Ir para conteúdo

Foto

Reunião De Players E Primeira Pauta

• Por favor, faça o login para responder
32 respostas neste tópico

#1 rodolfo

rodolfo

Noviço

• Membros
  • 275 posts
    • Tempo Online: 11d 17h 29m 42s
0
Neutro

Postado 29 September 2017 - 20:40 PM

Olá pessoal.

Por questão de tempo eu não pude vir antes ao fórum mas, começarei a tratar por aqui os assuntos abordados na reunião e abordarei o primeiro assunto definido por nós players (Trazer novos players)

Gostaria de pedir que, quem não tiver afim, não acreditar, não concordar com qualquer intuito meu e dos demais participantes, que não poste groselha e  que não tumultue.

Gostaria também, que algum moderador/staff possa deletar as postagens inúteis ao tópico.

Toda e qualquer postagem para agregar idéias, visões e melhorias para nós mesmos serão bem vindas.

O começo da história se dá quando eu percebi a necessidade de ajudar a staff a nos ajudar.
Afinal de contas, trata-se de um jogo onde, os mesmos 100-150 players que o mantem e jogam.
Portanto, pedi ao Alexandre que me permitisse fazer uma reunião entre nós players e que me escutasse após passar a ele tudo aquilo que achamos, pensamos e queremos bem filtrado.

Trata-se de uma comunidade grande e, cada um de nós tem sua visão, vontade, gosto e desejo de melhoria. O que torna inviável a postura efetiva da staff para atender todo e qualquer pedido feito.
Um fato é, quando eu solicito uma alteração em um swords por exemplo, eu acabo por conseguir uma melhoria na skill para a minha vontade, que é gw.
No entanto, eu posso nesse exemplo, atrapalhar o pessoal de pvm. (EXEMPLOS !!)

Logo, solicitei que fizessem um tópico informando a reunião e, consegui, junto a todos os participantes, reunir os principais pontos que nos incomodam e que achamos que de fato deve melhorar.

O jogo hoje é uma grande comunidade de pessoas que se gostam, se odeiam e se chateiam incessantemente, mas o bem maior é sempre o jogo.
Se alguém de fato não acredita nisso, nem estaria aqui lendo.
O que vejo é sempre um comentário ou vários, bem inúteis, criticando e dizendo que não acreditam mais. Porém, estão sempre em team speak, em fórum, em whatsapp.
Afinal de contas, se não acredita, não quer ajudar, não vai fazer nada por isso, porque ficar aqui atrapalhando?

Eu sempre vejo empenho no Chacon e nos demais para conosco, mas como eu já disse, além da falta de tempo que acomete a todos nós, os staffs ficam tentando inovar sistemas e correndo contra o tempo para lançar algo e diminuir as reclamações (acaba por não atender de fato oque gostaríamos, pois poderia ter sido melhor lapidado).
Além de ficarem corrigindo bugs, procurando falcatruas e investigando sacanagens.

Essa reunião teve o intuito único de nos aproximarmos e juntos, seja um grande ou um pequeno grupo, podermos trabalhar juntos e de maneira organizada.

Acredito seriamente que, se existir uma organização e, várias pessoas vierem de maneira organizada aos diversos canais de comunicação com staff, conseguiremos com exito aquilo que buscamos.

Algo que acho sempre necessário lembrar e tentar fazê-los entender é que existe um dono do servidor, existe uma junta administrativa para tal e, a decisão deles, é que deve ser acatada.

Se não existisse essa coisa de ficar reclamando, contestando e pedindo coisas no fórum e staff trabalhando para atender, não teriamos essa situação atual.

Reclamar, justificar e ou apontar erros para a situação atual, situações passadas ou futuro do servidor, não resolve se nao quisermos e pudermos ajudar.
De nada adianta dizer que o erro é a store, porque ela ja está la. O dono decidiu por criá-la e, quem quiser que jogue.
De nada adianta dizer que o erro é porque um player foi beneficiado pois, se foi ou não, são águas passadas.

