Ir para conteúdo

Foto

Aos Administradores

• Por favor, faça o login para responder
33 respostas neste tópico

#1 SaNgUiNaRiO BR

SaNgUiNaRiO BR
  • Membros
  • 28 posts
    • Tempo Online: 17h 59m 14s
0
Neutro

Postado 17 August 2018 - 17:53 PM

Srs Administradores,

Estamos acreditando neste shard, estamos investindo tempo e dinheiro, isto que anda acontecendo é falta de honestidade com nós.

Não respondem um tópico, não auxiliam em nada, o shard acabou de bugar e não tem ninguém que possa resolver isto, ninguém organiza nada, nenhum evento, nenhum campeonato, nenhum NADA.

É desonesto isso, coloquem pessoas comprometidas em fazer o shard andar.

Existem tantos outros jogos, tantos outros servidores, mas escolhemos aqui. Pela nostalgia, pelos amigos, pela historia.

O shard passa por um ultimo suspiro, e voces estao tornando-o doloroso e tortuoso.

#2 MoZa

MoZa

Grande Mestre

• Membros
  • 1764 posts
    • Tempo Online: 9d 3h 37m 10s
0
Neutro

Postado 17 August 2018 - 18:27 PM

Pensei que ninguem ia postar sobre isso.. voltei semana passada, o shard precisa se movimentar pra nao acabar galera, vamos movimentar isso, muitos players precisando de ajuda no jogo. AVANTE CHAOS

#3 Fuligen

Fuligen

Amador

• Membros
  • 633 posts
    • Tempo Online: 8d 9h 49m 31s
0
Neutro

Postado 17 August 2018 - 19:10 PM

Apoiado!

Falta Staff para movimentar o Shard, criar eventos, atualizar informações.

Voltar com o Tunnel, dar manutenção.

#4 lucas35341676

lucas35341676

Newbie

• Membros
  • 50 posts
    • Tempo Online: 1d 4h 29m 34s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:Naevia

Postado 17 August 2018 - 19:26 PM

concordo com vocês, e essas criticas não é de agora. Será que eles consegue entender que o que falta nesse jogo ultimamente são CAMPEONATOS / EVENTOS? 

outros jogadores novos tentam começar a jogar isso. vendo essas reclamações, nego nem cria acc e parte pra outro shard.

#5 Hiltão

Hiltão

Amador

• Membros
  • 716 posts
    • Tempo Online: 36d 13h 30m 42s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:Hilton

Postado 17 August 2018 - 19:42 PM

Pensei que ninguem ia postar sobre isso.. voltei semana passada, o shard precisa se movimentar pra nao acabar galera, vamos movimentar isso, muitos players precisando de ajuda no jogo. AVANTE CHAOS

Vc está parando e voltando desde 2001 querido , vamos parar com essa showzola.

concordo com vocês, e essas criticas não é de agora. Será que eles consegue entender que o que falta nesse jogo ultimamente são CAMPEONATOS / EVENTOS? 

outros jogadores novos tentam começar a jogar isso. vendo essas reclamações, nego nem cria acc e parte pra outro shard.

Vc não era o player que abriu tópico recentemente dando Adeus ao server ? Esta fazendo o quê aqui no fórum em plena sexta-feira ?

Boatos que novidades estão por vir e que o .online chegará aos 500 online em breve , inclusive, com limite de .online e com clubinho aberto pra quem quiser enfrentar o limite.

#6 digo

digo

Lendário

• Membros
  • 2365 posts
    • Tempo Online: 31d 16h 32m 34s
0
Neutro

Postado 17 August 2018 - 19:51 PM

largado as traças :9

#7 bottoni

bottoni
  • Membros
  • 13 posts
    • Tempo Online: 21h 44m 50s
0
Neutro

Postado 17 August 2018 - 20:05 PM

não é nem questão de fazer mais eventos e talz.. é só questão de atenção pelo menos no forum e responder esses problemas que tem...

desde que a nix "assumiu" o shard, eu n vi nem ouvi pronunciamento nenhum dela, dizendo sobre as melhorias que tem ideia, e coisa que irá fazer para melhorar... antes de assumir volta e meia postava alguma novidade, algum update... agora sumiu... foi passear junto com o loki...

como esperam atrair mais players? nem compartilhando mais coisas no face estão, promovendo a pagina, criando algo novo... nada...

