Ir para conteúdo

Foto

Updates 29/09/2017

• Por favor, faça o login para responder
21 respostas neste tópico

#1 Nix

Nix

A Deusa da Noite

• Administrador
  • 1505 posts
    • Tempo Online: 77d 3h 55m 50s

Postado 29 September 2017 - 23:18 PM

Olá jogadores,
Segue os updates:

[Ranking]

• Adicionado um Ranking Geral com os TOP 3 de todas as modalidades;

1506737831-U20986.png

• Adicionado o Ranking para Guildas e Jogadores PvM (Player versus Monster), com listagem geral e detalhamento do desempenho das guildas e jogadores.

[]s

#2 Persefone

Persefone

Rainha do Submundo

• Game Master
  • 381 posts
    • Tempo Online: 32d 39m 16s

Postado 29 September 2017 - 23:32 PM

Muito orgulho dessa equipe!

Parabéns Nix!!!

#3 Skore

Skore

Ex-Staff

• Banned
  • Pip
  • 67 posts

Postado 29 September 2017 - 23:46 PM

Lindo!!  :own:  :own:  :own:

#4 scott

scott

Neófito

• Membros
  • 214 posts
    • Tempo Online: 34d 9h 37m 3s
0
Neutro

Postado 30 September 2017 - 00:12 AM

ficou top! parabens

#5 Vulcano

Vulcano

Lendário

• Administrador
  • 418 posts
    • Tempo Online: 29d 9h 25m 12s

Postado 30 September 2017 - 00:45 AM

Muito bom trabalho, Nix  vai  dar um gás bacana na disputa PvM,  vamos que vamos..

:woot:  :thumbsup:

#6 Mangue

Mangue
  • Membros
  • 20 posts
    • Tempo Online: 1d 2h 44m 4s
0
Neutro

Postado 30 September 2017 - 07:31 AM

Muito bom, parabéns a todos os envolvidos! Gostei muito principalmente do layout da aba Geral, limpa e fácil de ler. Uma sugestão seria colocar ela já na página inicial do servidor pra dar visibilidade ao sistema e mais reconhecimento aos que estão se destacando. :) 

Fiquei com uma dúvida também: Pelo que percebi ontem no evento de aniversário do UO, GS com alinhamento não tá contando pra ranking PVM. Procede? Se sim, por quê? O ideal não seria agregar os dois "mundos"?

De toda forma, muito massa. Parabéns.

#7 Lantis

Lantis

Grande Mestre

• Membros
  • 2098 posts
    • Tempo Online: 34d 18h 49m 31s
0
Neutro

Postado 30 September 2017 - 08:48 AM

O rank PVM achei falho!

Basta você matar monstro fraco! e computa o ponto! Quanto mais newbie for a dungeon e você nunca morrer ou pedir assistência de outros jogadores, maior a probalidade de você ser o top ranking! Isso definitivamente não diz quem é o melhor! Diz quem tem mais tempo!!!

Editado por Lantis, 30 September 2017 - 09:01 AM.

#8 jonathan10

jonathan10
  • Membros
  • 34 posts
    • Tempo Online: 3d 3h 1m 8s
0
Neutro

Postado 30 September 2017 - 08:55 AM

Showw...parabéns Nix.

#avantechaos

#9 D i m a s

D i m a s

Aprendiz

• Membros
  • 428 posts
    • Tempo Online: 20d 8h 3m 55s
0
Neutro

Postado 30 September 2017 - 10:54 AM

O rank PVM achei falho! Basta você matar monstro fraco! e computa o ponto! Quanto mais newbie for a dungeon e você nunca morrer ou pedir assistência de outros jogadores, maior a probalidade de você ser o top ranking! Isso definitivamente não diz quem é o melhor! Diz quem tem mais tempo!!!

mimimimimimimi

é so vc procurar os melhores montros que dão mais ponto e vc nao precisara ficar em dg noob 

#10 TrOY

TrOY

Profissional

• Membros
  • 1072 posts
    • Tempo Online: 31d 2h 8m 40s
0
Neutro
  • Guilda:NoiS DibuiA

Postado 01 October 2017 - 20:41 PM

Tem nego bugando ponto com xaman ae, não quero dizer nada!