Convido todos os interessados a participar do grupo informalmente criado, para debatermos as questões que acreditamos que possam trazer melhorias e players para nós mesmos.
Entendam que, se nós ajudarmos a staff a cuidar da "saúde" do servidor, teremos mais players e todo mundo sai ganhando.

Na reunião, por incrivel que pareça, não houve tumulto, desrespeito ou coisas do tipo.
Todos se mantiveram na maior educação e, mesmo de times e ideologias diferentes, todos souberam entrar em harmonia e buscar as possíveis soluções.

Entendemos como players que, para a diversão do jogo, hoje é necessário o aumento do .online.

Novos players são necessários e, é bem complexo trabalharmos isso.
Vamos juntos, dar ideias e, a medida que estas forem se tornando unanimidade, eu vou alterar o post principal para melhor organização e entendimento de todos.

Ficou pautado que, em primeiro lugar é necessário novos players. Tanto serve e, principalmente para pessoas que nunca viram o jogo, como para os antigos.
E em um segundo momento, mas nada menos importante, é termos um staff específico para cada área. Porem, trataremos esse assunto em um outro tópico.

Para iniciarmos finalmente essa discussão, colocarei alguns pontos a respeito do assunto e espero que possamos ter o maior número possível de participantes e apoiadores.

Primeiramente, acredito em uma campanha de educação e incentivo aos players veteranos, para recepcionar os players novatos.
Eu mesmo consegui trazer algumas pessoas que se encantaram pela grandeza do jogo, mas desistiram porque se ficassem 2 horas logados tentando workar, tinham como acompanhantes, alguns ladinos, pk´s e atrapalhadores em geral para ocupar todo o tempo possível dessa pessoa.
Entendo perfeitamente que o uo permite e possibilita esse tipo de ação. Entendo que com 800 players, existem outras saídas e, isso é de fato divertido para quem gosta.
Mas não acho que custe algo a ninguém, incentivar, ajudar e até mesmo proteger essa molecada para se tornar presente em nosso servidor.

Como funcionaria a recepção? Eis um longo assunto que cabe muita discussão e filtragem e aprovação da staff.

Acredito que uma maneira de incentivar esse apoio, seria bonificar, sendo isso por gp,cgps ou uma mera tag para o player que apoia. (É uma ideia inicial, cabe a discussão e claro, dedo e decisao da staff)
Ainda nessa idéia, as bonificações poderiam ocorrer para quem segurasse essa pessoa por 1 dia, 1 semana, 1 mes..

Outro ponto a se pensar, seria a dinamica para o novato. Um mundio vazio não é chamativo para ninguém.
Pensei em, aproveitar da reclamação geral dos eventos de gw e, criar algo como:
-Red não toma .g na cidade a não ser que cometea alguma ação que o faria grey (caso fosse blue)

- Brit, Cove e Minoc teriam esses eventos diários, nos horários de pico ou o dia todo, onde fosse necessário se manter vivo por mais tempo, com a mesma idéia do domínio ou bandeira. Onde a gw aconteceria nessas cidades e teríamos mais players nas mesmas.

Dá para pensar também em, aumentar o valor de venda de itens (workers) para manter players nessas cidades e, quem sabe, retirar roubo perfeito e hidado por um curto período.
("Ah, mas vão nerfar ladinos?" - Não, trata-se de algo temporário, para manter quem não entende do game nesses locais com uma maior proteção)
Pode ser algo levado nessa idéia, onde os guardas possuiriam uma melhor inteligencia artificial, para que não nerfasse a skill em si, mas dificultasse a mesma.

Não citei a ilha dos novatos, mas eis que penso que ela não é chamativa ou legal.
Uma sugestão seria fazer com que todos nascessem obrigatoriamente em brit.

Outra sugestão seria trancar com muros, várias cidades, para que cada vez mais tenhamos players mais centralizados.

Foi dada também a sugestão de retirar toda forja, bigorna, maquina de costura do mundo e, so as manter nas cidades por um tempo, obrigando todo mundo a trabalhar nas mesmas.

