Ir para conteúdo

Foto

[Ideia] Wipe No Chaos Age

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
93 respostas neste tópico

#1 Shang Tshung

Shang Tshung
  • Membros
  • 44 posts
    • Tempo Online: 20h 10m 26s
0
Neutro
  • Interests:..
  • Guilda:...
  • Nick no mIRC:...

Postado 29 October 2018 - 14:35 PM

Boa tarde, vamos entrar em conversa sobre o WIPE do chãos age!

Beleza, vamos aos pontos que ACABARAM com o shard.

Como todos sabem hoje em dia TODOS têm TUDO, quem nunca zerou um jogo no playstation e depois apagou do memory card para zerar de novo? Qual a graça de ficar jogando um jogo do qual você zerou?
Esse é o PONTO 1.

Como todos tambem sabem, inaugurou o UOBETA (UltimaBR) novo servidor de shard, começando do zero, e muitos players do chaos (como eu) migraram para este shard.
Porque?

Porque iria começar do 0, CHAOS RAIZ como se dizem, e infelizmente está cheio de BUGs (Claro, é beta) e ai surgiu a ideia do WIPE no chaos.

ChaosAge é um shard que digamos "Perfeito", por causa de seus longos anos de shard conseguiram estabilizar os BUGs e manter players,

ATÉ QUE...

Surgiu a loja, com KKs, Skills, Personagens, quem começar o jogo HOJE era so gastar uns 200 reais e aprender a jogar, pois tinha tudo já.
Então surgiu o desinteresse de muitos.

Sou um player que jogo desde 2009 (10 anos de idade), já gastei mais de R$ 2.000 facilmente e hoje estou aqui para proporcionar nessa ideia do WIPE.

Sabe qual é o legal do chaos? Não é ter uma conta cheio de itens, é ter um jogo cheio de player com jogabilidade e emoção.
é ir em cartagas matar esqueleto para upar SW, é ficar no teamviwer vigiando o antimacro, galera desesperada para upar o RS, chegava em uma casa com 10 players, tudo unido
uns castando magia, outros curando e outros treinando RS, todo mundo em prol de evoluir, cade a graça de hoje em dia? todos estão com char fechado.

Minha maior felicidade nesse jogo foi conseguir meu primeiro sobrado com varanda no deserto, e lá eu treinava com meu escorpião, aguia ou ostard do deserto.

Vamos recuperar esse jogo, CHAOS AGE é o melhor Shard de ultima online que eu ja joguei.
Procurei varios FreeShard e nunca encontrei um igual.

Beleza, vamos lá com as ideias.

Ideias;

1 - ZERAR TUDO (WIPE), com exceção de contas, porém zerar todas as skills e status, quando logar uma conta JA EXISTENTE abrir uma aba para escolher as 3 habilidades do char.
2 - RETIRAR TODA FORMA DE BENEFICIAR PLAYER NA STORE (Skills, dinheiro, personagem), todo mundo gosta de andar bonitinho, então continua as skins.
3 - VOLTAR para oque era antes, se um cara sabe jogar de war, e IMPOSSIVEL jogar de mago;
- Aumentar defesa de wrest;
- Aumentar dano de mace (aumentaram uma vez, mas acabou com as outras skills de combate), logico que um machado bate mais que um bastão, então normalize.;
- Retirar bug de gmzar Parry com 50+ cavalos em menos de 1 semana;
4 - Respawn Aleatório de montarias, talvez de minerio;
5 - ZERAR TODOS os respawns;
6 - Por mais que digam que não, todos sabem que é verdade, então - > NÃO BENEFICIAR PLAYER OU DEFENDER , tivemos um amigo banido no UltimaBR apenas por xingar outro player, pra que defender nego que faz BUGs e fala merda pra todo mundo.
7 - Voltar cartagas para oque era antes.
8 - Manter as cidades para especificar cada uma para um certo tipo de função. Exemplos;
- BRIT -> Cidade central, ou seja, faz tudo.
- Minoc -> Selecionado para miners
- Cove -> Selecionado para taylor
- Bucs -> Fishing e GW
- Vesper -> Somente GW
- Skara -> Herding
e por ai vai...

