Ir para conteúdo

Foto

Como Nós Players Podemos Ajudar O Shard?

• Por favor, faça o login para responder
25 respostas neste tópico

#1 suricatesebosoff

suricatesebosoff
  • Membros
  • 30 posts
    • Tempo Online: 7h 18m 6s
0
Neutro

Postado 17 September 2018 - 19:22 PM

pergunto porque quero ajudar mesmo

[]'s ginez

#2 MagE_DeniS

MagE_DeniS

Newbie

• Membros
  • 106 posts
    • Tempo Online: 18h 37m 55s
0
Neutro

Postado 17 September 2018 - 20:49 PM

também gostaria de ajudar

#3 WenK

WenK

Mestre

• Membros
  • 1509 posts
    • Tempo Online: 23d 21h 9m 27s
0
Neutro

Postado 18 September 2018 - 00:24 AM

Podem ajudar com divulgação! todos que curtem a pag. do chaos no face podem postar fotos e videos, ou ate mesmo uma mensagem para chamar o povo...

https://www.facebook.../ChaosAgeShard/

Editado por WenK, 18 September 2018 - 00:35 AM.

#4 suricatesebosoff

suricatesebosoff
  • Membros
  • 30 posts
    • Tempo Online: 7h 18m 6s
0
Neutro

Postado 18 September 2018 - 13:49 PM

Podem ajudar com divulgação! todos que curtem a pag. do chaos no face podem postar fotos e videos, ou ate mesmo uma mensagem para chamar o povo...

https://www.facebook.../ChaosAgeShard/

boa guri, obrigado!

#5 SaNgUiNaRiO BR

SaNgUiNaRiO BR
  • Membros
  • 30 posts
    • Tempo Online: 20h 5m 31s
0
Neutro

Postado 18 September 2018 - 15:17 PM

Na realidade amigo, voce pode ajudar primeiramente, cobrando a staff team, que está realmente deixando a desejar.

Nao adianta nada chamar players se não tem nada para fazer no servidor.

Precisamos de eventos, precisamos de suporte, precisamos de updates, para ai sim, convidarmos players para jogar um jogo no mínimo interessante.

#6 Rewris

Rewris

Aprendiz

• Membros
  • 553 posts
    • Tempo Online: 30d 20h 20m 35s
0
Neutro
  • Interests:Corinthians, Blues, Harmonica e Redes de Computadores.

Postado 18 September 2018 - 16:40 PM

so venho aqui no forum para criticar, mas seria interessante implementar mais sistemas de auto quests, para o jogador desbravar o mundo do jogo... pra quem eh iniciante eh uma forma muito legal de curtir o game.

mate 10 esqueletos no cemita - ganhe uma arma aleatoria usavel (nao venha com lixo)

mate 100 escorpioes - receba outra mini quest que no final premie com up em skill ou item aleatorio (usavel) ou deed de pinico

se o shard ta vazio investe no single play

ah desculpa! comprar na store e logar no shard ja vai estar ajudando bastante, acredito. 

quem pode mesmo ajudar o shard de verdade sao os admins e principalmente se o loki deixar de ser arrogante e cabeca dura.

Editado por Rewris, 18 September 2018 - 16:45 PM.

#7 WenK

WenK

Mestre

• Membros
  • 1509 posts
0
Neutro

Postado 19 September 2018 - 00:49 AM

Na realidade amigo, voce pode ajudar primeiramente, cobrando a staff team, que está realmente deixando a desejar.
Precisamos de eventos, precisamos de suporte, precisamos de updates, para ai sim, convidarmos players para jogar um jogo no mínimo interessante.

Meu amigo tinha evento pvm domingo e so a Legionario estava presente... ajude jogando e nao so criticando... o que a staff esta precisando e de animo... se ajudar a divulgar ou chamar 1 player ja esta otimo... todos falam que querem ajudar mas so sabem criticar...

#8 Tijolinho

Tijolinho

Neófito

• Membros
  • 236 posts
    • Tempo Online: 11d 10h 53m 45s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:tijolinho

Postado 19 September 2018 - 07:51 AM

Meu amigo tinha evento pvm domingo e so a Legionario estava presente... ajude jogando e nao so criticando... o que a staff esta precisando e de animo... se ajudar a divulgar ou chamar 1 player ja esta otimo... todos falam que querem ajudar mas so sabem criticar...

Domingo? Onde? Que nao vi divulgacao por parte da staff... procurei aqui no forum e nada... sabe dizer o que rolou? Ate parece q so uma guilda teve informacao 🤣🤣🤣, teve coisa boa fora o Ridgeback com cor de yamato? ... pq acho q se tivessem divulgado isso evento teria sido um sucesso... (o do vulcano foi e so tinha q coletar garrafa por um robe nb) mas enfim eh assim que o "shard se ajuda"...