#8 MoZa

MoZa

Grande Mestre

• Membros
  • 1764 posts
0
Neutro

Postado 17 August 2018 - 20:52 PM

Comecei em 2001 parei em 2002, voltei em 2003 parei voltei em 2006 até 2011, voltei agora hiltão e sinto o shard parado.

Qual o problema de querer o melhor pro shard? fecha o c* ai :)

#9 Nix

Nix

A Deusa da Noite

• Administrador
  • 1532 posts
    • Tempo Online: 81d 10h 52m 19s

Postado 17 August 2018 - 20:59 PM

Olá jogadores.

Peço antecipadamente desculpas por qualquer transtorno causado.

Resumindo, ocorreram duas situações: a primeira situação, eu sofri um acidente de trânsito e com isso fiquei de molho por algumas semanas e ainda hoje estou fazendo sessões de fisioterapia para melhorar. A segunda situação, eu realmente fiquei desmotivado com os sucessivos bugs causados por jogadores que só fizeram piorar a economia do servidor (bug de CGPs e bug de esmeraldas).

Contudo, ambas estão sendo superadas e estou retomando os vários projetos em andamento.

O que já posso adiantar para vocês é que surgirão em breve dois novos eventos voltados para o PvP/GvG, sendo um deles algo atraente ao nível do Domínio. Para o jogador que gosta de matar monstros e/ou gosta de RPG (Role-playing game) e/ou gosta de Workar, teremos algo voltado para o Single Player, onde existirão 20 mil (vinte mil) aventuras que farão os jogadores conhecer e explorar todo o mundo de Sosária. O campeonato de Guildas PvM também será reativado com alterações.

Por hora, são essas informações que posso passar.

Att,

Nix.

#10 digo

digo

Lendário

• Membros
  • 2365 posts
    • Tempo Online: 31d 16h 32m 34s
0
Neutro

Postado 17 August 2018 - 21:22 PM

Olá jogadores.

Resumindo, ocorreram duas situações: a primeira situação, eu sofri um acidente de trânsito e com isso fiquei de molho por algumas semanas e ainda hoje estou fazendo sessões de fisioterapia para melhorar. A segunda situação, eu realmente fiquei desmotivado com os sucessivos bugs causados por jogadores que só fizeram piorar a economia do servidor (bug de CGPs e bug de esmeraldas).

Contudo, ambas estão sendo superadas e estou retomando os vários projetos em andamento.

O que já posso adiantar para vocês é que surgirão em breve dois novos eventos voltados para o PvP/GvG, sendo um deles algo atraente ao nível do Domínio. Para o jogador que gosta de matar monstros e/ou gosta de RPG (Role-playing game) e/ou gosta de Workar, teremos algo voltado para o Single Player, onde existirão 20 mil (vinte mil) aventuras que farão os jogadores conhecer e explorar todo o mundo de Sosária. O campeonato de Guildas PvM também será reativado com alterações.

Att,

Nix.

oura NIX melhoras ai ninguem fico sabendo do acidente mais melhoras ai

sobra eventos sempre bom melhor ainda estilo dominio

#11 lucas35341676

lucas35341676

Newbie

• Membros
  • 50 posts
    • Tempo Online: 1d 4h 29m 34s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:Naevia

Postado 17 August 2018 - 22:49 PM

Vc está parando e voltando desde 2001 querido , vamos parar com essa showzola.

Vc não era o player que abriu tópico recentemente dando Adeus ao server ? Esta fazendo o quê aqui no fórum em plena sexta-feira ?

Boatos que novidades estão por vir e que o .online chegará aos 500 online em breve , inclusive, com limite de .online e com clubinho aberto pra quem quiser enfrentar o limite.

Sim, fui eu, e só porque eu parei de jogar não posso usar forum mais não doente? deixa de ser baba ovo nem vem com tuas mentiras pra ca não, dizendo que vai ter 500 online no servidor, iludido.

#12 WenK

WenK

Mestre

• Membros
  • 1499 posts
    • Tempo Online: 23d 17h 41m 17s
0
Neutro

Postado 18 August 2018 - 00:34 AM

Olá jogadores.

