Ir para conteúdo

Foto

Estamos Evoluindo

• Por favor, faça o login para responder
179 respostas neste tópico

#1 Nix

Nix

A Deusa da Noite

• Administrador
  • 1538 posts
    • Tempo Online: 81d 16h 47m 51s

Postado 02 November 2018 - 15:05 PM

Olá, jogadores!

Há tempos que oportunidades como esta são raras de serem permitidas. Há anos buscamos sempre ser pragmáticos e agregar o máximo de diversão para vocês. Entre reuniões e trabalho árduo em busca de novidades e correção dos bugs existentes, enfim temos um importante anúncio a fazer.

É sabido por todos que o Chaos possui uma hiperinflação causada por termos dezoito anos de servidor (Mystic e Chaos), um excesso de contas por jogador, tornando-o autossuficiente e interferindo no comércio e interação entre vocês, que é o conceito básico do MMO (Massive Multiplayer Online) em nosso Ultima Online: interação e imersão.

É sabido também que possuímos um servidor extremamente estável, inúmeros sistemas complexos otimizados e que funcionam perfeitamente; um sistema de combate ímpar que agrada a novos e antigos jogadores, ótimos sistemas de dungeons e aventuras para o PvM (Player versus Monster), enredos épicos de RPG (Role-playing game), além dos amantes em Workar e arquitetar/decorar ambientes/construções no mundo.

Recentemente, conseguimos conquistar um domínio que havia se perdido durante muitos anos, o Mystic. E, diante disso e de todo histórico antigo e atual, poder enfim tomar decisões importantes e desafiadoras.

No dia 08 de dezembro de 2018 daremos início ao novo servidor da Mystic (www.mystic.com.br), com todos os sistemas que deram certo no Chaos.

A fim de proporcionar mais uma dinâmica para que se possa atrair novos e antigos jogadores, existirá o novo Sistema de Quests 20k. Este sistema possuirá vinte mil aventuras (20.000 Quests) diferentes e/ou atreladas entre si, contendo novas formas de upar (evoluir) seu personagem, aos que não desejem usar o modo antigo (que também continuará existindo), e incentivá-los a conhecer todo o mundo de Sosária (Britannia), seja você jogador PvM, Worker, T-Hunter ou RP (Role-playing). Desafiaremos você a "zerar o jogo".

Com o intuito de evitar problemas econômicos no mundo, aprendidos com os erros do passado, haverá um sistema econômico para controlar a inflação. Tal medida prevenirá disfunções futuras.

De forma resumida, esperamos oferecer as seguintes mudanças:

• O jogo será completamente multilíngue in-game com os idiomas português, espanhol, inglês e francês. Diálogos, comandos, gumps, janelas e aventuras na língua desejada;
  • O retorno dos cenários nativos do Ultima Online (OSI) com algumas melhorias (Gullan, por exemplo);
  • Atualização para a versão mais recente do jogo;
  • Danos do sistema de combate semelhantes à M2A (2001-2006);
  • Extinção dos itens mágicos;
  • Extinção do sistema de eternizar animais e montarias, valorizando a Skill Animal Tamming;
  • Os Respawns de minérios e madeiras não serão propriamente fixos;
  • Os Respawns de montarias e animais serão móveis;
  • App Mystic (iOS e Android) para administração do painel de controle via mobile e tablet;
  • Client de UO (versão alfa) exclusivo da Mystic para rodar em celular/tablet (iOS e Android). Inicialmente, o client mobile terá o foco no PvM;
  • Não existirá, inicialmente, uma Loja na Mystic. Quando existir, NÃO haverá venda de gold, skills, stats ou personagem completo. Terá apenas itens cosméticos que não interferirão no jogo;
  • Melhoramento na Wiki com a inclusão de vídeos explicativos;
  • Estamos pesquisando uma Agência de Marketing Digital a fim de contratá-los e profissionalizar esta área;
  • O site da Mystic terá o saudosismo de como era o layout de antigamente, porém com tecnologias modernas;
  • Um sistema de iniciantes que resguardará os neófitos neste mundo selvagem.

Certo, mas e o Chaos Age?

O Chaos Age continuará online.

Haverá uma alteração da forma de armazenamento de grandes quantias de dinheiro, convertendo as esmeraldas em uma moeda virtual vinculada à conta do jogador.

Os jogadores supostamente envolvidos nos bugs de CPGs e Esmeraldas serão enfim julgados. Neste próximo fim de semana, algumas contas terão desfecho e assim nos dias subsequentes concluiremos a demanda aos envolvidos.

O Chaos não terá updates substanciais, visto que a ênfase maior será a Mystic.

Por fim, outras novidades serão anunciadas assim que for pertinente.

