Ir para conteúdo

Foto

[Oficial] Quest Rpg Global - O Arqui-Druida E A Forja Do Hibridismo

• Por favor, faça o login para responder
25 respostas neste tópico

#1 Psique

Psique

Admin

• Administrador
  • 458 posts
    • Tempo Online: 32d 11h 54m 58s
  • Nick no mIRC:Psique

Postado 17 March 2018 - 22:57 PM

O Segredo Revelado – A Forja do Hibridismo e o poderoso Arqui-Druida da Neutralidade

Manuscrito de Andorinhus

Foram meses em busca de uma resposta... Andorinhus já não retornava à sua casa em Yew há pelo menos um ano. Ele sabia que o fenômeno que deu início ao surgimento das estátuas conhecidas como Híbridos Caprius era um presságio de que os Paladinos Negros haviam retornado à Britannia para continuar a intoxicar o nosso plano dimensional com as Ervas Hematófagas.

Saber que estavam agindo nas sombras, porém, não era o suficiente. Mesmo depois de conseguir encontrar e destruir alguns de seus covis, ainda não haviam sido encontradas respostas que levassem os defensores de Britain diretamente ao motivo pelos quais os Seguidores do Verbo Viboriano insistiam em seduzir a nossa gente a ingerir a Erva amaldiçoada com o sangue do Demônio. Muitos caíram perante o poder tentador adquirido ao ingerir a Erva, mas outro fato ainda mais misterioso se passava em paralelo: Todo tipo de criatura em Britannia... Animais, árvores, vegetais utilizados para a alimentação, criaturas bestiais, semi-racionais ou não, fantasmas e bestas do Amberil e também Demônios estavam desaparecendo, e claro, além deles, centenas de seres humanos.

Com a ajuda de heróis conhecidos e heróis anônimos, Andorinhus conseguiu descobrir que as estátuas dos Híbridos Caprius eram na verdade artefatos imbuídos em magia dimensional capazes de transferir seus usuários de um plano dimensional ao outro desde que utilizando uma determinada chave verbal dimensional e, na dimensão espelho de Britain, demônios famintos foram combatidos, armadilhas vencidas e um manuscrito foi encontrado. Finalmente uma pista palpável que poderia conduzir a uma explicação racional ou mesmo, o motivo direto da abdução dos seres epta-estelares.

A Lenda Epta-Estelar! Que fala de uma erva imaculada, cultivada em um Jardim de divindades que floresce no mais profundo ermo do inferno. Um paradoxo perfeito que se compara de maneira igualmente surpreendente às possibilidades que tal vegetal poderia proporcionar, se manipulado corretamente,  efeitos de poder inimaginável tanto para o bem, quanto para o mal. A Erva talvez tenha sido encontrada pelos agentes do Demônio-Deus Sarcargoraz, mas, felizmente ainda não conseguiram sintetizar uma versão capaz de finalmente revelar a criatura Hibrida Perfeita. Somente aquele que escreveu a Lenda poderia conduzi-los a uma resposta e então essa foi a cartada final!

2hmq4c2.jpg

Os Paladinos da Morte estão invadindo Britannia em busca do Arqui-Druida da Neutralidade.

É dever da Humanidade protege-lo a todo custo e evitar que seus conhecimentos caiam nas mãos de Sargargoraz, pois, se o Hibrido Perfeito surgir, a proteção natural criada pelas Virtudes que divide os Universos não será capaz de impedir sua ida e vinda entre mundos e isso significará a nossa completa extinção.  Ele será uma criatura única, capaz de ignorar o véu dimensional, pois pertencerá a ambos os planos. Certamente Sarcargoraz que é poderoso demais para atravessar as frestas dimensionais atuais, poderá se apossar do corpo dessa nova forma de vida, adquirindo então essa habilidade e isso significará o nosso fim.

Além de termos de encontrar e proteger o Grande Druida Neutro outra terrível verdade me foi revelada pela Virtude Mãe. Há abominações surgindo em Britannia!

Sim, posso sentir uma grande consternação nas energias da vida e da morte, creio que todas as criaturas que estão sendo abduzidas estão sendo conduzidas para um tipo de laboratório donde são utilizadas como cobaias nas diversas tentativas de fazerem surgir o Híbrido Perfeito.

Se essas energias de perturbação podem ser sentidas dessa maneira, significa que aqueles que estão sendo levados e contaminados pela Erva Hematófaga ainda estão em Britannia! Ainda estão na Dimensão Epta-Estelar e, portanto, a FORJA DO HIBRIDISMO, também está aqui.

5cjceo.jpg

O nascimento do Hibrido Perfeito

Em 7 (SETE) dias me unirei a vocês para revelar tudo o que sei! Preciso que reúnam grupos de guerreiros, magos e sábios poderosos para que unidos possamos enfrentar esse que será o maior desafio de toda a história da humanidade.

Eu, Andorinhus, aquele que rufla asas que não existem no caminho da esperança, faço esse apelo a todos os que se considerarem capazes de derrotar o demônio!

[off]

Admin Psique

Salve comunidade Chaos Age!

Embora pouco visível, bastante ativa nos bastidores. Estive nos últimos meses trabalhando na inserção da nova Quest Global, que é um evento que gosto de lançar todo princípio de ano, fazendo com que o PLOT atual que trata do INFRAMUNDO e da Colisão Dimensional avance mais um pouco. Temos atualmente muitos jogadores interessados no PVM e já sabemos que o PVM e o RPG são primos em primeiro grau, ainda assim quero fazer alguns esclarecimentos sobre esse grande evento.

1 - Pretendo lançar a Quest Global em 7 Dias, isto é, o lançamento ocorrerá na noite de Sábado,  24 de Março (podendo haver alguma variação para que não ocorra colisão com algum evento já previamente estabelecido).

