Ir para conteúdo


Foto

[Duvida] Chaos Acabou?



  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
8 respostas neste tópico

#1 M. Poison

M. Poison

    Aprendiz

  • Membros
  • 527 posts
    • Tempo Online: 4d 22h 20m 26s
0
Neutro
  • Sexo:Feminino
  • Nick no mIRC:Monalisa

Postado 08 January 2019 - 17:25 PM

Perguntando de novo já que fecharam o topico do Romulo sem dar a resposta devida.

 

O Chaos ta off pra sempre?

 



#2 Cripple Creek

Cripple Creek

    Amador

  • Membros
  • 715 posts
    • Tempo Online: 101d 2h 36m 7s
0
Neutro
  • Sexo:Masculino

Postado 08 January 2019 - 17:59 PM

Antes disseram que chaos e mystic ficariam on igualmente.
Mas né... Vai entender

#3 Romulo

Romulo

    Noviço

  • Membros
  • 299 posts
    • Tempo Online: 5d 8h 32m 30s
0
Neutro
  • Sexo:Masculino
  • Location:Guaramirim/SC
  • Nick no mIRC:Romulo

Postado 08 January 2019 - 22:04 PM

Boa Noite...

 

Achei muito injusto da parte do moderador fexar o meu topico sem passar informação do server...

Acho que isso cabe a um staff passar maiores informações...

Então aos moderadores não faltando com o respeito e claro deixe um dos staff dar a posição do Chaosage...

 

Obrigado...


Editado por Romulo , 08 January 2019 - 22:46 PM.


#4 MagE_DeniS

MagE_DeniS

    Newbie

  • Membros
  • 120 posts
    • Tempo Online: 1d 2h 44m 59s
0
Neutro

Postado 10 January 2019 - 11:16 AM

moderador foi um babaca! 

esperamos um pronunciamento completo, honesto e com respeito! 



#5 LegenD´z Gege

LegenD´z Gege

    Aprendiz

  • Membros
  • 584 posts
    • Tempo Online: 13d 5h 31m 14s
0
Neutro
  • Sexo:Masculino
  • Nick no mIRC:LegenD´z Gege

Postado 11 January 2019 - 17:23 PM

Só nao entendo a galera "putinha".

 

Acabou. (ponto). 

 

1 - Milhares de jogos online acabam anualmente.

2 - Diferente de outro segmentos... ninguém aqui tem um contrato de prestação de serviço com a CHAOS à aliás tudo era de graça, se alguém quisesse contribuir fazia uma DOAÇÃO COMO O PRÓPRIO NOME DIZ.

3 - Tudo tem inicio, meio e fim, qual a dificuldade de aceitar que a CHAOS acabou e o seus itens tao valiosos hoje não tem preço?

4 - Vamos ser mais maduros e criticar menos de verdade até porque tem outro shard online ativo (www.mystic.com.br).

5 - Estão parecendo criança mimadas com o ego ferido, vão se foderem na moral. 


Editado por LegenD´z Gege, 11 January 2019 - 17:24 PM.


#6 M. Poison

M. Poison

    Aprendiz

  • Membros
  • 527 posts
    • Tempo Online: 4d 22h 20m 26s
0
Neutro
  • Sexo:Feminino
  • Nick no mIRC:Monalisa

Postado 12 January 2019 - 11:48 AM

Esperando uma resposta dos responsaveis pelo chaos. Fechado permanentemente sim ou nao? Apenas isso.

A opiniao de quem nao foi pedida nao tem nenhuma relevancia.

 

Saudações.



#7 Jé Bueno

Jé Bueno
  • Membros
  • 12 posts
    • Tempo Online: 1d 8h 43m 51s
0
Neutro

Postado 12 January 2019 - 12:05 PM

e eu que paguei por Unban , esta parcelado no meu cartao, estou ainda na 4/10 parcela ... Irão devolver meu dinheiro?



#8 Succubus

Succubus

    Aprendiz

  • Membros
  • 417 posts
    • Tempo Online: 4d 52m 54s
0
Neutro
  • Sexo:Masculino

Postado 12 January 2019 - 12:45 PM

Mais claro impossível! Também fiz doações pro Chaos Age, porém superação na vida é uma coisa que a gente tem que ter em qualquer lugar na vida, a grande maioria aqui não é aborrescente mais.

Só nao entendo a galera "putinha".

 

Acabou. (ponto). 

 

1 - Milhares de jogos online acabam anualmente.

2 - Diferente de outro segmentos... ninguém aqui tem um contrato de prestação de serviço com a CHAOS à aliás tudo era de graça, se alguém quisesse contribuir fazia uma DOAÇÃO COMO O PRÓPRIO NOME DIZ.

3 - Tudo tem inicio, meio e fim, qual a dificuldade de aceitar que a CHAOS acabou e o seus itens tao valiosos hoje não tem preço?

4 - Vamos ser mais maduros e criticar menos de verdade até porque tem outro shard online ativo (www.mystic.com.br).

5 - Estão parecendo criança mimadas com o ego ferido, vão se foderem na moral. 



#9 Nix

Nix

    A Deusa da Noite

  • Administrador
  • 1552 posts
    • Tempo Online: 82d 10h 5m 34s
  • Sexo:Feminino

Postado 12 January 2019 - 15:00 PM   Melhor Resposta

Servidor online.






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)