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[Torneio Pvm] Criticas, Sugestões.


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23 respostas neste tópico

#1 Cabelo

Cabelo

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Postado 01 November 2017 - 11:13 AM

Para iniciar, estarei colocando minha opnião sobre o sistema .

 

1- tirar a localização dos abates, ou no minimo, colocar um delay de 10/20/30 minutos.

 

2- sistema de quanto mais mata, menos ganha . EX: primeira morte de um ligh = 1.000 pontos, segundo lich 990 pontos , terceiro lich 980 pontos. e assim por diante.

 

3- bonus para mortes em locais fora de dungeon, fort orcs, cemitas, pantano, floresta etc.

 

4- criar aventuras, por EX: limpar cemiterio de cove ( ganha bonus nos abates depois de limpar o cemita)

 

5- pontuação, na minha opnião esta muito bom, APENAS os boss de dg q deveriam dar um belo up na pontuação, pois alem de '''demorar'' para matar, vc o mata em pelo menos 3 pessoas. acredito em algo em torno de 10k de pontos por boss.

 

6- guildas pvm com poucos players, fazer algo parecido com os bonus da GW , atividade, compartilhamento , numero de players na gs e etc, gerando bonus para guildas menores.

 

7- bonus para matar monstros de tesouros ( movimentaria mais os thunters )

 

8- gerar novas invasoes semanais igual a do mes de sangue em brit, movimentar cidades q estão desertas com invasões, e talvez proibir ataques e roubos nestas invasões.

 

9- aumentar numeros de respaws fora de dungeons, de bixos diferentes, hoje todos os respaws estão manjados, ilhas so de dragoes, t2a de archlich  titan e outros, dungeons archlich vamps trolss etc. criar um sistema de respaw automatico e aleatorio pelo mundo de bixos diferentes que dão bons loots e pontuações, fazendo com q os players antigos/novos saiam pelo mundo atras destes bixos/respawns

 

10- criar o sistema de aliança entre guildas pvm , onde haveria uma somatoria de pontuações.

 

11- premiações de guildas para as 5 primeiras, e players os 10 primeiros

 

12- ideia para premios, mini tickets de monstros ( ex: imp , harpia , lich , deamon , gargula , vampiro etc. tickets de mobs nao tamaveis/estabulaveis )

 

13- drop de itens de .dungeon e tirar o drop de itens raros em .dungeon , deixar apenas as ars e armas de boss nos boss ( hoje ja estao todos desvalorizados , cadeira quebarada, vazos, teias , runas, quadros , itens tortura , fogo e etc. )

 

 

bom , estas sao algumas das minhas opnioes.

 

o sistema e a ideia foi fantastica. mas ainda esta um sistema muito focado para os ''macacos velhos'' que ja tem os macetes , runas de respaws e etc...

 

staff team, continue assim, foco em pvm , worker , itens , premiações ( essa eh a base para um shard com alto numeros de players, quem gosta so de pancadaria fica pouco tempo logado e muitas vezes é um sistema onde mais desanima os novatos do que anima )



#2 Murilo-Moita

Murilo-Moita

    Amador

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Postado 01 November 2017 - 14:30 PM

Otimas ideias, so n gostei da aliança de pontuação entre guildas, as demais por mim teria que começar ontem hahaha

parabens!



#3 IMSN

IMSN

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Postado 01 November 2017 - 15:59 PM

o 6 e o 10 que vcee falou meio conflituante.. ter menos personagens nas gs, porem deixar jogar junto em gs diferente para pontuar mais?

como o pvm em teoria é para juntar mais o pessoal não concordo com o 6. 

 

poderiam ter mais "quests" em pvm com aura anti pk e roubo para todos poderem participar. mas não do tipo mausoléu que não tem risco nenhum de perder itens. 

 

fazer eventos em dias de feriados temáticos (mesmo eu não logando em feriados,sempre chama um pessoal para jogar)

por exemplo: Halloween: monstros mágicos; natal: aparecer aquele papai noel maligno; finados: dentro de cemitérios; dia dos namorados: "resgatar" a noiva de lord blackthorn... etc



#4 Dublin

Dublin

    Why so serious?