#11 Sr Rocco

Sr Rocco

Neófito

• Membros
  • 240 posts
    • Tempo Online: 8d 2h 34m
0
Neutro

Postado 01 October 2017 - 20:41 PM

Tem nego bugando ponto com xaman ae não quero dizer nada.

Galera bugando desde 1999 rsrsrsrs

#12 anKerz

anKerz

Newbie

• Membros
  • 79 posts
    • Tempo Online: 14h 55m 16s
0
Neutro
  • Interests:Loading...

Postado 01 October 2017 - 21:50 PM

Apaga este post!

apaga esse post é sacanagem!

Tem nego bugando ponto com xaman ae não quero dizer nada.

Galera bugando desde 1999 rsrsrsrs

ian ankers era o que mais bugava...

#13 dsscaze

dsscaze

Amador

• Membros
  • 739 posts
    • Tempo Online: 9d 10h 56m 11s
0
Neutro
  • Guilda:D&D

Postado 02 October 2017 - 10:56 AM

Parabéns a Staff, realmente conseguirem atender pedido de anos e anos...

Em 2010, a D&D já pediu por isso.... provavelmente outras guildas ja pediam.... enfim... 

Fico curioso apenas para saber quanto tempo demorou essa implementação, e porque ela só veio agora, que o shard só tem online, praticamente os players de PVM.

Me parece que o pessoal mais proximo da staff, "tem um dialogo" melhor..

Porque vi que 2015, duas guildas PVM se juntaram pra "não deixar o shard morrer", ou pelo menos tentar ajudar... 

Depois vi a galera GW...

Recente, tem "o investimento" das ilhas...

É incrivel, como o pessoal que é proximo da staff sugere exatamente as coisas que são implementadas..

E quem não quer ter esse tipo de relacionamento, morre aqui no forum de sugerir e não é atendido...

Vide varias, e varias ideias boas postadas durantes os anos, e nada feito de fato...

Como vocês dizem... segue o jogo... (até é quando é que eu não sei...)

Editado por dsscaze, 02 October 2017 - 17:24 PM.

#14 Skore

Skore

Ex-Staff

• Banned
  • Pip
  • 67 posts

Postado 02 October 2017 - 16:19 PM

Tem nego bugando ponto com xaman ae, não quero dizer nada!

Impossível, todos os monstros ressuscitados não dão pontos PvM.

:joinha:

#15 Tomanoko2

Tomanoko2

Newbie

• Membros
  • 135 posts
    • Tempo Online: 9d 14h 20m 21s
0
Neutro

Postado 03 October 2017 - 22:50 PM

Update bom, anima a galera pvm. Vejo isso pela movimentação que gerou na guilda mesmo olhando de fora.

Porém não pensaram muito a respeito da pontuação... troll dando 395 e boss de dungeon dando uns 4k (pelo que me falaram).

Quando eu tava upando archery juntava fácil ali uns 60 trolls e matava tudo no chain. Isso não demorava 5 minutos. Com isso do ranking eu teria feitopelo menos 23,7k por ter matado eles...seria equivalente a uns 5-6 boss de dungeon que me levaria mais tempo.

Repito, bom o update, porém ta falho a quantidade de fama que cada monstro da. Como foi dito, prioriza quem mata monstro fraco, não quem mata monstro forte.

Ps: Só faltou colocar para upar o lvl de gs pvm também, com as suas respectivas recompensas (estilo as de gw).

Ps2: @Lantis, concordo apesar que sempre vão vir aqueles que não sabem matar os monstros fortes e vão falar que é mimimi.

Editado por Tomanoko2, 03 October 2017 - 22:54 PM.

#16 Admin Loki

Admin Loki

Admin

• Administrador
  • 4446 posts
    • Tempo Online: 40d 21h 44m 16s

Postado 04 October 2017 - 01:52 AM

Update bom, anima a galera pvm. Vejo isso pela movimentação que gerou na guilda mesmo olhando de fora.

