Ir para conteúdo

Foto

[Dúvida] - Confraria Do Aventureiro - Fishing

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 Matias

Matias
  • Membros
  • 35 posts
    • Tempo Online: 5d 8h 23m 47s
0
Neutro

Postado 26 March 2018 - 13:22 PM

Boa tarde..

Algumas dúvidas/curiosidades.. se alguem puder ajudar.. 

- Existe alguma relação entre.. pescar o SOS no mesmo lugar.. todas as vezes.. e a localização do naufrágio? ou isso não interfere no conteúdo dos Baus?

- Complementando a anterior, os baús na mesma localização, tem a mesma composição de itens?

- Na confraria, após o nível 20, alguem tem idéia de quantos baus pescados para cada ponto?

- Ontem, pesquei uma jóia com +4 Enticement, pensei virar um Deus com essa jóia.. mas pelo jeito esta desativada.. confere?

- Itens mágicos.. o que fazer com eles para tirar uma graninha.. vender algum npc? desmontar (se é que dá)? ou jogar no lixo. (to falando dos itens com propriedades nada interesantes, ou seja 80-90%)

Aproveitando:

- Tenho alguns baús cheios de jóias e armas magicas (se alguem quiser pagar algo?).. que não interessam, acredito que poderiam baixar para 1% de chances de vir um item mágico.. mas com propriedades que realmente valessem a pena... imagino que existam milhares de itens jogados por ai.. ocupando espaço no servidor..

- Outro item que desvalorizou, pelo número excessivo em baús de naufrágio, foram os quadros, (tbm tenho muito para doação).. os atuais poderiam ser trocados, e baixar radicalmente o percentual de chances de pescar um..

Minha opinião.. prefiro pescar um SOS com 50k dentro.. do que com 30 + estatuas+quadros+tecidos+Itens mágicos sem valor+madeira elfica+partes de barril..ahh..+ bandeja com  biscoitos.

#2 MuBr

MuBr

Newbie

• Membros
  • 120 posts
    • Tempo Online: 13d 11h 51m 18s
0
Neutro

Postado 26 March 2018 - 16:54 PM

1- O que interfere no conteúdo dos baús é seu posição na confraria.
2- Não, os baús da mesma localização não tem o mesmo conteúdo, é um serviço aleatório.
3- Ao atingir lvl 20, o que muda é a quantidade de SOS diário e o conteúdo dos baús
4- Sim
5- Algumaa joias são bem valiosas, quando é +skill, dependendo da joia podem valer 1kk para cada ponto. As menos interessantes você pode montar kits e vender com peço de 10k para cada ponto.

Espero ter ajudado, se errei em algo alguém me corrija.

Obs: sempre ando com uma lixeira pois como não tem serventia, quadros, estátuas, peças e barril são todos descartados.

#3 Matias

Matias
  • Membros
  • 35 posts
0
Neutro

Postado 26 March 2018 - 17:25 PM

Opa.. 

Obrigado pela explicação, MuBr.. ficou bem claro..

Tbm ando com uma lixeira.. mas .. da um trabalhão danado.. pescar o SOS.. ir ate as coordenas.. pra jogar 80% dos itens.. fora.. mas faz parte.. 

Mais uma vez.. obrigado...

#4 Suprema

Suprema

Aprendiz

• Membros
  • 565 posts
    • Tempo Online: 13d 19h 9m 9s
0
Neutro

Postado 26 March 2018 - 17:30 PM

me add skype ae nao consegui te adicionar meu e dis2clau

#5 MuBr

MuBr

Newbie

• Membros
  • 120 posts
0
Neutro

Postado 26 March 2018 - 18:21 PM

Opa.. 
Obrigado pela explicação, MuBr.. ficou bem claro..
Tbm ando com uma lixeira.. mas .. da um trabalhão danado.. pescar o SOS.. ir ate as coordenas.. pra jogar 80% dos itens.. fora.. mas faz parte.. 
Mais uma vez.. obrigado...

Faz parte brother, qualquer dúvida sobre venda de itens mágicos sempre procure no fórum when você acha pan precos

#6 olima

olima
  • Membros
  • 9 posts
    • Tempo Online: 4h 40m 54s
0
Neutro

Postado 13 April 2018 - 09:46 AM

Esse post me interessou muito , Tenho um gm fishing , queria pescar joias magicas , so consigo obter por meio de sos ? ou pescando normal elas podem vir tb? 

#7 MuBr

MuBr

Newbie

• Membros
  • 120 posts
0
Neutro

Postado 13 April 2018 - 10:26 AM

Bom dia Olima,

Itens mágicos como joias são encontrados em SoS, Tesouros, Monstros e Quests.

Pescando normal você encontra sos, peixes mágicos, peixes, calçados e BP.

Se não me engano é isso.

Abraço!

#8 Matias

Matias
  • Membros
  • 35 posts
0
Neutro

Postado 13 April 2018 - 11:01 AM

Olima..

A Confraria é bem legal..  para os gm Fishing... aumenta a diversão (fazendo as entregas de encomendas).. aumenta o numero de SOS diários conforme seu avanço na confraria.. tem montarias especiais .. e talz..

Da uma olhada em https://www.chaosage...os_Aventureiros

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)