim, jogadores “fominhas” aparecem sem nenhuma vontade interpretativa e quando isso passa dos limites são convidados coercitivamente a abandonarem os eventos.).

Aceito esse risco porque eu quero incentivar quem ainda não faz parte do RPG a participar de nossas histórias e lendas.

Os DRAKES serão encontrados nos baús especiais e em criaturas míticas, sejam elas bosses ou criaturas chave de alguma maneira. As quantidades são variadas e essas moedas devem sim ser consideradas muuuuito valiosas afinal, elas serão moedas de troca em um NPC especial que eu vou manter em um lugar a disposição dos jogadores.  Esse NPC só aceita DRAKES e os itens que ele vai carregar serão itens vinculados às QUESTS que estiverem em vigor. Serão itens únicos e com valores variados. Cada item levando em conta a sua raridade terá um preço em DRAKES.

Dessa forma, se você tem 1 DRAKE e não quer juntar mais nos eventos RPG (FAZENDO RPG), você pode vender esses DRAKES para um jogador interessado ou negociar da forma que desejar. Espero que, com essa excelente ideia que nasceu do clamor de vocês, as confusões terminem na hora da divisão de espólios, afinal basta que cada membro receba sua quantidade de DRAKES merecida e equilibrada entre os participantes. Certo?

Nos corpos de NPC e Baús, além dos DRAKES também teremos itens normais de Dungeons Champions combinado?

Mas os DRAKES e somente eles darão acesso aos itens especiais (geralmente newbies renomados e inéditos) a disposição apenas no Vendedor RPG que surgirá durante a próxima Quest Global.

E vejam bem! Caso tenham curiosidade sobre que itens esse vendedor vai comercializar basta dar um alhadinha nos npcs relacionados à Ameaça Hematófaga e aos Paladinos do Verbo Viboriano. Com certeza eles estarão trajando ou equipando algo que muito provavelmente poderá ser encontrado nessa criatura até o momento desconhecida.

Obrigada a todos e bora para mais uma boa e comprida estação de RPG ativo e ingame! Vou filmar os diálogos e publicar as interações de forma a registrar que o RPG ACONTECE SIM!

[/off]

Honra!!!

#2 attom

attom

Neófito

• Membros
  • 207 posts
    • Tempo Online: 33d 9h 32m 48s
0
Neutro

Postado 12 July 2017 - 21:23 PM

*Hic, hic*... Mais vinho meu velho...*Hic*

[OFF] Muito, muito boa essa idéia... tomara que de um "jeito" nos fominhas, e todos sejam recompensados da forma correta [OFF]

#3 Xeryus Givenchi

Xeryus Givenchi

O Arqueiro de Moonglow

• Moderador
  • 834 posts
    • Tempo Online: 45d 20m 53s
0
Neutro

Postado 13 July 2017 - 18:05 PM

[ Ultima Online ainda respira fortemente nesse shard ! :own:  ]

*Xeryus retira seu capuz e saúda todos a sua volta...*

#4 Wolf_killer

Wolf_killer

Aprendiz

• Membros
  • 543 posts
    • Tempo Online: 17d 1h 39m 7s
0
Neutro
  • Guilda:DED
  • Nick no mIRC:Wolf_killer

Postado 13 July 2017 - 22:40 PM

[ A nobre Taieu precisará, de companheiros em suas futuras batalhas, uma vez que a mesma despertou de um sono profundo ] 

#5 Epona

Epona

Neófito

• Membros
  • 156 posts
    • Tempo Online: 4d 4h 29m 12s
0
Neutro
  • Guilda:Hakuna Matata

Postado 14 July 2017 - 15:50 PM

Eponah suspira e seus olhos brilham ao ler a notícia!

- Ufa, finalmente meus guerreiros mercenários irão parar de brigar pelas riquezas do inframundo! 

