Ir para conteúdo

Foto

[Ideia] Diminuição Do Mundo

• Por favor, faça o login para responder
21 respostas neste tópico

#1 Dublin

Dublin

Why so serious?

• Membros
  • 1280 posts
    • Tempo Online: 44d 7h 31m 23s
0
Neutro

Postado 07 November 2017 - 18:57 PM

Fala Galera

Acho que já deram essa ideia várias vezes por aqui, não sei se há dificuldade em fazer isso ou se staff não considera viável, mas eu acho que é uma coisa extremamente necessária. Já encontrei de 3 a 4 iniciantes/ pessoas retornado que reclamaram do fato de não encontrarem players. Por mim para o tanto que o server está vazio devia ter apenas 3 cidades com prot, Brit, Occlo e Cove, ou talvez só duas mesmo. Incentivar o pessoal a voltar com o uso do .v 1 , fazer comércio e tal. Senão jájá esses poucos que começam desanimam e não vai adiantar nada ficar focado em canal de youtube sem focar na gameplay do server.

Fica ai "minha" ideia humilde. 

• 0

#2 Rewris

Rewris

Aprendiz

• Membros
  • 529 posts
    • Tempo Online: 30d 12h 17m 55s
0
Neutro
  • Interests:Corinthians, Blues, Harmonica e Redes de Computadores.

Postado 07 November 2017 - 20:24 PM

Hehehehe... Se diminuir o mundo começando pelas ilhas da discordia acho q já aumenta umas 5 pessoas no .online
  • 0

#3 flitzjoy

flitzjoy
  • Membros
  • 9 posts
    • Tempo Online: 9h 18m 6s
0
Neutro

Postado 08 November 2017 - 08:52 AM

Voltei a jogar essa semana e estou quase desistindo, não tem como jogar sozinho!!

• 0

#4 mlkerrejota

mlkerrejota
  • Membros
  • 17 posts
    • Tempo Online: 18h 14m 42s
0
Neutro

Postado 08 November 2017 - 10:05 AM

Staff não faz nada, vai continuar na merda.
  • 0

#5 flitzjoy

flitzjoy
  • Membros
  • 9 posts
    • Tempo Online: 9h 18m 6s
0
Neutro

Postado 08 November 2017 - 10:42 AM

Mas cadê os staffs pra discutir isso? O jogo é bacana demais pra deixar acabar assim

• 0

#6 vilaesperancass

vilaesperancass

Neófito

• Membros
  • 151 posts
    • Tempo Online: 5d 6h 58m 54s
0
Neutro

Postado 08 November 2017 - 16:12 PM

na minha humilde opinião, considero essa idéia ruim.

ultima online tem seu próprio mapa "classico".. já joguei em shards com mapas próprios que pecam em vários aspectos de decoração/originalidade/realismo

eu particularmente gosto de ver minoc, cove, brit, skara, inclusive o fato de ter um mapa gigantesco onde vc pode andar livremente foi o maior atrativo quando comecei a jogar há 15 anos atrás.

• 0

#7 Dublin

Dublin

Why so serious?

• Membros
  • 1280 posts
0
Neutro

Postado 08 November 2017 - 17:17 PM

Eu acho que esse saudosismo não ajuda em nada. Minha ideia não é deletar as cidades, até porque isso deve ser impossível, mas sim tirar a proteção delas e concentrar mais a população do server.

Mas boa sorte ai, espero que andar sozinho pelas cidades seja massa.

• 0

#8 Admin Loki

Admin Loki

Admin

• Administrador
  • 4453 posts
    • Tempo Online: 40d 23h 13m 37s

Postado 08 November 2017 - 18:42 PM

Já foi pensado, já foi feito e não deu certo.

Não pretendemos fazer novamente.

#9 anKerz

anKerz

Newbie

• Membros
  • 85 posts
    • Tempo Online: 15h 15m 37s
0
Neutro
  • Interests:Loading...

Postado 09 November 2017 - 00:41 AM

a anos agent fala a mesma coisa...

diminuir o mundo... wipe... concentrar todos

players em um so lugar... treinar o char mais

rapido pra atrair player...

voces nao escutam..

enfim... ja era... fecha essa porra...

Editado por anKerz, 09 November 2017 - 00:43 AM.

• 0

#10 Shavo Odadjian

Shavo Odadjian

Mestre

• Membros
  • 1410 posts
    • Tempo Online: 34d 8h 23m 11s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:Shavo_Odadjian

Postado 09 November 2017 - 07:45 AM

a anos agent fala a mesma coisa...

diminuir o mundo... wipe... concentrar todos

players em um so lugar... treinar o char mais

rapido pra atrair player...

voces nao escutam..

enfim... ja era... fecha essa porra...

