Ir para conteúdo

Foto

[Enquete] Mudanças:updates 06/07/2017

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

Enquete: [Enquete] Mudanças:updates 06/07/2017 (11 membros votaram)

Qual seria a porcentagem ideal de monstros abatidos para o surgimento do Boss de Destard?

1. 50% (3 votos [27.27%])

Porcentagem de votos: 27.27%

2. 30% (2 votos [18.18%])

Porcentagem de votos: 18.18%

3. 70% (6 votos [54.55%])

Porcentagem de votos: 54.55%

Qual seria a porcentagem ideal de monstros abatidos para o surgimento do Boss de Wrong?

1. 50% (3 votos [27.27%])

Porcentagem de votos: 27.27%

2. 30% (2 votos [18.18%])

Porcentagem de votos: 18.18%

3. 70% (6 votos [54.55%])

Porcentagem de votos: 54.55%

Votar Visitantes não podem votar

#1 Junior_r

Junior_r

Profissional

• Membros
  • 872 posts
    • Tempo Online: 21d 15h 26m 59s
0
Neutro

Postado 11 April 2018 - 00:46 AM

Boa noite comunidade;

Depois de um pausa de alguns meses no jogo;

Verifiquei que ainda se encontra no sistema .dungeon a necessidade de destruir até o ultimo monstro da dungeon para o surgimento do Boss da mesma;

Isso gerou muitos desgastes para as pessoas que jogavam na época, um deles o tempo;

Visto que hoje nada ainda mudou ou foi feito;

Percebemos que a maior frequência de dungeons, sendo feitas da família .dungeon é a famosa Deceit;

Pois querendo ou não o pessoal achou uma maneira de concluir parte da dungeon na qual, não necessita destruir todos os monstros,

Isso porque os primeiros Boss's da dungeon, não entram no critério abaixo:

Para o último Boss da Dungeon, será necessário ter aniquilado todas as criaturas da região;

Justamente porque não são os ultimos Boss's da dungeon, sendo possível a realização da mesma;

Se não fosse isso, acredito eu que poucas pessoas ou guildas estariam fazendo as dungeons, devido o tempo necessário;

Sendo assim a ferramenta que foi criada para valorização do sistema PvM, itens, armaduras, armas e também a diminuição do itens, não foi tão bem sucedido assim como planejado ao meu ver;

Pois muitos não estão mais gastando tanto itens como deveriam devido a questão: tempo x lucro x despesa;

Contudo foram dadas algumas opiniões na época da qual o update foi lançado;

Ideias boas e interessantes de serem analisadas, visto que a administração do Shard está de cara nova;

Então a esperança é ultima que morre.

Por isso estou vindo aqui encarecidamente pedir a colaboração da comunidade em si;

Para que exponha também ideias construtivas a respeito do assunto aqui citado;

Como já criei o tópico já vou colaborar com minha opinião;

Lembrando que não citei a dungeon de Deceit e Shame na enquete, pois serão feitos em tópicos diferentes.

Para uma maior organização peço para seguirem o mesmo exemplo de "post" abaixo;

Minha opinião:

Expectativa Positiva:

-Reaver a % necessária para o surgimento do Boss Final de cada dungeon;

-Remover a % necessária, voltando assim como era antigamente, contudo e reduzir o loot do Boss para 30%, caindo dinheiro e apenas um item, podendo ser variado esse item como uma peça de armadura, uma arma, ou um decorativo. 

Expectativa Negativa:

-Caso seja negado a redução de porcentagem, peço para voltar com as durabilidades das armas e armaduras que foram alteradas, se tornando realmente armaduras que compensem o custo x tempo x beneficio da aventura, visto que essa alteração foi uma medida utilizada na época onde as dungeons eram feitas apenas com pet's tanto para tankar quanto para matar e os itens conquistado estavam "inflamando" o shard, pois ninguém na epoca necessitava usar ou gastar os itens na dungeon apenas flechas reagentes e pet's,  porem hoje a realidade é totalmente diferente;

• 0

#2 Junior_r

Junior_r

Profissional

• Membros
  • 872 posts
0
Neutro

Postado 11 April 2018 - 00:47 AM

Acabei esquecendo de adicionar no tópico;

Fonte:https://www.chaosage...showtopic=69076

• 0

#3 Manel171

Manel171
  • Membros
  • 45 posts
    • Tempo Online: 1d 9h 55m 50s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:Pescotapa

Postado 11 April 2018 - 10:29 AM

Acho que derrotar todos os bosses antes do final boss seria algo mais viável...

E até hoje não consigo entender o porquê de não ser possível reparar itens mágicos, sério... Por favor, liberem isso, nem que haja uma penalidade maior na redução da durabilidade total, mas pelo menos que a arma/armadura possa ser reparada umas 2-3 vezes.