Com certeza pensamos: "Ah, mas não tenho tempo de ficar craftando item. Se eu não puder macroar em casa, nem jogo"

OK ! Mas eu penso que, os mesmos 100-150 players que citei no começo desse texto, vão voltar sempre. Então porque não aproveitarmos disso?

Conseguem entender que, é somente algo temporário para trazer pessoas pro jogo?

Para conseguirmos levar aos ouvidos pra cada estado brasileiro, o trabalho de formiga (um a um ir falando pro colega, amigo, aluno, irmão, cliente sobre o jogo) é com certeza uma possibilidade.

Um bom canal de youtube, seria com toda certeza muito bem vindo.
So penso que, da maneira como são feitos os vídeos hoje em dia, eles não soam nem um pouco chamativo e nem despertam curiosidades...
O gráfico não é legal. Quando alguém pega pra ver o jogo, logo desiste, porque não entende nada e nem ve graça ao comparar com a infinidade de jogos atuais.
Recentemente tivemos inúmeros vídeos que se diziam 'Ajuda ao servidor'
Mas com maturidade, sabemos todos que eram apenas para a auto-promoção, rivalidade e provocação.
Um time que ganhasse 10 lutas, postaria essas 10 no fórum.
Se perdessem 10, não iriam postar nada.
Esses vídeos apenas alegram quem já jogou. A criação dos mesmos é livre...
Mas que tal pensarmos nos youtubers atuais, que colocam a cara no vídeo, fazem piadas e criam para o ouvinte, aquela sensação maravilhosa de algo de outro mundo e, desperta totalmente a curiosidade para o jogo.
Vídeos bem feitos, por profissionais capacitados, com edições legais:
- "Seja o que quiser"
- "Faça o que puder"
- "Enfrente um mundo de monstros"
- "Batalhe contra piratas"
- "Forme seu time e dispute guerras pelo mundo" 

Entendem? Algo dinâmico, divertido, para atingir aquele garoto de 13 anos que vai assistir e comentar com meia dúzia de colegas.

Outro ponto interessante é do apoio de players e antigos players que hoje possuem canais nas mídias sociais.
Foi citado na reunião que alguém encontrasse o Rase, que ao que me disseram, vem fazendo sucesso por vários jogos e, possui uma legião de pessoas que o acompanham.
É interessante, não é?

Campanhas de praxe, como facebook, revistas de games, fóruns de jogos, são sempre interessantes, obviamente.

E, que tal um app de celular para circular aos olhos da criançada que mexe bastante nas apps stores ?
Apenas para trazer a curiosidade já ajudaria.

Tenho filhos e, conheço joguinhos todos os dias, aos montes. Eles ficam mexendo e mexendo e mexendo incessantemente e baixando tudo oque podem.
Um coleguinha ha alguns dias falou sobre Pocket Contest, um joguinho de pokémon bem legal. Daqueles que nos força a entrar todos os dias pra "coletar diamantes" e, meio mundo de pessoas vicia nisso. E, meu filho me mostrou, eu comecei a brincar, falei pra alguns amigos, e daí ja tem uns 20 caras que eu conheço que ficam brincando nesse joguinho... E é assim que se retoma.

Atitudes drásticas como, excluir casas, contas, bla bla bla.. Não resolvem nada.
Vamos trabalhar passo a passo, uma coisa por vez, almejando o futuro que queremos pro jogo.
Quando conseguirmos o primeiro passo, vamos ao segundo e, quando de fato estivermos com o servidor mais cheio, mais divertido, começamos a trabalhar nas inovações.

De acordo com o sentimento e desejo geral dos players. O caminho seria:

1º - Trazer mais players;
2º - Manter os que estão;
3º -Termos staffs específicos para uma correção mais efetiva e rápida para cada sistema;
4º - Respeito maior entre a comunidade.