2 – Trata-se de uma Quest RPG, portanto fazer RPG é obrigatório, mas não necessariamente todo o tempo, afinal teremos os momentos de “Search & Destroy” (PVM bruto) e também as pausas onde personagens do atual enredo RPG podem aparecer para dar dicas, ajudar a solucionar mistérios e claro, interagir interpretativamente. Esses personagens não podem ser ignorados okay? É necessário de alguma maneira interagir com eles e essa interação receberá prêmios na hora. Quem interagir de maneira criativa ou com aquela boa vontade que dá gosto de ver receberá a Moeda RPG (Drakes) segundo a minha avaliação de sua interpretação e vontade de participar. Sobre os Drakes, falarei sobre eles mais uma vez agora.

3 – Os Drakes são a nova moeda RPG do Chaos Age. Elas serão distribuídas no decorrer de toda Quest e são unidades monetárias que serão reconhecidas pelo NPC RPG especial que irá vender itens únicos e exclusivos para quem for portador dessas moedas. Antigamente os itens de valor eram deixados em baús e no corpo das criaturas durante as Quests e isso, na hora de fazer a divisão do loot entre os amigos, acabava gerando atritos. Agora, vocês vão poder dividir as moedas em igual teor para que cada compre o que quiser no NPC RPG. Teremos itens mais acessíveis, que custam menos moedas, e itens maravilhosos que vão exigir uma quantidade maior. Junta-las então ficará a critério de vocês, mas eu farei um controle rigoroso da quantidade para que não ocorra hiper-inflação dos Drakes. Se você encontrar algum, guarde-o com carinho.

4 – Amigos, a Quest Global é feita para deixar vocês desesperados, nervosos, sem esperança, emputecidos, loucos, felizes, agradecidos, em estado de completa paixão pelo RPG e o que eu quero dizer com isso? Bom, que  na mesma proporção que os desafios são terríveis no decorrer de cada cenário, vocês também poderão se sentir muito felizes quando conseguirem supera-los. Os mecanismos foram testados várias vezes, mas por se tratar de uma Quest que tem como previsão que o grupo vencedor supere todos os cenários em no mínimo 40 Dias, é provável que algum mecanismo ou outro possa apresentar algum glitch. Nesses casos eu estarei atenta a maior parte do tempo possível para que vocês não esperem muito. Caso um Glitch ocorra, mandem mensagem para mim no Discord Chaos Age.

5 – Quest RPG demanda HONRA!!! O que é ter honra em um evento? Em primeiro lugar, não se deve exigir que um grupo rival compartilhe os achados com você... Isso não significa que você não deva tentar, mas entenda que ainda que seja RPG, também haverá uma saudável disputa e concorrência entre os grupos para que um seja aclamado o vencedor. Não encarem como “preguice” caso alguém não compartilhe uma senha com você. Reúna seu amigos, vá a luta e saiba que você também é capaz de acessar as informações pois NÃO HAVERÁ de forma alguma privilégio no acesso a elas. Se um personagem RPG oficial der alguma dica, tenham absoluta certeza que essas dicas serão dadas em igual teor para todos que delas necessitarem.

Outro fator importante no quesito Honra em uma quest é o fair-play. Atitudes Anti-RPG, como induzir monstros para matar seu concorrente... Colocar itens para atrapalhar a locomoção de jogadores, prática do Loot com intuito anti-rpgístico de prejudicar o rival serão punidas com Advertência verbal, Expulsão do Evento e se a coisa ficar feia, Jail de 24 Horas que poderá ser multiplicada por cada desaforo possivelmente proferido. Não tentem ser espertinhos ao encontrar brechas nas minhas regras... Se eu perceber que alguém está utilizando a malícia pra se dar bem, esse será tratado como player ANTI-RPG e será convidado pouco gentilmente a se retirar do evento.

6 -  Reúna uma boa equipe... Um mínimo de 4 jogadores experientes, pois os cenários estão repletos de armadilhas mortais. Se virem um item “Sangue Negro de Sarcargoraz” saiam correndo... Trata-se de um artefato maldito capaz de matar você 30 vezes num único blow satânico. Muitos NPCs na Quest foram customizados, isto é, eles foram feitos para destruir estratégias típicas, mas é claro que são criaturas que podem ser vencidas, desde que com paciência e muita estratégia. Ainda que os itens únicos vão estar à disposição no NPC RPG no final da Quest, haverão os itens tradicionais de Dungeons Champions por toda extensão da Quest e eles serão cruciais para que vocês possam equipar seus personagens e se protegerem da horda de demônios que está esperando por vocês.

No decorrer da próxima semana Outros personagens do RPG oficial aparecerão a qualquer momento perto de vocês. Quem quiser filmar, tirar fotos, publicar aqui no tópico ou criar algo rpgístico a respeito será muito bem vindo. Vou tentar registrar por meio de vídeo as interações RPGísticas mais importantes para que no final dessa grande aventura possamos COMPROVAR que o RPG acontece, mesmo de maneira anônima no fundo de uma caverna sombria.

7 – Esse é um tópico de chamamento para o grande evento! Haverá  outro tópico de início da Quest no dia do Lançamento e, provavelmente, com um vídeo desafiando todos vocês a encararem o desafio. Já tenho dois grupos poderosos de jogadores muito experientes que já garantiram que vão levar o troféu de vencedor?

Alguém mais se habilita?

[off]

Honra!!!

#2 kuramaz

kuramaz

Noviço

• Membros
  • 360 posts
    • Tempo Online: 13d 3h 21m 45s
0
Neutro

Postado 18 March 2018 - 12:26 PM

Mikal lê o manuscrito com as mãos trêmulas, porém com a alma ansiosa para batalha e pensa consigo mesmo, "Já é hora de voltar a batalha, minhas feridas já estão totalmente curadas" e imediatamente chama seu ajudante:

"Letris, convoque imediatamente os Templários. O Reino precisa de todos nós".

Mikal pega seu escudo da ordem da serpente prateada e diz: "É hora de voltar ao combate".

