Ir para conteúdo

Foto

Como Será O Rpg Na Mystic?

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

#1 MJ

MJ

Lendário

• Membros
  • 3802 posts
    • Tempo Online: 44d 20h 51m 16s
0
Neutro

Postado 06 November 2018 - 10:36 AM

Olá!

Gostaria de saber se a Mystic terá equipe para tratar o RPG no "novo" shard.

A Psique será a "chefe"? Terá somente ela como STAFF para essa área?

Já tem um enredo para o novo shard?

Gostaria de deixar bem claro que o RPG deveria dar maior atenção pro pessoal que não gosta de ser paladino, defensores da justiça e matadores de monstros! Lembrem de olhar pros dois lados!

OBS: Normalmente os eventos RPG sempre tem proteção contra loot, contra pklização etc! Se eu quiser me aventurar sendo um ladrão, um coletor de restos mortais ritualista, como faço pra participar?

Editado por MJ, 06 November 2018 - 10:38 AM.

#2 Agra

Agra

Aprendiz

• Membros
  • 463 posts
    • Tempo Online: 47d 13h 20m 29s
0
Neutro

Postado 09 November 2018 - 17:49 PM

Boa tarde!

Estava aguardando a resposta também MJ, pra ter uma ideia.

Mas a julgar pela demora em responderem esse tópico, tanto o RPG, como a própria Mystic, vai continuar na mesma...

Editado por Agra, 09 November 2018 - 17:50 PM.

#3 BolsonaroPica

BolsonaroPica
  • Banned
  • 7 posts

Postado 09 November 2018 - 21:01 PM

Vai nascer morto rsrsrsrs

#4 Psique

Psique

Admin

• Administrador
  • 462 posts
    • Tempo Online: 32d 16h 27m 14s
  • Nick no mIRC:Psique

Postado 10 November 2018 - 19:24 PM

*Admin Psique*

Olá! Ainda não temos uma definição sobre como vai ser na nova Mystic, então não posso dar uma resposta satisfatória no momento. Lembrem-se que é um projeto que nasce com um propósito de reacender os ânimos de todo mundo, inclusive da comunidade RPG. Nos últimos tempos o RPG tem acontecido bem serenamente e o alarde ocorre entre os que participam. (Estilo a mão direita não conta para a mão esquerda) então, se continuar como está, mas aumentarem o numero de jogadores que demonstrem interesse em participar dos enredos propostos, com certeza vai continuar excelente.

Com relação a atenção do RPG a determinada classe, isso não procede. A classe é uma escolha do jogador e se ele quiser fazer RPG... Ahh com certeza terá o meu aval. Existe todo um enredo "Maligno" do RPG ingame. Um background para que essa rivalidade ocorra, inclusive com personagens (NPCs) de grande Influência na questão política. Nos últimos dois meses, a Quest Global tomou minha atenção pois diariamente precisava fazer o monitoramento. Alguns jogadores me procuraram nesse meio tempo para propor participações caóticas e eu pedi a eles apenas um tempinho até o evento principal terminar.  Agora temos uma nova perspectiva portanto acho que vale a pena esperar mais um pouquinho.

Assim que eu tiver uma posição efetiva, retorno a esse tópico com uma resposta às citações com um quê de relevância.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)