Ir para conteúdo

Foto

[Bug] Alguns Char Não Conseguem Se Comunicar Com Npcs

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 Fabiohv90

Fabiohv90
  • Membros
  • 1 posts
    • :
0
Neutro

Postado 15 May 2018 - 22:31 PM

olá... tenho o jogo instalado em 2 computadores ... em um deles funciona tudo certo... mas no principal não. Apenas meu primeiro char funciona quando clico nos Npc pra comprar, vender e etc.. os outros não funcionam...

ajudem-me, por favor.

#2 Champloo_uo

Champloo_uo

Newbie

• Membros
  • 58 posts
    • Tempo Online: 7d 22h 17m 54s
0
Neutro

Postado 16 May 2018 - 10:53 AM

Salve, comigo acontece muito isso tbm, principalmente nos npc cocheiros.

O gump de opção (retirar, eternizar e estabulo) some e fica como se o player estivesse fazendo alguma coisa ...

#3 Fauno

Fauno

Lendário

• Administrador
  • 2830 posts
    • Tempo Online: 68d 12h 18m 5s
  • Nick no mIRC:Fauno_Staff

Postado 16 May 2018 - 12:22 PM

olá... tenho o jogo instalado em 2 computadores ... em um deles funciona tudo certo... mas no principal não. Apenas meu primeiro char funciona quando clico nos Npc pra comprar, vender e etc.. os outros não funcionam...

ajudem-me, por favor.

Abra a pasta do Ultima Online - Desktop - A Pasta que tem o mesmo nome do login da sua conta - Em seguida abra a pasta do personagem que está com problema e salve o arquivo macro.txt em uma outra pasta qualquer. Depois de salvar o arquivo macro.txt em outra pasta, Delete a Pasta que esteja com o nome do personagem que está com problema.  Após deletar logue normalmente com o personagem e realize o teste. Depois que estiver tudo ok, deslogue o personagem, e cole novamente o arquivo macro.txt na nova pasta que foi criada com o nome do seu personagem. 

Salve, comigo acontece muito isso tbm, principalmente nos npc cocheiros.

O gump de opção (retirar, eternizar e estabulo) some e fica como se o player estivesse fazendo alguma coisa ...

Você não estava realizando nenhum macro nao? Quando acontecer isso novamente faça um pequeno teste, digite: .virar e verifique se o target aparece, caso não apareça veja se na parte inferior do lado esquerdo aparece alguma mensagem "cancelada"

#4 Tijolinho

Tijolinho

Neófito

• Membros
  • 236 posts
    • Tempo Online: 11d 10h 53m 45s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:tijolinho

Postado 16 May 2018 - 14:12 PM

ajudem-me, por favor.

Ei amigo esta clicando no npc e escolhendo o gump comprar? Porque no chaos age diferente de outros servidores basta DIGITAR comprar na frente do npc, ou entendi errado?

Razor tem um sistema na aba agentes > buy que voce coloca a quantidade que quer comprar e so digita comprar e ja vai tudo para a bag...

Talvez voce só nao esteja digitando na frente do npc.. faz o teste, agora se voce nao consegue FALAR no jogo, tudo q vc digita nao aparece... so abrir a pasta do UO e deletar o arquivo speak.mul

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)