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Postado 01 November 2017 - 16:27 PM

Se rolasse essa dos t-hunter ia ser massa, pq tá dando uma preguiça de caçar hj em dia =/



#5 Mithas

Mithas

    Noviço

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Postado 01 November 2017 - 21:21 PM

2- sistema de quanto mais mata, menos ganha . EX: primeira morte de um ligh = 1.000 pontos, segundo lich 990 pontos , terceiro lich 980 pontos. e assim por diante.

 

Acho desnecessario, pois o objetivo é pontuar mais, um retrocesso na pontuação na seria agradavel.

 

6- guildas pvm com poucos players, fazer algo parecido com os bonus da GW , atividade, compartilhamento , numero de players na gs e etc, gerando bonus para guildas menores.

 

Muito relativo, um exemplo é a minha somatoria de pontos juntando os 3 chars que eu usei, um total de 5kk de pontos, com mais dois players nessa media estaria brigando de igual com guildas maiores. Nao precisando de bonus. A questao da aliaça tambem nao seria interessante, acho que tira o merito do grupo.

 

De resto concordo plenamente. principalmente na questao de respaw e delay de atualização, coisa que ja foi pedida. Um exemplo claro é a area dos vampiros em Covetous, rola mais Gw la do que em Vesper e no Viaduto.

 

Os eventos como o dos destruidores realmente animou o pessoal, poderia alternar nas cidades dando uma tematica para cada uma.



#6 Tomanoko2

Tomanoko2

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Postado 02 November 2017 - 13:25 PM

2- sistema de quanto mais mata, menos ganha . EX: primeira morte de um ligh = 1.000 pontos, segundo lich 990 pontos , terceiro lich 980 pontos. e assim por diante.

 

Totalmente a favor. Ranking hoje é quem mata mais monstros simples e individualmente. Tem que priorizar o Pvm de modo mais dinâmico, da guilda toda junto, não ficar igual doentes matando um monte de monstro inútil.

 

 

5- pontuação, na minha opnião esta muito bom, APENAS os boss de dg q deveriam dar um belo up na pontuação, pois alem de '''demorar'' para matar, vc o mata em pelo menos 3 pessoas. acredito em algo em torno de 10k de pontos por boss.

 

As dungeons podiam dar bonus por serem completas, tipo terminar destardt da um bonus de 10k, deceit 20k, shame 30k por exemplo. Isso é só aumentar a pontuação do boss final (que por consequência limpou a dg toda).  



#7 Lantis

Lantis

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Postado 02 November 2017 - 13:27 PM

O sistema é muito bem feito na parte de computar e tal! Entretanto vai ser vencedor o que demanda de mais tempo (ou o que compartilha a conta) e não o que consegue grandes feitos ou sobreviver a grandes desafios. Muita gente está nas primeiras colocações matando Cobra ou outros bixos insignificantes.

 

Eu estava tentando, até observar que quem estava na minha frente matava esses bixinhos podres... sério que não é diversão isso, pelo contrário! é chato! Pensei que esse sistema iria dar atrativos para o PVM, pelo contrário isolou mais os jogadores!!!! O ranking do sistema de GW é totalmente diferente pois lá para você ser o primeiro precisa de um time bom pois o rival é outro jogador! Sem falar que não vai estar disponível toda hora no mesmo lugar ou a todo momento a chance de computar esse ponto.

 

Mas acredito que não vão fazer nada a respeito para mudar... pois a staff não liga para nossos pensamentos, ela liga pro .online... e da atual forma esse sistema mostrou resultados.


Editado por Lantis, 02 November 2017 - 13:31 PM.


#8 Tomanoko2

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Postado 02 November 2017 - 13:36 PM

Ranking tem que priorizar qualidade, não quantidade. Problema que hoje ele avalia quantidade. Ficar em primeiro, segundo ou último não prova nada, não quer dizer nada.