Bola pra frente e #avantechaos

Editado por Tijolinho, 19 September 2018 - 07:56 AM.

#9 D Zini

D Zini

Newbie

• Membros
  • 139 posts
    • Tempo Online: 31d 11h 21m 24s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:Zini

Postado 19 September 2018 - 08:43 AM

Nossa teve evento Domingo? Tava divulgado onde?

Voltando ao assunto do topico:

1 - UO é um jogo antigo e precisa de algumas atualizações (já foram dadas varias ideias ao staff team)

2 - Divulgar o status servidor para quem jogava antigamente na minha opinião é a melhor maneira de tentar traze-los de volta

3 - Redes sociais hoje são as melhores maneiras de se fazer um e-marketing eficiente

4 - É facil criticar staff sem ter estado do outro lado. Se fosse facil assim não haveria tanta rotatividade, eu sei (e como sei) o quanto o staff sofre, participei ativamente da transição m2a -> Chaos. Se soubessem a dificuldade que passamos na epoca...

5 - Apesar da dificuldade de ser staff, coisa que não é dificil é fazer divulgações dos eventos. Para isso temos forum, discord, facebook. Eventos particulares não deveriam ser permitido.

Editado por D Zini, 19 September 2018 - 09:50 AM.

#10 SaNgUiNaRiO BR

SaNgUiNaRiO BR
  • Membros
  • 30 posts
0
Neutro

Postado 19 September 2018 - 10:19 AM

Aonde foi divulgado o evento? É de interesse de todos aqui que tenha mais player, mas converse com 2, ou 3 amigos seus antigos que não jogam mais, diga para que eles voltem a jogar, e a opinião deles vai ser a mesma, te garanto. Faça este teste.

O ultima online é um jogo de RPG , para amantes do RPG (seja eles que gostem de pvm ou pvp) voce acha tao dificil assim elaborar um evento para a diversão de todos?

Agora eu sou da seguinte opinião: Não está bom tem que vir e cobrar mesmo (com educação sempre), porque babação de ovo não ajuda a ninguem ok? Vai me dizer que o shard está indo de vento em polpa? Vai me dizer que tem um monte de coisas para fazer em pvp e pvm?

Quem quebra o pau hoje em dia em gw somos nós (amigos dos amigos), voces, nois dibuia e a Scream of silence... o shard se resume a nós em pvp.

#11 SaNgUiNaRiO BR

SaNgUiNaRiO BR
  • Membros
  • 30 posts
0
Neutro

Postado 19 September 2018 - 10:33 AM

Nossa teve evento Domingo? Tava divulgado onde?

Voltando ao assunto do topico:

1 - UO é um jogo antigo e precisa de algumas atualizações (já foram dadas varias ideias ao staff team)

2 - Divulgar o status servidor para quem jogava antigamente na minha opinião é a melhor maneira de tentar traze-los de volta

3 - Redes sociais hoje são as melhores maneiras de se fazer um e-marketing eficiente

4 - É facil criticar staff sem ter estado do outro lado. Se fosse facil assim não haveria tanta rotatividade, eu sei (e como sei) o quanto o staff sofre, participei ativamente da transição m2a -> Chaos. Se soubessem a dificuldade que passamos na epoca...

5 - Apesar da dificuldade de ser staff, coisa que não é dificil é fazer divulgações dos eventos. Para isso temos forum, discord, facebook. Eventos particulares não deveriam ser permitido.

Exatamente, aqui é OBRIGATORIO ter no minimo 1 email de contato, quantos de voces já receberam e-mail marketing do servidor? Dando um incentivo pra quem voltar a jogar?

A blizzard direto manda e-mail com uma promoçao para quem ativar sua conta novamente. Cria um cavalo de cor diferente e da pra quem pedir o reenvio da senha, qualquer besteira para demonstrar a importância que o shard dá para quem está voltando.

#12 Manel171

Manel171
  • Membros
  • 49 posts
    • Tempo Online: 1d 15h 33m 42s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:Pescotapa

Postado 19 September 2018 - 12:44 PM

Povo reclama que tem muita gente criticando, mas olha a caralhada de tópicos que já foram abertos solicitando uma reunião para discutir melhorias, ou tópicos com sugestões, agora vê quantos algum staff realmente respondeu, é isso aí! quase nenhum!

O jogo tá chato, tedioso, principalmente pra quem gosta de jogar solo. A maioria das dungeons são apenas para grupos e fora isso não tem muitas opções a não ser subir em um morro ou ficar no barco atirando flechas por 10 minutos pra matar a merda de um titan, isso com equip bom.