#3 Faqueiroz

Faqueiroz
  • Membros
  • 9 posts
    • Tempo Online: 14h 59m 48s
0
Neutro

Postado 18 March 2018 - 18:44 PM

Cadmu ao tomar conhecimento do manuscrito fica pensativo

*Então é isso? esse pergaminho de Andorinhus explica muito do que tem acontecido com minha criação de Ostards. Muitos têm sumido sem explicação, e até cheguei a colocá-los trancafiados em minha torre, mas mesmo assim, do nada desapareceram.
É uma história um tanto quanto envolta de mistérios, cheia de incertezas e, pelo visto, provoca medo em que está envolvido, mas também parece mentirosa, nunca vi um Paladino da Morte e nunca ouvi falar em Híbridos Perfeitos. Talvez precise buscar mais informações sobre a Lenda Epta-Estelar, e conhecer um pouco mais das ervas que temos em nosso mundo, especialmente a erva imaculada.*

- Soshu, prepare o meu cavalo, irei visitar velhos amigos e vou até a cidade de Yew. Tome conta de tudo por aqui que devo demorar em uma incursão nesse nosso velho mundo.

#4 attom

attom

Neófito

• Membros
  • 210 posts
    • Tempo Online: 34d 18h 18m 27s
0
Neutro

Postado 19 March 2018 - 11:59 AM

Era meia tarde de um dia ensolarado e extremamente quente, na floresta de Trinsic ecoava o som de um machado a cortar madeira. Embrenhado em meio a galhos e troncos secos estava um homem de estatura mediana, a balançar um machado de batalha já a muito tempo gasto, tinha manchas escuras e alguns pontos de ferrugem, mas servia ao propósito.

- " Ó, que sorte a minha, alguns elfos a muito devem ter acampado por essa região, isso vai me render algumas garrafas de vinho."

Juntou algumas toras de madeira élfica que havia encontrado, fez um fardo com outras madeiras ja cortadas, jogou em cima de um cavalo e saiu a trote, desaparecendo em meio a uma trilha há muito tempo abandonada.

Já na cidade, a algumas horas cavalgando dirigiu-se a taverna mais perto em busca de algo para refrescar seu corpo. - é como diz o ditado, não deixe pra beber amanhã o que você pode beber hoje - Pensou consigo enquanto amarrava o cansado cavalo que lhe trouxera até ali, o pobre animal estava maltrapilho, a idade já lhe cobrava um preço alto por horas a trote e carregando muito peso.

Ao transpassar a porta de madeira, deu uma olhada em volta, não encontrou nenhum conhecido e isto o entristeceu, em outras épocas aquele lugar deveria estar cheio de homens e mulheres, comendo, bebendo e festejando suas vitórias lembrou das batalhas de outrora e de seus antigos companheiros, sentiu saudades.

Sentou-se em uma mesa de carvalho, meio esburacada pela ação do tempo e de seus algozes, os cupins. Gritou por uma taça de vinho, mas logo levantou do banco e dirigiu-se a parede do outro lado do pequeno salão, não gastou mais que alguns passou curtos para alcançar o quadro de avisos, ali estava um pergaminho com aspecto de novo, a letra nele escrita era de uma pessoa dotada de ótimas instruções na arte da escrita, e não lhe era estranha. arrancou da parede e leu.

" - Já é hora de tirar a ferrugem das armas, pelo visto a verdadeira batalha vai começar. Cancelo o vinho taverneiro, já estou de saída. "

[Off] Se alguém precisar de um reforço na equipe pra se aventurar na quest, ou quiser montar uma eu animo... Só mandar uma Mp, Honra [Off]

#5 F4bner

F4bner

Neófito

• Membros
  • 226 posts
    • Tempo Online: 12d 20h 31m 27s
0
Neutro

Postado 19 March 2018 - 15:34 PM

Nujel%27M.png

As muralhas eram as mesmas, eram bem parecidas, dentre os muros alguns eram dádivas da cor mais singela possível, o branco estarrecedor que brilhava sintetizava a paz que outrora não havia naquela região. Os marcos de guerra sangue e luta ainda eram notados mas em sua grande maioria já não existiam, o cheiro de sangue e enxofre já era superado por pétalas de flor e cálices sagrados de gérberas e flores plantadas em jardins, as construções dos trabalhadores já estavam limpas e cheia de esperança. Tudo andava sossegado naquele vilarejo toda a paz e harmonia dessa pequena ilha que tentava se desvencilhar do mal que quase disseminou o lugarejo. Nessas  ruas e ruelas que estava a cavalgar em passos lentos, com seu cavalo inseparável aquele que sempre lutou pela paz no reino e pela glória em suas honrosas lutas.

1358536045_ryntur_pub_by_lothrean-d5ip0r

Uma passagem na taberna era sua ultima  parada do dia, o pôr do sol era seu refúgio e seu alento, seu parceiro de todos os dias, juntamente com o cálice de vinho tinto seco que sempre ao chegar no recinto já era preparado pelo taberneiro juntamente com uma dose de run amargo e em temperatura ambiente, ao seu lado um velho amigo storm que sempre estava ali brincando de blackjack e tentando ganhar uns trocados ou tentar a sorte em lances grandes dos cacheiros viajantes que ali apareciam. Harden o taberneiro nunca tinha visto algo dessa forma foi então que que ele se aproximou de Fabner e lhe perguntou?

- Meu jovem guerreiro o que se passa? Estás abatido parece cansado e desanimado.

Fabner da um forte trago em seu charuto que pendurara em seus dois dedos da mão direita esvarresse a fumaça para o lado e responde:

- Harden, meu amigo. Eu me lembro dessas mesas cheias de amigos e guerreiros e magos e duendes amigos vampíricos draculianos,  me lembro de cada passagem de cada esguicho de sangue ao chão de muitos e muitos dias de luta de  cansaço mas de irrevogável satisfação, aqueles dias meu amigo foram dias de turbulência, foram fúnebres e de incomparável terror, as mãos tremiam os joelhos se desdobravam o suor corria frio junto ao sangue quente das feridas.