Atenciosamente,
Toda a Staff Team.

#2 baca

baca
  • Membros
  • 38 posts
    • Tempo Online: 3d 5h 5m 2s
0
Neutro
  • Guilda:Elfos Negros

Postado 02 November 2018 - 15:23 PM

Maravilhoso.... Era tudo que precisava.... :D

Mais agora vem a pergunta?

Nix, mais criando a Mystic e mantendo o Chaos, será que não vai dividir o pessoal? Não seria mais vantajoso manter apenas o Mystic?

Desculpe se eu estiver falando besteira....

#3 mateusgustavo

mateusgustavo

Noviço

• Membros
  • 350 posts
    • Tempo Online: 27d 17h 50m 29s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:Zenaco

Postado 02 November 2018 - 15:24 PM

Obrigado a todos envolvidos, o Ultima online não vai acabar no BR.

#4 Nhac

Nhac

Neófito

• Membros
  • 252 posts
    • Tempo Online: 6d 20h 12m 37s
0
Neutro

Postado 02 November 2018 - 15:28 PM

QUE FODA!

Baca, é uma forma de evitar o choro de quem gastou dinheiro ué.

Agora só falta abrir vaga pra conselheiro!!

Editado por Nhac, 02 November 2018 - 15:29 PM.

#5 baca

baca
  • Membros
  • 38 posts
    • Tempo Online: 3d 5h 5m 2s
0
Neutro
  • Guilda:Elfos Negros

Postado 02 November 2018 - 15:30 PM

QUE FODA!

Baca, é uma forma de evitar o choro de quem gastou dinheiro ué.

Agora só falta abrir vaga pra conselheiro!!

Perfeito, não tinha pensado nessa colocação! Obrigado Nhac :D

#6 SoMbRiU-Ericcas

SoMbRiU-Ericcas
  • Membros
  • 39 posts
    • Tempo Online: 1d 22h 23m 3s
0
Neutro
  • Guilda:A.D.A

Postado 02 November 2018 - 15:50 PM

muito foda qndo disse de gullan :D kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#7 pathetic

pathetic

Noviço

• Membros
  • 265 posts
    • Tempo Online: 15d 3m 15s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:pathetic

Postado 02 November 2018 - 15:51 PM

Sem palavras! Até que enfim!!!!!!! Mystic is back!!!!! hahahaha  :own:  :own:  :own:  :own:

#8 Storydor

Storydor

Noviço

• Membros
  • 390 posts
    • Tempo Online: 5d 8h 35m 42s
0
Neutro
  • Guilda:SoS
  • Nick no mIRC:Storydor

Postado 02 November 2018 - 16:30 PM

caralho. buguei aqui.  :own:

como vocês vão trabalhar a questão de várias contas por pessoa/vários clients logados pela mesma pessoa, VPN, essas coisas?

Editado por Storydor, 02 November 2018 - 16:33 PM.

#9 JeremeX

JeremeX

Neófito

• Membros
  • 180 posts
    • Tempo Online: 2d 16h 38m 53s
0
Neutro

Postado 02 November 2018 - 16:43 PM

Melhor presente de natal... que nostalgia que estou sentindo... parabéns pela tardia, porem excelente decisão!

#10 poderoso chefao

poderoso chefao

Lendário

• Membros
  • 3122 posts
    • Tempo Online: 608d 19h 43m 9s
0
Neutro
  • Guilda:sos
  • Nick no mIRC:poderoso

Postado 02 November 2018 - 16:50 PM

Digamos que esse assunto época de 2015 quando ainda jogava ja avia sido levantado, n exatamento como estão elaborando agora masss, Parabéns.

#11 CaLiAn

CaLiAn

Newbie

• Membros
  • 81 posts
    • Tempo Online: 5d 21h 10m 27s
0
Neutro
  • Nick no mIRC:Mr Parede

Postado 02 November 2018 - 16:53 PM

Finalmente uma atitude ousada, parabéns a todos envolvidos!!!

vo me acaba jogando kkk

#12 KannibaL

KannibaL

Sgto. KannibaL

• Moderador Senior
  • 1748 posts
    • Tempo Online: 94d 22h 14m 52s
-1000000001
Pai dos Moderadores
  • Nick no mIRC:[SueZ]_VerN

Postado 02 November 2018 - 17:00 PM

Extremamente sem palavras!!!

Essa semana mesma eu consultei o domínio da mystic e vi que ele havia sido registrado, + n tive interesse de ver quem era o titular...

Ficou por muitos anos em processo de liberação...

Por isso eu sempre confiei em vocês, nossos Staff's são realmente ' du K_ralho '....

kkkkk

Nostalgia pura e bala para calar a boca dos linguarudos de plantão! 