Sobre staff específico, falando rapidamente a respeito do assunto.
Pensamos que, se tivermos alguém que cuide somente da gw e nada mais, conseguiremos abordar através de reuniões semanais, quinzenais ou mensais, tudo aquilo que nos incomoda.
Conseguiremos denunciar e pedir analise dos assuntos inerentes a gw por exemplo, e termos uma melhor e mais rapida resposta a respeito.
Uma vez que tenhamos um staff da gw, um staff de worker, staff pvm e um rpg, teremos uma competição velada onde, cada um vai querer harmonizar e estabilizar o quanto antes seu sistema de responsabilidade e, a partir desse momento, começar a trazer inovações.
Quando um staff da gw fizer algo diferente, a comunidade pvm sabe de quem cobrar as suas melhorias e, essa competição se tornaria saudável feita por pessoas responsáveis da administração.

Cobrar do staff é facil, porém, vamos refletir.
Quem quer ser staff? - Eu não, definitivamente.

Não tem quase nenhum staff on, os que estão on, ficam por conta de resolver tudo. - É dificil cobrar de mim por exemplo, um melhor acompanhamento rpg quando eu não entendo nada.

Qual solução? Contratar alguém? - Se esse alguém não joga ou não jogou, será com certeza, muito pior.
Chamar players para fazer esse papel? Ok, mas do tempo que eu estou aqui novamente presente, 99% de quem entrou, ou nem apareceu ou fez uma grande *agada.

Se tivermos um pensamento mais maduro, uma maior responsabilidade com o joguinho do cavalinho, vamos ter resultados, não acham?

Criticar, condenar, pegar no pé, é natural, mas aprendam a fazer de forma mais educada e madura.

De que adianta um time ser formado hoje com 10 pessoas, vir uma turma de 20 e anular esse jogo?
Quando ficar sem ninguém pra jogar (e é sempre a mesma história, não estou apontando ninguém) e, com certeza isso ter sido falado várias e várias vezes, do que adianta vir em tópico e confundir a bunda com os dedos e dizer que o staff é ausente?
Quanta infantilidade, hipocrisia.

Não sou nenhum santo, não sou a pessoa mais honesta do mundo e, não é essa a bandeira que estou trazendo.

A staff está a nosso favor e, vai nos ajudar.

Vamos de maneira organizada postar as idéias aqui e, ao concluirmos, pedir um prazo para que isso comece a ser feito?

É importante alertar que, um trabalho desses, não começa de um dia para o outro e, muito menos trás resultados imediatos.. Leva muito tempo. Mas cabe a quem gosta do jogo e quem administra o mesmo, começar a fazê-lo e ver os resultados pouco a pouco acontecendo.

No primeiro mês as vezes não vem ninguém, no segundo entrarão 2 novos players, no terceiro somente 1, e assim por diante, até que o boca a boca, a divulgação e a educação dos veteranos faça o server cheio novamente.

Convenhamos, tibia tem 10k de players, Uo sempre foi melhor.

Trataremos problemas em um segundo momento. Vamos fazer uma coisa de cada vez.

Já disse antes e repito. Quem não concorda, não acredita e, não vai agregar a ideia que, foi elaborada por várias pessoas presentes nessa reunião, por favor não poste. Faça piadinhas la no whats que ajuda bastante já a não atrapalhar o bom andamento.

Postarei abaixo desse grande texto, para ficar mais visível e melhor para se editar os pontos que queremos e concordamos para o assunto.

Peço que a staff se manifeste também, nos alertando com o seu know-how, oque de fato é viável, oque não funcionaria e, com suas ideias tambem.

Peço aos players que, aguardem uma coisa de cada vez. Assim que colocarmos isso em prática, partiremos pros staff de cada área e começaremos a pedir alterações necessarias de imediato. 
Posteriormente pedimos as mudanças e inovações.
Vamos segurar a onda e nos contentar com os eventos que já temos e jogar com as classes que estão valendo a pena.
Todo mundo sabe que tem muita classe e skill inútil hoje. E com certeza vão mexer, se tratarmos uma coisa de cada vez e, fizermos isso com organização e respeito.

Somos todos apaixonados no joguinho ne? Vamos agregar um pouquinho que, garanto termos mais players logo logo.

Somente para informação geral. Eu não estou jogando já tem 1 ano. Mas quando posso eu ajudo.
Meu único intuito é ajudar.

