Ir para conteúdo

Foto

Updates 11/05/2018

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
30 respostas neste tópico

#1 Tirol

Tirol

Newbie

• Game Master
  • 82 posts
    • Tempo Online: 3d 17h 10m 11s

Postado 11 May 2018 - 13:56 PM

Olá Comunidade!

Segue updates realizados em 11/05/2018:

[Animal Tamming]

Não será mais possível hidar seus pets para que o mesmo não de dano físico.

[Housing]
• Corrigido Bug que permitia conjurar Espirito de Laminas de fora para dentro das Casas Custom.

[]s
Staff Team

#2 F4bner

F4bner

Neófito

• Membros
  • 245 posts
    • Tempo Online: 13d 4h 31m
0
Neutro

Postado 11 May 2018 - 14:52 PM

Parabens pelos updates. Mas o maior UPDATE não deve ser feito internamente no servidor e sim de fora para dentro.

Fazer updates para 50 pessoas é mesma coisa que programar uma calculadora que faz apenas 1+1

#3 Bochecha

Bochecha

Newbie

• Membros
  • 90 posts
    • Tempo Online: 9d 11h 19m 8s
0
Neutro

Postado 11 May 2018 - 15:49 PM

Parabéns a equipe Chaos que, mesmo sem reconhecimento de alguns, vem corrigindo bugs e tornando nosso jogo melhor!

:heart:

Criticar sem ajudar é pior que não fazer nada.

#4 Fuligen

Fuligen

Amador

• Membros
  • 625 posts
    • Tempo Online: 8d 5h 39m 51s
0
Neutro

Postado 11 May 2018 - 15:51 PM

Parabens pelos updates. Mas o maior UPDATE não deve ser feito internamente no servidor e sim de fora para dentro.

Fazer updates para 50 pessoas é mesma coisa que programar uma calculadora que faz apenas 1+1

Boa!

#5 F4bner

F4bner

Neófito

• Membros
  • 245 posts
0
Neutro

Postado 11 May 2018 - 16:10 PM

Parabéns a equipe Chaos que, mesmo sem reconhecimento de alguns, vem corrigindo bugs e tornando nosso jogo melhor!     Criticar sem ajudar é pior que não fazer nada.

Quantas ajudas mais quer? já vem se arrastando assim a anos.  Quantas vezes vc ajudou? ajudou como? fez o que? Foram várias tentativas dos players ajudarem o servidor, mas o único que podia fazer alguma coisa não o fez que é o LOKI se ele que era e é a pessoa  principal em querer que isso desse ou dê certo não o fez, deve ser eu mesmo que devo ter atrapalhado criticando.

Agora eu dei ideias, ajudei em invasões (DDOS)a anos atrás, fiz várias compras na chas store, nunca fui de roubar ninguem muito menos de bugar e usar isso in game, usei tickets meus para comprar coisas para várias pessoas. e VC FEZ O QUE? Ficou sem criticar calado e hoje vem parabenizar? Parabéns eu dei eu só não fico calado em meio de uma coisa que esta se arrastando. Ou você acha que o loki vai manter isso aqui ONLINE por muito tempo sem ser rentável? AAAAA e deixa te falar. Esse papo que o server agora é por manda chuva da NIX é papo furado, só vcs mesmo pra acreditar nisso.

Errar é humano permanecer no erro é burrice, agora achar que ta certo e as coisas vão se afundando é mais do que tolisse.

Editado por F4bner, 11 May 2018 - 16:11 PM.

#6 Bochecha

Bochecha

Newbie

• Membros
  • 90 posts
    • Tempo Online: 9d 11h 19m 8s
0
Neutro

Postado 11 May 2018 - 16:21 PM

Calma, BB! Vai infartar...

E vai ajudar ficar enchendo o saco? Se você for reparar bem, depois da entrada dos novos cons, os updates estão muito mais frequentes e DEZENAS de bugs foram corrigidos e suas correções nem sequer foram anunciadas. 

"E você, fez o que?"

R: Porra nenhuma... só ajudo player novato, repasso BUG aos cons e jogo meu jogo sem mimimi!

#7 F4bner

F4bner

Neófito

• Membros
  • 245 posts
0
Neutro

Postado 11 May 2018 - 16:50 PM

to relaxado  man. e tem outra se me vê enchendo o saco? eu apenas ponderei minha opinião sobre o assunto apenas isso.

MAs é que aqui igual no Brasil as pessoas vêem as coisas indo por aqua a baixo e acha que está tudo bem, tapão o sol com a peneira e tá tudo bem? O problema do servidor não é o servidor e sim o que o servidor tem que trazer pra dentro

Editado por F4bner, 11 May 2018 - 16:50 PM.

#8 WenK

WenK

Mestre

• Membros
  • 1462 posts
    • Tempo Online: 22d 22h 57m 2s
0
Neutro

Postado 11 May 2018 - 17:29 PM

Parabéns pelos Up,

Mas tenho que concordar com o doente, Precisamos de up externos também... ta na hora de fazer alguma coisa.