Porém não pensaram muito a respeito da pontuação... troll dando 395 e boss de dungeon dando uns 4k (pelo que me falaram).

Quando eu tava upando archery juntava fácil ali uns 60 trolls e matava tudo no chain. Isso não demorava 5 minutos. Com isso do ranking eu teria feitopelo menos 23,7k por ter matado eles...seria equivalente a uns 5-6 boss de dungeon que me levaria mais tempo.

Repito, bom o update, porém ta falho a quantidade de fama que cada monstro da. Como foi dito, prioriza quem mata monstro fraco, não quem mata monstro forte.

Ps: Só faltou colocar para upar o lvl de gs pvm também, com as suas respectivas recompensas (estilo as de gw).

Ps2: @Lantis, concordo apesar que sempre vão vir aqueles que não sabem matar os monstros fortes e vão falar que é mimimi.

Tomanoko, obrigado pelo feedback. É importante recebermos esse tipo de mensagem. Só assim a gente consegue de fato sentir como está a experiência de jogo, pontos falhos, pontos desbalanceados, etc. Ainda que não acreditem, a gente testa, e muito, todos os sistemas que lançamos. Mas uma coisa é testar em ambiente interno, com meia dúzia de pessoas (só staffs). Outra é quando colocamos o sistema em produção, para ser jogado por todos, para ser explorado por várias pessoas. Ai é natural que surjam bugs, que apareça algo que não funcione conforme a gente desejava.

A Staff, em um grupo de 6-10 pessoas, não vai conseguir jamais pensar em todas as possibilidades, calibrar de primeira tudo 100% perfeito. Vide que jogos feitos por centenas de pessoas (GTA 5, por exemplo, que teve mais de 400 pessoas trabalhando no projeto) ou outras franquias grandes como Battlefield, Call of Duty, Rainbow Six, etc, sempre possuem bugs ou pontos desbalanceados em diversos aspectos. Empresas com faturamentos na casa de centena de milhões de dólares por ano, lança jogo que precisa de ajuste depois. Essa é a vantagem dos jogos da atualidade. Antigamente, quando os jogos eram em cartuchos (placas de circuito impresso, chips, etc), se descobrissem um bug no jogo, ja era. Não tinha o que se fazer. Hoje não... Produz, testa e lança. Se aparecer bug, arruma e faz patch.

Vide o Rainbow Six Siege. Exemplo de 1 (só UM) patch note:

https://rainbow6.ubi...chid/index.aspx

Eles arrumam coisas no level design que não ficou legal ou que não tá dando a experiência de jogo que queriam. Lançam boneco novo. Arma nova. Mapa novo. Mas se clicarem ali na direita em Bug Fixes (ou rolarem lá pra baixo a barra), vao ver a quantidade de bugs que arrumaram apenas nesse patch.

Mais alguns exemplos:

Então, peço que continuem reportando as coisas que não acharam legal. Não só nesse sistema é claro, mas no geral. Não temos uma equipe grande nem disponibilidade para estar atendendo a tudo rapidamente, mas garanto que tudo é lido e discutido. E que muita coisa está na fila para ser feito.

É isso... vlw!

Bjs

#17 Blake

Blake

Newbie

• Membros
  • 77 posts
    • Tempo Online: 1d 20h 50m 6s
0
Neutro

Postado 09 October 2017 - 10:26 AM

Gostei do Ranking, mas como já citaram, o ranking é falho.

Se estávamos deixando de fazer dungeon, devido ao up de limpar toda a dungeon. Agora, paramos de uma vez de entrar nas dungeons.

Recentemente, nossa guilda estava apenas movimentando o ranking e se divertindo com os pvp que rolavam em paralelo.

Agora, até quem joga GW, ocioso devido a poucos players, estão caçando os pvm, e isso é legal, mas o ranking deveria movimentar o PVM, e não transformar PVM em PVP. Tem gente que joga PVM e PVP, mas tem uma maioria de players que só gosta de PVM.

Quando falei no topico do update que tinha reduzido a zero o pvm com aquele update na nossa guilda, virou conversa de criança (outros players falando bosta) e apagaram os posts.