Não meço tamanho de membro genital, tenho noção do meu sem maiores problemas.

Beijos :D

#2 F4bner

F4bner

Neófito

• Membros
  • 193 posts
    • Tempo Online: 9d 18h 28m 4s
0
Neutro

Postado 29 September 2017 - 22:25 PM

A verdade é que o que tinha que ser feito a anos, mas quando eu falo a anos é em torno de uns 5  anos atrás não foi feito, pois a administração do shard preocupou-se muito com o interno. 

Propaganda no facebook? Compartilhamentos? Só vê e chega a ter  acesso a quem é ou conhece alguém do game.

A administração tem que tirar de onde não tiver pra reerguer o que se arrasta ao chão por algum tempo.

Não parte de nós players  decidirmos isso rodolfo isso já fugiu da nossa alçada, o que podíamos e podemos fazer nós fazemos, MAS 99% das coisas são limitadas a nós players.

Uma empresa PROFISSIONAL de games ou marketing de games seria o ideal, mas nunca foi feito ou se foi feito não foi feito da devida forma.

A unica maneira que vejo pra solucionar o problema do shard é investir EM MARKETING fazer publicações

MAS CONTRATA UMA EMPRESA PAGUE E COBRE ELA OS RESULTADOS

SÓ ASSIM PRA REERGUER O SHARD

#3 rodolfo

rodolfo

Noviço

• Membros
  • 275 posts
0
Neutro

Postado 29 September 2017 - 22:58 PM

Fabner, o que foi feito ou não, nao precisa entrar em questao.
Sugerir que uma empresa faça essa campanha, ok.

Você tem ótimas ideias, ajuda ae.

Como eu disse, batermos em cima do passado nao muda agora..
Vamos olhar daqui pra frente que todos conseguiremos...

Organizamos, damos ideias e os staffs analisam.. uma a uma.

#4 Multani

Multani

Amador

• Membros
  • 822 posts
    • Tempo Online: 11d 13h 57m 45s
0
Neutro
  • Guilda:Magic Legends

Postado 30 September 2017 - 12:59 PM

Contrate um streamer.. o yoda por exemplo..coloca pra streamar por uma semana que é gg.

#5 Hiltão

Hiltão

Amador

• Membros
  • 692 posts
    • Tempo Online: 34d 23h 46m 22s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:Hilton

Postado 30 September 2017 - 13:32 PM

Contrate um streamer.. o yoda por exemplo..coloca pra streamar por uma semana que é gg.

GG !!! falou tudo.

#6 Shavo Odadjian

Shavo Odadjian

Perito

• Membros
  • 1407 posts
    • Tempo Online: 34d 3h 8m 55s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:Shavo_Odadjian

Postado 04 October 2017 - 08:55 AM

Até onde eu sei temos uma lista de mailing com todos os e-mails que ja passaram pelo shard.

Com certeza alguns ja não usam, e não existem outros eram criados apenas para a conta. 
Porém muita gente usa esse e-mail até hoje, a campanha de e-mail marketing é a mais barata entre todas as campanhas de webmarketing, e nós ja temos o conhecimento dessa galera, porque não instigar via e-mail? mandar um cupom, organizar uma lista fiel, com uma frequencia de envio e uma campanha direcionada a resgatar e captar novos players, colocar algo, no site pra captar um espaço com aonde o player consegue um pequeno cupom de desconto.

Editado por Shavo Odadjian, 04 October 2017 - 08:57 AM.

#7 mlkerrejota

mlkerrejota
  • Membros
  • 14 posts
    • Tempo Online: 12h 54m 1s
0
Neutro

Postado 04 October 2017 - 08:55 AM

Boa iniciativa Rodolfo!!

#8 Baaly

Baaly

Aprendiz

• Membros
  • 535 posts
    • Tempo Online: 29d 2h 15m 8s
0
Neutro

Postado 04 October 2017 - 13:13 PM

Boa Rodolfo...a reunião foi boa...agora eh aguardar 

#9 rodolfo

rodolfo

Noviço

• Membros
  • 275 posts
0
Neutro

Postado 07 October 2017 - 10:23 AM

Agora é aguardar participação geral ne..
Ajudar de verdade po.

