Ir para conteúdo

Foto

Então É Isto? Estamos Muito Proximo Do Fim

• Por favor, faça o login para responder
16 respostas neste tópico

#1 SaNgUiNaRiO BR

SaNgUiNaRiO BR
  • Membros
  • 30 posts
    • Tempo Online: 20h 5m 31s
0
Neutro

Postado 11 October 2018 - 11:57 AM

Já fiz vários tópicos aqui no fórum sobre isto, houveram promessas e nem de perto se cumpriram.

Novamente digo, estamos tentando, nossa parte fazemos. Parabéns aos que sobraram, Fuleiras, Scream of Silence, CVRL, Nois Dibuia e a melhor de todas Amigos dos amigos (brincadeiras a parte), o shard se resume a nós na area PVP. Um servidor que um dia deu muito certo, e que tinha tudo para continuar dando certo, mesmo depois de quase 20 anos online, hoje é 40 online, e em sua grande maioria culpa da administração.

SIM, culpa da administração, pois eu tenho certeza que se tivesse o mínimo de atendimento voltariam a jogar muitos players.

Não podemos ser mentirosos, não podemos fingir que está tudo certo. Não tem mais nada para fazer:

- PVP é simplório

- PVM sempre a mesma coisa, tem nego que tem castelo forrado de fogo drako e luz sagrada no chao e nao consegue usar NEM SE QUISER, pois como disse, nao tem nada para fazer.

- AVENTURAS são tambem muito simplorias (quest de npc) não há nada interessante que nos anime de faze-las

- RPG eu nao participo, mas pelo visto tambem nao tem mais.

Fora vários fatores, itens são uma piada, voce passa 30 minutos matando um monstro e ele te da 6k e uns reags. Não se consegue mais itens +skill worker, ou seja, quem tem kit bs arms lore por exemplo sai na frente (isso nao é um problema tao grave, mas já é uma vantagem em um combate), montarias não existe update a alguns anos. Campeonato então nem se fala, ja estou aqui a uns 4 meses e nao vi nenhum acontecer. Até a chaos store está off

Resumindo, gostaríamos que fossem francos, o shard acabou? Não é justo gastarmos nossos tempo com isso.

Todos sabem que logo abre um servidor novo, voces vao deixar todo mundo migrar pra lá sem nem ao menos tentar impedir?

#2 Rocco

Rocco

Aprendiz

• Membros
  • 481 posts
    • Tempo Online: 1d 21h 57m 47s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:Rodrigo_rlz

Postado 11 October 2018 - 12:43 PM

Uma pena! Quando staff fiz de tudo pra atender todos e tentei fazer vários eventos mais a burocracia e a incompetência de Perséfone nao deixou. A maior briga que tive foi ter trocado seu nick no forum sem fazer vc esperar 3 meses.

Fico triste pq o Nix e o fauno sao gente muito boa!

#3 OldSkull

OldSkull

Newbie

• Membros
  • 51 posts
    • Tempo Online: 1d 1h 13m 9s
0
Neutro

Postado 11 October 2018 - 12:56 PM

"SIM, culpa da administração, pois eu tenho certeza que se tivesse o mínimo de atendimento voltariam a jogar muitos players."

- eu deixei pra ver até onde ia.

fiquei exatamente 3 semanas com o atendimento simples, que era pra recuperar minha gs que tinha caido no decay

tanto que quando o staff veio depois de 3 semanas, resolveu pra mim na hora.

e ae administradores, vocês querem que agente invista, acredite, sendo que vocês mesmos não fazem isso?

eu amo esse shard, junto item a uma cara ja! se há uma maneira que possamos fazer para melhorar nós ajudamos.

eu a vida inteira gastei na store, mas.. agora desanimo viu

- muitos amigos me perguntam do game, eu mostro incentivo, porém é como disseram acima. não tem o que fazer! ninguem quer jogar.

quem joga é quem jogava antes.

Editado por OldSkull, 11 October 2018 - 12:56 PM.

#4 Shavo Odadjian

Shavo Odadjian

Mestre

• Membros
  • 1470 posts
    • Tempo Online: 37d 3h 6m 49s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:Shavo_Odadjian

Postado 11 October 2018 - 13:52 PM

Relaxa, que logo alguem deleta seu topico, e não se manifesta! 
Mas a culpa são dos players mal agradecidos, pois deram o sangue aqui.

É isso amigos, Uma hora tudo tem que acabar, o que fica é as lembranças de um bom jogo. 

