Ir para conteúdo

Foto

[Bkg] Saco De Pancada

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 bragatrosco

bragatrosco
  • Membros
  • 9 posts
    • Tempo Online: 2d 2h 15m 47s
0
Neutro

Postado 12 June 2018 - 17:12 PM

Nome: SadodePancada

Olhos: Vermelho Sangue

Cabelos: Brancos

Classe: Guerreiro lanceiro/arqueiro

Nascimento: Minoc

Pai: Trinkell

Mãe: Lorena

Saco de Pancada era o terceiro filho de Trynkell, ferreiro em Minoc, ele era albino, cabelos e pele brancos e os olhos vermelhos, seus irmãos já eram quase adultos quando nasceu, assim  não os conheceu até muito tempo. De sua mãe tem poucas lembranças, já que a mesma morreu quando ele ainda era criança. Então desde de jovem vivia com seu pai ajudando na oficina e aprendendo a arte da cutelaria e armoaria.

Mas Saco de Pancada não queria ser ferreiro, gostava muito do pai que lhe protegia e alimentava, ele nunca falava da mãe ou dos irmãos que nem sabia os nomes, mas o que lhe fascinava eram os guerreiros que vinham a oficina em busca dos serviços de seu pai para que consertasse suas armaduras ou mesmo suas espadas e lanças, alguns até lhe contavam suas aventuras, assim ele sonhava em aprender as artes da guerra e ver o mundo de Sosaria com seus próprios olhos, enfrentando tantos Trolls e Dragões e criatura sobrenaturais quanto fosse possível. 

Com 16 solstícios Saco de Pancada se despediu de seu pai, com o olhar duro e triste disse:

Teus irmãos partiram assim, cheios de sonhos, tu ainda estavas em cueiros e até hoje não tenho notícias deles, Dromet e Temord. 

Com a face ainda dura, mas com os olhos marejados ele se virou e pegou uma mochila de couro com um jogo de malha de titânio deixado como pagamento de um serviço e estendeu a mochila para Saco de Pancada, indicando que pegasse. Sem dizer nada ele pegou a mochila e ia saindo quando se virou e disse:

Pai, eu vou conhecer o mundo, mas nunca esquecerei de onde sou! Quando for mestre guerreiro eu volto!

E assim inicia Saco de Pancada sua busca por honra e fama

Editado por bragatrosco, 12 June 2018 - 17:37 PM.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)