Eu ainda sugiro rever o update de limpar as dungeons, porque eu nao sei por quanto tempo voces acham que os players ficarão matando vampiro e troll para ficar no topo do ranking.

GW vem e vai, loga e desloga, resigna e recruta. Se quiserem um contingente constante de players online, sugiro dar atenção aos PVM. 

#18 Costinha

Costinha

Neófito

• Membros
  • 252 posts
    • Tempo Online: 12d 4h 49m 24s
0
Neutro
  • Guilda:Legionarios

Postado 09 October 2017 - 14:48 PM

(outros players falando bosta)

Sera q foi pq a gm da sua guilda fez vários xingamentos a minha pessoa?

Agora, paramos de uma vez de entrar nas dungeons.

Parou pq hj devem estar pensando mais em raking q em dungeon, já q ficar rodando mapa da muito mais ponto q fazer dungeon.

E cara eu tava olhando raking rápido e vcs fazem deceit/destard todo dia, então tem jogadores que estão fazendo.

Eu ainda sugiro rever o update de limpar as dungeons,

Mudar só vai facilitar pessoal fazer os boss e acumular itens, deixa assim pelo menos valoriza os itens.

Agora, o raking é falho? 

No meu ponto de vista o raking de jogadores esta ótimo nota 9. e de fato mostra o jogador que gosta de matar bichos. So receio estar bugado, pois vejo jogadores  trocando de guilda e dobrando nome, talvez pontuação. Não tenho certeza e nem ferramentas parar identificar os pontos. Se algum staff pudesse tirar essa duvida.

Porem o raking de guildas deveria ser com base em dungeons concluídas. Aproveitando que as dungeons precisam ser limpas usava-se o mesmo sistema para se pontuar as guildas. Ex.: Cada dungeon/chanpions x pontos pra guilda.

Pq do jeito q vai, se vcs n mantiverem o foco, o campeonato de guildas vai ser ganho por um jogador. Pq do nosso lado já pulamos fora, ainda mais com staff atrapalhando nosso jogo.

porque eu nao sei por quanto tempo voces acham que os players ficarão matando vampiro e troll para ficar no topo do ranking.

Mais relaxa pelo menos vcs tem staff para fazer evento exclusivo, ficar dando localização de jogadores e tirando vantagens dos outros. Pede a ele pra deixar uma dungeon limpa pra vcs ai vcs so matam os boss.

#foravulcano

#19 Blake

Blake

Newbie

• Membros
  • 77 posts
    • Tempo Online: 1d 20h 50m 6s
0
Neutro

Postado 09 October 2017 - 15:23 PM

Mais relaxa pelo menos vcs tem staff para fazer evento exclusivo, ficar dando localização de jogadores e tirando vantagens dos outros. Pede a ele pra deixar uma dungeon limpa pra vcs ai vcs so matam os boss.   #foravulcano

Agora o Vulcano é culpado? kkkkkkkkkkkkk

Pq do nosso lado já pulamos fora, ainda mais com staff atrapalhando nosso jogo.

HAHAHAHA. É fácil bater em noob né? Eu queria ver se fosse 2 meses atras que a GW  estava quente, e esse ranking com localização, se tu já é papel pra hakuna....

E se tu quer ser amigo da staff, compra parry ou resist e coloca no teu char, pra tu ficar vivo tempo suficiente de fazer alguma coisa.

#20 -KaRyN-

-KaRyN-

Newbie

• Membros
  • 104 posts
    • Tempo Online: 8d 18h 44m 32s
0
Neutro

Postado 09 October 2017 - 15:59 PM

Pq do nosso lado já pulamos fora, ainda mais com staff atrapalhando nosso jogo.

HAHAHAHA. É fácil bater em noob né? Eu queria ver se fosse 2 meses atras que a GW  estava quente, e esse ranking com localização, se tu já é papel pra hakuna....

E se tu quer ser amigo da staff, compra parry ou resist e coloca no teu char, pra tu ficar vivo tempo suficiente de fazer alguma coisa.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)