#5 SoMbRiU-Ericcas

SoMbRiU-Ericcas
  • Membros
  • 13 posts
    • Tempo Online: 16h 12m 10s
0
Neutro
  • Guilda:A.D.A

Postado 11 October 2018 - 13:53 PM

todos gostariam de respostas , até mesmo porque foi gasto dinheiro aqui !

#6 formskate

formskate
  • Membros
  • 21 posts
    • Tempo Online: 3d 4h 13m 20s
0
Neutro

Postado 11 October 2018 - 17:16 PM

dever se mais fácil apagar e fugir do que dar uma simples posição..  depois que a galera não entrar mais.. não tem muito mais o que ser feito.. 

#7 Forsaken_

Forsaken_
  • Membros
  • 40 posts
    • Tempo Online: 1d 1h 16m 19s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:_7_CeNT4VO_

Postado 11 October 2018 - 21:54 PM

Isso mesmo mano, só a gente tá segurando o PVP desse shard, mas chega uma hora que cansa de jogar sempre as mesmas coisas, contra a mesma galera etc. Nada novo.

#8 Iluvatolkien

Iluvatolkien
  • Membros
  • 5 posts
    • Tempo Online: 51m 59s
0
Neutro

Postado 12 October 2018 - 00:49 AM

Triste ver o fim do Ultima Online, mas tudo que tem um começo tem um fim... De vez enquanto entro aqui para ver como estão as coisas.

[]´s

ex-conselheiro Arkhangelo

James Leoric

Katsuhiro Otomo

Robin Locksley

eterno Railander =P

#9 M. Poison

M. Poison

Aprendiz

• Membros
  • 524 posts
    • Tempo Online: 4d 20h 53m 36s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:Monalisa

Postado 12 October 2018 - 01:29 AM

Voltei a jogar essa semana, depois de 5 anos longe. Vim toda animada, mas esta muito diferente mesmo. Estou precisando recuperar meu pin, tinha person bugado preso na parede e nem o salvamento funcionava, abri ticket, chamei gm e nada.

Uma pena.

#10 Mithas

Mithas

Aprendiz

• Membros
  • 446 posts
    • Tempo Online: 19d 8h 13m 55s
0
Neutro
  • Guilda:Legionarios PVM

Postado 12 October 2018 - 08:17 AM

Como todos ja falaram aqui, realmente a administracao se mantém calada e nao atuante, na condição de player estamos fazendo a nossa parte, jogando e tentando movimentar o servidor, mas uma hora o cansaço toma conta e o animo se esvai. Nao sei o que Nix tem para o futuro do chaos, nao faço questão de ficar bolando teorias da conspiração, mas como todos aqui só gostaríamos de uma posição por parte da Staff. Seria mais sensato fazer um pronunciamento oficial do que deixar o servidor as traças e sair escondido pela porta dos fundos.

#11 SoMbRiU-Ericcas

SoMbRiU-Ericcas
  • Membros
  • 13 posts
    • Tempo Online: 16h 12m 10s
0
Neutro
  • Guilda:A.D.A

Postado 12 October 2018 - 13:21 PM

#tchauochaos :x

#12 Rewris

Rewris

Aprendiz

• Membros
  • 553 posts
    • Tempo Online: 30d 20h 20m 35s
0
Neutro
  • Interests:Corinthians, Blues, Harmonica e Redes de Computadores.

Postado 13 October 2018 - 00:00 AM

o problema é q tem player q ainda gasta dinheiro nisso aqui...

#13 Cavallini

Cavallini

Perito

• Membros
  • 1349 posts
    • Tempo Online: 101d 16h 39m 45s
0
Neutro
  • Guilda:Exilados

Postado 13 October 2018 - 11:35 AM

Tem mais de ano que só logo pra dar decay. Não sei como vcs gastam dinheiro com isso ainda.

Deixa fechar

#14 Shavo Odadjian

Shavo Odadjian

Mestre

• Membros
  • 1470 posts
    • Tempo Online: 37d 3h 6m 49s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:Shavo_Odadjian

Postado Hoje, 09:28 AM

Andou evaporando umas publicações.. kkkkkk

#15 baca

baca
  • Membros
  • 19 posts
    • Tempo Online: 1d 15h 54m 58s
0
Neutro
  • Guilda:Elfos Negros

Postado Hoje, 11:36 AM

Mano, lembro a época que o shard sofria vários ataques caindo constantemente, mesmo assim eu estava lá, logando e caindo de 10 em 10 minutos! A equipe com muita dedicação foi lá e resolveu o problema! Eu sou da seguinte opinião... O que precisa ser mudado primeiramente é a cabeça e a maturidade dos próprios players, de deixar de querer se beneficiar do jogo com bugs e coisas parecidas! Porque isso, realmente é desanimador!