Att,

Nix.

Boa Nix!!

Precisamos movimentar o servidor mesmo, mas nao adianta so por a culpa na staff, vamos convidar tambem amigos das antigas para retornar, fiz um amigo retornar ao jogo apos ter parado por volta de 2005, hoje ele ja é parceiro da galera da Legionarios e nesse exato momento 00:34 do dia 18/08 estamos em um mega treino de RS a moda antiga

#UORaiz

#13 MoZa

MoZa

Grande Mestre

• Membros
  • 1764 posts
0
Neutro

Postado 18 August 2018 - 00:58 AM

Nix mitou, melhoras aí e esperamos por melhorias no servidor. tamo junto

#14 Pain

Pain

Amador

• Membros
  • 626 posts
    • Tempo Online: 8d 1h 16m 11s
0
Neutro

Postado 18 August 2018 - 11:02 AM

Me senti agora vendo anuncio político no espaço eleitoral da globo..

E ainda tem gente que acredita..

Mesmo blablabla de anos... 100% politicagem.

100+

#15 BoLLa

BoLLa

Neófito

• Membros
  • 226 posts
    • Tempo Online: 4d 9h 37m 14s
0
Neutro

Postado 18 August 2018 - 12:27 PM

é muito facil , nego criticar , apontar mil erros ,  e as vezes fala umas par de bobeira ..... mano ,vcs jogao ,um game gratuito , gasta e compra as paradas dos servidor , quem quiser ....... eu jogo UO nesse servidor , a 10 , 15 anos , nem sei mais quanto tempo .... so grato pra cacete , por ter passado meus momentos jogando .... Todos nos sabemos que o jogo ja teve mais players , que ja foi isso melhor , aquilo era pior .... tem umas 400 coisas q mudaro .... ta mais e ae {{{ ... se acha que os cara que cuidam do Servidor ... nao tem vida , eles vao fica ai atras d ler forum , ou responder page , duns vagabundo , que sao tudo ingrato , outros q buga o jogo , pra da mais trampo ainda ... vao si fude bando de nerd chato .... Nix melhoras ai mano , faz o q da , mantem on que ja ta bom .... e outra coisa neguinho que ta achando ruim vaza mano ... da o ar , vai faze algo da sua vida ... some e deixa os que tao afim d jogar ....

Nostalgia é um termo que descreve uma sensação de saudade idealizada, e às vezes irreal, por momentos vividos no passado associada a um desejo sentimental de regresso, impulsionado por lembranças de momentos felizes e antigas relações sociais.

#16 bNt

bNt

Newbie

• Membros
  • 112 posts
    • Tempo Online: 5d 10h 53m 24s
0
Neutro

Postado 18 August 2018 - 14:15 PM

ser administrador do server deve ser osso,é acidente/falta de tempo/cachorro que passa mal/viagem sempre tem algum motivo pra sumir entre 2 à 3 meses e depois aparecer falando que vai mudar tudo de novo....

#17 SaNgUiNaRiO BR

SaNgUiNaRiO BR
  • Membros
  • 28 posts
    • Tempo Online: 17h 59m 14s
0
Neutro

Postado 18 August 2018 - 14:24 PM

Olá jogadores.

Att,

Nix.

Estamos torcendo por sua recuperação, na vida pessoal, e na administração do jogo.

Entenda, não estou vindo aqui xingar, esbravejar, estou vindo aqui cobrar o que se propuseram a fazer, o que diga-se de passagem todos os brasileiros deveriam fazer o mesmo em todos os âmbitos ( jogo e vida real) , por isso o pais passa por uma fase deplorável.

No domínio eu tenho certeza que voces angariaram ótimos números com a chaos store. Fica minha opinião: Deixem o preço de black friday, isso vai incentivar muitos a voltar a jogar. Ninguem tem mais tempo para upar char, e muito menos disposição financeira para pagar o que se pede na chaos store, levando em consideração a atual frequência de players no shard.

Estimulem os players, façam campeonatos, quests, se não tem pessoal disponível, renove a staff team, traga pessoas dispostas a fazer. Todos os seres humanos tem prazo de validade com as coisas, coloque sangue novo e disposto.