Tinha que revisar o pvm, principalmente voltar mais pro single player, dado o número de jogadores, rever a chance de acerto dos golpes, porque é ridículo você ser gm em uma skill de luta, ter uma arma com precisão e acertar 3 golpes a cada 10 desferidos.

E antes de falarem pra eu fazer algo pra ajudar, eu já chamei vários conhecidos que jogavam comigo na época do zhbr, em 2002 por aí, e todos largaram mão, simplesmente pq não tem incentivo pra players novos no shard e a dificuldade de upar certas skills que deixam você dependente de outras pessoas ou da loja, que tá com um preço bem fora da realidade pra quantidade de jogadores (revisem isso por favor).

#13 SaNgUiNaRiO BR

SaNgUiNaRiO BR
  • Membros
  • 30 posts
0
Neutro

Postado 19 September 2018 - 17:12 PM

Povo reclama que tem muita gente criticando, mas olha a caralhada de tópicos que já foram abertos solicitando uma reunião para discutir melhorias, ou tópicos com sugestões, agora vê quantos algum staff realmente respondeu, é isso aí! quase nenhum!

O jogo tá chato, tedioso, principalmente pra quem gosta de jogar solo. A maioria das dungeons são apenas para grupos e fora isso não tem muitas opções a não ser subir em um morro ou ficar no barco atirando flechas por 10 minutos pra matar a merda de um titan, isso com equip bom.

Tinha que revisar o pvm, principalmente voltar mais pro single player, dado o número de jogadores, rever a chance de acerto dos golpes, porque é ridículo você ser gm em uma skill de luta, ter uma arma com precisão e acertar 3 golpes a cada 10 desferidos.

E antes de falarem pra eu fazer algo pra ajudar, eu já chamei vários conhecidos que jogavam comigo na época do zhbr, em 2002 por aí, e todos largaram mão, simplesmente pq não tem incentivo pra players novos no shard e a dificuldade de upar certas skills que deixam você dependente de outras pessoas ou da loja, que tá com um preço bem fora da realidade pra quantidade de jogadores (revisem isso por favor).

Exatamente.

Até existe dg que faz solo, mas vai ver o loot, só lixo, monstros que dropam 1k, cara, isso é uma vergonha.

Eu fiz uma dg em fire, proximo do banco, cheguei em um boss ali, q dropou 5k... não tem base uma coisa dessas.

E é isso mesmo, não tem incentivo nenhum pra voltarem a jogar.

#14 Persefone

Persefone

Rainha do Submundo

• Administrador
  • 439 posts
    • Tempo Online: 36d 23h 35m 19s

Postado 19 September 2018 - 22:59 PM

Aonde foi divulgado o evento? É de interesse de todos aqui que tenha mais player, mas converse com 2, ou 3 amigos seus antigos que não jogam mais, diga para que eles voltem a jogar, e a opinião deles vai ser a mesma, te garanto. Faça este teste.

O ultima online é um jogo de RPG , para amantes do RPG (seja eles que gostem de pvm ou pvp) voce acha tao dificil assim elaborar um evento para a diversão de todos?

Agora eu sou da seguinte opinião: Não está bom tem que vir e cobrar mesmo (com educação sempre), porque babação de ovo não ajuda a ninguem ok? Vai me dizer que o shard está indo de vento em polpa? Vai me dizer que tem um monte de coisas para fazer em pvp e pvm?

Quem quebra o pau hoje em dia em gw somos nós (amigos dos amigos), voces, nois dibuia e a Scream of silence... o shard se resume a nós em pvp.

Olá,

O evento relâmpago foi divulgado via broadcast das 19:30 às 21 horas...

Foi algo experimental que havia tentado numa madrugada com o Conselheiro Hermes e retomei a ideia.

Alguns eventos relâmpagos podem não ser avisados via fórum, a depender do caráter.

No momento em que foi iniciado havia mais de 70 jogadores logados, e não compareceu apenas uma GS, como foi insinuado por aí.

Espero aumentar a frequência de eventos agendados e relâmpagos... então acostumem-se, pois algo pode surgir aos finais de semana.

[]'s

#15 Zaccarelli

Zaccarelli
  • Membros
  • 5 posts
    • Tempo Online: 13h 22m 4s
0
Neutro

Postado 23 September 2018 - 21:30 PM

Gostaria muito de poder ajudar também, ultima online como disseram é um jogo antigo, mas foi o melhor que joguei na vida, joguei durante a transição conturbada de m3a pra chaos age. Mas naquela época a coisa era bem diferente, internet era muito ruim e era minoria quem tinha uma de qualidade em casa, foram muitos resets,e jails por macro que me desanimaram. mas nos tempos de hoje o Chaos tem tudo pra criar uma nova era de ouro.