É só pensar quais são os monstros mais difíceis de matar no servidor? Boss de Dungeon e Monstros de Quests. TODOS os outros monstros do server tu mata deixando eles de target no teu cavalo e vai lá matar, coisa que qualquer monodedo faz. E as pessoas matam o que para pontuar, boss de dungeon/quests ou outros monstros?

 

Staff tem ideias boas e muita boa vontade, querendo melhorar as coisas e trazer novidades. Só que peca muito na comunicação com players, muitos staffs faz muito tempo que não joga e não sabe mais como funciona o jogo em si e com essa distância acaba trazer novidades boas porém com distorções que seriam facilmente arrumadas num diálogo com os players.

 

Loki parece que ainda não aprendeu isso e pelo jeito nunca vai aprender.



#9 Cabelo

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Postado 03 November 2017 - 10:52 AM

Ranking tem que priorizar qualidade, não quantidade. Problema que hoje ele avalia quantidade. Ficar em primeiro, segundo ou último não prova nada, não quer dizer nada.

É só pensar quais são os monstros mais difíceis de matar no servidor? Boss de Dungeon e Monstros de Quests. TODOS os outros monstros do server tu mata deixando eles de target no teu cavalo e vai lá matar, coisa que qualquer monodedo faz. E as pessoas matam o que para pontuar, boss de dungeon/quests ou outros monstros?

 

Staff tem ideias boas e muita boa vontade, querendo melhorar as coisas e trazer novidades. Só que peca muito na comunicação com players, muitos staffs faz muito tempo que não joga e não sabe mais como funciona o jogo em si e com essa distância acaba trazer novidades boas porém com distorções que seriam facilmente arrumadas num diálogo com os players.

 

Loki parece que ainda não aprendeu isso e pelo jeito nunca vai aprender.

 

penso diferente, nao tem q priorizar nada, e sim igualar tudo , cada um joga do jeito que quer, se nego quer ficar matando zumbi o mes inteiro o problema e do cara.

 

aumentar os pontos dos boss ja seria uma valorizacao necessaria do trampo da equipe q faz .dg , colocar o sistema de quanto mais mata menos ganha pra fazer a galera rodar tudo qt eh respaw e tipo de bixos.

 

e acabei me esquecendo la em cima,

 

PETS , nao estao pontuado, se eu vou com uma salamandra, wildguar ou qualquer outro bixo e mando matar e nao dou dano nenhum, nao esta pontuando.



#10 dersaodonto

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Postado 03 November 2017 - 19:53 PM

Arquilich                                           - 3,050.00

Pratorium, O Imortal                        - 3,500.00

Contra fatos não há argurmntos......



#11 Cabelo

Cabelo

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Postado 03 November 2017 - 22:33 PM

Arquilich                                           - 3,050.00

Pratorium, O Imortal                        - 3,500.00

Contra fatos não há argurmntos......

 

isso foi falado aqui, e de fato tem q mudar.

 

as dungeons sao no minimo em 3, entao os pontos de boss tem q no minimo triplicar.

 

 

e o sistema de quanto mais mata menos pontos ganha tambem.



#12 Arth

Arth
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Postado 08 November 2017 - 04:52 AM

Totalmente a favor. Ranking hoje é quem mata mais monstros simples e individualmente. Tem que priorizar o Pvm de modo mais dinâmico, da guilda toda junto, não ficar igual doentes matando um monte de monstro inútil.

 

Realmente Hakuna pode ser considerada o povo da controversia... Falam que nao é a colocaçao que importa mas tem neguim rodando 24 horas por dia matando monstro, agora diz que isso nao seria coisa de doente??? Cade o trabalho em grupo e tals. Ta na hora de rever alguns conceitos ai...kkkkk. Se for outra guilda fazendo isso o comentario seria : "Tua guilda so tem coitado e doente". Nao julgo guilda a nem b. A unica coisa que vejo é a ganancia pra levar um campeonato mal elaborado num servidor que precisa der re-organizado.