- Fabner eu me lembro que vocês vinham aqui festejar sempre que voltavam de infernais mundos e labirintos jamais ultrapassados, lembro da febre que quase dizimou o nosso Rei, lembro das feras, de vocês comentando dos tormentos que eram 26, vocês falavam sobre damas das neves e os tubos de sangue que desvairava em seu corpo. Dos enigmas, livros, pergaminhos, lembro também de uma dama. Mas não me lembro o nome eraaaaaaa.

Fabner então se engasga ao tornar o cálice de vinho e da uma gargalhada enorme e diz.

- Era a funesta Dama de Sernes, mulher e traidora do rei dos piratas o destemido Barba Suja.

Então disse O taberneiro.

- Isso mesmo era isso mesmo, nossa vocês chegavam a ficar todos bêbados aqui  era poucos mas eram bons né? Saudade daqueles tempos. Por onde andam seus amigos?

Fabner então pede mais um run e ao olhar para porta vê adentrando na taberna o nobre Legholas um conhecido amigo que por ventura se juntara ao grupo e era esperado do mesmo que se desbravasse todo o mal que vinha pela já conhecida erva Hemtofaga. Legholas senta-se ao seu lado e com um rascunho encardido diz o que conseguiu.

dark_forest_by_daroz-d654k7u.jpg?w=1100

- Amigo Fabner, temos aqui alguns indícios que podem nos orientar sobre o avanço das ervas hematófagas. Eles buscam todo e qualquer tipo de vida humana, animal ou vegetal, tudo que respira ou tem sangue que se locomove eles estão abduzindo para seus confins, lembra dos druidas? Então precisamos ir atrás do mesmo algo indica que precisamos protege-lôs.

Fabner assustado com o conhecimento do novo amigo agora encorajado a buscar mais sobre tal argumento manda chamar fudidão do funk e Stegona que por mais que depressa se juntam a ele na taberna para bolarem um plano para adentrarem tal localidade e afugentar o mal que desta vez parece estar mais enraivecido que antes, parece que Sarcargoraz  vai conseguir o hibridismo perfeito e assim se tornar mais que imortal, talvez invulnerável.

Na manhã seguinte sabendo da aflição que perdura em seu amigo eis que surge montado em seu unicórnio com uma capa vermelha um elmo brilhoso que ofuscava as vistas aquele escudo e sua lança fora da bainha seu cavalo relinchava e aquele cheiro não era nada assustador, pelo contrário parecia familiar, mas afinal o que vinha em sua direção?

Fabner gritou seus homens os prostaram em modo de batalha e quando chegara mais perto não era um mas sim dois cavalos. As suas vestis eram idênticas. A única diferença era que uma havia uma leve tendência feminina em suas custuras e as vestimentas eram mais requintadas.

O sol refletia a sombra dos tropeiros vindo em sua direção e agora Fabner já estava segurando sua Besta que por sinal era bem pesada, já com o fio  prolongado que chegava a estalar o olho esquerdo já mirava o coração do que se vinha, o nervosismo já era impiedoso e a tensão dos novatos ali do seu lado era estarrecedora, Foi então que juntos os dois se aproximaram mais algumas léguas sacaram suas armas e em um tom único e esbravejador gritaram: SALVE OS EXILADOS.

Aquilo parecia ser divino ou surreal, as espadas e as bestas se alinhavam agora na verticalmente de novo e Fabner dando alguns passos consegui avistar aqueles que uma vez eram sangue do seu sangue. Não de sangue de família, mas sangue de guerra. Ali estavam Artorius Castus e Padme a Furiosa.

Aquele momento era totalmente único o reencontro daqueles que defenderam o mal a Sosaria por diversas vezes estavam ali juntos de novo. Mas o melhor ainda estava por vir. Apesar das fortes enchentes e corredeiras que devastou o norte de Vesper e o Sudeste de Minoc ainda sim ambos haviam guardados alguns pertences e estavam agora dando a notícia que  juntos estariam com Fabner e seu grupo honrado o nome da Exilados e mais uma vez provendo a paz em Sosaria.

[off] É com muito gosto que volto a jogar o joguinho do cavalinho apesar de não ter mais o tempo que tinha para jogar como antigamente. O enredo RPG e PVM é oq ue eu mais curto no game, não pelas recompensas, mas sim pelo mero fato de conseguir desvendá-las e vamos convir a Psique tem um dom magistral em fazer isso.

Estou tentando fazer com que uns amiguinhos que conhecem o RPG e gostam voltem a jogar. 

A exilados é uma guilda mais que unida somos realmente parceiros e por isso prezamos muito e cultivamos muito a amizade e por  isso escolhemos a dedo quem por nela. Não se trata de panelinha como já me chamaram de zé panelinha. Mas apenas tenho e coloco nela claro com toda a permissão do GM que é o Cavalini, pessoas que tem a mesma filosofia de jogo que a guilda tem e por isso essa quando se junta e se forma é de tirar o chapéu. Parabéns Psique por mais uma vez tronar possível essa integração PVM e o RPG. Obrigado a todos que por ventura já fizeram ou fazem parte dessa união de amigos que é essa GS. E não se esqueçam. Missão dada é missão cumprida.  [/off]

#6 CrazY

CrazY

Lendário

• Membros
  • 4432 posts
    • Tempo Online: 21d 8h 17m 38s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:Crazy

Postado 19 March 2018 - 21:16 PM

[OFF]

:own:

Ansioso...

E X I L A D O S !

[/OFF]

#7 Psique

Psique

Admin

• Administrador
  • 458 posts

Postado 24 March 2018 - 04:12 AM

*Admin Psique*

[off]

Salve meus nobres!

Eis que finalmente o vídeo de dramatização da Quest "A Forja do Hibridismo" está online! Definitivamente esse negócio de ser youtuber não é o meu forte... Felizmente isso pode ser percebido na quantidade de views que o meu canal possui... Anyways, meu propósito nesse caso é apenas trazer mais informações a vocês e deixar o clima mais atrativo para o início do evento.