Você acham que as coisas funcionam do dia pra noite..
dar um Wipe nessa altura do campeonato, sem contar que seria um tiro no pé, acabaria resultando em uns 200 processos, como fazer com quem gastou milhares na store?
Você tem o segredo pra todos os players se juntarem em apenas um lugar, compartilha conosco.. 
E sobre diminuir o mundo, ja foi feito meu amigo, e fico uma bosta, diminuiu os recursos, diminuiu o .online pelo fato dos recursos, o efeito foi literalmente o contrario... 

Quer dar uma sugestão produtiva, de uma a respeito dos eventos, tenta dar uma analisada e veja o que é possivel, com as coisas que ja tem sem precisar de script ou programação. O Nix, esta ocupado 100% do tempo em outras funções, sem contar que somos um bando de quebrados, querendo cobrar dedicação total a uma coisa que é um "hobby".  
Alexandre tem coisas extras, Nix tem coisas extras, assim como todos os outros Staff's.

Devemos ter paciencia, e jogar. Nos apaixonamos pelo Ultima Online da forma que ele é, e agora queremos mudar tudo? pra depois vir aqui postar, que vai parar de jogar..

Os players acham que a presença deles no shard é vip.. Se quiser parar. Pare, e até breve!

• 0

#11 Dcass

Dcass

Noviço

• Membros
  • 344 posts
    • Tempo Online: 20d 5h 40m 36s
0
Neutro
  • Guilda:Fear Factory

Postado 09 November 2017 - 08:30 AM

eu entendi o que ele quis dizer em diminuir o mundo.

não é a parte ativa das cidades em si, mas o espaço físico da coisa.

literalmente CORTAR o mapa, limitar os acessos......pra não ter um player em t2a e outro em brit por exemplo, e não skara abandonada e a mesma continuar lá aberta......

mas isso não resolveria em nada, assim como o wipe é um grande tiro no pé, cortar o mapa vai limitar espaço para as casas, vai gerar tretas de anos, vai desestruturar a essência do jogo que é justamente o tamanho e a liberdade do mapa......

hoje com o ranking seja pvm ou gw, tem uma boa noção de onde tem players, exceto workers, mas workers não foram feitos para aparecer em mapas de site, afinal de contas sempre estão seguros em casa ou nas cidades, é um trabalho solitário. quer se entreter ou conversar? tem TS, whats, discord.....até o loki está no grupo do whats do chaos.......

o .online precisa subir de outra forma, e não "limitando" ou "zerando" o jogo......

nix é ocupado? claro que é, mas se aparecer uma sugestão bacana, com embasamento bacana, ele coloca na lista de prioridades e pronto. só não pode pegar um punhadinho de coco no chão, jogar na parede e falar se vira.

uma coisa simples como o mês sangrento já foi bacana pra movimentar o jogo, o ranking pvm então, fez a galera se matar no maior estilo UO para ser o melhor, isso é aumentar o .online e motivar.......não zerar dinheiro e itens......não limitar o mundo.

eu concordo muito com o que o shavo falou.

e ainda falo que a grade de programação de eventos poderia ser modificada um pouco para eventos maiores e mais longos e não se limitar em campeonatos com hora marcada, não pode abrir mão dos existentes, mas abrir mais essa opção pra motivar, ou ao menos tentar algo novo, que não exija uma data e hora para ser seguida, tanto pelo players, quanto pelo staff, sei bem o quanto é tenso o dia do campeonato, não é só logar 10 minutos antes e dar .camp que está tudo ali montado pra liberar o gate pra galera.....

se a parte de ranking for algo simples, poderia ser feito um camp semanal, com 10 ou 20 inscritos e pontos corridos, quem matar mais desses 20 pelo ranking ganha, e se usar o sistema do ranking, fica fácil saber se foi bugado, se foi sacana ou sei lá que porra foi feito pra sacanear o sistema.......ai pra ninguém falar que vai ter nego com mulão e deixando a porrada final pro cara do camp, pode por que só valem as mortes dentro de arena do coliseu, ai o pessoal escolhe se vai 1x1, 2x2, 3x3.....contanto que usem arenas do coliseu e a morte no ranking mostre o XY da arena, o ponto está lá, garantido........se nix disser que a parte de ranking é tranquilo, tenho certeza que os demais GM e o Vulcano montam esse camp com os pés nas costas.

claro que a ideia não é de um camp fixo, mas poderia ser feito a cada 2 meses, ou se for mais simples do que se imagina, 1x por mês, com duração até menor que 1 semana......uns 2 ou 3 dias......sempre pontos corridos, cada morte 1 ponto e já era.......

abraços

• 0

#12 hotman

hotman

Grande Mestre

• Moderador Senior
  • 2009 posts
    • Tempo Online: 173d 17h 33m 45s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:HoTMaN

Postado 09 November 2017 - 08:35 AM

ah esquece essa porra, q se foda esse server, pode fechar. 