Ideia é essa, quem tiver mais ideia se pronuncie.
Creio que é a unica forma de manter o shard ON.
De qualquer forma todos vão perder, o shard vai morrer, dando WIPE ou NÃO, todos vão perder tudo que construiu ao longo do tempo, seja jogando ou parando.

#2 Shavo Odadjian

Shavo Odadjian

Mestre

• Membros
  • 1481 posts
    • Tempo Online: 37d 12h 1m 39s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:Shavo_Odadjian

Postado 29 October 2018 - 14:40 PM

Eu concordo com essa ideia e também gastei na store.

Mas acho impossivel isso acontecer. 

#3 TaRzAnNn

TaRzAnNn

Newbie

• Membros
  • 62 posts
    • Tempo Online: 1d 18h 44m 37s
0
Neutro

Postado 29 October 2018 - 14:41 PM

Fala Galera, tudo na boa?? SQN. mas é isso ai concordo.
            Infelizmente um shard tão épico, que levou alegria a muitos nas madrugas, fazendo geral passarem horas em frente ao pc, hoje passa por um momento delicado e triste, quando vejo a situação do .online o coração aperta, infelizmente perdeu a essência, falo por mim, pois quando estava passando por um momento muito complicado em minha vida na área da saúde esse jogo foi uma das coisas mais importantes que me ajudaram na recuperação, precisamos de um RECOMEÇO, um reset GERAL, recomeçar do 0. Escutei varios amigos e estavamos comentado, pq nao zeramos tudo e voltarmos a raiz do que era a anos atras?, sem vendas de skills, voltar as cidades e dungeons como eram . Resgatar o sistema de tamer por exemplo, reviver o mercado interno do jogo pois, hoje todos tem tudo, e o mercado esta morto e tudo isso levando um jogo tao maravilhoso desse para o buraco, ja gastei uma boa grana na store mas prefiro perder tudo e começar do zero do que deixar esse jogo morrer, pois, o que são alguns reais se comparado a alegria e as amizades conquistadas nesse jogo, enfim as sugestões foram;

1. ZERAR TUDO E COMEÇAR DO ZERO
2. RETIRAR TODA E QUALQUER FORMA DE BENEFICIAR PLAYERS DESTA FORMA MANTENDO A ESSÊNCIA QUE É O TREINAMENTO (ou seja limpar a store e deixar somente roupas e acessorios)
3. TRAZER DE VOLTA O SISTEMA DE PVP ANTIGO EQUILIBRANDO AS CLASSES ( e nao como esta hoje esse absurdo essa desvantagem para outras classes obrigando quem gosta por exemplo de pure mage mudar suas skills)
4. SEM ITENS +SKILLS 
5. CIDADES E DGs COMO ERAM ANTES ( EX; Minoc, cove, cartagas, brit, o cemita etc... recuperar a essência visual do jogo)
 e por ai vai

#UOnuncamorrera

Editado por TaRzAnNn, 29 October 2018 - 14:44 PM.

#4 SoMbRiU-Ericcas

SoMbRiU-Ericcas
  • Membros
  • 39 posts
    • Tempo Online: 1d 22h 23m 3s
0
Neutro
  • Guilda:A.D.A

Postado 29 October 2018 - 14:53 PM

problema do wipe é que foi mt dinheiro envolvido, a uns dois meses atras estava vendo 120 on porém os staffs tinham sumido :x

#5 pathetic

pathetic

Noviço

• Membros
  • 265 posts
    • Tempo Online: 15d 3m 15s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:pathetic

Postado 29 October 2018 - 14:58 PM

Apoio totalmente o wipe no chaos, acho que só assim a galera vai animar novamente para jogar! Com certeza chaos é o melhor servidor de ultima online, mas infelizmente não tem mais o que fazer, todo mundo ja tem tudo, contas fechadas, kk's, comercio não vale mais nada, creio que se desse um restart seria muito legal, quem sabe resgatar os bons momentos que vivemos no ultima online :)

#6 Shang Tshung

Shang Tshung
  • Membros
  • 44 posts
0
Neutro

Postado 29 October 2018 - 15:00 PM

problema do wipe é que foi mt dinheiro envolvido, a uns dois meses atras estava vendo 120 on porém os staffs tinham sumido :x

De qualquer forma o shard vai acabar, muita gente não querendo por causa de dinheiro, mas com 5 a 20 players acham que vão manter?