#13 dersaodonto

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Postado 08 November 2017 - 08:31 AM

mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi.

 

Darwin falou: „Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças“

 

Pode mudar as regras, continuaremos e a ser a melhor gs do shard. 



#14 Costinha

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Postado 08 November 2017 - 09:28 AM

@Arth,

 

 Antes fosse um doente só...

 
Eles estão trabalhando em grupo, viram q perderam a primeira temporada e que a segunda ia no mesmo caminho. Estão pensando... 
 
Estão usando char comunitário pra pontuar, agora são x pessoas que passam o dia na mesma conta para tentar levar o camp.
 
06/11 - 5 da manha as 5 da tarde, parou uma hora para descanso trabalhista,18:30 bateu ponto antes da faculdade, 5 min e retornou as 22:17 foi ate as 02:00 do dia 07. tempo de jogo 16h de jogo.
 
07/11 - Cara dormiu as 02:08, mais 05:20 tava de pé para pontuar, mais voltou pra dormir, devia ta cansado. Acordou as 10:49 foi ate as 16h, com uma pausa de 30min pro almoço. Tomou banho jantou e nosso exemplo de dedicação retorna suas atividades de 18:30 as 20:00. Mais as 23:30 ele retorna para seu nostop, e vai ate as 04:15 da manha.
 
08/11 - Hj ele acordou tarde foi dormir as 04:15, as 09:00 levanta e ate o fechamento da matéria usando o track world ele esta matando troll. 
 
 
Agora esse cara é um mito, pq na media de 500k pontos dia ele leva sozinho o camp com folga. Tem q dividir premio com ninguém, muito menos com gm banida.

 

 

 @dersaodonto

 

Sabias palavras só vale lembrar q se vale pra um vale pra todos, pq meu respaw infinito de ettin vcs choraram e staff foi la tirar. Só quero saber se é permitido compartilhar conta, pode?

 

só para lembrar #nuncafoienuncaserao



#15 dersaodonto

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Postado 08 November 2017 - 09:49 AM

Rapaiz.

Quanta preocupação com a vida alheia.

Não seria mais interessante cuidar da própria vida.

Ou melhor, vou da um gatinho para vc.

Assim vc cuida das 7 vidas dele, mais a sua , assim não sobrando tempo para cuidar da vida alheia.

Vai se tratar rapaiz. O caso é grave.



#16 Tomanoko2

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Postado 08 November 2017 - 12:27 PM

 

Totalmente a favor. Ranking hoje é quem mata mais monstros simples e individualmente. Tem que priorizar o Pvm de modo mais dinâmico, da guilda toda junto, não ficar igual doentes matando um monte de monstro inútil.

 

Realmente Hakuna pode ser considerada o povo da controversia... Falam que nao é a colocaçao que importa mas tem neguim rodando 24 horas por dia matando monstro, agora diz que isso nao seria coisa de doente??? Cade o trabalho em grupo e tals. Ta na hora de rever alguns conceitos ai...kkkkk. Se for outra guilda fazendo isso o comentario seria : "Tua guilda so tem coitado e doente". Nao julgo guilda a nem b. A unica coisa que vejo é a ganancia pra levar um campeonato mal elaborado num servidor que precisa der re-organizado.

 

 

Andou bebendo?

Eu dei a MINHA opinião, para mim um campeonato de melhor GUILDA deve priorizar o trabalho em grupo, não o pvm solo. Tudo bem ter o pvm solo, porém os monstros que só são possíveis matar em grupo dão poucos pontos em comparação com outros. Cada um joga do jeito que quiser, só acho que esse ranking não prova nada em termos de melhor gs.

 

E Costinha pqp para de falar bosta, tu tem algum amor reprimido pela Hakuna? Não superou a expulsão ainda? Não tem um post sobre pvm que tu não fala da Hakuna. Dos teus ultimos 5 posts no fórum (que da de ver ali no teu profile) 3 deles envolvem a Hakuna de alguma forma... caralho ta tão ruim essa tua guilda ai que não tens outro assunto? Tenta variar um pouco e falar algo útil.