Você dá a idéia, ninguem tinha nem respondido e ja manda esse tipo de comentário?

Como espera que alguém leve a sério a sua sugestão?

Todos que estão postando aqui ainda jogam ou estão esperando alguma novidade para voltarem a jogar... então esse tipo de pensamento não ajuda em nada.

Você deve ter voltado a jogar agora, porém essa "diminuição" já foi realizada, e infelizmente não houve aumento no .online.

• 0

#13 WenK

WenK

Perito

• Membros
  • 1398 posts
    • Tempo Online: 21d 22h 27m 37s
0
Neutro

Postado 09 November 2017 - 10:42 AM

ah esquece essa porra, q se foda esse server, pode fechar.

Você dá a idéia, ninguem tinha nem respondido e ja manda esse tipo de comentário?
Como espera que alguém leve a sério a sua sugestão?

Todos que estão postando aqui ainda jogam ou estão esperando alguma novidade para voltarem a jogar... então esse tipo de pensamento não ajuda em nada.

Você deve ter voltado a jogar agora, porém essa "diminuição" já foi realizada, e infelizmente não houve aumento no .online.

Vdd
Eu nao jogo mais... mas acompanho o forum... eu nao sei pq parei de jogar, porém acredito que foi as atitudes de alguns player e de alguns Staff... posso voltar um dia? quem sabe se tiver mudanças no pensamento...
  • 0

#14 dsscaze

dsscaze

Amador

• Membros
  • 741 posts
    • Tempo Online: 9d 11h 28m 14s
0
Neutro
  • Guilda:D&D

Postado 09 November 2017 - 14:41 PM

[ ILHA CONGELADA

The Encharge acorda assutado com o barulho de ostard na porta do castelo... ha tempos não haviam tantos na região... quando britânia estava mais povoada, os domadores lutavam até a morte, bravamente, Ostard por Ostard, ao entardecer e ao amanhar, havia sangue misturado com o gelo da ilha...

Ele lembra que dias antes, precisou ir até o continente, e estranhamente, não encontrou ninguém, a não ser os guardas que haviam retomados os postos apos um longo periodo sem a guarda magica das cidades...  

]

O Nix, esta ocupado 100% do tempo em outras funções,

hum... agora tirei minha duvida se de fato tinhamos uma mulher programadora...

Mas concordo com a opinião do amigo ai, Wipe não adiantará... 

Até porque, eu tinha voltado, mas parei novamente em agosto... se derem wipe, nem no forum eu volto mais... não vai ter motivo pra isso...

Diminuir o mundo não faz sentido, mas como ja testaram, então, pronto, seguimos em frente...

A solução está dentro do campo da dedicação das pessoas envolvidas...

Não vai adiantar fazer stream, pagar youtuber, pagar publicidade no facebook, se quando o player chegar no shard, não vai ter apoio, e se tiver um pequeno apoio, ele vai passar pelo mesmo problemas:

1. Crise econômica (O novato ganha pouco dinheiro e vai ter dificuldade de se virar sozinho. Sem falar na inflação das coisas)

2. Falta de atenção para algumas ideias antigas: Exemplo: Tiraram o easyuo por causa da GW, mas o pessoal morreu de pedir uma simples implementação para poder colher itens plantaveis com uma pa ou uma enxada pra poder fazer uma macro, e nunca fizeram, consequencia? Ficou melhor comprar no NPC e revender mais caro em quantidade (o que tbm reflete um problema na economia). Assim como essa situação, tem varias outras que afetam o shard, de coisas "simples" que não foram feitas no tempo correto...

o proprio rank pvm... foi fala a muito tempo, e "do nada" o negocio aparece...

E parece que não foi conversado (ou tentado balancear com quem entende), pois eu não sou ninguem por aqui, mas vejo player como Lantis (referencia no shard) sendo surpreendido pela implementação, dando opinião, tentando sugerir algo e nada foi feito...

E cada a galera que fez a compra das ilhas ? não eram três guildas ?

Estavam todos se gabando que estavam ajudando o shard, isso e aquilo outro?

Se eram tão proximos das staff, porque não pediram para eles darem atenção a essa coisas?

Era pq não era do interesse de vocês?

Agora que o server esta proximo do fim, do que valeu o dinheiro pago pelas ilhas?