Outra coisa: dungeon solo. Não há porque obrigar as pessoas a entrarem em grupo em uma dungeon, ainda mais com a quantidade de players atual.

E por último, revejam as % de acerto por favor! Não entendo com um mestre/grão mestre espadachim ou em tiro com arco, com conhecimento e maestria absoluta em táticas e anatomia pode errar tantos golpes em um simples esqueleto! Pior ainda é ficar mais de 10 minutos matando um titã! ele não é miniboss, não é mob raro nem nada, mas o personagem erra tanto golpe que acaba virando uma quase uma batalha dos 100 dias. Isso acaba tornando o jogo extremamente tedioso.

• 0

#4 Junior_r

Junior_r

Profissional

• Membros
  • 872 posts
0
Neutro

Postado 15 April 2018 - 16:10 PM

Bora galera;

Opinião da comunidade é essencial;

• 0

#5 PAGAN

PAGAN

Noviço

• Membros
  • 291 posts
    • Tempo Online: 1d 11h 1m 16s
0
Neutro

Postado 15 April 2018 - 21:00 PM

Outra coisa: dungeon solo. Não há porque obrigar as pessoas a entrarem em grupo em uma dungeon, ainda mais com a quantidade de players atual.

Concordo em 100%. 

• 0

#6 DevilTridius

DevilTridius
  • Membros
  • 33 posts
    • Tempo Online: 2d 18h 13m 20s
0
Neutro
  • Interests:DISCORD: Tridius#6946
  • Guilda:Filhos de Satan

Postado 17 April 2018 - 01:07 AM

Uma Coisa que na minha humilde opinião seria bem interessante, é de alguma forma você poder transformar suas joias e outros itens em: Itens ou  Joias "Etenizados" de forma que faça-os voltar para sua BAG quando se é morto, da mesma forma que se faz com a Montaria Eternizada.

• 0

#7 MuBr

MuBr

Newbie

• Membros
  • 80 posts
    • Tempo Online: 7d 7h 5m 22s
0
Neutro

Postado 17 April 2018 - 07:01 AM

Uma Coisa que na minha humilde opinião seria bem interessante, é de alguma forma você poder transformar suas joias e outros itens em: Itens ou  Joias "Etenizados" de forma que faça-os voltar para sua BAG quando se é morto, da mesma forma que se faz com a Montaria Eternizada.

Aí já é demais né...
  • 0

#8 Manel171

Manel171
  • Membros
  • 45 posts
0
Neutro

Postado 17 April 2018 - 10:15 AM

Outra coisa que vi em no UO endless journey e achei interessante é o sistema de seguro, que você paga um valor x por peça para que ela não caia quando você morrer. Mas isso deveria ser implantado somente em dungeons, já que lá não rola um pvp e se você perde seu set no meio da dungeon simplesmente acabou a caçada do dia.

• 0

#9 Pitico

Pitico

Aprendiz

• Membros
  • 571 posts
    • Tempo Online: 8d 20h 12m 16s
0
Neutro

Postado 17 April 2018 - 10:16 AM

Aí já é demais né...

concordo, ai já e de mais.

• 0

#10 Manel171

Manel171
  • Membros
  • 45 posts
0
Neutro

Postado 17 April 2018 - 10:22 AM

Eu nem sei pq estamos discutindo isso, sério. Já teve altos tópicos de solicitação dos jogadores e em nenhum deles teve uma resposta de adm.
O(s) adm(s) ficam tentando fisgar players novos na página do uo Brasil no face mas não fazem nada pra tentar segurar os players existentes. Hoje em dia o que você mais vê é player vendendo as coisas e mudando de shard/dando um tempo até as coisas mudarem (se é que vão mudar).

Algo que ajudaria bastante seria uma maior atividade por parte dos adms no fórum pelo menos.

Editado por Manel171, 17 April 2018 - 10:28 AM.

• 0

#11 DevilTridius

DevilTridius
  • Membros
  • 33 posts
    • Tempo Online: 2d 18h 13m 20s
0
Neutro
  • Interests:DISCORD: Tridius#6946
  • Guilda:Filhos de Satan

Postado 18 April 2018 - 00:54 AM

Aí já é demais né...

concordo, ai já e de mais.

Não acho que seria demais... ja que o mesmo se faz com as montarias.... Por um certo valor você não iria perder suas joias Ex: de "Tammer" quando estivesse fazendo "A hora do Pesadelo".

Outra coisa interessante,  Seria colocar NPC´s específicos para vender itens adquiridos em Dungeons, tenho em vista que hoje em dia ha grande variedade de shoppings, e pouca procura por determinados itens fazendo que os mesmo se acumulem em nossos Baús... Os mesmo valem para os itens que se pega pescando.

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)