 

Se tu quer saber se é permitido compartilhar conta leia as regras, manda page in-game, faz qualquer merda menos postar perguntando.


Editado por Tomanoko2, 08 November 2017 - 12:29 PM.


#17 Costinha

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Postado 08 November 2017 - 14:30 PM

Rapaiz. Quanta preocupação com a vida alheia. Não seria mais interessante cuidar da própria vida. Ou melhor, vou da um gatinho para vc. Assim vc cuida das 7 vidas dele, mais a sua , assim não sobrando tempo para cuidar da vida alheia. Vai se tratar rapaiz. O caso é grave.
 

 

Ja cuido, 10min logo cedo quando ligo pc no trabalho, mais 10min agora. So pra zuar o fórum  :dorgas2:

 

#partiujob

 

E Costinha pqp para de falar bosta, tu tem algum amor reprimido pela Hakuna? Não superou a expulsão ainda? Não tem um post sobre pvm que tu não fala da Hakuna. Dos teus ultimos 5 posts no fórum (que da de ver ali no teu profile) 3 deles envolvem a Hakuna de alguma forma... caralho ta tão ruim essa tua guilda ai que não tens outro assunto? Tenta variar um pouco e falar algo útil.

 

Huahuahua, rapaz guilda ta indo bem, ficamos 70pts temporada passada e joguei bem pouco. Esse mês joguei 10min.

 

O que me diverti em UO é o forum, deixa eu perturbar e vai pra zvz q tao te chamando. Q tu só loga no fórum pra zuar tb. :dorgas2:

 

#tamojunnto



#18 Dcass

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Postado 08 November 2017 - 14:59 PM

7u8r27.jpg



#19 Arth

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Postado 09 November 2017 - 15:50 PM

Estão usando char comunitário pra pontuar, agora são x pessoas que passam o dia na mesma conta para tentar levar o camp.

 

Eis a questao... Por se tratar de um Torneio que vale tanto pontuaçao como premiação individual, teria que ter a mesma penalizaçao usada nas regras do campeonato, levando em consideraçao que o Player dono da conta estaria usando da ajuda de outros para pontuar. Se isso realmente esta acontecendo seria interessante algum membro da Staff se pronunciar.

 

mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi. Darwin falou: „Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças“ Pode mudar as regras, continuaremos e a ser a melhor gs do shard

 

Se bem que olhando a resposta parece claro a confirmaçao do que foi citado acima.



#20 Cabelo

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Postado 14 November 2017 - 08:50 AM

 

Estão usando char comunitário pra pontuar, agora são x pessoas que passam o dia na mesma conta para tentar levar o camp.

 

Eis a questao... Por se tratar de um Torneio que vale tanto pontuaçao como premiação individual, teria que ter a mesma penalizaçao usada nas regras do campeonato, levando em consideraçao que o Player dono da conta estaria usando da ajuda de outros para pontuar. Se isso realmente esta acontecendo seria interessante algum membro da Staff se pronunciar.

 

 

 

mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi. Darwin falou: „Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças“ Pode mudar as regras, continuaremos e a ser a melhor gs do shard

 

Se bem que olhando a resposta parece claro a confirmaçao do que foi citado acima.

 

 

 

Fato.

 

pelo que me lembre, ja aconteceu esta mesma ''malandragem'' nos camps de gw, e os players q fizeram isso foram desclassificados. a uns boms anos atras.

 

e ai staff? é camp individual ou nao?

 

infelizmente, é a mesma laia, tanto pra players gw quanto pra players pvm, achei q seria diferente com os supostos ''raca digna''....

 

seria muito bom staff ja dar um parecer, pois estamos indo pra metade do segundo mes, e sem posição sobre premios, regras , melhorias e etc....

 

 

abandonados novamente?






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