Quando parece que vai dar uma animada a staff para, tem que promover mais o Youtube, Face e insta.

Conversar com canais grandes,não só de games mas também de animes.

Editado por WenK, 11 May 2018 - 17:31 PM.

#9 paulom

paulom

Newbie

• Membros
  • 139 posts
    • Tempo Online: 16d 14h 38m 2s
0
Neutro

Postado 11 May 2018 - 19:06 PM

"Errar é humano permanecer no erro é burrice,"

concordo, e o que ainda faz por aqui ? ou você é burro ?

#10 F4bner

F4bner

Neófito

• Membros
  • 245 posts
0
Neutro

Postado 11 May 2018 - 21:09 PM

Mas tenho que concordar com o doente, Precisamos de up externos também... ta na hora de fazer alguma coisa.  

se eu sou taxado como doente o que vc é sua guilda em 100% são? Só se for uma tropa de mongoloide que dese que jogam só sabem bugar as coisas e trapacear e levar vantagem em tudo? é cada um né? 

#11 F4bner

F4bner

Neófito

• Membros
  • 245 posts
0
Neutro

Postado 11 May 2018 - 21:10 PM

concordo, e o que ainda faz por aqui ? ou você é burro ?

Acontece é que eu estou me dirigindo ao dono da carroça e não com a mula que citou isso aqui.

Traduzindo: Não estou falando dos players e sim de quem tem  a gerencia do servidor em mãos 

#12 Mithas

Mithas

Noviço

• Membros
  • 393 posts
    • Tempo Online: 17d 15h 38m 14s
0
Neutro
  • Guilda:Legionarios PVM

Postado 11 May 2018 - 21:11 PM

Parabens pelo trabalho Staff. É melhor fazer uma coisa pequena de cada vez e fazer certo do que querer mudar tudo ao mesmo tempo e fazer merda.

Aos que criticam, duvido que fariam melhor.

#13 WenK

WenK

Mestre

• Membros
  • 1462 posts
    • Tempo Online: 22d 22h 57m 2s
0
Neutro

Postado 11 May 2018 - 21:41 PM

se eu sou taxado como doente o que vc é sua guilda em 100% são? Só se for uma tropa de mongoloide que dese que jogam só sabem bugar as coisas e trapacear e levar vantagem em tudo? é cada um né?

Nossa a menina ficou nervosa kkkkkkkkkkk...
Sua opinião sobre minha guilda nao vale em nada, pois pelo menos tenho amigos tanto na gw quanto no pvm... e sua revolta com o loki foi pq ele nao vendeu o shard pra você... ainda bem ne pois em suas mãos ja estava off-line

Obrigado Loki e nix parabéns

#14 paulom

paulom

Newbie

• Membros
  • 139 posts
0
Neutro

Postado 11 May 2018 - 21:55 PM

ainda ia afundar mais na burrice ?

#15 F4bner

F4bner

Neófito

• Membros
  • 245 posts
0
Neutro

Postado 11 May 2018 - 22:48 PM

Nossa a menina ficou nervosa kkkkkkkkkkk... Sua opinião sobre minha guilda nao vale em nada, pois pelo menos tenho amigos tanto na gw quanto no pvm... e sua revolta com o loki foi pq ele nao vendeu o shard pra você... ainda bem ne pois em suas mãos ja estava off-line

kkkk nao nao revolta por isso nao jovem. Mas amigos corruptos e ladrões eu nem quero 

#16 F4bner

F4bner

Neófito

• Membros
  • 245 posts
0
Neutro

Postado 11 May 2018 - 22:49 PM

ainda ia afundar mais na burrice ?

é cada um hein pelo visto nao ta tendo encomenda de vasos kkk

#17 paulom

paulom

Newbie

• Membros
  • 139 posts
0
Neutro

Postado 12 May 2018 - 22:04 PM

so vejo lagrimas e nenhuma das suas mudanças

#18 paulom

paulom

Newbie

• Membros
  • 139 posts
0
Neutro

Postado 12 May 2018 - 22:07 PM

não importa o quanto você chore, nada vai ser do jeito que você quer

#19 Muleke Danado

Muleke Danado

Neófito

• Membros
  • 209 posts
    • Tempo Online: 1d 5h 30m 59s
0
Neutro

Postado 12 May 2018 - 22:56 PM

:TrollFaceDancing:  :TrollFaceDancing:

#20 F4bner

F4bner

Neófito

• Membros
  • 245 posts
0
Neutro

Postado 13 May 2018 - 20:31 PM

não importa o quanto você chore, nada vai ser do jeito que você quer

Não precisa ser do jeito que eu quero, afinal não sou o dono pois se fosse, não estaria vexatório como esta. 

Não verá mudanças, o tempo delas acontecer já passou. Agora é só derrota em cima de derrota 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)