É noixxx!

#13 Brahma

Brahma

Lendário

• Membros
  • 2926 posts
    • Tempo Online: 78d 1h 46m 53s
0
Neutro
  • Guilda:SOA
  • Nick no mIRC:wiverson/Brahma

Postado 02 November 2018 - 17:21 PM

Enjetei muita grana no chaos, tbm tenho centenas de kks mais concerteza vou jogar na mystic....

#14 Cigarro_Derby

Cigarro_Derby
  • Membros
  • 23 posts
    • Tempo Online: 2d 15h 57m 1s
0
Neutro

Postado 02 November 2018 - 17:30 PM

Caramba,

Faço das palavras do Brahma, minhas palavras, gastei um dinheiro no Chaos, mas abro mão de tudo isso para jogar novamente aquela nostalgia do zero.

Podem contar comigo na Mystic.

E parabens e todos vcs grupo staff.

#15 Ultra-Lord

Ultra-Lord

Amador

• Membros
  • 824 posts
    • Tempo Online: 49d 7h 38m 23s
0
Neutro

Postado 02 November 2018 - 17:32 PM

Comecei a jogar isso aqui em 2004. Joguei regularmente até 2009, parando em definitivo. Voltei por um breve período no final de 2015, mas não deu 6 meses de jogo e já tinha parado.

Não sou mais aquele garoto com todo o tempo do mundo pra jogar como era há 15 anos. Mas, definitivamente, fiquei animado com a notícia.

O retorno dos cenários nativos do Ultima Online (OSI) com algumas melhorias (Gullan, por exemplo);

Que nostalgia foda bateu ao ler isso aqui.

Com certeza darei uma outra chance ao jogo do cavalinho, nem que seja pra ser um filthy casual. Vamos ver o que acontece. Torço para que dê certo, mas meu lado pessimista também lembra do fracasso que foi a M3A sob o comando do Killer em 2008. Espero que a História não se repita, de verdade.

#16 Vingador_DD

Vingador_DD

Noviço

• Membros
  • 290 posts
    • Tempo Online: 4d 58m 49s
0
Neutro
  • Guilda:SoS
  • Nick no mIRC:Vingador_DD

Postado 02 November 2018 - 17:48 PM

Parabéns pela iniciativa!

Com certeza irá renascer o espírito do Última Online

Eu também investi dinheiro no Chaos, mas vejo isso muito positivamente, pois penso que foi isso um dos fatores que possibilitou a retomada da Mystic.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

#17 frazao10

frazao10

Newbie

• Membros
  • 99 posts
    • Tempo Online: 8d 17h 42m 56s
0
Neutro

Postado 02 November 2018 - 18:00 PM

Ideia acertada, sem dúvidas. 

Espero que muito menos motivada pelo aparecimento da concorrência, mas sim por algo estrategicamente planejado.

Eu, sinceramente, não sei qual é a demanda e dificuldade de se manter um server de Ultima Online funcionando, mas sem dúvidas sabemos quais os ingredientes pra falhar...

De qualquer forma, parabéns pela coragem e contem comigo enquanto tiver produtividade e, principalmente, seriedade na administração.

-------------------------------------------------------

Observação: algo novo relacionado a novas skills ou mudanças nos status, ou vamos manter o mesmo roteiro de treinamento, equação de skills, minérios, montarias?

Editado por frazao10, 02 November 2018 - 18:01 PM.

#18 Pain

Pain

Amador

• Membros
  • 628 posts
    • Tempo Online: 8d 2h 11m 36s
0
Neutro

Postado 02 November 2018 - 18:24 PM

Bom não sei se rir ou chorar.... se me emocionar uma vez mais como tantas vezes anteriores, ou simplesmente virar a costas assim como viraram para nos players de anos e anos de ultima, 18, 19 anos põem ai na conta.

Não se acreditar nessa "nova" promessa, ou simplesmente pensar que é um pano quente como inúmeras vezes anteriormente aconteceu, com promessa não cumpridas e palavras de alguns HOMENS que se esconde atrás de um computador e não honra com a  palavra.

Acho que vocês sabem muito bem, que não é só uma BOA E NOVA PROPOSTA POLÍTICA, que vai fazer o pessoal abaixar a cabeça, sinto pena de todos aqueles que se emociono em ver palavras tão bonitas, e ao mesmo tempo depois se decepcionaram uma e outra vez com uma ATITUDE HUMANA, vale a pena ressaltar que os erros não são do JOGO e sim HUMANO daqueles que se passão por "Administrador" e ao mesmo tempo acho que estão muito distante de realmente entender e exercer o valor da palavra ou cargo que deverão desempenhar...

