Ir para conteúdo

Foto

[Iniciante] Vervelol

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 vervelol

vervelol
  • Membros
  • 3 posts
    • :
0
Neutro

Postado 07 February 2018 - 11:01 AM

Bom dia pessoal, sou novo aqui e tenho algumas dúvidas: 

*Quantos players em horário de pico do server e final de semana?

*Tem muito movimento em open world? quests? Dungeons? pklização solo/duo pelo mapa?

*Sistema de Ladino, está dando para roubar decentemente ou está inviável? (algum main ladino responda por favor rsrs)

*Como estão as armas para War ou Warlok? Melhores armas, hit alto p/ segundo e molotov / explosion potion como estão? 

*Besta e arco valem a pena usar?

*Como estão as Dungeons, consigo ter uma boa grana fazendo dungeons e quests? 

*Tamming da grana?

*Como fazer grana workando e com quais skills acham melhor?

Agradeço dede já a atenção e peço que deem suas opiniões verdadeiras sobre tudo perguntado, abraço!

#2 frazao10

frazao10

Newbie

• Membros
  • 83 posts
    • Tempo Online: 7d 5h 55m 30s
0
Neutro

Postado 07 February 2018 - 12:32 PM

Olha, aqui vai uma opinião, não quer dizer que seja uma verdade absoluta, mas é uma ajuda.

*Quantos players em horário de pico do server e final de semana?

45...50. Maioria entre as 21h e 00h.

*Tem muito movimento em open world? quests? Dungeons? pklização solo/duo pelo mapa?

Não, está tudo muito parado. Difícil encontrar alguém no mundo. Dungeons só juntando um grupo legal.

*Sistema de Ladino, está dando para roubar decentemente ou está inviável? (algum main ladino responda por favor rsrs)

*Não sei

*Como estão as armas para War ou Warlok? Melhores armas, hit alto p/ segundo e molotov / explosion potion como estão? 

As melhores ainda são martelo de guerra (para mace/mining), machado do carrasco (para lumber) e lança conjur'alma (para fencing). Porém, se você quiser bater de frente com qualquer outro War pra tirar pvp, possuir um kit Arms Lore faz toda a diferença (em conjunto com martelinhos mágicos) para confeccionar armas de qualidade e dano razoáveis. Ser apenas GM BS não adianta nada.

*Besta e arco valem a pena usar?

Para algumas situações de dungeon sim. Para Mass PVP ou até pra matar alguns monstros solo outros meios são mais práticos e efetivos.

*Como estão as Dungeons, consigo ter uma boa grana fazendo dungeons e quests? 

Dá pra fazer grana e juntar itens raros sim. Porém, é preciso ter um grupo legal pra fazê-las, o que não é exatamente fácil no atual momento do shard.

*Tamming da grana?

Hoje em dia, duvido. Talvez em uma movimentação maior no shard sim. 

*Como fazer grana workando e com quais skills acham melhor?

Acho que a melhor maneira é matando monstros, mas existem muitas possibilidades, a melhor coisa é você de debruçar sobre o chaos wiki e procurar outros posts jogando no fórum. Claro, gostar de certa atividade ajuda pra não desistir rápido.

#3 vervelol

vervelol
  • Membros
  • 3 posts
    • :
0
Neutro

Postado 07 February 2018 - 13:10 PM

Obrigado, frazao10 pela ajuda e atenção.

#4 MuBr

MuBr

Newbie

• Membros
  • 120 posts
    • Tempo Online: 13d 52m 56s
0
Neutro

Postado 08 February 2018 - 12:03 PM

- Eu sempre gostei desta classe..porem, hoje em dia com o numero de players baixo fica difícil você roubar workers. É até difícil encontrá-los, o máximo que você encontrara são players minerando porque o resto todos fazem em casa. 

Na minha opinião para um ladino hoje ser bem sucedido o jogador tem que ser um cão farejador, procurar players online entrando e saindo de suas casas, invadi-las e esperar a oportunidade certa e contar com a sorte.

O resto das perguntas eu concordo com o  frazao10.

Abraço e boa diversão 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)