Agora vem a seguinte pergunta; Será que o Shard estaria passando por tudo isso, se os players fossem mais consciente e não quisessem se beneficiar com essas trapaças? Acredito que não!

O Shard está redondinho, faltando resolver esses tais problemas de bug, que acredito que já estão trabalhando nisso com toda a certeza! Cara, ninguém tira dinheiro do próprio bolso para comprar um shard e largar jogado! Creio que logo virá novidades por ai!

Pelo menos eu, Baca estarei no Chaos até o ultimo suspiro!

Abraços    

#16 WenK

WenK

Mestre

• Membros
  • 1509 posts
    • Tempo Online: 23d 21h 9m 27s
0
Neutro

Postado Hoje, 12:16 PM

Mano, lembro a época que o shard sofria vários ataques caindo constantemente, mesmo assim eu estava lá, logando e caindo de 10 em 10 minutos! A equipe com muita dedicação foi lá e resolveu o problema! Eu sou da seguinte opinião... O que precisa ser mudado primeiramente é a cabeça e a maturidade dos próprios players, de deixar de querer se beneficiar do jogo com bugs e coisas parecidas! Porque isso, realmente é desanimador!

Agora vem a seguinte pergunta; Será que o Shard estaria passando por tudo isso, se os players fossem mais consciente e não quisessem se beneficiar com essas trapaças? Acredito que não!

O Shard está redondinho, faltando resolver esses tais problemas de bug, que acredito que já estão trabalhando nisso com toda a certeza! Cara, ninguém tira dinheiro do próprio bolso para comprar um shard e largar jogado! Creio que logo virá novidades por ai!

Pelo menos eu, Baca estarei no Chaos até o ultimo suspiro!

Abraços    

Como todos ja falaram aqui, realmente a administracao se mantém calada e nao atuante, na condição de player estamos fazendo a nossa parte, jogando e tentando movimentar o servidor, mas uma hora o cansaço toma conta e o animo se esvai. Nao sei o que Nix tem para o futuro do chaos, nao faço questão de ficar bolando teorias da conspiração, mas como todos aqui só gostaríamos de uma posição por parte da Staff. Seria mais sensato fazer um pronunciamento oficial do que deixar o servidor as traças e sair escondido pela porta dos fundos.

Concordo, Mais uma vez a maioria paga pela minoria, tem muita gente que reclama da politica Brasileira, mas com ações assim podemos ver que o povo brasileiro é um povo corrupto, se tiver a chance de se beneficiar  não vai pensar 2 vezes... porém toda a ação tem uma reação, a reação que tivemos foi um Servidor a beira da falência, temos que pensar que o nosso jogo é um jogo antigo sem muito investimento no Brasil, por isso teve que virar um negocio, algo para se manter online...  e levar um furo de mais de 70 mil por mais que seja algo digital aonde pode se observar log e punir os culpado é desanimador, aonde você tem que investir tempo que você poderia estar gerando novos eventos e sistema, para tentar rastrear furos de estoque de itens e novos personagens. aonde foram envolvidas pessoas inocentes.

A pergunta é como Fazer isso sem ser injusto?

Tambem concordo com o mithas.

a Staff não deveria estar tão ausente, já deveria ter abrido novas vagas ou ate mesmo ser convocados admins ou GM antigos para voltar e tentar reorganizar.

Acho muito certo o que o nix esta fazendo ele não deve se envolver com isso diretamente, mas precisa com urgência de uma equipe forte na staff.

Um Forte abraço e como diz o Baca, Vamos ficar ate o Ultimo suspiro.

#17 CrazY

CrazY

Lendário

• Membros
  • 4433 posts
    • Tempo Online: 21d 8h 18m 34s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:Crazy

Postado Há 39 minutos

A Staff nunca está parada, tem sempre alguém trabalhando em algum projeto.

Geralmente o que falta é tempo. Das duas vezes que fui do time azulzim, o que me afastou foi a falta de tempo.

São inúmeras variáveis que fez com que o Chaos decaísse tanto, mas na minha opinião a falta de novos players foi o que mais pesou.

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

2 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)