Um Tópico no melhor estilo pano quente, mais não esqueçam que o pano esfria, que não duvido muito que meu post seja apagado como tantas e tantas ocasiões anteriores.

Muitas coisas em aberto ainda nessa nova etapa... uma nova FUSAO Mystic-Chaos seria muito bom... Mais tem que MUDAR a parte HUMANAS drasticamente... não adianta nada se esconder atrás de um servidor redondo, sistema impecáveis, entre muitos outros benefícios que o chaos tem, e deixar ao abandono total ou parcial, sem sequer atender o basico... Seria dar uma Ferrari do ano na mão de um menino de 18 anos que acabou de tirar a habilitação...

Uma coisa é verdade, hoje ninguém mais tem 12, 14, 15 anos... porem sim todos temos o sentimento de nostalgia, que isso e muito valioso, não tem preço, não me importa o que eu gastei ou irei gastar na store do chaos, que tenho certeza que não foi pouco.... e ao mesmo tempo muitos temos "vidas outgame", esposas, filhos, trabalho, compromissos, doenças etc.

Assim como nos player encontramos tempo para jogar e desenvolver o nosso papel de player, acho que aquelas pessoas também tem compromisso de desenvolver o seu papel que aceitaram  no seu devido momento como staff.

Darei meu ultimo suspiro e voto de confiança,

Estarei presente dia 8 de dezembro para essa abertura.

Pois sim infelizmente para min a STAFF Team do CHAOS AGE não te margem de erro mais, pois já errarão tanto, mais tanto que uma falsa esperança dessa, um alarme falso seria a sentencia de morte para um servidor que esta praticamente na UTI a anos sem atenção medica, apenas ligado na tomada esperando a hora da decisão de tirar-lo da mesma.

Um grande abraço a todos

Nos vemos in game.

#19 digo

digo

Lendário

• Membros
  • 2392 posts
    • Tempo Online: 32d 7h 27m 7s
0
Neutro

Postado 02 November 2018 - 18:56 PM

agora sim nego tamo junto! GO GO GO

agora vai ter um server TOP tudo de melhor vamos jogar.

Chaosage foi bom foi top foi gasto grana foi sim mais morrera pra nascer um novo melhor shard vcs vao ver :D

O jogo será completamente multilíngue in-game com os idiomas português, espanhol, inglês e francês. Diálogos, comandos, gumps, janelas e aventuras na língua desejada; O retorno dos cenários nativos do Ultima Online (OSI) com algumas melhorias (Gullan, por exemplo); Atualização para a versão mais recente do jogo; Danos do sistema de combate semelhantes à M2A (2001-2006); Extinção dos itens mágicos; Extinção do sistema de eternizar animais e montarias, valorizando a Skill Animal Tamming; Os Respawns de minérios e madeiras não serão propriamente fixos; Os Respawns de montarias e animais serão móveis; App Mystic (iOS e Android) para administração do painel de controle via mobile e tablet; Client de UO (versão alfa) exclusivo da Mystic para rodar em celular/tablet (iOS e Android). Inicialmente, o client mobile terá o foco no PvM; Não existirá, inicialmente, uma Loja na Mystic. Quando existir, NÃO haverá venda de gold, skills, stats ou personagem completo. Terá apenas itens cosméticos que não interferirão no jogo; Melhoramento na Wiki com a inclusão de vídeos explicativos; Estamos pesquisando uma Agência de Marketing Digital a fim de contratá-los e profissionalizar esta área; O site da Mystic terá o saudosismo de como era o layout de antigamente, porém com tecnologias modernas; Um sistema de iniciantes que resguardará os neófitos neste mundo selvagem.

Editado por digo, 02 November 2018 - 19:02 PM.

#20 Dcass

Dcass

Noviço

• Membros
  • 375 posts
    • Tempo Online: 20d 17h 30m 8s
0
Neutro
  • Guilda:Fear Factory

Postado 02 November 2018 - 19:01 PM

infelizmente chegou a hora de por as trouxas de roupa no ombro e abandonar o UO......

a Mystic de fato é animal, tudo o que poderíamos sonhar, porém tenho 33 anos, 2 empregos e em hipótese alguma irei TREINAR para montar meus chars......

o chaos vai virar um war shard com combat zoado....... então fico extremamente feliz por Nix concretizar esse mega projeto, tenho o maior orgulho de estar aqui pra ver isso acontecer.....

e ao mesmo tempo estou muito triste....... abandonar um jogo que fui fiel por 20 anos........

posso até criar conta pra "preservar" o nome dos chars e de vez em nunca passear pra ver como ficou essa mystic.....mas treinar não vai rolar........

boa sorte e muitas alegrias pra todos.....

UO sempre será o melhor jogo de PC do planeta......

abraços

3 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

1 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)