Ir para conteúdo

Foto

[Tratativa - Sugestão] Opiniões Conflitantes!

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

#1 shadowcrowsc

shadowcrowsc
  • Membros
  • 13 posts
    • Tempo Online: 16h 37m 38s
0
Neutro

Postado 29 October 2018 - 19:24 PM

Oi, eu sou o Pelica de SC, meu char principal é a ShadowFox e tenho algumas sugestões que talvez possam ser de interesse mútuo!

Venho acompanhando o desenrolar de toda a confusão causada pela abertura do Shard rival.

Membros da Staff!!!

Não posso deixar de concordar com a maioria dos players, em partes claro!

Sou Player antigo da M1a/M2a, pufs novidade né? kkkk assim como a grande maioria que joga atualmente e como vocês também staff's, vive a era de ouro do ultima online no Brasil, se bem me lembro esse problema de player/administração sempre existiu e acho que também sempre existirá kkkk, bem ao menos na opinião de alguns.

Eu acabei de ver alguns post's em que o pau tava quebrando entre o pessoal e a Persefone, OBS: não me agrada pessoas mal educadas tratando sem respeito ninguém, PORÉM... eu tenho uma sugestão direta para você Persefone e... Também para você Nix pois acabei de ver o jeito com que você, depois de muito tempo veio comentar algo aqui no fórum(Sim, eu intendi que você usa outras contas e tem observado tudo e todos, porém a conta que todo mundo espera ver é a NIX, a nós não interessa outra pois você é admin com essa conta certo?) alias, é uma sugestão geral pra staff team, provavelmente vocês são pessoas mais "Estudadas" do que eu e vão entender o que eu vou falar agora...

Vocês já ouviram o termo "Atendimento Humanizado"? 

Cara sério, não é só com vocês duas, a staff em geral parece um bot do skype!

velho na moral, não existe mais 500 players online e ta na hora da sua ficha cair!

Tem gente aqui que com certeza puxa o shard pra trás, mas tem pessoas que estão aqui e querem uma convivência em sociedade gente, numa sociedade as vezes nós queremos uma atenção de um vereador, do prefeito, do sec. de obras, do pessoal la de cima sabe?

me lembro de quando Adm André ou o GM Damned apareciam em publico a galera Pirava nas Pirotecnias kkkkk hj em dia, você nem aparecem mais, acham que responder page é só clicar no botão e responder sem aparecer sem dar as caras eu voltei a jogar faz 6 ou 7 meses e tenho mandado diversas pages pensando em ver algum staff in game, e até agora só o Fauno me respondeu e nem apareceu pra eu conversar tirar alguma onda e ter certeza de que ele não é um BOT.

VOCÊS SÃO PLAYERS COMO TODOS NÓS, VOCÊS NÃO SÃO ROBÔS!

Desculpe a caixa alta, rsrsrs mas é uma crítica altamente construtiva e eu espero do fundo do meu coração que vocês enxerguem isso..

Administrar não é só preencher formulários, responder dúvidas e talz, administrar é ter contato visual(olho no olho), é as vezes brincar fazer piada, ouvir e falar, interagir com a sociedade, pois quer vocês queiram ou não é isso que somos(Uma Sociedade HUMANA) não somos somente um avatar, nick, um char, somos pessoas e como pessoas queremos ver ouvir e falar.

Obrigado desde já um abraço e sorte ai pessoal desejo que tudo se ajeite pro lado de vocês!

Eu vou estar aqui, como dizem os legionários "Até o dia D" seja ele para a derrota ou para a vitória, o importante é não desistir!

#2 MagE_DeniS

MagE_DeniS

Newbie

• Membros
  • 112 posts
    • Tempo Online: 22h 46m 33s
0
Neutro

Postado 29 October 2018 - 23:33 PM

não é a toa que chegou onde chegou, todo mundo fala isso e o que eles respondem?

