Ir para conteúdo

Foto

[Premiacao Pendente] - Premiação Pendente Ce 2017

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

#1 marcelindo

marcelindo

Mestre

• Membros
  • 1744 posts
    • Tempo Online: 65d 16h 49m 58s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:MarceLindo

Postado 12 January 2018 - 20:53 PM

Boa noite. 

Gostaria de vir NOVAMENTE no fórum cobrar uma premiação referente ao meu clã no qual foi prometido e não foi pago (pra variar) 

3dbjQlF.jpg

sccQ95q.png

cRvbh7F.jpg

TeXVivy.jpg

Sem contar os CGPS do ultimo campeonato de guildas que a gente ganhou no qual não recebemos. Só recebemos o troféu e as medalhas. 

Isso era para ser entregue de forma trimestral, assim como cada termino de campeonato. Inventaram uma história pra boi dormir que seria entregue no final do ano, estou aguardando e até hoje nada. Será que vai ter mais alguma desculpa ou vai ter agilidade na entrega?

PS: Parabéns novamente ao meu GRUPO que mesmo não jogando o ano todo, conseguimos mostrar quem manda mais uma vez. 

Vlw, e continuarei cobrando até que entreguem a premiação pendente. 

#2 marcelindo

marcelindo

Mestre

• Membros
  • 1744 posts
    • Tempo Online: 65d 16h 49m 58s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:MarceLindo

Postado 14 January 2018 - 11:22 AM

UP

#3 Persefone

Persefone

Rainha do Submundo

• Administrador
  • 432 posts
    • Tempo Online: 36d 7h 49m 7s

Postado 14 January 2018 - 13:47 PM

Olá Marcelo,

Com certeza você deve ter se equivocado, pois a premiação foi entregue completamente.

Talvez tenha tido um lapso de memória ou não percebeu a mensagem do depósito dos CGPs ao logar, MAS foi feita uma transferência de 1500 CGPs na conta do personagem GM da CE na época pelo fauno no dia 16/04/2017, referente ao Torneio Sagawinz.

Favor, utilize o comando .cgps na referida conta para confirmar.

A imagem utilizada acima é de UMA das temporadas de um Torneio e não o resultado final do torneio.

Caso ainda tenha dúvidas, posso enviar via MP a imagem com a transferência.

Por sinal, estou adicionando uma regra a todos os eventos que PENDÊNCIAS EM PREMIAÇÕES DEVERÃO SER NOTIFICADAS VIA SUPORTE!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)