Assim q puder eu posto reunindo as melhores idéias e dai vai pra mao da staff

#10 D i m a s

D i m a s

Aprendiz

• Membros
  • 428 posts
    • Tempo Online: 20d 8h 3m 55s
0
Neutro

Postado 07 October 2017 - 10:31 AM

VAMOS LOTAR O SHARD DE NOVO

#11 cissa

cissa

Amador

• Membros
  • 635 posts
    • Tempo Online: 37d 18h 15m 11s
0
Neutro

Postado 07 October 2017 - 10:53 AM

UO respira. Voltei hoje e fico feliz com esse post

#12 rodolfo

rodolfo

Noviço

• Membros
  • 275 posts
0
Neutro

Postado 07 October 2017 - 11:19 AM

Postagem pra subir o numero de post de cada não resolve.
Leiam o tópico e postem as soluções que vocês acreditam.

#13 Admin Loki

Admin Loki

Admin

• Administrador
  • 4446 posts
    • Tempo Online: 40d 21h 44m 16s

Postado 07 October 2017 - 23:57 PM

UO respira. Voltei hoje e fico feliz com esse post

Seja bem vinda(o) de volta!!

Enquanto houver Esperança, sempre respirará!!! (Tomara que esse anãozinho viva muito ainda).

#14 rodolfo

rodolfo

Noviço

• Membros
  • 275 posts
0
Neutro

Postado 10 October 2017 - 23:51 PM

Fica definido em primeiro lugar entao, que queremos um canal de youtube/twitch, seja ele de alguém contratado ou alguém da propria comunidade com essa pegada ?!

Vamos debater a respeito das alterações do sistema para recepção de novatos?

Foi impulsionado propagandas no facebook.
Sugerimos também que possa divulgar em fóruns e revistas de games ?

Vamos cooperar ai :D

#15 D i m a s

D i m a s

Aprendiz

• Membros
  • 428 posts
    • Tempo Online: 20d 8h 3m 55s
0
Neutro

Postado 11 October 2017 - 10:48 AM

Fica definido em primeiro lugar entao, que queremos um canal de youtube/twitch, seja ele de alguém contratado ou alguém da propria comunidade com essa pegada ?!

uma boa ideia, pra fazer videos pra introduzir o mecanismo do game aos iniciantes. 

#16 saulkz is back

saulkz is back
  • Membros
  • 7 posts
    • Tempo Online: 1h 44m 42s
0
Neutro

Postado 11 October 2017 - 16:32 PM

Olá galera,

Li por alto o tópico, mas vi uma coisa interessante no post, vale transcrever:

Não é necessário contratar o YODA, poderia ser feito algo semelhante, mas com pessoas que tem história com o UO e com o shard.

Temos hoje duas pessoas "famosas" na internet que jogaram aqui, quais sejam: Henrique Minimim (ex-La Fenix e atualmente Mini Cozinha) e o Denis Snider.

O Denis, inclusive, já se manifestou sobre a vontade de fazer algo pelo JOGO, assim como pelo CHAOS. Porém, relatou que nunca houve interesse dos responsáveis pelo shard. Falou que faria "de graça", mas não possui mais contas e nem itens, que isso seria suficiente para uma "propaganda", bastava o Loki ou alguém procurá-lo para tanto.

Temos ainda o DUNNAZ, que trabalha e vive do e-SPORTS (trabalhou na paiN Gaming, Keyd, hoje possui uma empresa de mkt e produção de eventos e-sport), o Igor (The Guardian), dentre várias outras figuras aí.

BASTA O INTERESSE DA STAFF e molhar algum...

Acho que seria bem foda, sem contar que o mesmo vive em parceria com youtubers e streamers...

Da pra fazer algo em prol do SHARD e do UO, utilizando dos caras, com um investimento "simples" e participação da galera daqui (assistindo streams).

Se o Loki tiver interesse, tenho uma ideia legal, que poderia trazer bons frutos ao servidor.