é muito facil , nego criticar , apontar mil erros ,  e as vezes fala umas par de bobeira ..... mano ,vcs jogao ,um game gratuito , gasta e compra as paradas dos servidor , quem quiser ....... eu jogo UO nesse servidor , a 10 , 15 anos , nem sei mais quanto tempo .... so grato pra cacete , por ter passado meus momentos jogando .... Todos nos sabemos que o jogo ja teve mais players , que ja foi isso melhor , aquilo era pior .... tem umas 400 coisas q mudaro .... ta mais e ae {{{ ... se acha que os cara que cuidam do Servidor ... nao tem vida , eles vao fica ai atras d ler forum , ou responder page , duns vagabundo , que sao tudo ingrato , outros q buga o jogo , pra da mais trampo ainda ... vao si fude bando de nerd chato .... Nix melhoras ai mano , faz o q da , mantem on que ja ta bom .... e outra coisa neguinho que ta achando ruim vaza mano ... da o ar , vai faze algo da sua vida ... some e deixa os que tao afim d jogar ....

Nostalgia é um termo que descreve uma sensação de saudade idealizada, e às vezes irreal, por momentos vividos no passado associada a um desejo sentimental de regresso, impulsionado por lembranças de momentos felizes e antigas relações sociais.

Amigão, em primeiro lugar se voce joga este jogo a 15 anos deveria se envergonhar muito de dedicar 15 anos a um jogo, e tenho certeza que NADA em intelecto. Em 15 anos voce já seria no mínimo doutor em alguma coisa, e com certeza não passaria vergonha escrevendo de uma forma tão medíocre.

Agora sobre esta política de : Nao está feliz, VAZA. Foi o que aconteceu.... todos os 600 onlines que tínhamos vazaram, e ficaram 30...50....80 no máximo.

Ainda há chance de recuperar o servidor, mas precisa de empenho e dedicação, e não de babação de ovo.

Aqui somos todos adultos, temos que cobrar (com educação é claro), quando as coisas não estão certas.

#18 isolde

isolde
  • Membros
  • 17 posts
    • Tempo Online: 2d 14h 17m 44s
0
Neutro

Postado 18 August 2018 - 20:13 PM

Acredito que não tenha mais solução para o Shard não.

Os poucos jogadores que estão jogando, estão largados as traças.

Bugers sempre existiram, e sempre vão vão estar por ai.

Nós não temos culpa que o cara bugou.

Uma simples page demora + de 48 hrs para ser respondida.

Staff só responde o que acha que é importante, não estão dando a devida importância para aqueles que mantêm esse servidor vivo, seja por vicio, por gostar de jogar ou simplesmente por ter amigos que jogam e passam horas e horas juntos tentando se divertir.

Problemas de rota a mais de 300 anos para serem resolvidos.

DIziam que o problema era o Loki, ele saiu e continua igual oui pior.

O dominio, foi apenas um suspiro, e que mostrou aos administradores como nós realmente gostamos desse jogo, mesmo com a turma bugando e com runas marcadas e etc, jogamos e lutamos para nos divertir mesmo staff ignorando nossos pedidos para corrigis os problemas.

Infelizmente acredito que estamos chegando ao fim!

#Mamute

#19 C V R L

C V R L
  • Membros
  • 40 posts
    • Tempo Online: 1d 5h 28m 43s
0
Neutro

Postado 19 August 2018 - 10:54 AM

#BANNOSBUGADORES

By : Teta Ninja

#20 Mithas

Mithas

Aprendiz

• Membros
  • 444 posts
    • Tempo Online: 19d 6h 29m 56s
0
Neutro
  • Guilda:Legionarios PVM

Postado 19 August 2018 - 19:52 PM

Adoro como o povo vem aqui pra criticar, mas como dizem , ninguem esta preso ao Chaos, ninguem é obrigado a comprar na Store (doacoes), entao, se o cara acha que nao esta bom, existem inumeros servidores ativos hoje. É só sair do chaos e procurar outro, simples assim. Realmente, a Staff tem deixado a desejar ultimamente, mas, como qualquer player, eles tem vida out game, e temos que respeitar isso.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)