Ainda preciso terminar algumas auras me vários cenários do evento, mas já conferi cerca de 300 gatilhos. Caso eu não consiga lançar a Quest definitivamente amanhã não fiquem tristes. No vídeo vocês verão que um enviado Viboriano veio dos céus em busca de alguém e eu vou contar com vocês para impedi-lo "ao menos" na noite de amanhã... Então quem estiver afim de fazer uma bela interpretação e em seguida se unir em batalha, na noite desse Sábado, por volta das 22 horas, estarei esperando por vocês.

Espero que apreciem o modesto vídeo feito com fragmentos de vários jogos famosos de forma a ilustrar os nossos acontecimentos inframundianos.

Honra!!!

[/off]

#8 kuramaz

kuramaz

Noviço

• Membros
  • 360 posts
0
Neutro

Postado 24 March 2018 - 09:09 AM

Numa Noite gélida e arrepiante, onde o ar congelante atinge até a alma, chega o dia da reunião dos Templários. Trinsic é o local escolhido para tal ocasião, berço do paladinado, o último membro da ordem da serpente prateada que se tem notícia solicita a reunião para discutir como Os Templários poderão ajudar Sosaria nesse momento de crise, que parece ser o momento mais difícil.

Mikal é o primeiro a chegar. Como membro fundador que solicitou a reunião, espera ansioso pela Reunião. A espera é longa, já que chegou bem antes da hora combinada. Mas perto do horário combinado, os membros vão chegando um a um, inclusive com amigos interessados na luta contra o Mal. Então é chegado o momento do Início.

Mikal inicia a reunião:

"Amigos, sejam bem vindos. Trinsic foi o local escolhido pois aqui fui treinado por Sir Lantis e iniciado na ordem da serpente prateada. Local onde se deu início ao berço paladinado e de suma importância para a história da Ordem da Serpente Prateada. 
A Situação de Sosaria é muito delicada, vou tentar resumir aqui de forma que seja bem clara nossa situação: Sarcagoras está perto de encontrar a forma de se tornar um híbrido perfeito. Ele encontrou seguidores denominados Paladinos Viborianos, seres que se tornaram muito fortes graças a erva hermatófaga, onde cada um possui poder de uma legião de guerreiros da luz. Eles estão atrás do Druida sem nome, ser capaz de dar a eles o que eles necessitam para conseguir alcançar o híbrido perfeito fazendo com que Sarcagoras consiga passar pelos portais e chegar a Sosaria". 
Nesse momento, Mikal mostra um ferimento em seu peito.

"Enfrentei em Britania um desses paladinos negros, apesar da coragem e poder das virtudes que correm em mim, não consegui derrotá-lo sozinho. Sua força como eu disse, foi aumentada pelos poderes da erva hermatófaga. E é por isso que eu preciso de vocês para vencermos esse mal que assombra nosso reino. Posso contar com vocês ?"

Nesse momento parece que até a terra e o ar se agitaram no sentido de também querer ajudar e há uma resposta absolutamente unânime.
"conte conosco, nós lutaremos contra esse mal até nosso último suspiro" diz cada um deles.

Mikal então conta que Andorinhus o chamou em Britannia na proxima noite para passar instruções e todos concordaram em estar presentes.

unknown.png?width=767&height=432

#9 Psique

Psique

Admin

• Administrador
  • 458 posts

Postado 25 March 2018 - 05:04 AM

*Crucindas o Mensageiro*

Assustado, Crucindas corria por Britain depois de quase ter sido porto pelo Paladino Cinzento e seus seguidores no covil da criatura mórbida... Por sorte, um grupo de homens e mulheres estavam reunidos em Britain, certamente devido ao chamado de Andorinhus, que não apareceu... Na verdade, o membro do clã dos Passarosos também estava em busca do esconderijo do Paladino Negro e quando surgiram os Demônios Híbridos, os amigos inevitavelmente se seperaram...

_Eu clamo pela ajuda das Virtudes! E se as Virtudes se manifestarem por meio das palavras de poder ou lâmidas das lanças e espadas de vocês que aqui estão, muito grato ficarei! - Começou Crucindas implorando pela ajuda dos nobres em Britain...

Há uma fresta randômica nessa cidade, ou, na verdade, trata-se de um portal Viboriano utilizado para abdução de cidadãos de Britain! Passei por ela mas o meu amigo ficou para trás!

Desde então não se sabe o que aconteceu do outro lado da fresta sombria...

*Admin Psique*

[off]

Como certamente vocês já devem ter percebido... O evento dessa (noite passada) noite foi o que eu chamaria de aperitivo da Quest Global. Tive problemas com a conexão e ainda restam pequeninos detalhes dos cenários da grande Quest para terminar de ajustar. Sinto muito pelo atraso mas esse atraso é em nome do bom andamento e satisfação de todos vocês.

Não pensem que eu fiquei inerte às situações de Looting no evento dessa noite e isso realmente me deixou chateada. Haverá em toda a extensão da Quest Global, scripts anti-looting que ainda estão sendo testados, portanto em uma ocasião ou outra podem não funcionar. Seja como for, o objetivo de quem partticipa da Quest é manter a Honra acima de tudo. Peço para os Looters não lotiarem, ou, se não conseguirem resistir a esse ímpeto, fazer a gentileza de não participar. Vou pedir a ajuda dos novos conselheiros para me auxiliarem em um pente fino rigoroso relacionado ao Looting principalmente no início da Grande Quest, quando naturalmente os jogadores ainda estão "próximos" uns dos outros. No decorrer é natural que os grupos fiquem cada qual em níveis diferentes levando em conta o avanço ao desvendar os enigmas propostos.

