Ir para conteúdo

Foto

[Retornando] Procuro Guilda

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 kazzudo

kazzudo
  • Membros
  • 4 posts
    • Tempo Online: 50m 2s
0
Neutro

Postado 15 April 2018 - 00:37 AM

Buenas senhores!

Estou voltando a jogar deposi de 6 anos parado, porém nunca joguei em shard com limit cap e estou COMPLETAMENTE perdido, então caso tenha alguma alma solidária e alguma guilda massa, sou da época da shivers e foco 90% em PVP.

#2 Mikal

Mikal

Noviço

• Membros
  • 379 posts
    • Tempo Online: 14d 10h 4m 18s
0
Neutro

Postado 15 April 2018 - 07:54 AM

me chama zap.... 24-992698931

#3 formskate

formskate
  • Membros
  • 14 posts
    • Tempo Online: 3d 1h 19m 2s
0
Neutro

Postado 07 June 2018 - 13:16 PM

bom dia Galera td certo?

jogava no zulu anos luz atras..  desde o inicio dele até o final..

estou voltando a joga.. alguem pode me dar um suporte? uma guilda... criei um mage.. se alguem tiver um char pra me emprestar tbm.. q não esteja usando.. ajudaria.. se não vou ver tbm pra tenta compra umas skills.. volta treinar td de novo é foda..  valeu galera.. 

#4 Esperança

Esperança

Lendário

• Grupo de Debate
  • 3224 posts
0
Neutro

Postado 07 June 2018 - 18:39 PM

Buenas senhores!   Estou voltando a jogar deposi de 6 anos parado, porém nunca joguei em shard com limit cap e estou COMPLETAMENTE perdido, então caso tenha alguma alma solidária e alguma guilda massa, sou da época da shivers e foco 90% em PVP.

bom dia Galera td certo? jogava no zulu anos luz atras..  desde o inicio dele até o final.. estou voltando a joga.. alguem pode me dar um suporte? uma guilda... criei um mage.. se alguem tiver um char pra me emprestar tbm.. q não esteja usando.. ajudaria.. se não vou ver tbm pra tenta compra umas skills.. volta treinar td de novo é foda..  valeu galera.. 

Olá amigos, tenho a solução para vocês! Estou com um novo projeto de acolher iniciantes e ajuda-los a começar a jogar de forma rápida, para saber mais acessem o link abaixo e façam o recrutamento! Tenho certeza que não irão se arrepender :D

Bom jogo a todos!!

https://www.chaosage...showtopic=70110

#5 Hiltão

Hiltão

Amador

• Membros
  • 716 posts
    • Tempo Online: 36d 13h 30m 42s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:Hilton

Postado 10 June 2018 - 23:22 PM

Olá amigos, tenho a solução para vocês! Estou com um novo projeto de acolher iniciantes e ajuda-los a começar a jogar de forma rápida, para saber mais acessem o link abaixo e façam o recrutamento! Tenho certeza que não irão se arrepender

Preciso fazer parte dos Discípulos do Esperança , estou voltando a jogar porém preciso ser acolhido.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)