[off] Obrigada por atender os pedidos Psique! Agora ficará mais fácil e justo o separo de loot de quests![/off]

#6 Aladdin

Aladdin

Príncipe dos Ladinos

• Membros
  • 567 posts
    • Tempo Online: 27d 4h 39s
0
Neutro
  • Interests:Dominar o Mundo.
  • Nick no mIRC:Aladdin

Postado 15 July 2017 - 04:51 AM

* Pensativo[HiddenAladdin - Um novo espólio surge, o fato se confirma! então... é hora de recomeçar a mover as peças do tabuleiro *

[off] Muito boa iniciativa, parabéns! [/off]

#7 xStonehoof

xStonehoof

Noviço

• Membros
  • 305 posts
    • Tempo Online: 13d 9h 31m 8s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:xStonehoof

Postado 01 August 2017 - 18:22 PM

Stonehoof sente algo mudando em Britannia e desperta por um breve momento de seu descanso na floresta de Trinsic.

- Sinto mudanças ocorrendo, talvez seja hora de dá uma espiada em Britannia.

[OFF]

Voltei ao fórum apenas para comentar sobre esse update, como já tinha dito, parabéns pelo trabalho... tinha pensado na moeda como account bound, mas acho que vale a pena observar como vai ficar, essa é uma grande mudança que vai ajudar muito mesmo.

Aproveitando o tópico vou deixar uma idéia, que imagino ser complicada de se aplicar, mas não queria deixar de dizer... sempre que 1 loot importante for pego de 1 baú, criar uma "sombra" dele no baú ou corpo do boss, essa sombra fica lá até o corpo decair, dessa forma quem estiver looteando na party terá mais dificuldade em esconder algum loot importante. Vai dá mais transparência e gerar mais confiança entre os membros da party, claro existem outras opções, por exemplo, gerar 1 log dos loots que vão sendo pegos na dungeon, esse log poderia ser salvo e consultado em uma lista de últimas dungeons que o jogador fez.

O ideal era que nada disso fosse necessário, mas infelizmente UO dá muita brecha para certos tipos de gente... enfim, parabéns psique e aos staffs que sempre ajudam nesses grandes updates.

[/OFF]

Editado por xStonehoof, 01 August 2017 - 18:24 PM.

#8 Psique

Psique

Admin

• Administrador
  • 446 posts
    • Tempo Online: 31d 17h 55m 18s
  • Nick no mIRC:Psique

Postado 02 August 2017 - 23:59 PM

*Admin Psique*

Interessante a ideia das sombras, mas talvez como um substituto para os Drakes, afinal isso também poderia servir como um diminuidor de contendas entre os jogadores ficando mais transparente o que cada loot oferece. Masssss... Com os Drakes os loots especiais de fato vão ser comprados e ai, a divisão das moedas vai acontecer sem que fique definido qual item comprar. Vou avaliar na próxima quest como vocês vão reagir aos Drakes que serão encontrados naturalmente junto de itens também encontrados em Dungeons Champions... Esses não estarão à disposição no NPC especial. Apenas itens específicos (únicos) da Quest e também de outras.

Exemplos dos itens já estão por ai nos acontecimentos envolvendo o Hibrido Cáprio e outros fatos misteriosos no Reino.

[off]

Honra!

#9 xStonehoof

xStonehoof

Noviço

• Membros
  • 305 posts
    • Tempo Online: 13d 9h 31m 8s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:xStonehoof

Postado 03 August 2017 - 10:07 AM

[off] 

Massa... no caso a "idéia da sombra" não substituiria os drakes, jamais... os drakes são muito importantes para facilitar a divisão do loot, enquanto a sombra é importante para da certeza para quem não estava looteando, de quantos drakes tinha naquele baú. A "idéia da sombra" se aplicaria não só para o rpg, mas também para itens importantes em outras dungeons do jogo... mas poderia começar a ser testada no rpg mesmo.

O que for melhor pra vocês, estou apenas querendo ajudar a diminuir esses problemas entre players. Psique parabéns pelo bom trabalho, honra.

[/off]

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)