Eu recomendo que nas fases iniciais da Quest vocês utilizem seus pertences com sabedoria para evitar prejuizos mais severos em situações de loot dos próprios npcs (que também loteiam) e o decay de corpos. Tornem o trabalho do staff mais tranquilo dessa forma e, mais a frente, quando finalmente entrarem no Inframundo, certamente os Looters não estarão com vocês. Eles geralmente frequentam as áreas populares e com ausência enigmática.

Vou tentar vir todas as noites da próxima semana para fazer um RPG com vocês com relação aos eventos dessa noite e fazer várias revelações sobre o enredo da nova Quest. Vamos aproveitar essa prorrogação da data de início para interpretar juntos? Nesse meio tempo vou aprovar os novos BKG's na Pedra RPG e vamos das as boas vindas aos novos membros da comunidade!

Honra!!!!!

[off]

#10 Faqueiroz

Faqueiroz
  • Membros
  • 9 posts
0
Neutro

Postado 25 March 2018 - 19:35 PM

*Cadmo pensativo: Nunca em toda minha vida passei por tamanho vexame, fui roubado em plena luta, levaram minhas armas, minhas poções, meus curativos e minha armadura. Como pude ser tão relapso a esse ponto, deixando armas e armaduras que me foram deixadas.... não devo me abater, devo pensar na humanidade, em continuar essa luta em busca de informações, devo encontrar o Andorinhus, ele deve ter a resposta para tudo que está acontecendo...*

[off] Realmente não foi nada fácil ontem, perdi por duas vezes minhas armas e armaduras, e com elas o ânimo de continuar na quest, passei a ser mais um olheiro do que um jogador, porque sabia se tentasse entrar um pouco mais e ajudar no PVM corria o risco de perder mais ainda. Muito tempo longe do RPG e do jogo acabam deixando você em situações vexatórias, e fica difícil de acompanhar a galera porque a grande maioria tem armaduras com proteção contra fogo, contra gelo, contra tudo, e você, mesmo entrando com o que existe de melhor em termos de minério (no meu caso titanio nas armas e rosado na armadura) não tem a mesma chance. Vida curta. Mas vamos que vamos, terminando bkg para postar e tentar retomar o que deixei no passado. Parabéns Psique, tivemos falhas é verdade, mas o enredo é super interessante, como sempre foram as suas quests.  [off].

#11 F4bner

F4bner

Neófito

• Membros
  • 226 posts
    • Tempo Online: 12d 20h 31m 27s
0
Neutro

Postado 25 March 2018 - 20:49 PM

Um som estridente vinha de dentro daquela fresta. Uma fresta negra que ofuscava por seu intenso brilho apesar de negra. Foi ali que se adentraram vários, inúmeros guerreiros com um único intuito desvendar os mistérios e ter a glória em suas batalhas, salvar Andorinhus era a questão. Ele corria perigo e não podia ser capturado o Hibridismo perfeito poderia ser realizado e com esse mal Sarcargoraz iria aniquilar todo e qualquer ser vivo que o cruzasse.

Dentre os cavaleiros e grupos ali estavam o grupo denominado EXILADOS, um grupo conhecido por seus feitos e suas proezas vindouras nas batalhas contra o mal que rodeia Sosaria e seus habitantes. Vários grupos adentraram a esta fresta, mas infelizmente muitos não conseguiram se desvencilhar dos terríveis males e forças oriundas daquele que parecia um buraco e um labirinto. 

Após inúmeras tentativas o avanço da tropa e o recuo estratégico era se levado a exaustão, afinal a inteligência sem a força de nada se faz.  

Adentramos o covil donde havia vários monstros e guerreiros com armaduras negras e montados em cavalos da mesma cor. A batalha foi grande mas a estratégia mais uma vez prevaleceu.

Ao se aniquilar uma faixa de 20 monstros adentrando com cautela naquele lugar rochoso e frio, que congelava a armadura de metal que se mesclava ao sangue jorrado dessa batalha, foi possível ver então um paladino negro de nome Taciturnius, mas já era de nosso conhecimento que o mesmo possuía uma força  avassaladora, as estratégias foram feitas e o Paladino Negro pereceu em uma longa batalha.

Fabner, Artorius Castus juntamente com fudidao do funk, Legholas e Captuz estavam exaustos e sem saber que mal os esperava. dali então.

Resolveram então fazer um acampamento acima das estalagmites que ali estavam e se proteger do intenso frio e esperar o descanso dos corpos e o tratamento das feridas que já eram visíveis e em alguns com um certo grau mais avançado.

QXweYr6.png

0pKhbr5.png
[OFF]

Bom acho que as Quest por si já movimentam o shard para quem gosta e trás um outro paraíso de diversão para quem nunca participou e para que costuma se jogar GW e curti algo diferente. Tem as suas partes chatas e as suas partes legais, afinal nossas vidas não são apenas partes chatas e nem partes legais. Realmente nosso amigo ali em cima esta corretíssimo, em se tratando de perder itens, nós perdemos alguns itens ontem tb por termos sidos lotiados e itens de bastante valor e alto estima. Mas ja presenciei esse sistema anti-loot e vi que o mesmo é bastante eficaz e pode minimizar esse problema. Amigo, não se desanime por essas coisas isso sempre irá acontecer, tem gente que entra la dentro pra chamar bicho, pra ver o que tem ali dentro pra ver o que é de novo e acaba atrapalhando, porque o PVM requer mais do que força a habilidade de se pensar em maneiras de se matar os bichos e se manter vivo. Eu como Sub GM da Exilados pedi aos participantes da GS que tentem evitar de lotiar pois não gosto de ter a guilda vinculada a essas coisas que não acho bacana e sim há uma constante briga com alguns e até mesmo expulsão da GS por isso. Enfim se iniciou mais uma Quest e espero que vença o melhor, o mais determinado grupo, no que precisar e a medida do possível pode contar com a EXILADOS estamos aqui para nos divertir, esse é o intuito do jogo.

[/OFF] 

Editado por F4bner, 25 March 2018 - 20:50 PM.