Fica meu desabafo. Não pela vendas das ilhas, e não por uma opinião ou outra, mas por no minimo os dois itens que falei acima.

1. Economica 2. Falta de atenção com coisas que afetam a jogabilidade

Sem falar do RPG, praticamente morto...

A staff pode puxar ai meu historico, e saberá que não sou jogador free-to-play...

Eu não queria ver o server acabar, porque gosto do jogo e server,

mas se a staff ficar apenas na mesma condição de: A o loki é ocupado, a/o nix é ocupado, vulcano é ocupado, todos mundo tem o que fazer... não dá tempo pra organizar, não dá tempo pra escrever script...

Então beleza, tbm sou ocupado e não posso jogar... 

Segue o jogo!

[The Encharge se vira, e volta a dormir, na torre mais ao leste, com o vento congelante em seu rosto, volta a sonhar com dias de gloria, onde britania se terá um novo proposito para o seu povo, um novo motivo para lutar e guardar a honra...   ]

Edit: pq na frase do free2Play, eu tinha esquecido "que não"

Editado por dsscaze, 10 November 2017 - 09:43 AM.

• 0

#15 Dublin

Dublin

Why so serious?

• Membros
  • 1280 posts
0
Neutro

Postado 09 November 2017 - 21:59 PM

Bom, pelo visto eu me precipitei e obviamente estou errado em alguns pontos, peço desculpas por isso.

Se já foi feito e não deu certo, paciência, sinceramente sei lá o que tem que ser feito para voltar a uma boa atividade. Staffs são ocupados e vai ser necessário muita atividade pra dar um up no shard. Vi que tem um tópico de um reunião dos players com a staff e muita coisa foi colocada na mesa, quem sabe não colocam em prática, pq pra ter retorno vai ser necessário investimento.

Espero que o chaos se segure e continue por muitos anos, boa sorte.

Editado por Dublin, 09 November 2017 - 22:00 PM.

• 0

#16 anKerz

anKerz

Newbie

• Membros
  • 85 posts
    • Tempo Online: 15h 15m 37s
0
Neutro
  • Interests:Loading...

Postado 14 November 2017 - 00:36 AM

.online

3 players on

kkkkkkkkk

• 0

#17 Vulcano

Vulcano

Lendário

• Administrador
  • 426 posts
    • Tempo Online: 29d 10h 23m 27s

Postado 14 November 2017 - 01:14 AM

.online

3 players on

kkkkkkkkk

Acho que alguém tá mentindo feio aqui..

t4uRFLh9RTqmIFwYCSTJRQ.jpeg

#18 Junior

Junior
  • Membros
  • 24 posts
    • Tempo Online: 12h 12m 23s
0
Neutro

Postado 14 November 2017 - 01:47 AM

Jogo aqui a muito tempo.

Não sou de PvP, as vezes vou mata uns monstro.

Uma das mudanças que eu menos gostei foi quando diminuiram o mundo e ainda tem cidades sem npcs por isso.

Meu maior passa tempo no uo é sair explorando um mundo q ja conheço, e gosto disso.

Na minha opinião, uma das melhores atualizações foi a confraria dos aventureiros. Ela fez muita gente conhecer partes do mundo, desenvolvendo a parte de aventuras em busca de tesouros.

Acredito que o shard esta num bom caminho, respeitanto diversos gostos, como o pvp, o pvm e a aventura.

Hj o problema de quase n ver players em cidade é q a maioria entra pra colocar itens à venda no npc do shop, ou revende mais caro um item q comprou, depois coleta o gold e vai fazer outra atividade fora da cidade ou até deslogam.

Talves uma boa mudança seria valorizar mais os itens de venda para npc, como machadinhos de tinker e roupas de tailor. Se aumentar o valor de venda dos itens feitos na cidade proximo aos respectivos npcs compradores, pessoas com menos gold ficariam mais em cidades, conheceriam outros workers e atrairia até alguns ladinos para voltarem. Para melhorar mais isso, tbm precisamos mais iniciantes. Sempre convido quem posso, mas poucos dão atenção.

Eu não gostaria que o mundo ficasse menor e acho q o problema dos players se desencontrarem não seja por esse motivo.

Editado por Junior, 14 November 2017 - 01:50 AM.