#17 scott

scott

Neófito

• Membros
  • 214 posts
    • Tempo Online: 34d 9h 37m 3s
0
Neutro

Postado 11 October 2017 - 19:53 PM

Olá galera,

Não é necessário contratar o YODA, poderia ser feito algo semelhante, mas com pessoas que tem história com o UO e com o shard.

Temos hoje duas pessoas "famosas" na internet que jogaram aqui, quais sejam: Henrique Minimim (ex-La Fenix e atualmente Mini Cozinha) e o Denis Snider.

O Denis, inclusive, já se manifestou sobre a vontade de fazer algo pelo JOGO, assim como pelo CHAOS. Porém, relatou que nunca houve interesse dos responsáveis pelo shard. Falou que faria "de graça", mas não possui mais contas e nem itens, que isso seria suficiente para uma "propaganda", bastava o Loki ou alguém procurá-lo para tanto.

Temos ainda o DUNNAZ, que trabalha e vive do e-SPORTS (trabalhou na paiN Gaming, Keyd, hoje possui uma empresa de mkt e produção de eventos e-sport), o Igor (The Guardian), dentre várias outras figuras aí.

Acho que seria bem foda, sem contar que o mesmo vive em parceria com youtubers e streamers...

Da pra fazer algo em prol do SHARD e do UO, utilizando dos caras, com um investimento "simples" e participação da galera daqui (assistindo streams).

Se o Loki tiver interesse, tenho uma ideia legal, que poderia trazer bons frutos ao servidor.

boa ideia, o denis snider tem um publico grande 

#18 bNt

bNt

Newbie

• Membros
  • 64 posts
    • Tempo Online: 4d 4h 31m 25s
0
Neutro

Postado 11 October 2017 - 20:25 PM

Olá galera,

boa ideia, o denis snider tem um publico grande 

Denis jogou durante um tempo esse ano, ou ano passado e já parou 

Talvez seria a hora de lançar algo REALMENTE GRANDE E INOVADOR, e fala pro mesmo explorar tudo, posta no youtube dele, etc...

Editado por bNt, 11 October 2017 - 20:26 PM.

#19 Hiltão

Hiltão

Amador

• Membros
  • 692 posts
    • Tempo Online: 34d 23h 46m 22s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:Hilton

Postado 11 October 2017 - 22:30 PM

Não é necessário contratar o YODA

O cara tem +/- de 10 a 20k de pessoas assistindo ele na stream. Acho que seria um bom investimento sim. 

Mas pra colocar um jogador de UO na Stream teria que ser alguém que saiba jogar. Minha dica ? Contratem o Marcelo-Rox juntamente com Ballantines ( jogadores completos de UO).

Editado por Hiltão, 11 October 2017 - 22:30 PM.

#20 rodolfo

rodolfo

Noviço

• Membros
  • 275 posts
0
Neutro

Postado 11 October 2017 - 23:58 PM

Ae Hilton.
Com o devido respeito a sua grande capacidade de ser engraçado, poupe o tópico e o grupo de ter que entrar em assunto de sub-celebridades do servidor amigo.
Quer participar? O topico ta aqui pra isso.. A pegada é seria.
Vamos trabalhar como comunidade.

"Ah, eu ja falei"
"Ah, se staff quisesse mesmo"

Não caramba.
Não leram nada?

Vamos postar as sugestões, staff virá aprovar e ou nao. E daí darão prazos, projetos, compromissos para atender a comunidade como um todo.

Streamer é legal. Sem dúvida..
Quanto ao Yoda. Peço que staff entre com um projetinho bem feito pro cara e veja preços.

Aos demais youtubers que ja foram jogadores, quem tiver o contato, pode pedir para que postem aqui?

Esse estrelato não ajuda ninguem.
"Já quis ajudar mas ninguem me ouviu...."
"Faria de graça"

Cara, ou cobra ou faz de graça.

Vem aqui e diga "estou disponivel" e staff entrará em contato e desenvolverá algo legal junto.

Qualquer dúvida quanto a real situação de tudo isso que esta sendo feito é so me chamar. Estou a disposição

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)