#12 kuramaz

kuramaz

Noviço

• Membros
  • 360 posts
0
Neutro

Postado 27 March 2018 - 22:16 PM

Um arrepio profundo e o cheiro de demônios exalado pela fresta era sentido pelos templários, porém maior era a vontade e coragem para salvar Andorinhus. Nada podia pará-los, a sobrevivência do reino estava em jogo. Quando entram, há vários sinais de uma luta muito sangrenta. Corpos de demônios pelo chão era um sinal de que bravos guerreiros já tinham passado por ali. Ainda atentos, os templários chegam ao final do local dentro da fresta e através de um livro ficam sabendo do pedido de reforços da força dos Paladinos Viborianos. O Grupo então descança, mas se prepara pois o mal que está por vir é muito maior do que qualquer coisa que já enfrentaram. 

#13 D Zini

D Zini

Newbie

• Membros
  • 126 posts
    • Tempo Online: 28d 16h 44m 39s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:Zini

Postado 28 March 2018 - 09:17 AM

* O forte cheiro de maresia e o barulho das ondas batendo na pedra eram parte da realidade que vivia. Não via noites nem dias passarem, era impossível contar quantas vezes vira o sol nascer ou a lua sumir e voltar a aparecer em sua forma mais redonda. *

* Dormia a maior parte do tempo, nunca um sono tranquilo, os terrores do Amberyl ainda o aterrorizava, afinal foram dias sem fim no ambiente mais escuro e inóspito em que tivera durante sua longa vida. *

* O chá de Gingseng já não lhe trazia mais o esperado efeito de formigamento nas pontas dos dedos e sua vontade de comer o delicioso bolo, que só era vendido na longínqua cidade de Skara, não era suficiente para fazer o velho levantar da cama e sair de casa *

* Uma noite em que as gotas de chuva entravam pelo telhado e formavam enormes poças no chão da sua casa o velho teve um estranho sonho, sonhou que seus antigos companheiros estavam de volta, sonhou que Dickson andava abraçado a Lorgot, Klav e Glauros rolavam de rir com piadas contadas por Ubba. Acordou assustado, o suar corria por sua testa, fazia muito tempo que não se tinha nenhuma mensagem vinda dessas pessoas. A ultima vez que lembrava de te-los visto fora no reino dos Hecates. *

* Os sonhos nunca são em vão, pensou o velho mago, algo estaria acontecendo ou para acontecer. Decidiu então colocar mais lenha na fogueira para preparar uma enorme xícara de chá de gingseng. Enquanto a agua aos poucos começava a ferver e o cheiro do gingseng invadia seu pequeno aposendo o mago separou alguns dos poucos reagentes havia em seu estoque, vestiu seu manto esfarpado de guerra e foi a procura de um cavalo em que pudesse montar. *

* Tomou todo o chá calmamente, comeu um pedaço do pão seco que tinha e como se as palavras nunca tivessem saído de sua memoria falou em voz alta o comando que o transportaria para a capital. *

[off] Então é isso, voltando a ativa, não tão na ativa quanto fui um dia por conta de tempo. Mas vocês irão me ver online e talvez meus amiguinhos das antigas, nomes como Lorgot, Klav, Glaurus, Dickinson... esses carinhas ai que um dia fizeram o RP desse shard lá nos primórdio.

Estou sabendo muito muito pouco da quest, mas aos poucos vou tentando pegar o contexto in game e no forum. 

Honra!

[/off] 

#14 Psique

Psique

Admin

• Administrador
  • 458 posts

Postado 30 March 2018 - 00:10 AM

--- A Notícia do Paladino Negro que caiu chegou aos confins do Inframundo. Ainda sendo um membro de baixo escalão no ranking viboriano, aqueles que ao lado dele serviram na grande fresta sentiram a perda de um extraordinário guerreiro. --- 

Do outro lado da barreira não se fala em outra coisa que não a vingança, mas essa se fará com a chegada do Hibrido Perfeito. Há rumores de que os cientistas viborianos estão muito próximos de encontrar o elemento vital para que a criatura única surja. A ordem é que permaneçam inertes, porém, infra-humanos de outras estirpes resolveram atravessar o portal negro em Britain e criaturas hibridas de baixo nível também os seguiram... Aquele lugar não é mais apropriado para  pessoas que não consigam se proteger. Há no piso da pequena estrutura um livro de capa dura com as cores geralmente utilizadas por Andorinhus, mas eu não pude alcança-lo...

"Haviam muitas flechas! Muitas!!! E um homem que empunhava uma Maca que parecia ser feita de puro fogo! O mensageiro de Andorinhus foi interceptado! Precisamos recuperar o conteúdo daquele livro!"

*Admin Psique*

[off]

Também preciso recuperar o manuscrito de Andorinhus! Alguém poderia me ajudar????

[/off]

#15 kuramaz

kuramaz

Noviço

• Membros
  • 360 posts
0
Neutro

Postado 30 March 2018 - 09:54 AM

---Depois de chegar ao final da fresta, os templários resolveram descançar e montaram um acampamento perto de Britannia. Durante seu sono, Mikal sonha com um local cheio de demônios e monstros do mal, rodeado pela escuridão e ao fundo podia se escutar a voz de Andorinhus clamando por socorro. Mikal, acordando de forma atônita, assenta em seu coração que deve continuar a busca por Andorinhus. Deixa seus companheiros ainda em seu sono e busca pistas de seu paradeiro.  Então encontra o Livro que Andorinhus deixou para os nobres guerreiros de Sosaria, lê atentamente aos detalhes e se sente confortável por Andorinhus estar a salvo...

2r6mxlk.jpg

-Imediatamente retorna ao acampamento e acorda os demais. Ficou combinado que na hora e local onde Andorinhus programou seu retorno todos estariam lá. Então se dispersaram.

Editado por kuramaz, 30 March 2018 - 09:54 AM.