Nix Hoje às 23:17

Discordo, @magedenis

ta ai Nix!

não é 1 2 3 é todo mundo! 

a.c.o.r.d.a

#3 Persefone

Persefone

Rainha do Submundo

• Administrador
  • 449 posts
    • Tempo Online: 37d 5h 6m 41s

Postado 02 November 2018 - 14:01 PM

Olá Pelica,

Talvez por uma questão de momento você não tenha tido oportunidade de ver a staff atuante.

Ontem mesmo eu estava conversando com um grupo de jogadores sobre isso... Eu acredito muito numa forma de liderança em 360º.

Quando entrei na equipe vi isso acontecer: nós tínhamos o grupo de debate onde jogadores traziam a demanda e havia uma certa discussão sobre mudanças, reuniões da staff, o controle de um gerenciador de atividades...

Aos poucos, o grupo de debates foi desfeito, quando a staff tinha contato com algum jogador eram criadas inúmeras teorias de favorecimento, e os nossos jogadores que contribuíam com sugestões passaram a ser contaminados pelo depreciamento disfarçado em crítica.

ACREDITO que um jogador que esteja com boas intenções em sua sugestão NÃO permite que outro venha sujar seu espaço de sugestão com comentários como: "acabou, nem staff loga, quem vai ser o último a apagar a luz". E isso eu tenho visto em diversas postagens.

Se a equipe de moderação "faz o seu trabalho", é dito que não aceitamos críticas, apagamos postagens sem motivos, entre outros.

Se a staff o faz, pior! Cria intriga, é orgulhosa, não sabe administrar...

Spoiler

#4 digo

digo

Lendário

• Membros
  • 2392 posts
    • Tempo Online: 32d 7h 27m 7s
0
Neutro

Postado 02 November 2018 - 21:37 PM

negocio é.

nego reclama que quer jogar no chaosAge simples deixa o server on de boa dando 20 on dando decay deixa entra em falencia.

deixa um server off 1 mes muda tudo nome e talz coloca on APOSTO QUE BATE 100 on 1 dia tranquilamente!

so fazer os testes tudo tem data de validade testa e boa

Editado por digo, 02 November 2018 - 21:40 PM.

#5 shadowcrowsc

shadowcrowsc
  • Membros
  • 13 posts
0
Neutro

Postado 03 November 2018 - 07:02 AM

Olá Pelica,

Talvez por uma questão de momento você não tenha tido oportunidade de ver a staff atuante.

Ontem mesmo eu estava conversando com um grupo de jogadores sobre isso... Eu acredito muito numa forma de liderança em 360º.

Quando entrei na equipe vi isso acontecer: nós tínhamos o grupo de debate onde jogadores traziam a demanda e havia uma certa discussão sobre mudanças, reuniões da staff, o controle de um gerenciador de atividades...

Aos poucos, o grupo de debates foi desfeito, quando a staff tinha contato com algum jogador eram criadas inúmeras teorias de favorecimento, e os nossos jogadores que contribuíam com sugestões passaram a ser contaminados pelo depreciamento disfarçado em crítica.

ACREDITO que um jogador que esteja com boas intenções em sua sugestão NÃO permite que outro venha sujar seu espaço de sugestão com comentários como: "acabou, nem staff loga, quem vai ser o último a apagar a luz". E isso eu tenho visto em diversas postagens.

Se a equipe de moderação "faz o seu trabalho", é dito que não aceitamos críticas, apagamos postagens sem motivos, entre outros.

Spoiler

Sim entendi e concordo com sua afirmação! vamos ver como vai ficar a mystic :D estou bem ansioso para tal... :D

negocio é.

nego reclama que quer jogar no chaosAge simples deixa o server on de boa dando 20 on dando decay deixa entra em falencia.

deixa um server off 1 mes muda tudo nome e talz coloca on APOSTO QUE BATE 100 on 1 dia tranquilamente!

Também concordo, eu vou migrar pra m2a :D velhos tempos e bons momentos não tem preço que pague, prefiro perder tudo que tenho no chaos e jogar algo legal do que continuar no chaos e morrer fazendo .dg

#6 digo

digo

Lendário

• Membros
  • 2392 posts
0
Neutro

Postado 03 November 2018 - 14:29 PM

Olá Pelica,

Spoiler

Sim entendi e concordo com sua afirmação! vamos ver como vai ficar a mystic :D estou bem ansioso para tal... :D

negocio é.

