Ir para conteúdo

Foto

Updates 16/05/2018

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 Tirol

Tirol

Newbie

• Game Master
  • 86 posts
    • Tempo Online: 3d 18h 22m 20s

Postado 16 May 2018 - 21:52 PM

Olá comunidade!

Segue updates:

[Armaduras mágicas e armas mágicas]

Armaduras mágicas e armas mágicas deixarão de ter o mesmo valor diante do PVP e PVM. 

Continuará sem mudanças no uso da mesma para o PVM. No entanto, para o PVP ela não terá propriedades diferenciada de Status e Skills, vai passar a ser equivalente a uma boa arma craftada por um ferreiro. 

Buscamos com isso nivelar um pouco mais o PVP sem tirar a diversão de quem gosta das dungeons/PVM solo. 

[]s
Staff Team

#2 Pitico

Pitico

Aprendiz

• Membros
  • 580 posts
    • Tempo Online: 8d 23h 1m 58s
0
Neutro

Postado 16 May 2018 - 23:56 PM

boa, porem poderia aumentar a durabilidade das armas e armaduras, porque elas estão desgastando muito rápido.

#3 Uncle Black

Uncle Black

Newbie

• Membros
  • 63 posts
    • Tempo Online: 9h 15m 48s
0
Neutro

Postado 17 May 2018 - 10:37 AM

Dura muito pouco mesmo numa DG principalmente as armas.

#4 Sir_Hell

Sir_Hell
  • Membros
  • 15 posts
    • Tempo Online: 1d 4h 38m 55s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:Hessel

Postado 17 May 2018 - 10:54 AM

Talvez uma das MAIS IMPORTANTES updates anunciadas até agora.

Estava IMPOSSIVEL de qualquer player que NÃO ESTIVESSE EQUIPADO COM uma armadura ou arma da bobosfera internacional de todos os tempos, competir com outro player com full vil/magistrado/fogo drako ou outra viadisse dessas. Isso só veio pra estragar o sistema pvp do shard e refletir a realidade de que o server se encontra hoje com 30 player ON. Não sei se nesta altura do campeonato isso resolvera o problema, já tem muita gente que desistiu daqui e eu sou um deles. Mas, realmente temos que tirar o chapéu para a administração atual que está se revirando pra resolver não só este, mais os outros inúmeros problemas que afetam hoje este, outrora, grande server, se não um dos melhores que já existiu!

Parabéns Staff Team, estão no caminho certo.

#5 MuBr

MuBr

Newbie

• Membros
  • 101 posts
    • Tempo Online: 10d 19h 42m 54s
0
Neutro

Postado 17 May 2018 - 13:14 PM

Talvez uma das MAIS IMPORTANTES updates anunciadas até agora.
Estava IMPOSSIVEL de qualquer player que NÃO ESTIVESSE EQUIPADO COM uma armadura ou arma da bobosfera internacional de todos os tempos, competir com outro player com full vil/magistrado/fogo drako ou outra viadisse dessas. Isso só veio pra estragar o sistema pvp do shard e refletir a realidade de que o server se encontra hoje com 30 player ON. Não sei se nesta altura do campeonato isso resolvera o problema, já tem muita gente que desistiu daqui e eu sou um deles. Mas, realmente temos que tirar o chapéu para a administração atual que está se revirando pra resolver não só este, mais os outros inúmeros problemas que afetam hoje este, outrora, grande server, se não um dos melhores que já existiu!

Parabéns Staff Team, estão no caminho certo.

Faço das tuas as minhas palavras!
Parabéns equipe!

#6 Mithas

Mithas

Noviço

• Membros
  • 398 posts
    • Tempo Online: 17d 21h 50m 8s
0
Neutro
  • Guilda:Legionarios PVM

Postado 17 May 2018 - 14:17 PM

Talvez uma das MAIS IMPORTANTES updates anunciadas até agora. Estava IMPOSSIVEL de qualquer player que NÃO ESTIVESSE EQUIPADO COM uma armadura ou arma da bobosfera internacional de todos os tempos, competir com outro player com full vil/magistrado/fogo drako ou outra viadisse dessas. Isso só veio pra estragar o sistema pvp do shard e refletir a realidade de que o server se encontra hoje com 30 player ON. Não sei se nesta altura do campeonato isso resolvera o problema, já tem muita gente que desistiu daqui e eu sou um deles. Mas, realmente temos que tirar o chapéu para a administração atual que está se revirando pra resolver não só este, mais os outros inúmeros problemas que afetam hoje este, outrora, grande server, se não um dos melhores que já existiu! Parabéns Staff Team, estão no caminho certo.