Como eu disse, eu também gastei muito dinheiro, mas hoje não tenho vontade de jogar, como eu, existem muitas pessoas.

De uma forma ou de outra todos vão perder.

#7 Shang Tshung

Shang Tshung
  • Membros
  • 44 posts
0
Neutro

Postado 29 October 2018 - 15:07 PM

Hoje, dia 29/10/2018 , final de mês.

Acessem a pagina principal do chãos e veja a porcentagem de venda da Chaos Store.

Está 0,00% , então me diz, como vai sobreviver um shard desse?

#8 TaRzAnNn

TaRzAnNn

Newbie

• Membros
  • 62 posts
    • Tempo Online: 1d 18h 44m 37s
0
Neutro

Postado 29 October 2018 - 15:21 PM

De qualquer forma o shard vai acabar, muita gente não querendo por causa de dinheiro, mas com 5 a 20 players acham que vão manter?

Como eu disse, eu também gastei muito dinheiro, mas hoje não tenho vontade de jogar, como eu, existem muitas pessoas.

De uma forma ou de outra todos vão perder.

sim bem isso, galera prefere deixa morrer o shard do que tentar reviver o game

#9 SoMbRiU-Ericcas

SoMbRiU-Ericcas
  • Membros
  • 39 posts
    • Tempo Online: 1d 22h 23m 3s
0
Neutro
  • Guilda:A.D.A

Postado 29 October 2018 - 15:26 PM

infelizmente vai continuar o mesmo , administração não está sendo boa !

#10 Jé Bueno

Jé Bueno
  • Membros
  • 10 posts
    • Tempo Online: 1d 6h 9m 40s
0
Neutro

Postado 29 October 2018 - 15:29 PM

infelizmente vai continuar o mesmo , administração não está sendo boa !

disse tudo.

com wipe ou sem wipe , uma coisa não muda: a administração.

#11 Shavo Odadjian

Shavo Odadjian

Mestre

• Membros
  • 1481 posts
0
Neutro

Postado 29 October 2018 - 16:13 PM

Vejam quando foi a ultima visualização do NIX no fórum. Mais de 2 meses sem dar as caras.

https://www.chaosage...?showuser=20986

"Última atividade: Aug 23 2018 18:24 PM"

#12 JeremeX

JeremeX

Neófito

• Membros
  • 180 posts
    • Tempo Online: 2d 16h 38m 53s
0
Neutro

Postado 29 October 2018 - 17:05 PM

deveriam vender esse servidor que ja esta redondinho pros caras do UltimaBR kkkkkkk seria show 

#13 MagE_DeniS

MagE_DeniS

Newbie

• Membros
  • 112 posts
    • Tempo Online: 22h 46m 33s
0
Neutro

Postado 29 October 2018 - 18:13 PM

cara é triste, mesmo não querendo sou a favor , MASSSSSSS 

não adianta resetar, e continuar sem staffs, sem administração, e resetar mantando a store on.

SOU A FAVOR DE RESETAR SE o chaos voltar a extensina de 10 anos atrás, uando parei de jogar,

lá era top!!! sem itens mágicos, sem char apiloes, 

mas acho que com o tempo que demora para upar as skills hoje em dia vai ser dificil conseguir consquistar player,

sou a favor de facilitar um pouco, e pensar muitooo em uma forma eficaz e mais fácil para upar RS

NÃO ADIANTA APENAS NÓS QUEREMOS JOGAR,

TEM QUE HAVER VONTADE DA ADMINISTRAÇÃO,

A importância deles é maior que a nossa.

NIX mais de 2 meses sem aparecer no forum

O SHARD FOI SIMPLESMENTE ABANDONADO!

assim é claro que vai acabar, foi a administração que fez acabar! 