O shard pelo meu ponto de vista ta bacana, ainda não tive muitas experiencias dês de que retornei, mas só de estar sem anti macro já é lindo, (poderia até ter um sistema de anti-macro fora das cidades pra incentivar a movimentação nas cidades, acaba incentivando até a classe ladina. Ai problema seria de quem macroasse sem assistir

Chaos Store também acho que já passou da hora de acabar, poxa perde toda a graça do rpg, o legal do jogo é upar skills, aprender upando, Itens raros conquistados em quest, e grana taylorando,bs, tinkery, etc

Fazer um sistema foda de marketing no site e fórum do chaos pra arrecadar dinheiro pro shard

Mas tudo isso é questão de planejamento, acredito que ta fácil, quanto aos staff's me atenderam muito bem, acredito que estão fazendo bem a parte deles.

#16 OldSkull

OldSkull

Newbie

• Membros
  • 51 posts
    • Tempo Online: 1d 1h 13m 9s
0
Neutro

Postado 27 September 2018 - 16:46 PM

Gostaria muito de poder ajudar também, ultima online como disseram é um jogo antigo, mas foi o melhor que joguei na vida, joguei durante a transição conturbada de m3a pra chaos age. Mas naquela época a coisa era bem diferente, internet era muito ruim e era minoria quem tinha uma de qualidade em casa, foram muitos resets,e jails por macro que me desanimaram. mas nos tempos de hoje o Chaos tem tudo pra criar uma nova era de ouro.

O shard pelo meu ponto de vista ta bacana, ainda não tive muitas experiencias dês de que retornei, mas só de estar sem anti macro já é lindo, (poderia até ter um sistema de anti-macro fora das cidades pra incentivar a movimentação nas cidades, acaba incentivando até a classe ladina. Ai problema seria de quem macroasse sem assistir

Chaos Store também acho que já passou da hora de acabar, poxa perde toda a graça do rpg, o legal do jogo é upar skills, aprender upando, Itens raros conquistados em quest, e grana taylorando,bs, tinkery, etc

Fazer um sistema foda de marketing no site e fórum do chaos pra arrecadar dinheiro pro shard

Mas tudo isso é questão de planejamento, acredito que ta fácil, quanto aos staff's me atenderam muito bem, acredito que estão fazendo bem a parte deles.

gostei

#17 Shavo Odadjian

Shavo Odadjian

Mestre

• Membros
  • 1470 posts
    • Tempo Online: 37d 3h 6m 49s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:Shavo_Odadjian

Postado 02 October 2018 - 08:59 AM

Galera, infelizmente podemos tentar de muitas formas. Mas é dificil, conseguirmos ir pra frente sem ajuda da administração. Nix não aparece por aqui dede 23 de agosto. 
nix.jpg?1538481541

Ultima vez que falei umas verdade, levei jail de 1 mes aqui no forum. Então, até daqui um mes pessoal.

#18 Rocco

Rocco

Aprendiz

• Membros
  • 481 posts
    • Tempo Online: 1d 21h 57m 47s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:Rodrigo_rlz

Postado 02 October 2018 - 10:29 AM

28/10 tchau

#19 WenK

WenK

Mestre

• Membros
  • 1509 posts
0
Neutro

Postado 02 October 2018 - 12:59 PM

Galera, infelizmente podemos tentar de muitas formas. Mas é dificil, conseguirmos ir pra frente sem ajuda da administração. Nix não aparece por aqui dede 23 de agosto. nix.jpg?1538481541
Ultima vez que falei umas verdade, levei jail de 1 mes aqui no forum. Então, até daqui um mes pessoal.

qual é o problema? shard nao esta online? nao esta lag... gw ta rolando do jeito que a doideira sempre quis... 4 guildas se pegando sem mulao... maximo 6 online por guilda...
acho que quem aumenta o .online somos nós é so montar sua guilda e começar a brincar... e parar de mimimi...

28/10 tchau

Ate dia 4.11 abraço

Editado por WenK, 02 October 2018 - 13:02 PM.

#20 Pierre

Pierre

Noviço

• Membros
  • 376 posts
    • Tempo Online: 12d 7h 16m 7s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:Pierre

Postado 02 October 2018 - 13:50 PM

Galera, infelizmente podemos tentar de muitas formas. Mas é dificil, conseguirmos ir pra frente sem ajuda da administração. Nix não aparece por aqui dede 23 de agosto. 
nix.jpg?1538481541

Só aparece por aqui pra chorar.. nunca vi, mimimi...

Vai atrás de logar cara, chama uns amigos .. cresce!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)