Também concordo, eu vou migrar pra m2a :D velhos tempos e bons momentos não tem preço que pague, prefiro perder tudo que tenho no chaos e jogar algo legal do que continuar no chaos e morrer fazendo .dg

vdd pelica longas night na casa do djone kkkk treinando rs me que locura, vamos esperar hehehe

#7 shadowcrowsc

shadowcrowsc
  • Membros
  • 13 posts
0
Neutro

Postado 03 November 2018 - 16:39 PM

Olá Pelica,

Spoiler

negocio é.

vdd pelica longas night na casa do djone kkkk treinando rs me que locura, vamos esperar hehehe

:TrollFaceDancing:  :TrollFaceDancing:

#8 Matias

Matias
  • Membros
  • 47 posts
    • Tempo Online: 5d 21h 43m 49s
0
Neutro

Postado 03 November 2018 - 17:04 PM

É tanta animação com as mudanças.. ter de volta toda nostalgia.. que estou pensando em voltar com a lanhouse. kkkkkk

Só para reviver toda aquela emoção... All Night  de segunda a domingo.. kkkk

#9 digo

digo

Lendário

• Membros
  • 2392 posts
0
Neutro

Postado 03 November 2018 - 17:27 PM

É tanta animação com as mudanças.. ter de volta toda nostalgia.. que estou pensando em voltar com a lanhouse. kkkkkk

oura pedrao ai sim kkkk altas night vivia mais na lan que em casa jogando com amigos tomando umas kkkk massa se voltar eu so um que jogo na lan

#10 WenK

WenK

Mestre

• Membros
  • 1531 posts
    • Tempo Online: 24d 10h 59m 50s
0
Neutro

Postado 04 November 2018 - 09:39 AM

A matrix full, massaranduba em peso entao na mystic?

#11 Matias

Matias
  • Membros
  • 47 posts
0
Neutro

Postado 04 November 2018 - 11:24 AM

Pois então... vontade não falta. mas os tempos são outros.... todos tem novas responsabilidades.. mas que foi legal foi.. e ficará para sempre em nossas lembranças...

Tempo que se jogava 1 hora..  e depois ficava 2 horas no lado de fora da lan.. falando... discutindo.. muitas risadas.. zoação... muito bom..

Mulão.. 7-8 .. kkk soh com ferro.. no maximo cobre.. quase nada de skill.. ia pra ratos ou ice.. mais duas horas de estratégia.. e 5min morria tudo.. e pior não tinha como voltar..kkkkkkk

#12 shadowcrowsc

shadowcrowsc
  • Membros
  • 13 posts
0
Neutro

Postado 04 November 2018 - 12:54 PM

Spider Pedrãoooooo kkkk seu puto.. abre essa porra la... :D vai dar PT nos casamento tudo aki em massara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#13 digo

digo

Lendário

• Membros
  • 2392 posts
0
Neutro

Postado 04 November 2018 - 14:17 PM

Pois então... vontade não falta. mas os tempos são outros.... todos tem novas responsabilidades.. mas que foi legal foi.. e ficará para sempre em nossas lembranças...

Tempo que se jogava 1 hora..  e depois ficava 2 horas no lado de fora da lan.. falando... discutindo.. muitas risadas.. zoação... muito bom..

Mulão.. 7-8 .. kkk soh com ferro.. no maximo cobre.. quase nada de skill.. ia pra ratos ou ice.. mais duas horas de estratégia.. e 5min morria tudo.. e pior não tinha como voltar..kkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKK vdd ia pro mg em 5 com uma katana de ferro e 5 bandagem sujas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tempos bons mais podemos marcar umas LAN PARTY pedrao com gole e talz e jogar kkk começa sexta ja so marca cada um leva seu pc e BOA!

#14 Matias

Matias
  • Membros
  • 47 posts
0
Neutro

Postado 04 November 2018 - 16:56 PM

Sim sim.. isso é possivel... deixa começar a parada.. e vamos ver no que vai dar... dai marcamos um dia..

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)