Falou tudo!!!

#7 Denis JGS

Denis JGS
  • Membros
  • 1 posts
    • Tempo Online: 26m 9s
0
Neutro

Postado Ontem, 17:24 PM

Boa tarde!

Grande Ultima Online, 

Joguei até 2008, grandes épocas! mulãão, guilda, farms bombando, impossível passar pelo MG, top!

Onde grande maioria jogava de Mager por jogar em grupo! levanta FS e dale!! 

masss, sem muitos mulõe de hoje em dia algo precisa ser repensado,

quem realmente jogou nessa época sabe do que eu estou falando.

e agora 10 anos depois, volto ao jogo, eu e alguns amigos de minha cidade que fiz pelo Ultima Onlie, amizade que

dura até hoje. Muito legal muitas novas opções criadas, até mesmo a compra de kk para voltarmos a jogar e ajudar o ChaosAge 

de alguma maneira!

Mas com essa 1 semana de volta ao jogo, gostaria de dar minha opinião sobre o PVP,

está muito ruim o PVP, lembro que na época M2a que joguei, não era perfeito, War realmente tinha desvantagem,

mas hoje está ABSOLUTAMENTE APELÃÃO! Não sei se foi opção de movimentar o char, ou talvez vender alguma coisa.

(não acho nada errado criar formas de venda pelo site Eu mesmo comprei kk e gmzei RS e ainda pude ter a oportunidade de ajudar

o chaos).

Mas infelizmente está horrível, Lapada de 66, mesmo estando equipado, (pedalado acho que ia ser 100) (dois war encostaram em mim, levei 66 de cada!)

e até nem tanto reclamar ao dano(apenas de estar um pouco demais), Até na época m2a tirava um dano alto no pvp contra um lumber por exemplo, mas hoje esta tirando um dano

absurdamente auto + q antes, e a frequência desses danos é ENORME! e deixando o pvp perdendo um pouco a igualdade, 

(a mas mago é só saber correr, então vai la, correr e se helar, Paralize quase impossível entrar) puxar magia se correr demais peida, se não correr 66)

em fim, deveria ser revisto, 

danos altos de mais

acerta toda hora, e acerta alto !

Abraçoooooooo!

#8 LoD_Barto

LoD_Barto

Newbie

• Membros
  • 87 posts
    • Tempo Online: 20h 25m 59s
0
Neutro

Postado Ontem, 17:37 PM

Boa tarde!

Grande Ultima Online, 

Joguei até 2008, grandes épocas! mulãão, guilda, farms bombando, impossível passar pelo MG, top!

Onde grande maioria jogava de Mager por jogar em grupo! levanta FS e dale!! 

masss, sem muitos mulõe de hoje em dia algo precisa ser repensado,

quem realmente jogou nessa época sabe do que eu estou falando.

e agora 10 anos depois, volto ao jogo, eu e alguns amigos de minha cidade que fiz pelo Ultima Onlie, amizade que

dura até hoje. Muito legal muitas novas opções criadas, até mesmo a compra de kk para voltarmos a jogar e ajudar o ChaosAge 

de alguma maneira!

Mas com essa 1 semana de volta ao jogo, gostaria de dar minha opinião sobre o PVP,

está muito ruim o PVP, lembro que na época M2a que joguei, não era perfeito, War realmente tinha desvantagem,

mas hoje está ABSOLUTAMENTE APELÃÃO! Não sei se foi opção de movimentar o char, ou talvez vender alguma coisa.

(não acho nada errado criar formas de venda pelo site Eu mesmo comprei kk e gmzei RS e ainda pude ter a oportunidade de ajudar

o chaos).

Mas infelizmente está horrível, Lapada de 66, mesmo estando equipado, (pedalado acho que ia ser 100) (dois war encostaram em mim, levei 66 de cada!)

e até nem tanto reclamar ao dano(apenas de estar um pouco demais), Até na época m2a tirava um dano alto no pvp contra um lumber por exemplo, mas hoje esta tirando um dano

absurdamente auto + q antes, e a frequência desses danos é ENORME! e deixando o pvp perdendo um pouco a igualdade, 

(a mas mago é só saber correr, então vai la, correr e se helar, Paralize quase impossível entrar) puxar magia se correr demais peida, se não correr 66)

em fim, deveria ser revisto, 

danos altos de mais

acerta toda hora, e acerta alto !

Abraçoooooooo!

Voltei a jogar a duas semanas +-, também parei de 2008 para 2009 e tenho exatamente a mesma opinião. 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)