• 0

#19 WenK

WenK

Perito

• Membros
  • 1398 posts
    • Tempo Online: 21d 22h 27m 37s
0
Neutro

Postado 14 November 2017 - 10:12 AM

Jogo aqui a muito tempo.
Não sou de PvP, as vezes vou mata uns monstro.
Uma das mudanças que eu menos gostei foi quando diminuiram o mundo e ainda tem cidades sem npcs por isso.
Meu maior passa tempo no uo é sair explorando um mundo q ja conheço, e gosto disso.
Na minha opinião, uma das melhores atualizações foi a confraria dos aventureiros. Ela fez muita gente conhecer partes do mundo, desenvolvendo a parte de aventuras em busca de tesouros.
Acredito que o shard esta num bom caminho, respeitanto diversos gostos, como o pvp, o pvm e a aventura.
Hj o problema de quase n ver players em cidade é q a maioria entra pra colocar itens à venda no npc do shop, ou revende mais caro um item q comprou, depois coleta o gold e vai fazer outra atividade fora da cidade ou até deslogam.
Talves uma boa mudança seria valorizar mais os itens de venda para npc, como machadinhos de tinker e roupas de tailor. Se aumentar o valor de venda dos itens feitos na cidade proximo aos respectivos npcs compradores, pessoas com menos gold ficariam mais em cidades, conheceriam outros workers e atrairia até alguns ladinos para voltarem. Para melhorar mais isso, tbm precisamos mais iniciantes. Sempre convido quem posso, mas poucos dão atenção.
Eu não gostaria que o mundo ficasse menor e acho q o problema dos players se desencontrarem não seja por esse motivo.

Realmente vc esta super certo... com a valorização de itens feito ao treinamento de skill como tinker a cidadea podem ser bem mais movimentadas... eu mesmo estava pensando em voltar a jogar so com o meu ladino... porem domingo loguei e encontrei apenas 1 cara workando dentro da cidade...
  • 0

#20 Matias

Matias
  • Membros
  • 19 posts
    • Tempo Online: 3d 7h 48m 51s
0
Neutro

Postado 14 November 2017 - 11:55 AM

Bom dia..

Junior.. perfeito seu post.. pelo menos me identifiquei com ele..  é o mesmo que faço... Afinal a emoção dos players solitarios.. esta fora da proteção das cidades...

Explorar o mundo... com ou sem objetivo especifico.. correndo riscos.. conhecendo novos lugares... é a essência pra mim.. e a confraria ajudou muito nisso..

Também entendo o lado do pessoal das GW.. que curte mais ação.. adrenalina .. cada um busca um tipo de diversão.. e essa variedade de opções é que fez o povo se apaixonar pelo jogo do cavalinho..

Agora, temos que concordar que estamos ficando mais experientes (velhos mesmo).. e que a nova geração busca mais interatividade, que possa mostrar para milhares de pessoas seus resultados... que possa discutir isso em grandes redes sociais.. enfim.. é o modismo.. por isso poucos são os jogos que sobrevivem por muito tempo no topo..

Agora vamos a parte prática:

- Na minha opinião é besteira discutir grandes mudanças, em qualquer sistema,... seja GW.. seja ladinos.. seja o que for.. pode até trazer alguns players antigos de volta.. mas não dura muito tempo.. pessoal.. nossa rotina não suporta mais horas e horas de jogo diário.. não adianta creditar a redução de players online, apenas aos problemas do shard... não quero, com isso, afirmar que esta tudo perfeito.. mas é o que temos e no meu ver.. esta legal..

- Mas, para manter o shard no ar.. existe um custo.. não imagino quanto.. e o historico das "doações",, mostra uma grande queda.. isso sim preocupa... e talvez esse seja o principal debate.. confesso que não sou um grande investidor... pois não sou amante de troféus .. nem de casas super decoradas... mas.. se alguem chegar e falar que para manter o shard funcionando.. precisaria de uma doação X mensal.. eu seria o primeiro a contribuir.. desde que, tudo seja muito transparente..

Apenas para exemplificar, sobre novos players:

- Há alguns meses, inseri meu filhos, de 8 e 11 anos, no jogo.. fiz de tudo que poderia.. expliquei cada item.. cada função.. cada cidade.. dei suporte financeiro inicial.... ajudava nos treinamentos... enfim.. tudo que vocês podem imaginar, que um player inicial gostaria.. acabou que.. não duraram uma semana... e não querem mais nem ver.. isso para um pai é terrrivel.. rs.. pensei que iria jogar com eles.. por meia hora.. e discutir sobre o que aconteceu .. por mais 3  horas.. (era o que acontecia na LanHouse que eu tinha.. há muitos anos)..

Bom.. esse é meu pensamento,,, talvez não tenha nenhum valor,, mas não aguento ver o povo culpando somente a equipe de Staff. 

Todos nós temos rotinas, muito mais importantes que o jogo... então.. vamos respeitar todos os envolvidos.. e tentar  mudar um pouco o conceito.. 

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)