#14 formskate

formskate
  • Membros
  • 29 posts
    • Tempo Online: 3d 6h 29m 11s
0
Neutro

Postado 29 October 2018 - 18:32 PM

na real eu vejo q seria bom um wipe full sem considerar as skills.. pq não é justo com quem treinou anos.. ou com quem comprou.. perder td... agora o resto poderia zerar... porem não adianta só isso... teria q reformular muita coisa ainda... altas skills zuada.. dgs cansadas.. quests cansadas..  quem vai se animar pra treinar td de novo e conquistar as mesmas coisas? nos mesmos lugares... eu sinceramente.. se for pra começar do zero.. começo em outro shard.. q lá sim vai ter novidades e tbm o mais importante... SUPORTE  com gente interessada... eu gosto do chaos.. e tbm fico triste com esta acontecendo..e não quero para de jogar.. 

#15 Nix

Nix

A Deusa da Noite

• Administrador
  • 1538 posts
    • Tempo Online: 81d 16h 47m 51s

Postado 29 October 2018 - 18:44 PM

Vejam quando foi a ultima visualização do NIX no fórum. Mais de 2 meses sem dar as caras.

https://www.chaosage...?showuser=20986

"Última atividade: Aug 23 2018 18:24 PM"

Olá Shavo.

Não uso apenas essa conta para acesso, além das ocasiões que faço o acesso sem estar logado.

#16 mateusgustavo

mateusgustavo

Noviço

• Membros
  • 350 posts
    • Tempo Online: 27d 17h 50m 29s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:Zenaco

Postado 29 October 2018 - 18:56 PM

Gastei dinheiro no shard com skills e roupinhas.

Aceito o wipe de boa se conseguir trocar o dinheiro gasto em skills para cgps. (pelo menos as skills recentes)

Os itens dentro de jogo tipo armadura dg e montaria, Nem ligo.

Colocar a store só para vender itens decorativos e vestuário.

#17 WenK

WenK

Mestre

• Membros
  • 1531 posts
    • Tempo Online: 24d 10h 59m 50s
0
Neutro

Postado 30 October 2018 - 01:31 AM

Nao Concordo,Wipe nao é a solução e nunca sera...

Agora parar com a venda de Char fechado estou de acordo...

Temos varias formas de rebalancear a economia novamente, varias delas com Up Date simples.

#18 Cabelo

Cabelo

Aprendiz

• Membros
  • 520 posts
    • Tempo Online: 3d 14h 40m 39s
0
Neutro

Postado 30 October 2018 - 06:38 AM

por um lado o wipe seria mt bom pq largaria de vez o chaosage e n precisaria mais ficar dando decay pra segurar essas merdas de itens que juntei a tantos anos e estou no aguardo do shard melhorar hahahaha

mas se der wipe adiossss....

#19 pathetic

pathetic

Noviço

• Membros
  • 265 posts
    • Tempo Online: 15d 3m 15s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:pathetic

Postado 30 October 2018 - 07:24 AM

vcs são uns cuzão, só pq abacate é staff do shard novo ficam ai com medinho que tenha wipe pra geral voltar a jogar no chaos...

continuem ai então só dando decay nas merdas de itens que vocês tem, o que adianta ter tudo cheio de itens e não ter player, você mesmo cabelo confessou que nem joga só loga pra dar decay então se dar wipe e você não jogar não vai mudar nada!!!! mas para o servidor vai mudar que muita gente vai voltar a jogar, agora não vem com esses papinho de nerd ai que se der wipe não jogo mais, nem joga mais mesmo!!!!! 

Editado por pathetic, 30 October 2018 - 07:29 AM.

#20 Shavo Odadjian

Shavo Odadjian

Mestre

• Membros
  • 1481 posts
0
Neutro

Postado 30 October 2018 - 08:44 AM

Vou dar uma sugestão.
- Deixar o server 1 mes Off para reparos.
- Dar um wipe geral.
- Adicionar novos itens.
- Remover venda Skills e Gold na Store. 
- Anuncia um novo nome "Chaos 2nd Age", "Chaos Reloaded", Algo do genero, apenas para fins de marketing.
- Organiza uma campanha de marketing e lança.

Ficar se prendendo aos macacos velhos com 1trilhão de gold que se quer logam. Não adianta, eu mesmo sou um desses.
Tenho tudo de tudo, e logo só pra dar decay.

Editado por Shavo Odadjian, 30 October 2018 - 09:47 AM.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)