#16 Cavallini

Cavallini

Perito

• Membros
  • 1343 posts
    • Tempo Online: 100d 16h 37m 57s
0
Neutro
  • Guilda:Exilados

Postado 30 March 2018 - 10:47 AM

No ápice da noite, Dracula desperta de seu Covil, seu faro de sangue era capaz de detectar batalhas a centenas de quilômetros.

*Algo acontece em Britânia*

*Puff*

Materializou-se em Britânia

Criaturas infra-humanas e hibridas travavam batalha com os guerreiros que ali habitavam...

*Pobres guerreiros, mal sabem o que lhes aguardam...*

Ali na espreita, Dracula observava e procurava por algum artefato ou algo que explicasse a vinda dessas criaturas.

Horas afinco, as criaturas foram derrotadas e perto de um fresta encontrava-se um livro.

2dlp2t0.jpg

"Hmm, interessante, devo avisar os Exilados"

#17 kuramaz

kuramaz

Noviço

• Membros
  • 360 posts
0
Neutro

Postado 30 March 2018 - 21:20 PM

Durante a estadia no hotel de Britannia, repentinamente um arrepio em todos fazem que os templários acabam percebendo que algo ruim estava acontecendo. Quando saem para fora do Hotel, visualizam a invasão de seres híbridos. A luta foi feroz, porém guerreiros de todas as partes se unem por um bem maior: Proteger Britannia das forças do mal. A cidade em chamas, clama pelos seus nobres guerreiros e paladinos. 

quest.png?1522455041

quest1.png?1522455101

Monstros híbridos surgem de forma que parece que não acabará. Porém a perseverança dos nobres guerreiros demonstram que há esperança para o povo de Sosaria. Depois de uma longa batalha vencida pelos guerreiros, os Templários voltam exaustos para a hotelaria para descansar. Mas temerosos que outro ataque aconteça antes da chegada de Andorinhus.

#18 Psique

Psique

Admin

• Administrador
  • 458 posts

Postado 30 March 2018 - 21:42 PM

*Guardas de Britain*

Tudo ocorreu de formar extremamente rápida! Quando menos esperávamos Titans de cores e comportamento nunca antes vistos estavam caminhando pelas ruas de Britain em despertar a atenção da guarda mágica! As criaturas aparentemente estavam inertes, mas, ao serem atacadas demonstravam grandioso poder.

São os  Hibridos do Inframundo que começaram a atravessar a estranha fresta negra! Terá sido um erro perseguir os indícios da morte através daquele portal? Temos que selar aquele lugar imediatamente!

Admin Psique

[off]

Muito bem! O início oficial da Quest Global está datado para a noite desse Domingo, 1º de Abril,  por volta das 20 horas.

Preparem-se! Será o desafio mais terrível que todos vocês já enfrentaram. Toda a perícia PVM e interação RPG  serão vitais!   Até lá!

[off]

Honra!!!

#19 Psique

Psique

Admin

• Administrador
  • 458 posts

Postado 03 April 2018 - 03:52 AM

*Admin Psique*

[off]

Enfim, os primeiros passos da QUEST GLOBAL - A Forja do Hibridismo foram dados. Temos três grupos com excelentes marcas de desempenho nessa que é a primeira etapa do evento. A Aventura está dividida em 5 etapas, sendo as duas primeiras no que podemos chamar de Etapas Eptas e as três finais no coração do Inframundo, onde há um script que permite a recuperação em quase 100% de todos os itens quando o jogador morre. Esse privilégio porém não vem gratuitamente. Dada a segurança dos espólios o fator dificuldade aumentou severamente, mas há muito conteúdo rpgístico e eu implementei um sistema de "gatilhos" que proporcionará sessões RPG no decorrer de cada Etapa. Mesmo que cada grupo esteja em níveis distintos no desenvolver do evento, essas sessões acontecerão com cada grupo.  Pretendo filma-las e compartilhar com todos.

Para aqueles que ainda desejam incluir o grupo nessa importante missão, basta seguir as orientações de Andorinhus, lendo livro deixado no grande Salão Real do Castelo de Britain. Lá, os primeiros passos da jornada estão descritos e eu faço muito gosto que outros jogadores e equipes participem.

Estarei online no Discord sempre que possível para receber reports de quaisquer possíveis bugs no cenário e tentarei resolve-los com a maior presteza possível. O report também pode ser feito por mensagem direta no fórum.

Honra!!!

[/off]

Andorinhus

O Ex-ex mago não conseguia conter o pranto ao descobrir que o Druida do Limoeiro fora brutalmente esquartejado depois de ter sido torturado no coração da grande cidade. O estranho é que ele conseguia sentir a energia dos Três druidas.. Então como poderia ser possível que um deles esteja morto?

_EU POSSO SENTIR OS TRÊS!!! EU SEI!!! A grande Virtude Mãe para mim não mentiria!  - rugiu com alto brado em um dos corredores do castelo.

O que explicaria a presença, ainda que tênue de três druidas, sendo que um jazia morto?  Sem respostas para tal questionamento, Andorinhus estava pronto para partir! Ele sabia que sua participação a partir desse ponto era imprescindível e inevitável!

#20 Faqueiroz

Faqueiroz
  • Membros
  • 9 posts
0
Neutro

Postado 03 April 2018 - 19:05 PM

[off]

Admin Psique, depois veja a possibilidade de criar quests em que jogadores possam participar de forma individual; em grupos é preciso que esses aceitem você como membro, e isso somente acontece com quem já se conhecem de alguma forma. Já tentei entrar em dois grupos diferentes para participar da quest atual e infelizmente não fui aceito em nenhuma. Não quero forçar ninguém a me aceitar em seus grupos, até porque posso interpretar razoavelmente bem mas sou um péssimo matador de monstros e de players, paciência. Ainda tenho fé de construir um grupo, de ser o dono da bola, kkkkkkkkkkkk, mas por enquanto vou ficar para trás, somente na esperança de realizar eventos separado e poder aparecer mais para, quem sabe, ser convidado a integrar um grupo... Que as virtudes acompanhem aqueles que defendem Britain.

[off]

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)